O ARCANJO RENOVADOR

 

 

Num templo etérico, envolto na aura do Grande Sol Central, vive um maravilhoso Ser angélico, todo-poderoso, denominado Arcanjo Renovador. Ele inspira a toda a vida deste planeta o desejo de renovação.
Renovar é um preceito muito importante para a aquisição de iluminação, no caminho do discipulado, visto que todas as formas precisam ser modificadas, afim de que outras novas possam ocupar o seu lugar.
O progresso espiritual somente é possível quando a inconsistência mundana for posta de lado, para ser substituída pela Fonte Divina, borbulhante de sabedoria, pois do contrário, não pode haver qualquer espécie de desenvolvimento – só estagnação.
Eis que chegou um grande momento cósmico!
Esse poderoso Ser está colocando o Seu potente campo de força sobre a atmosfera terrena e, ao mesmo tempo, projeta os Seus raios luminosos, enquanto é processada a gigantesca transformação cósmica.
O Arcanjo Renovador protege os diversos sistemas planetários e deverá permanecer nas proximidades da Terra até ser completada a sua renovação.
Em algumas situações ele se faz acompanhar por legiões angélicas de outros planetas, que permanecem à sua volta durante o processo. E isto continuará até que sejam restabelecidas na Terra a beleza e a perfeição originais e que a harmoniosa música das esferas ocupe, novamente, o seu lugar na sublime sinfonia celestial.
Esse poderoso Arcanjo é o executor de Édito Divino.
O ponteiro do relógio cósmico avança célere; todavia permite que o nosso sistema solar se eleve a uma freqüência vibratória mais alta. Tal acontecimento terá lugar no limiar da Era de Aquário e não será doloroso, mas será necessário para que os elementos terra, água e ar sejam renovados. Vós, seres humanos, tendes o conhecimento e podeis invocar esses grandes Seres para que derramem sobre a Terra a sua espantosa energia, abreviando assim a operação.
O Arcanjo Renovador atua igualmente nos Sete Raios e isto vos pode dar uma pequena idéia de seu enorme poder e das numerosas legiões angélicas à sua disposição.
É permitido invocardes o auxílio desses anjos em vossa vida privada.
Restauração significa restabelecer em vossa existência a saúde do corpo físico, o equilíbrio mental, a harmonia conjugal, a união com Deus e o acesso a tudo aquilo que desejardes e seja correto.
O homem que peregrina dignamente pelo caminho do discipulado e aspira a um tratamento terapêutico, há de recebe-lo, graças a seus esforços. Ele constatará a restauração do seu organismo, até a última conseqüência, ou seja, a transfiguração de seu corpo.
Um campo de força renovado irá transpassa-lo, e o corpo envolvido de forma acelerada pela freqÜência vibratória, completa a sua purificação. Poderíamos indicar muitas maneiras de entrar em contacto com os anjos, esses amigos silenciosos, que desejam auxiliar-vos, mas antes, cultivemos com gratidão essa amizade.

Palavras do Arcanjo Renovador: 

“EU SOU o Arcanjo Renovador e venho do grande Silêncio Cósmico para atuar na restauração do planeta Terra. Quando vi o seu belíssimo modelo divino - em toda a sua perfeição – julguei não ser necessária uma obra tão gigantesca. Sei que esse trabalho também será realizado com o auxílio de muitos iniciados, pessoas de boa vontade (na verdadeira acepção da palavra), que a esta tarefa dedicam com muito amor as suas energias.
Da flamejante luz da renovação, que se projeta do Grande Sol Central, eu ordeno à vossa consciência e à deste planeta:

EU SOU a Ressurreição e a Vida de tudo que existe, a vibrante verdade do Ser Divino, na unidade dos poderosos servidores celestiais, para restabelecer a harmonia e a perfeição originais deste planeta.
Sabemos que é uma tarefa difícil e muito cansativa, alcançar a transparência de consciência e elevá-la ao estado de Consciência Crística, no qual nos deleitamos. Contudo, penetrai profundamente em vosso Ser interno e senti o abraço amoroso de vosso Presença EU SOU. Agora, juntamente com as minhas legiões angélicas, derramo sobre vós a luz, força e renovação irradiantes, através de vós e de toda vida...Senti... e libertai-vos de todos os grilhões humanos; permanecei dentro de vossa própria divindade, vitoriosamente na luz, como humildes servidores, colaborando nesta ação renovadora. Deus vos abençoe.”
 

O Arcanjo Renovador

“Os Anjos, esses amigos silenciosos” – Ponte para a Liberdade

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima