MENSAGEM DA MESTRA KWAN YIN

 

 

 

" Amados Filhos :

Eu, Kwan Yin vos abençôo na chama da Misericórdia para que através da Luz Divina possais buscar o Perdão.
Perdão que renasce nos corações da humanidade para que todos possam re-escolher amor incondicional e liberdade mental, libertando-se do que não condiz com as forças máximas primevas e para que todos possam ser a expressão viva da Bem-aventurança através do sincronismo na Luz.
Que nestes momentos de transformações, possais buscar na Luz da vossa Verdade, a energia da vossa Misericórdia, o Poder do vosso auto-perdão, a irradiação maior que prevalece diante da vossa própria Presença EU SOU, para que todos rapidamente reafirmem, através do Amor Incondicional, a Liberdade de um único tempo onde toda a humanidade deverá ver valer as Leis Crísticas de Co-Criação, manifestando assim a sintonia de um novo tempo, reafirmando o poder absoluto da Verdade Individual, manifestando a Nova Idade de Ouro na Terra agora.
Que nestes momentos de mudanças possais ser o Poder que prevalece,a energia que ancora, o Amor Incondicional que emana a Luz do livre-arbítrio e todo o potencial de Fé, para que todos possam ser re-equilibrados na Luz maior do eterno e busquem a reintegração de todos os chamados da própria consciência, reintegrando-se com as Forças Crísticas de bem-aventurança, para que na chama da própria Verdade possais intuir e aceitar as irradiações da revelação e Co-Criação neste instante sagrado.
Enquanto vossas mentes estiverem sintonizadas no passado, maiores serão vossos limites tri-dimensionais.
Utilizai a Chama Violeta da Transmutação.
A partir de agora, vossas mentes se libertam do que não condiz com as forças do eterno e manifestam as irradiações do vosso resgate da alma.
Este é o momento único e que na Lei do vosso Perdão Individual possais re-despertar a vossa consciência unilateral, buscando assim a verdadeira redenção eterna na Luz que cristifica, no poder que abençoa, na força que flameja, na irradiação que cura, na sintonia que certifica o poder absoluto da Paz plena para que todos possam ser o reflexo da própria vida através da elevação da consciência unificada que brinda a uma nova vida em Luz.

Que na Luz do vosso Poder, possais ouvir a INTUIÇÃO e aceitar a vossa FELICIDADE E O MILAGRE DA VIDA AGORA.
É chegado o momento da CO-CRIAÇÃO. OUVI VOSSOS CORAÇÕES COM BENEVOLÊNCIA.
Amor e Luz,
EU SOU Kwan Yin em vós"

OM MA NE PAD ME HUM AAHH
GAR PEY
OM MA NE PAD ME HUM AAHH
GAR PEY
OM MA NE PAD ME HUM AAHH
GAR PEY

Canal - Carmen Balhestero

AS TRÊS JÓIAS DE KWAN YIN

Kwan Yin é o Bodhisattwa Celestial da Compaixão, é a mestra da hierarquia divina que trabalha na freqüência da Compaixão e Amor Incondicional.
Bodhisattwa é um ser humano que atingiu o estado de perfeição e ascensão, tendo se libertado da roda da reencarnação e do ciclo de samsara (ciclo de reencarnações sucessivas visando o aprendizado e ascensão do ser, relacionados à lei do carma - ação e reação).
Pode-se descrever Kwan Yin como a personificação da aspecto Yin da Criação; a Mãe Divina que ama incondicionalmente seus filhos, apesar de toda e qualquer falha, sem julgamentos e discriminações.
Atualmente ela é a senhora do karma, aquela que pode interceder favoravelmente no momento da morte e transição de qualquer ser senciente, diante do conselho cármico.
Na gênese tibetana e indiana, a personificação de Kwan Yin é conhecida como Avalokita e Tara.
Dentro dessa linhagem, a emanação primária da compaixão corresponde a BUDA AMITHABA.

Iniciação das 3 jóias de Kwan Yin

Nessa sintonização somos iniciados pelo Bodhisattwa Kwan Yin em sua maravilhosa energia de Cura e transmutação cármica.
Kwan Yin viabiliza a ancoragem do fogo do karma (violeta e verde) e da energia das 3 jóias sagradas que são as sabedorias da Bodhisattwa.
Após a iniciação, o indivíduo está conectado a essa irradiação divina de Kwan Yin, podendo solicitar essa energia para benção e proteção, assim como para viabilizar curas através das mãos.
Essa iniciação atua sobre os corpos superiores e promove cura, transmutação cármica, busca da verdade interior, desenvolvimento do amor compassivo.

“Tomo refúgio em Buda, Dharma e Sangha.
Abstenho-me de todas as ações negativas de corpo, palavra e mente.
Acumulo todos os dharmas virtuosos do universo em benefício de todos os seres sencientes.”

Kuan Yin

http://www.netfenix.com.br/adonai/pagina.asp?p=31&i=0

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima