Luz e Amor dos Céus para vós!
Bem-aventurados sois todos vós que já despertais para suas reais Presenças. Já sentis em vossos corações o sopro da Vida Real que começa a se manifestar em vossas realidades.
Alguns apenas pressentem no mais íntimo de seus seres, onde brilha a Chama Criadora, que estão sendo guiados até algo ou algum lugar que transcende em muito o conhecimento de suas mentes ainda tão limitadas, mas continuam buscando e isto é o que mais importa, pois chegarão – e agora será muito mais rápido do que jamais foi – ao lugar que lhes está destinado neste momentum de vossa humanidade.
Todos vós sois sementes divinas que germinastes, sois filhos muito amados de vosso Criador e, portanto, nessa condição, deveis vivenciar, em todas as realidades em que atuais, as experiências buscadas por vossas almas, vossos Eus Divinos.
Não deveis mais permitir que limitações de qualquer espécie façam parte de vossos cotidianos, pois sois livres para criar a melhor realidade como palco para vossas experiências, e aconselhamos, já que podemos, neste momentum de vosso tempo, vislumbrar melhor todos caminhos que trilhais, aconselhamos, repetimos, como vossos irmãos que muito vos amam e que convosco caminham a muitos eons, que busqueis criar melhores cenários para vossas atuações.
Dizemos que basta olhar para a Criação do Pai, no lindo planeta onde habitam essas consciências que estão atuando e para as quais estamos nos dirigindo no momento, e ver como são prósperos, fartos, abundantes e belos todos os “cenários” criados para todos vós.
Portanto, pedimos, sejais mais exigentes ao criarem vossos próprios “cenários”, pois  já não precisais mais de nenhum tipo de limitação material para terdes experiências. Afirmamos que já excederam em muito as experiências limitantes e castradoras que vos permitis vivenciar.

Precisamos que relembreis vossas glórias, vossas sintonias com o que é real na criação do PAI: beleza, prosperidade, amor, saúde e longevidade para os corpos físicos que ocupais, para que assim comeceis a desempenhar vossos reais papéis nesta Nova Era que se inicia para este lindo Planeta.
Eu Sou Lord Maytrea, O Buda da Iluminação de vossa Humanidade e assim continuarei até que todos, sem exceção, cumpram os desígnios ditados pelo nosso Irmão Maior, o Iluminado Mestre Sananda, Jesus, onde o Cristo Cósmico se manifestou pela primeira vez para essa raça.

Eu v
os abençôo. 

Nota: O canal acredita que dois seres se manifestaram: um começou e outro continuou e finalizou.
12/9/2004

Grupo Ramatis - Rio

 

 

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *  

anterior

índice

próxima