Sou Alue, o Grande Protetor e Espírito Divino da forma de consciência que vocês chamam Gaia. Eu sou Um, como representante das energias de Muitos. Vocês tem falado da necessidade de proteger a Terra. É tempo de os seres da assim chamada Terra  "civilizada",  aprenderem os grandes ensinamentos e exemplos de seus irmãos indígenas e de áreas que às vezes vocês se referem como sendo o Terceiro Mundo e reexaminar mais uma vez a conexão que eles ainda tem com os Sagrados Espíritos dos Elementos. Eles ainda tem, em sua consciência, o conhecimento de como honrar a Terra e o seu meio ambiente. Em suas cerimônias e em sua atividades, eles primeiro veneram os Elementos Sagrados de terra, fogo, água e ar (ou como alguns de vocês conhecem melhor como akasha - significando o ar e mais além no espaço). Estas grandes honras foram perdidas pelas suas assim chamadas nações "tecnicamente" avançadas. Vocês tomaram da Terra, vocês saquearam a Terra, vocês violentaram a Mãe, na voracidade de avançar em direção daquilo que vocês chamam progresso, mas que é na verdade somente uma reflexão desequilibrada da tecnologia, e que vocês agora chamam "ciência". Vocês esqueceram que a palavra ciência é sinônimo de conhecimento e isto significa conhecimento de todas as áreas em equilíbrio.

Finalmente vocês estão acordando e percebendo que vocês são mais que um corpo físico que aí está refletido na sua frente. Vocês são também um corpo etérico de energia. Na verdade, se vocês pudessem ver, vocês perceberiam que o corpo físico constitui somente uma porcentagem menor, muito pequena daquilo que vocês são realmente. Mas mesmo assim, vocês escolheram gastar vidas após vidas limitando a sua consciência a esta forma física. Agora finalmente, vocês estão começando a se abrir para a grande potencialidade Daquilo que Vocês São. E nós aplaudimos e encorajamos vocês a fazerem isto. Houve necessidade de muita coragem para isto. E agora há necessidade de mais coragem, por causa das decisões que precisam ser tomadas para que vocês possam aprender   a coexistir com a Mãe Terra.  É sua escolha e é inteiramente sua escolha o que vocês farão com este planeta. Mas nós diremos a vocês: se vocês desejam existir em harmonia com o planeta, primeiramente vocês devem começar a respeitar Aquilo que Ele É! Vocês devem encontrar novamente sua conexão com os Espiritos dos Elementos Sagrados. Vocês devem aprender a honrar dentro de vocês mesmos aquilo que é dado a vocês por esses espíritos sagrados, pois são os elementos da terra que compõem o seu corpo físico. São estes elementos que permitem, em primeiro lugar que você exista na forma tridimensional. E vocês são infernalmente inclinados, muito inclinados a destruir aquilo que os criou e que está constantemente nutrindo vocês.

Agora haverá um preço a ser pago. Pode ser que vocês descubram que o tempo que vocês ainda tem para viver terá menos conforto físico, mas este é o preço a ser pago, então façam-no com os corações alegres e assim vocês encontrarão o conforto interno que vocês terão, a sensação de paz, a sensação de ser Um com tudo o que a Natureza tem. Isso os compensará por algumas sensações de desconforto físico que podem ocorrer. Os povos indígenas do mundo na verdade tem muito a ensiná-los. Há muitos corações valentes que agora estão avançando, que estão se comunicando com os povos indígenas e que estão tornando a sua sabedoria e a sua experiência conhecidos para o mundo externo. E haverá muitos mais nos tempos que virão. Sua voz deve ser ouvida. Sua voz deve ser escutada. Ela não deve ser abafada, pois eles os estão advertindo de grandes perigos pela frente e é sua escolha, inteiramente sua escolha, se vocês desejam que o futuro da Terra seja cataclísmico, traumático e com a possibilidade de o Próprio Planeta Terra ser destruído e com ele todas as formas de vida que nele vivem, ou se vocês param agora e olham para o que vocês fizeram com o seu planeta, para o que vocês estão fazendo com vocês mesmos - pois vocês e seu planeta são um e o mesmo - assim, vocês não podem mais ser separados. O mero fato de vocês estarem aqui, na forma física da terceira dimensão, afirma a sua conexão com o planeta, pois, como já dissemos a vocês, esta forma física é composta dos mesmos elementos que formam o seu Próprio Planeta. Assim, à medida em que vocês tomam a decisão de onde estão indo, vocês estão fazendo isso por vocês mesmos, tanto quanto estão fazendo pelo planeta.

Não há medidas fáceis aqui. Não vai ser uma questão de - "deixem outras pessoas tomarem a decisão. Deixem os outros decidirem acabar com a poluição e nós continuamos a consumir a energia. Nós podemos continuar a perseguir o grande deus Dinheiro e ninguém perceberá".  Tudo é percebido! Nada pode passar despercebido nos reinos mais elevados. A Fonte Divina Universal tem conhecimento de tudo, no momento em que está acontecendo. Mas, como seres com livre arbítrio, vocês é que devem decidir em qual direção vocês querem que suas vidas sigam e de muitas maneiras, o destino do seu planeta está em suas mãos. Nós sabemos que estas palavras ressoarão para muitos de vocês, pois muitos sabem muito bem o que aconteceu quando palavras como estas foram ignoradas e planetas inteiros foram destruídos! Porém agora nós estamos dando a vocês uma advertência relacionada com o tempo. Nós já fizemos esta advertência muitas e muitas vezes, e agora finalmente, muitos estão despertando, muitos estão ouvindo e muitos estão gritando para serem ouvidos. Então ouçam! Ouçam não somente com os ouvidos, mas escutem com seus corações. Sintam novamente, através de seus corações, a conexão que vocês tem com o planeta.

Em sua progressão espiritual vocês foram conduzidos por muitas de suas religiões a sentir que a conexão necessita ser feita com o alto, nos céus, para um Deus que existe num céu divino que está muito acima de vocês, fora, em algum lugar além dos ambientes do espaço. E desta maneira vocês foram encorajados a se desconectar do verdadeiro Deus que existe lá dentro de vocês, e debaixo dos seus pés. Vocês se separaram e criaram um imenso desequilíbrio. Vocês escolheram se relacionar somente com uma falsa imagem de um Deus Pai masculino, que flutua nos Céus, e enquanto isto esqueceram que existe também a contrapartida equilibradora de tudo isto, a Deusa Mãe feminina, que é a Terra. E um não pode existir sem o outro, simplesmente da mesma maneira que vocês não podem existir sem o balanço da parte masculina e feminina dentro de vocês. Vocês não vêem, queridos, como tudo isso está conectado?

Vocês estão pelo menos dando uma abertura e percebendo que cada um de vocês, apesar da forma física na qual vocês se encontram no momento, tem tanto um lado feminino como um lado masculino em suas naturezas. Vocês estão sendo encorajados a integrar e equilibrar esses dois lados. É verdade que há muitos de vocês que fizeram o que poderiam ser chamados de "erros" ao longo do caminho, mas que para nós são simplesmente vistos como um desequilíbrio temporário em seus caminhos a seguir. Existem muitos de vocês, que, em uma grande tentativa de integrar a energia masculina na sua consciência enquanto vocês se encontram na forma física feminina, tornaram-se "feministas". Há muitos de vocês, que, numa tentativa de integrar fortemente o lado feminino de suas naturezas, enquanto na forma masculina, que se encontraram movendo-se nos caminhos que são chamados "homossexuais". Nós aqui estamos falando, meus queridos, é de encontrar o ponto de equilíbrio dentro de cada indivíduo, e honrando o fato de que vocês são tanto masculinos quanto femininos, independentemente de qual seja a forma física que vocês escolheram para estar neste tempo de vida. Sem a informação sobre a reencarnação, vocês estão desconectados e desautorizados do fato de que vocês já foram tanto homens quanto mulheres em muitas, muitas reencarnações. Vocês já tiveram o papel de ambos, mas em tempos diferentes e em vidas diferentes. Agora está sendo oferecida a vocês a oportunidade de ouro dada por Deus, para que vocês tenham os dois lados dentro da mesma encarnação, de serem masculinos e femininos dentro do mesmo corpo.

Assim, vejam: à medida em que vocês começam a se relacionar mais fortemente com ambos os lados de sua natureza e começam a perceber que isto não significa uma mistura andrógina de ambos, mas que significa simplesmente saber quando agir com determinado lado de sua natureza - quando é mais apropriado ser feminino, quando é mais apropriado ser masculino - na medida em que vocês se integram e trabalham com esta nova maneira de ser, vocês estarão também, em níveis mais elevados, integrando-se com os dois aspectos Daquele Que É em suas consciências - a energia masculina de Deus e a energia feminina da Deusa.   Vocês estão aprendendo a se relacionar com os céus e com a Terra. Vocês estão se apoderando novamente daquilo que sempre foi visto, falado, trabalhado e honrado nas antigas religiões "pagãs", termo este que foi usado como uma forma de julgamento. Pois foram estes povos indígenas que mantiveram vivo nos seus corações o conhecimento de que o equilíbrio do yin e do yang é muito importante. Permitam agora que este conhecimento habite novamente os seus corações e permitam que estas palavras sejam integradas às suas consciências, e sintam bem dentro de seus seres, que vocês SÃO a Terra, que vocês são uma parte inseparável da Terra e dessa forma não podem mais escolher a destruição de vocês mesmos!  

Pois isso é exatamente o que vocês estarão fazendo. Não há necessidade e nem desejo de que isso aconteça. Vocês são deuses criadores neste planeta. Seu destino está inteiramente em suas próprias mãos. Nós estamos aqui simplesmente, sem julgamentos, para apresentar a vocês as escolhas que vocês tem e para lembrá-los mais uma vez de que vocês são os mestres do seu destino, não vítimas dele. Então não se permitam cair novamente nos níveis de medo que mantiveram vocês combatendo na escuridão por tanto tempo. Movam-se em direção do poder e domínio Daquilo que Vocês São, enquanto vocês ativam seus corpos de luz e começam a comandar, não controlar, mas comandar seus futuros. Ainda não é muito tarde. Se existir suficiente vontade e se existir suficiente energia  na consciência de massa para que as coisas sejam diferentes e para mudar o futuro, então assim será.

Não há nenhuma necessidade de que as mudanças na Terra sejam cataclísmicas, caóticas ou traumáticas. Não há necessidade de perdas de vida, a menos que esses indivíduos façam disso uma escolha pessoal, de que eles não mais desejam estar aqui. Nós estamos dizendo a vocês que é possível para todos serem salvos, juntamente com o planeta. Esta não é uma situação de diferenças. Não é uma questão de - "o planeta ascensionará, mas a humanidade será destruída".  O potencial é sempre a situação Vencer/Vencer. Está em suas mãos, e somente em suas mãos, se vocês criarão esta situação vencer/vencer ou se um dos lados precisará perder. Observando isto de um nível mais elevado, não pode haver perda, pois não existe realmente a perda da vida humana. É verdade que aquele Ser, aquele campo de consciência individualizada não existe mais naquele corpo físico particular, mas como vocês já sabem, não ocorre uma verdadeira perda de energia, somente uma mudança de forma. Assim, aquele Ser continua a existir num plano dimensional diferente e se for escolha daquele indivíduo e se for correto para ele, então no momento certo ele tornará a reencarnar, mais uma vez, numa nova forma física. A morte é sempre escolha do indivíduo, mas muitos de vocês ainda não despertaram para este fato. Vocês estão se vendo como vítimas da morte, como vocês se consideram vítimas de todo o resto. Porém sentir-se vítima é meramente uma condição de medo e à medida que as pessoas se libertam do medo, todo o sentimento de ser vítima é substituído pela realidade de que vocês são mestres. Tornem-se, pois, mestres de seu planeta, tornem-se os verdadeiros e legítimos mestres de seu planeta, tendo o poder, vocês e o planeta, de viver e evoluir juntos em amor e harmonia. Meus queridos, nós lhes diremos que agora esta é a única escolha que pode ser feita ao nível dos mestres que vocês são. Nós os honramos, nós os respeitamos, nós os apoiamos em tudo que vocês fazem quando vocês se esforçam em direção à tomada de seu poder e de seu estado de mestres. Sou Alue. Sou o Espírito Guardião de Gaia.

Canal - Caroline Fitzgerald

http://www3.eu.spiritweb.org/Spirit/true-masters-radha.html

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima