A INTENÇÃO DE PAZ PRECISA PARTIR DA HUMANIDADE TERRENA

 

 

 

Que a sabedoria irradiante habite em seus corações, que a paz venha para a Terra, que cesse toda a violência e que os seres humanos voltem-se para seu próximo em amor. Todavia, ainda levará algum tempo para que os corações dos seres humanos possam estar tão luminosos, possibilitando que isso aconteça. Assim convocamos nossos queridos alunos a continuarem doando energias, com o objetivo de direcionar tanto quanto possível as forças pacificadoras para o mundo e acelerar o momento em que a paz esteja assegurada. Ainda há alguns empenhos com vistas à violência e destruição. A Luz ainda não é suficientemente forte para evitar totalmente o surgimento de pensamentos e planos maléficos ainda ocultos.

Convocamos todos vocês a empregar todas as suas forças para permitir que o tempo de paz possa chegar mais rapidamente do que percebemos até agora. Muitos seres humanos ainda não estão preparados para renunciar a ações belicosas. Ainda há muito potencial para a violência nas cabeças de alguns seres humanos. Desejamos muito que as forças da Luz aumentem com tanto poder que anulem essas intenções de violência. Assim só podemos pedir a nossos alunos que zelem para que as forças luminosas fortaleçam-se e aumentem, de forma a acelerar o processo de paz.

Vocês não vêem como nós o bem que se acumula por todo lugar na Terra. Vejam como esse potencial de Luz fortalece-se e despreza toda negatividade. Não há fortaleza através de pensamentos negativos. Vejam a Luz da paz, como ela cresce cada vez mais, como em todos os lugares o bem se manifesta nos seres humanos, como também cresce a força do amor, pois muitos seres humanos já se abriram para a Luz. Vejam também como, de fora da Terra, são direcionadas cada vez mais correntes de Luz para cá, apesar dos seres do Cosmo saberem exatamente que a paz deve partir da humanidade. Há muito que Eles teriam tido condições de impor a paz com suas forças poderosas, mas é preciso crescer a vontade pela paz nos corações dos seres humanos. A paz não pode ser imposta de fora para dentro.

Depende também de vocês canalizarem cada vez mais Luz para o mundo, para que também os corações dos seres humanos mais obstinados possam iluminar-se.

Abençoamos seus empenhos, dando tanto quanto possível forças, e agradecemos aos muitos alunos e seres humanos que se abrem para a força pacificadora. Eu sou um dos canalizadores dessa força poderosa,

URIEL, seu amigo na Luz

Boletim Ponte para Luz – março 2006

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima