Kryon é uma energia inteligente e organizada, podemos até dizer que é uma entidade, mesmo não tendo a experiência encarnatória humana e não se enquadrar dentro dos nossos conceitos de entidades.  Kryon afirma que sempre existiu como uma energia inteligente  organizada e se considera como sendo uma entidade/energia de serviço.
Seu propósito é servir, dentro de uma capacidade específica, as "escolas" através do universo, onde entidades como nós mesmos nos localizamos. Há muitas escolas de diferentes níveis, algumas estão abaixo e outras acima da nossa escola.

Podemos dizer que é uma criação diferenciada, já que não temos uma referência, ainda, para descrever de forma apropriada o que esta energia inteligente e de serviço é realmente.

Kryon está sendo canalizado em vários idiomas por diferentes canais em todo o mundo e suas mensagens vêm carregadas de muito amor, respeito e informações esclarecedoras a respeito de nossa realidade mais profunda e deste fantástico momento em que a humanidade está vivendo.

Kryon nos diz que o amor é o único caminho, e que o Universo inteiro é sustentado pela energia do amor que preenche tudo.

Kryon nos convida para re-equilibrar e refinar nossas energias - para nos aproximar ao máximo da luz -  para podermos habitar a nova terra que está sendo aprimorada.

Suas informações estão sintonizadas com outras mensagens canalizadas e nos ajudam a mudar a visão espiritual atrofiada que tínhamos de nossa realidade espiritual e do que realmente somos.

Kryon também nos diz, assim como os outros, que nós somos seres divinos, que existimos em vários planos, que estamos vivendo de forma fragmentada neste corpo -  vivendo uma experiência humana, ou seja, somos muito mais do que o nosso sistema de crença nos impôs como realidade.

Kryon não está aqui a passeio – veio pela quarta vez a serviço (atendendo nossa tomada de decisão em níveis mais elevados), como Energia de Serviço que é.  Sua função técnica e a de sua equipe é alterar a Rede Magnética da Terra.

Esta alteração na rede magnética já foi completada e, aos poucos, o planeta Gaia e suas criaturas vão se encaixando dentro desta nova estrutura. O caos “ecológico” aparente é em parte resultado destas mudanças da rede magnética da terra.A esta mudança se dá o nome de Transição Planetária.

Ensinamentos de Kryon

PERGUNTA: Querido Kryon, em sua canalização em Redding, Califórnia, você nos falou que segurar pílulas na mão pode ser um modo efetivo de "cura". Pergunta: Isso eliminará os efeitos colaterais prejudiciais? É seguro ficar segurando Prozac? Eu posso segurar um analgésico sem os posteriores efeitos negativos?

RESPOSTA: Temos falado sobre isto há anos. O ser humano tem a habilidade de se unir à "inteligência celular" a fim de segurar medicamentos e beneficiar-se dos resultados. Este é talvez um dos mais estranhos de todos os ensinamentos de Kryon. Entretanto, também estabelece a fundação para a cinesiologia e, de algum modo, até mesmo para a homeopatia. Em ambos os casos, a inteligência celular, além de sua própria compreensão, é ativada para provocar mudanças em sua química ou lhes dar respostas ou mensagens que só ela tem.
Nós lhes falamos que vocês poderiam tentar isto segurando na mão o medicamento que usam. Da mesma maneira que na cinesiologia, o corpo "sabe" o que vocês estão segurando. Chamem isto de estranho, se desejarem, mas até mesmo sua própria ciência está começando a validar o processo de meditar para mudar a química do corpo. Isto valida a consciência acima da matéria, ou no caso do que sua ciência viu, "a habilidade de alterar significativamente sua própria estrutura celular apenas através da consciência".*
Seu corpo sabe qual é sua intenção, e também que substância vocês estão segurando. Portanto, é possível impregnar as propriedades da intenção de usar a substância em suas células. Vocês não estão usando a substância de fato, assim não há o efeito colateral de uma droga, por exemplo. O corpo está lendo o que vocês desejam que a droga faça, e está "vendo" as propriedades da droga.
Sejam sábios aqui. Isto está fora da experiência de sua realidade normal, não está? Então, se vocês desejam tentar, façam isto bem aos poucos se a substância for importante à sua saúde. Fará efeito caso a caso de acordo com a consciência de cada Humano e o caminho em que estão. Mas funcionará com aspirina ou insulina – substâncias com dois propósitos muito diferentes.
Existem aqueles que ouviram estas palavras e reduziram seu nível de insulina substancialmente com o passar do tempo. Ainda precisam de fato injetar alguma insulina, mas só uma fração do que precisavam. É o mesmo princípio da homeopatia, onde uma parte em um milhão de um "remédio" pode ser "vista" pelo corpo. O que o corpo faz é reagir à sua intenção, à substância e à consciência em torno disto.

*Nota do Editor: Se quiserem tentar, façam lentamente e com cerimônia. Se acharem que não está funcionando, então parem. Não façam uma retirada abrupta e total da droga. Utilizem o bom senso aqui, e experimentem. Mas estejam cientes de que muitos descobriram que funciona. Apenas pensem... um frasco de aspirina ou antiácidos durará anos!

* * * * * * *

PERGUNTA: Oi, Kryon, é Pablo, da Austrália. Minha amiga Rachel e eu acreditamos que é nosso trabalho salvar o mundo. Nós sentimos como se tivéssemos um grande papel a desempenhar, mas parece que não estamos conseguindo encontrar a ação exata para levar adiante... enquanto isso, deveríamos informar, protestar, lutar contra a injustiça, etc.? Ou só influenciar? Eu sinto que apenas influenciar e consertar o eu é o caminho a seguir, mas ao mesmo tempo eu sinto que nós deveríamos estar fazendo algo mais. Algum conselho?

RESPOSTA: Querido, você está exatamente certo. Há dois passos para fazer o que você teve a intenção de fazer, e também uma frustração muito poderosa. Cuide de você. Nós ensinamos isto por um tempo muito longo. "Por que", alguns perguntam, "isto ajudaria qualquer coisa?" Nós respondemos desta forma: Se você fosse ganhar uma corrida em um carro de corrida, você gastaria qualquer tempo preparando o carro ou simplesmente saltaria dentro e dirigiria? A resposta, claro, é que há muito mais tempo de preparação com o carro do que tempo de corrida. Os Humanos sábios conhecem este princípio. Quanto mais você estiver pronto para fazer o que você veio fazer, mais efetivo é o seu desempenho. Portanto, prepare-se. Vibre mais alto, torne-se sábio e gaste tempo com o seu ser espiritual.
Quando estiver pronto, comece a desenvolver sua luz e inicie o trabalho. O trabalho é uma concentração de consciência, ou o envio de luz para lugares escuros. Não envie suas idéias ou pensamentos... apenas a luz. A metáfora é que você está iluminando lugares escuros de modo que outros possam ter livre escolha e possam ver ou descobrir idéias escondidas que possam conter soluções para alguns dos maiores problemas da Terra. Não é uma luz evangelizadora; é uma luz amorosa de sabedoria, que honra a livre escolha de toda a humanidade, mas cria um lugar mais equilibrado onde tudo que está disponível possa ser visto e possa ser avaliado. Na política, cria soluções que não foram vistas antes. Em lugares repletos de doenças, cria paz e esperança. Em lugares científicos, cria idéias e invenções que estavam "escondidas" no passado. Onde há discussão, pode haver paz, e onde há ódio, pode haver compreensão.
A frustração? Você não pode ver os resultados do que sua luz faz durante um longo, longo tempo. Não há resposta imediata, uma vez que vocês estão tão acostumados a ver em realidade normal. Considerando que os resultados são o desejo de todo ser humano que entra em ação, será frustrante não vê-los imediatamente, o que causará seu desejo de saber até mesmo se alguma coisa está funcionando de fato.
Não há coisa maior que você possa fazer para o planeta que celebrar a energia de esperança por seu futuro, e projetar uma luz divina para lugares escuros.

* * * * * * *

PERGUNTA: Querido Kryon, eu sou do Brasil e li alguns de seus livros. Eu tenho perguntas relacionadas ao implante neutro. Se viemos para cá com karma, que tem que ser vivido para ser clareado, quando neutralizamos este karma (como eu entendo isto, ele não é modificado, mas neutralizado), o que acontecerá depois que nós partirmos? Ainda teremos que clarear este karma? Outra pergunta é: Se nós neutralizarmos o karma, o que acontecerá às pessoas que tiverem karma para clarear conosco? Por exemplo, eu tenho um filho e uma filha que definitivamente têm karma para viver e clarear comigo. Certamente concordamos, ou fizemos um contrato antes de eles virem viver o karma. Se eu neutralizo o meu, o que acontecerá ao deles?

RESPOSTA: Querida, novamente você optou por intelectualizar algo muito simples e básico. Quando alguém diz "eu te amo", você se lança numa investigação?
Escute: O implante neutro é "a permissão para neutralizar o passado". É uma ferramenta do Espírito dada a vocês para usarem se desejarem. Modifica completamente as partes e os pedaços de seu DNA interdimensional, que foi programado para executar a tarefa da velha energia de resolver (trabalhar) o karma. Quando solicitado, tem início um processo profundo e diferente para cada indivíduo. Alguns o sentem e alguns não. O karma é clareado no momento em que se pede pessoalmente para mudar. Os outros que tiveram karma com vocês também são mudados. Isto pode não parecer "certo" para vocês, mas nós os ensinamos agora durante a última década que vocês são um "grupo". Nada que vocês façam para vocês é singular. Modifica a energia ao redor de vocês. Nós lhes falamos que, se vocês jogam regularmente tênis em dupla com um colega de equipe e um dia esse colega não aparece mais, depois de vários compromissos cancelados, vocês deixarão de participar do torneio de tênis, também!
O karma é complexo, mas realmente trabalha do modo que nós dizemos. Se vocês clarearem o seu, aquele que tinha karma com vocês também é afetado. Tudo faz parte de um sistema grandioso que diz que, se vocês se ajudarem, vocês também ajudam o planeta. Quando vocês partem e voltam, já está terminado. Não há nenhuma "regra" que diga que vocês tenham que reviver qualquer coisa. Uma vez que vocês mudam seu DNA espiritual, estes atributos pertencem à sua alma e fazem parte do registro Akashico.
Lembrem-se disto: Não há predestinação, apenas predisposição. Vocês só têm potenciais quando entram nesta experiência da Terra. Estas predisposições são geradas pelo que vocês fizeram e pelo que vocês aprenderam. Elas ficam lá implorando para serem modificadas! Comecem se acostumando à idéia de que vocês são anjos dinamicamente programados, vivendo em uma convicção apropriada, embora falsa, de que vocês não estão no controle. O teste é aprender que, na hora que desejarem, vocês podem mudar sua vida. O implante neutro é uma das primeiras ferramentas (de muitas), sobre a qual nós lhes falamos, que afeta diretamente as partes espirituais de seu DNA.
Quando isto foi apresentado pela primeira vez, muitos de seus líderes metafísicos oficiais o evitaram, até mesmo chamando-o de mal. A tendência deles era dizer que vocês foram predestinados para "servir seu karma". Mas vocês não são. O karma é uma energia de arranque, e isso é tudo. Faz sentido para vocês que Deus os faça entrar na Terra sem escolha em suas próprias vidas? Vocês seriam escravos do passado. Pensem nisto. Vocês tomam conta de tudo – de sua saúde, suas relações amorosas, sua paz, seu próprio tempo de vida, e sim... até mesmo da energia de seu passado. Se desejarem acreditar em qualquer outra coisa, vocês nunca atravessarão a distância do lugar em que estão agora (4D) para a energia interdimensional que agora está sendo dada a vocês.
Vocês são Seres Humanos capacitados e poderosos, uma parte de Deus e uma parte do plano grandioso do Universo.

* * * * * * *

PERGUNTA: Por favor, explique o processo de acumular karma negativo. Uma ação considerada negativa pela sociedade cria karma escuro por si só, ou é nossa atitude que conta? Se eu por acaso enganar, mentir ou mesmo cometer um crime em um estado desprendido da mente (em serenidade perfeita, para se dizer) ou com algum fim nobre em mente, eu ainda criaria karma negativo?

RESPOSTA: Não há essa coisa de karma negativo. Novamente, os Humanos desejam polarizar tudo e colocar isto em um compartimento. Este compartimento é levado, então, de lugar para lugar como um processo singular e linear. Não é assim.
A definição de karma: Karma é a energia do que está incompleto, inacabado, imperfeito, deficiente. E que implora para ser resolvido, e leva um ser humano a se comportar de determinada maneira, viver em determinado lugar e conhecer outros Humanos específicos para a resolução. Foi criado e trabalhado em uma energia mais velha da Terra, como um modo de mover a energia do planeta vibracionalmente de uma forma ou de outra, enquanto a humanidade trabalhava o karma com total livre escolha.
Se vocês clarearem seu karma, vocês irão liberar uma energia velha e passar para uma outra em que estarão livres para ajudar o planeta com sua luz. Esta é sua livre escolha, e é guiada por sua intenção. Os que tiverem a "atitude" de pura intenção espiritual realmente passarão para esse novo atributo de ser um Humano sem karma de vidas passadas. Parte deste processo é a compreensão de que tornar-se interdimensional significa misturar o passado, o presente e o futuro (potencial) em uma nova realidade chamada "agora". Este "agora" não deixa espaço para "conjuntos de instruções cármicas do passado" dentro do DNA.
Se estiverem para clarear seu karma, e então continuarem a fazer o que vocês julgam como coisas impróprias, vocês se colocarão, então, acima de seus atributos (livre escolha) com os quais vocês serão forçados a negociar imediatamente nesta vida. Criar novo karma, do tipo que é passado de vida para vida, não acontece mais. Novamente, este tipo de perguntas é resultado dos que desejam analisar Deus. Tentar analisar Deus dentro de uma realidade de um único dígito é loucura. Vocês podem analisar o amor? Vocês podem estabelecer regras para o pensamento angelical?
Está na hora de apreender tudo isto como sendo "a maneira pela qual as coisas funcionam". Muitos usam as máquinas da Terra para se locomoverem de um lugar a outro sem terem uma total e completa compreensão e revelação de como funciona cada parte no mecanismo. Alguém teve que ter, ou ninguém jamais chegaria a lugar algum! Alguém ficou atolado em seu estudo, e muitos nunca chegariam a entender. Sempre existem ainda os que sentem que tudo tem que fazer sentido em 4D para se movimentar. Se não puderem entender isto, têm medo. Este medo os manterá em um só lugar em todas as suas vidas.
Está na hora de vocês apreenderem completamente o princípio de que as mecânicas de Deus são bonitas, místicas e estão constantemente com vocês. Vocês nunca estão sós, e nunca têm que querer saber se Deus "conhece" isto ou aquilo. Tudo é conhecido, e o sistema é amoroso e sábio. Agora... usem este sistema para se moverem para outro lugar.

http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll.htm 

http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/queme.htm

http://www.faroldeluz.com.br/kryon/texto/P&R403.htm

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *  

anterior

índice

próxima