VENCENDO O JOGO DA PROTEÇÃO

 

Meus muito amados,

Na 3a. e 4a. dimensões, é necessária a proteção. Isto é porque a dualidade está presente e ativa como polaridade. À medida que vocês mudam da concha terrestre para o Ser de Luz Divina, energias anti-evolucionárias testam sua força.
Cada vez que vocês se elevam em suas Iniciações, vocês são testados para ver se vocês podem sustentar seu novo nível de energia, ou se vocês cairão em desconfiança, raiva e desespero.
Talvez seja melhor pensarem nisto como um jogo de dualidade, como um jogo de xadres. Freqüentemente, seres ou circunstâncias que vem para testa-los, tem permissão da Luz para faze-lo.

Arcanjo Miguel

 

 

Há ferramentas requeridas para participar deste jogo. Vocês poderão pedir o auxílio dos Planos Internos:
Primeiramente, O Arcanjo Miguel e as Legiões de Luz e Poder são encarregadas de ajudar a humanidade. Chame três vezes (3x) o Arcanjo Miguel. Os Anjos Corredores Índios (Indian Runner Angels – o mesmo que Anjos dos Nativos Americanos) e os Anjos Em Deus Confiamos (In God we Trust Angels) são todos parte de Sua Equipe.

“Arcanjo Miguel (3x), venha aqui AGORA! Estou tendo problemas...(Explicar as circunstâncias nas quais você precisa ajuda). Por favor, limpe e me assista com este problema”.


A Espada de Miguel

 

O Arcanjo Miguel carrega uma Espada etérica de um brilho azul deslumbrante. À medida que Ele brande esta Espada, a Luz de 10.000 sóis corta através de toda a escuridão.
Quando você e Miguel trabalham juntos e você passa as suas Iniciações, Miguel lhe dará uma réplica etérica de Sua Espada. Certamente você poderá pedir sua espada a Ele, e ela será oferecida a você no tempo certo.

 

Recite o Decreto de Lord Miguel:

 

“Amado Arcanjo Miguel (3x), por favor, dá-me a minha Espada da Verdade”. (3x)

(Levante a sua mão dominante e espere).

Se este for o seu Momento Divino para esta Iniciação, o Arcanjo Miguel colocará a Espada em sua mão. Mesmo que você não a possa ver,  você sentirá o seu peso em sua mão.

Nosso sincero agradecimento ao nosso abençoado irmão e amigo Arcanjo Miguel, chamado Cristo Miguel por alguns seres. Lord Miguel é o Aspecto Mais Elevado do Arcanjo Miguel. Ele é o criador do nosso universo.

Nossa profunda estima a ambos!

Eu sou Lord Maria
Mãe de Todo o Povo

 

O ARCANJO MIGUEL FALA

 

Guerreiros da Luz,

Vocês ainda serão testados, pois vocês devem aprender experimentalmente como sustentar o seu campo aurico e seu espaço psíquico em suas casas, carros, meio ambiente e no local de trabalho.
A Espada é usada para libera-los de energias não desejadas ou forças que querem distrai-los de sua sempre-presente conexão com o fluxo, Deus Pai-Mãe.
Todas essas energias anti-evolutivas são, é claro, ilusões, mas na 3a. e 4a. dimensões elas parecem muito reais.
Como as mariposas são atraídas para a luz, sua Luz atrai a escuridão. Isto não deve ser temido.
Nunca um teste difícil demais é dado para vocês superarem. Peçam ajuda. Isto é parte do jogo. Aprendam suas lições. Sejam vigilantes em sua rotina de limpeza e percebam que Eu Estou sempre pronto para assisti-los.

“Mas, Miguel, como você pode estar em todo lugar ao mesmo tempo?” vocês poderão perguntar. Não existe tempo e espaço. Eu Sou Um com tudo. Portanto, Eu estou sempre à disposição de vocês.

 

A Nobre Espada de Miguel

Sinta o peso de Minha Espada em sua mão. Sua espada é uma réplica exata da Minha, exceto pelo fato de que Lea foi desenhada para você. Dar-lhe uma Espada além do seu alcance não seria uma bondade para com você.
Um exemplo de Minha grande Espada é Excalibur, a espada do Rei Artur. Excalibur do Rei Artur era a Minha Verdadeira Espada. Ela possuía total potência, mas mesmo Artur, um dos meus Corpos, não poderia suportar por muito tempo a Pureza de seu Poder. Para isso, ele teve que ceder Guinevere para Lancelot, pois eles eram Chamas Gêmeas. Além disso, ele deveria servir ombro a ombro com eles. Este tipo de Sabedoria, Força e Compaixão teriam permitido a ele servir igualmente ao Cristo e à Deusa. O reino teria passado para a 5a. dimensão, além da dualidade, e uma Idade de Ouro teria se manifestado.
Na verdade, o Rei Artur não falhou. Ele era um grande homem, que serviu como um arquétipo para a humanidade. Artur retorna através de cada pessoa que ultrapassa seu próprio ego e que se eleva além do humano para servir somente à Vontade Divina. Então ele conhece a total entrega, não ao inimigo, mas à Sua Divina Presença. Somente então alguém pode servir à Causa Maior.

Usando sua Espada da Verdade

As crianças, particularmente as crianças Índigo, estão compartilhando com a humanidade o poder de pretender. Pretendendo, vocês estão manifestando imagens e pensamentos nos planos sutis. Pretenda que sua espada é real. Na verdade, ela é. Guarde-a etericamente em uma bainha ao seu lado. Ela está imediatamente pronta para qualquer ação que você deseje...
Sua Espada da Verdade pode ser usada de várias maneiras:

1. Libere seu chakra coronário a cada manhã. Delineie ao redor do seu corpo, braços, torso, pernas e pés. Trace seu perfil total com a Espada. Isto limpa energias não desejadas ou antigas, purificando sua aura para o dia.

2. Você pode segurar a sua Espada e move-la num círculo. “Em nome do Arcanjo Miguel, eu limpo este espaço”.  Você pode ir a cada cômodo e purificar o espaço.

3. Desenhar com a espada um símbolo de infinito, o Oito Cósmico  ( ) é também poderoso. Você pode limpar um cômodo e então trazer um vórtex com o Oito Cósmico.

4. Os chakras podem ser limpos com o símbolo do infinito. Para desenhar o Oito Cósmico, use sua Espada sobre cada chakra que você pretende limpar. Limpe também os chakras 8 a 12, acima de sua cabeça.

5. Quando você terminar, pergunte, “Todos os meus chakras já estão limpos?”. Receba a resposta internamente , use um pendulo ou o teste do músculo do dedo ( este é um processo de conseguir um "sim" ou "não" de seu corpo, juntando o dedo indicador e o dedão das duas mãos juntas, o que forma uma espécie de cadeia de conexão. Peça ao seu Eu Superior, Mestres ou Guias para acertar este processo com você. Se sua resposta for um  "sim", seus dedos, mesmo exercendo uma pressão, permanecerão fechados. Se a resposta for um "Não", os dedos se separarão. Tente isto. Pergunte seu nome, idade, questões das quais você conhece a resposta. Isto é um instrumento muito valioso para verificar a sua intuição.).

 

Você está cordeado?

O termo “cordeado” (atado com cordas) refere-se a uma conexão etérica entre seus chakras e outros seres. Muita energia pode ser perdida desta maneira. Cordear pode ser uma forma de controlar você e não é recomendada pelos Mestres. Alguns mestres terrestres cordeiam seus alunos de propósito, o que é muito anti-ético.
Algum dos seus chakras está cordeado? Você pode desejar checar os chakras 1 até 8, ir através do 12 e mais alto. Se você está cordeado, invoque a mim, Arcanjo Miguel, para vir e remover as cordas. Você pode aprender a puxar gentilmente as cordas, liberar suas pequenas raízes e devolve-las àquele que as enviou, com perdão e sua firme intenção de que não mais ocorra o cordoamento.
Uma mãe e seu filhinho – do nascimento aos e anos de idade – ou uma criança doente podem ser cordeados juntos para fortalecer a criança. Pergunte à Mãe Maria se isto é apropriado em seu caso individual.
A maior parte das pessoas que estão cordeadas juntas, não se cordeia conscientemente com outra pessoa. Eles simplemente pensam no companheiro ou na criança e a corda se forma. As cordas podem faze-lo sentir-se fraco e cansado. Neste caso, pergunte a si mesmo, “Eu estou cordeado?”. Se estiver, limpe isso imediatamente. Eu Estousempre pronto a assisti-lo em quaisquer casos relacionados com proteção.

Eu Sou Lord Miguel

Canal - Mary Clarice McChrist
Livro - The Blessed Mother's Blue Rose of the Healing Heart - Mary Clarice McChrist

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima