CONSAGRAÇÃO DOS ANJOS HUMANOS

 

 

 

No dia 14 de dezembro de 2003, na Fraternidade Pax Universal, em São Paulo, houve a CONSAGRAÇÃO  E COROAÇÃO DOS ANJOS HUMANOS pelo ARCANJO MIGUEL. Sua mensagem foi transcrita e agora, enquanto lê a mensagem, você poderá passar pelo processo e receber as bênçãos. Para esta Consagração, você deve ter um pequeno cristal em sua mão. Após ler a mensagem, deixe seu cristal por 7 dias em água purificada e com mais cristais que você irá presentear seus amigos, para que eles também possam participar da FAMÍLIA DE ARCANJO MIGUEL NA TERRA e mostrar aos outros, pelo exemplo, que é possível viver de forma diferente neste mundo, centrando nossas atenções e reassumindo nosso poder individual, com Fé em Deus e em nós, concretizando nossos sonhos e ideais, acreditando que a felicidade é possível e depende de cada um de nós.

 

 

" Amados filhos,

Eu, Arcanjo Miguel, vos abençôo na chama do 1º raio, através da fé e determinação e que possais ser a expressão máxima da vossa própria bem-aventurança.
Que nestes momentos de glória e poder, possais continuar buscando fé, amor incondicional e discernimento e assim ireis conclamar as energias máximas que neste momento atingem a força da consagração da Consciência Humana como Anjos Humanos que reassumem o poder da luz e buscam através da transcendência todo poder alquímico da força da inteligência para que, através da chama da vossa Presença Eu Sou, possais buscar a reintegração de vossos corpos através do poder da vossa própria alma.
Visualizai acima de vossas cabeças uma grande espada de chama azul flamejante que se expande, expande e expande cada vez mais envolvendo-vos completamente.



Visualizai acima de vossas cabeças um grande portal de luz dourada para que através de vossas consciências possais buscar discernimento e determinação para que através da luz de um novo tempo possais continuar buscando as energias máximas da Glória Divina.


Agradecemos a vossa paciência no decorrer deste ano de 2003, vossas predisposições e vossas tarefas cumpridas. Que possais perceber a importância de unirmos a energia do reino dévico com a força angélica e a força do reino humano, pois somente através da sintonia da hoste angélica celestial, os seres humanos têm a oportunidade de manifestar a ascensão e a maestria individualizada.
Que possais preencher vossos corpos, vossas mentes, vossas orações, vossos próprios corações crísticos e vossa própria energia na força que flameja em todos os Universos, a irradiação motriz de um novo tempo, sintonia que determina a irradiação que reconhece o poder para que se cumpra em vós o re-fortalecimento da vossa própria energia motriz para que através de moléculas, células e átomos possais reorganizar as vossas energias e re-sedimentar as forças máximas que ancoram o poder absoluto na vitoriosa conclusão.
Que nestes momentos de transformações e nas energias dos próximos 3 meses, possais reorganizar as vossas mentes e assumir total plenitude e responsabilidade diante de vossa própria percepção; através da vossa percepção reavaliareis a vossa própria energia e poder, e assim vereis resplandecer uma Nova Terra.
Escolhereis novos caminhos, caminhareis com novas consciências, sereis arautos de um novo tempo e exemplos vivos a todos aqueles que buscam, como vós, a irradiação da perfeição e da Onipotência de Deus Pai-Mãe Eu Sou em Ação.

Visualizai à vossa frente uma grande escada de cristal no poder e na glória dos 7 raios, azul, dourado, rosa, branco, verde, rubi e violeta. Devereis galgar todos os caminhos rumo ao portal interdimensional da vossa própria vitória, na luz da vossa verdade, na chama que engrandece o vosso poder, na irradiação que permeia todos os reinos na luz, que é a força que consolida todas as energias máximas de paz, para que juntos possais ser a expressão viva de vossa bem-aventurança e para que juntos possais continuar buscando a reintegração de vossos horizontes através do poder alquímico da vossa própria transição, para que se cumpra em vós o poder maior da luz planetária.

 


Visualizai vossos corpos e vidas na chama azul do poder e que possais redirecionar os vossos corações e vidas através do potencial energético da força de vossa própria paz.
Visualizai acima de vossas próprias cabeças um grande caudal de luz branca cristal que se expande, expande como uma grande nuvem transparente para que possais ser a força do vazio, do eterno agora, a energia da maestria e ascensão, a verdade e a bem-aventurança, a força do absoluto, a irradiação que vos harmoniza e a simbologia crística da perfeição individualizada para que juntos possais buscar a reintegração de vossas vidas através da luz do eterno agora.
Em nome e no poder das bênçãos de toda a Hoste Angélica, em nome do Conselho Cármico e no poder a mim conferido, consagro-vos com as energias máximas de luz através das vossas Presenças Eu Sou e re-atingireis as forças máximas de luz através das vossas próprias determinações e intuição.
Neste momento, conclamo as vossas energias máximas de alma para que possais ouvir o chamado da vossa própria irradiação de ressurreição e vida, na chama da vossa verdade e na sintonia do vosso poder, na energia que redireciona a força da bem-aventurança, através da alquimia, para que se cumpra em vós a liberdade, o amor alquímico e a  transcendência no fortalecimento de todos os reinos vindouros.
Visualizai vossos corpos de Luz tornando-se maiores que os vossos corpos tridimensionais e que na energia maior da luz possais ser a espada do poder que secciona, secciona, secciona tudo em vós e à vossa volta, secciona tudo o que não seja paz, amor incondicional, verdade e liberdade, para que todos possam reafirmar através da fé, o inatingível, através do amor, a energia maior da transcendência, através do vosso poder individualizado, a irradiação que vos preenche, cura e provê para que se cumpra em vós a energia da iluminação sobre todos os reinos vindouros.
Que nestes momentos de transformações possais reorientar vossas vidas, que possais reorganizar as vossas mentes, que possais aceitar através do poder da chama azul cobalto, a verdadeira força de poder crístico, a energia que ilumina todas as dúvidas do passado e reafirma no vosso poder de bem-aventurança, a sintonia crística da vossa própria consciência unitária, através do poder do equilíbrio e da manifestação eterna, a determinação do discernimento do poder alquímico da transformação.
Em nome e no poder das bênçãos  de toda hoste angélica, consagro as vossas Presenças Eu Sou na luz do eterno agora, através da força da misericórdia e do poder na fé inabalável e disciplina do poder maior que recria parâmetros e ideais, para que juntos possais ser o patamar de um novo tempo sobre toda humanidade.
Visualizai vossos corpos traspassados na chama azul cobalto. Em nome no poder e nas bênçãos de todos os seres presentes, consagramos vossos chakras da coroa, coroando vossas energias e alma como Anjos Humanos, na luz maior da Família de Miguel, para que juntos possais ser energias divinas em corpo tridimensional em ação.
Alterações físicas, mentais e emocionais irão ocorrer nos próximos 90 dias; que possais buscar através de vossas energias maiores, o amor transcendência, a força que ilumina todos os reinos, o Portal Maior que convenciona e aciona o poder, ancorando assim a energia de magnitude para que vossos corpos sejam portais interdimensionais e forças centralizadas através do eterno agora e para que todos, na paz plena, reorganizem suas vidas e continuem se libertando de tudo aquilo que não condiz com as forças do passado, reafirmando no absoluto a chama de uma nova consciência planetária através da luz maior do ato do servir.

Visualizeis à vossa frente, uma grande coroa de cristal; ela simboliza a vossa maestria e a vossa ascensão, a energia que vence todas as barreiras, obstáculos e bloqueios, sintonia que é energia, que determina todos os parâmetros mentais, para que todos os seres rapidamente possam reafirmar o seu poder individual e se reintegrar nas forças máximas de bem-aventurança, buscando assim, o poder da liberdade em ação, para que todos possam ser a força maior do amor incondicional e da liberdade.


Visualizai à vossa frente, entre vossa presença física e a vossa coroa de luz, tudo aquilo que vos incomoda para que as energias que vos magoam possam ser transmutadas.
Que a força do vosso poder possa renascer e que na chama da vossa verdade, possais continuar buscando a reintegração do ato máximo de vossa própria vida, para que juntos possais expressar o ato da bem-aventurança,  amor incondicional, a força intransferível da vossa própria responsabilidade de servirdes o potencial da vossa mente, do vosso coração e do vosso corpo, da vossa alma e da vossa transformação individual e coletiva, na transição dos valores alquímicos, através do amor incondicional, para que todos busquem na luz da alquimia a verdade que ressurge através do poder e enaltece o potencial energético da força maior da conclamação de todos os reinos e ideais na Luz.

Que possais elevar as vossas mãos para o alto neste momento.
Em nome e no poder das bênçãos de todos seres presentes, conclamamos os vossos chakras das mãos e que possais ser o amor incondicional e a liberdade em ação, o poder maior da maestria, o potencial energético da própria fé.
Que possais, no momento apropriado, quando estiverdes livres de vossas mágoas, de vossos ressentimentos e de vossos bloqueios em projeção mental, pegar a energia desta coroa à vossa frente. Esta é a coroa crística , a energia da iluminação. E quando estiverdes preparados, que possais colocá-la no alto de vossas cabeças, na energia maior do vosso chakra coronário, coroando a vossa própria energia como Anjos Humanos.

Vós, como seres conscientes na energia do vosso livre-arbítrio, tendes total permissão e consciência para saberdes quando estareis totalmente sintonizados nas forças máximas da Divindade para que possais vos tornar Anjos Humanos através da luz do eterno.
Que possais perceber que o tempo e espaço estão sendo acelerados, para que todos os reinos busquem, através do  amor incondicional, a Liberdade. Que através da vossa responsabilidade possais escolher o melhor momento para as vossas decisões  e que através do sincronismo da responsabilidade do servir, possais perpetuar a existência humana formando assim um grande caudal energético e um grande caminho de luz através do qual muitos seres se espelham, para que possam também ser a plenitude da Família Cósmica de Miguel, para que juntos possamos continuar transcendendo e multiplicando todos os cristais de luz e todos os cristais físicos, para que o verdadeiro matrix do amor incondicional e da fé inabalável do poder possam ressurgir rapidamente através do amor alquímico e que através da chama da transcendência possais reorganizar vossas vidas na luz do eterno, manifestando assim o potencial da vossa co-criação.
Que nestes momentos de transformações, possais reorganizar vossa própria energia e através do vosso poder possais conclamar a vossa própria fé. Que na chama do ato da vossa bem-aventurança, possais vos permitir serdes Anjos Humanos em ação, caminhando com simplicidade, atraindo as forças máximas da luz que um dia andaram sobre a Terra e criaram o caminho maior do amor indivisível, da intuição, para que os vossos caminhos sejam a força da transcendência em ação que retorna agora.

Em nome e no poder das bênçãos de todos os seres presentes, reativamos o vosso Poder através do Fogo Violeta da Transmutação, que limpa, purifica, transcende, cura e provê todos os reinos e todos seres encarnados para que todos re-atinjam a Perfeição. Que através do amor alquímico, da luz, do poder e através do sincronismo na chama da liberdade, se cumpra sobre a Terra, a ressurreição e a vida através da Luz Maior de Deus Pai-Mãe Eu Sou em Ação.

Visualizai acima de vossas cabeças a vossa coroa de cristal; que possais colocá-la através da luz de vossa própria consciência unificada. Vossas mentes tridimensionais não tem consciência do vosso poder de alma. Que possais alicerçar o vosso poder, o poder mental, o poder emocional, o poder físico e o poder contido na chama da vossa própria ressurreição, poder que é a energia que exterioriza toda  a força da verdade , para que possais reorganizar as vossas iluminações através do amor e assim buscardes a reintegração do equilíbrio,  para que juntos possais ser a expressão da consciência da bem-aventurança, através do chamado da virtude crística, na perfeição de todos os reinos, na maestria individual e coletiva.
Que nestes momentos de transformações, possais ser a verdade de vossas consciências centradas na Fé. Que possais ser a irradiação que ancora o poder maior através da chama da fé inabalável de Deus Pai-Mãe Eu Sou em Ação.

Em nome e no poder de todos os Seres da Grande Legião de Arcanjo Miguel, que vós possais assumir a vossa própria reintegração com a família cósmica terrena, na energia da vossa Presença Eu Sou , que neste momento se soma aos comandos estelares, cósmicos, interdimensionais, planetários e todo poder maior dos sete arcanjos e de  todos os anjos, para que através da luz da legião maior do amor incondicional, todos os reinos sejam consagrados na bênçãos da Bem-Amada Mãe Maria. Que através da Rainha dos anjos, na luz maior do amor incondicional, todos os seres encarnados enalteçam o poder da alma e reafirmem as energias da força, para que todos possam cumprir os seus objetivos maiores na chama que se faz presente e reorganiza a sua energia no patamar intrínseco na luz e no poder de Deus Pai-Mãe Eu Sou Vitória em Ação.
Visualizai vossos corpos coroados em luz e que possais ser a chama branca cristal em ação.
A energia branco-cristal é a transcendência, é o poder, é a luz, é a alquimia, é o amor incondicional, é a liberdade, é a força que flameja nos horizontes e universos e é o potencial maior da fé e do poder.
O raio azul vos traz fé e determinação e poder Crístico. Que possais colocar vossas duas mãos em vosso coração físico, a mão direita primeiro,  a mão esquerda sobre a mão direita.   Em nome e no poder das bênçãos de todos os seres presentes, reafirmamos através do vosso timo (chakra cardíaco), a energia do amor incondicional para que possais libertar o que não condiz com a força da vossa própria alma, reintegrando as energias máximas de amor incondicional e liberdade, na determinação de um novo patamar intrínseco de fé, para que se cumpram em vós as forças máximas de luz.
Este é o momento único em que todos os seres deverão dar passos conscientes rumo à própria energia maior que elimina todas as dores do passado e transmuta tudo aquilo que não condiz com a força do eterno agora, para que todos se reorganizem e busquem através do amor a transcendência da força maior da alquimia, para que na Vitória e na Verdade possais alimentar o vosso poder em ação.

Amados irmãos e filhos, que neste momento de luz, possais assumir o vosso próprio centro nas energias máximas da vossa própria alma. Que possais reconhecer que como anjos humanos, tendes à vossa disposição todas as energias do passado, todas as forças que conclamam o presente, todas as energias que criam um novo futuro. Que possais caminhar e mostrar ao mundo que é possível vivenciar uma nova esfera, uma nova sintonia, uma nova realidade e um novo tempo.

Através de vossos exemplos, muitos irão se espelhar, para que possam caminhar reintegrando a Família Fraterna através da maestria e da ascensão, do equilíbrio e o amor incondicional, da paz e da justiça, para que se cumpra em vós a verdade das esferas máximas através da reintegração de todos os valores na luz e no amor incondicional e na liberdade plena.
Em nome, no poder e nas bênçãos de todos os seres presentes, ancoramos a coroa do amor incondicional através da vossa própria alma em vosso timo - no chakra do coração, para que possais perceber que a alma é coroada em luz. E a alma tem o atma da essência crística de Deus Pai-Mãe e perfeição, virtude e vida, iluminação e poder, amor/misericórdia, energia de entrega, total redenção da vida através do potencial energético da paz, para que se cumpra em vós a chama da imortalidade, através do ato maior da vossa consciência unificada, através da transcendência de todos os reinos e ideais.

Em nome, no poder e nas bênçãos de todos os seres aqui presentes e de toda hoste angélica, abençoamos os vossos corpos e todos os vossos sete chakras principais e vosso ser.
Convosco estaremos no próximo ano nas energias dos Seres Interdimensionais e Interplanetários que se aproximam cada vez mais da orbe terrestre, para que juntos possais criar portais interdimensionais em vossos corpos físicos.
Para tal, o vosso Bem amado Mestre Jesus, o Cristo, estará à frente da força maior do amor e da consciência, para que a humanidade perceba que através da verdade e do caminho, todos são a magnitude da Presença Eu Sou, alinhavando assim as energias do passado e reconhecendo o grande quebra-cabeças da humanidade, as energias da história que se confundem e se reapresentam para que todos possam curar quaisquer resquícios que não conduzem às energias máximas de harmonia e poder através do eterno agora.
Que neste momento de luz possais buscar a reintegração de vossos corpos, que na chama de vossas vidas possais ser a expressão máxima de vossa própria bem-aventurança e assim, vereis renascer uma Nova Terra e uma nova humanidade, mais concisa e consciente em nome da luz.
Pedimos apenas que possais ter cautela e vigiar os vossos pensamentos, centrando sempre vossa mente nas energias máximas de luz. 2004 será um ano em que muitas pessoas estarão cada vez mais reinventando a energia da própria consciência humana. É de vital importância que vós possais reorganizar a vossa força, a energia do paradigma do corpo humano mental, a energia que não mais racionaliza, mas se entrega ao poder da alma, a força que reverbera nos universos, a energia maior da alquimia, a força da transcendência, que recria todos os reinos no amor , a chama da sabedoria que é a energia da vitória, o potencial que ancora a magnitude do poder maior, para que através da luz da fé e do vosso livre- arbítrio possais continuar vos reorganizando através da luz.

De tudo aquilo que devereis ouvir em 2004, seja lá de onde vier, que possais perguntar ao vosso coração se a informação está na ressonância da vossa própria verdade, se aquela mensagem, se aquela energia, se aquela força ou fato soa como realmente verdadeiro. Devereis seguir vossa INTUIÇÃO, SEMPRE.

Infelizmente hoje, no plano tridimensional, cada vez mais vemos os meios de comunicação e principalmente os noticiários direcionarem o contrário da verdade, pelas energias de manipulação do ego-personalidade. Vereis muitas máscaras caírem nos próximos quatro meses, para que a humanidade decida como um todo, ou caminhar no processo máximo da Unidade ou continuar cada vez mais atingindo as energias que se colocam através da força da irradiação rendida ao ego-personalidade por mais dois mil anos.
Agradecemos neste momento vossas sintonias e que possais compreender que as forças máximas da consciência humana estão cada vez mais abertas a re-encararem o poder, e que cada encarnado tem o total potencial de reavivar as células da própria mônada, para que com consciência assuma todo poder de luz em ação.
Não devereis temer o poder de vossa mente, o poder do vosso coração, o poder de vossos atos; tudo está sintonizado no ato maior da vossa própria fé e no poder da vossa própria alma. Vereis resplandecer uma nova esfera e um novo tempo, em que todos os seres deverão continuar caminhando na chama do próprio espírito, através da redenção.
A partir deste momento, não mais estareis compartilhando as energias da consciência humana limitada, mas sim da Consciência Crística . Que possais ouvir o chamado da vossa própria alma centrada na Fé e percebereis que não estais no planeta Terra apenas de passagem, estais sim, cumprindo a força maior que reedifica uma Nova Idade de Ouro que avalia o poder através da Iluminação, que recondiciona o potencial da própria energia, que ancora a força do limiar de uma nova humanidade que conscientemente abraça o potencial energético da sua própria luz.
Para tal, eu assumi a responsabilidade, perante o Conselho Cármico, perante o Logos Solar, na força do Governo Oculto do Mundo, para que pudesse me aproximar cada vez mais da aura planetária e de todos os seres que conscientemente pudessem assumir e aceitar a minha presença para que assim eu pudesse transformar alguns dos  seres encarnados hoje em Anjos Humanos.
Através dos Anjos Humanos, atuaremos nos próximos dias e por toda eternidade, abençoando a Terra, para que todos os reinos possam se organizar e perceber que através do patamar intrínseco do livre-arbítrio individual, as energias deverão ser alteradas para que todos possam mais uma vez reafirmar o poder verdadeiro de uma nova vida.

Vereis em vós mesmos as energias e os reflexos da vossa própria energia nova que se acopla em vossas auras, em vossos corações e em vossas vidas.
Tudo aquilo que vossas mentes direcionam para a energia da dúvida, é força da vossa personalidade. Tudo aquilo que fala alto na energia do vosso coração, é o poder da vossa alma. Segui pois a energia da ALMA.
Que possais buscar ,através da reintegração de energias, novos valores, novas virtudes, novos caminhos, novos alicerces, novos patamares, novas energias, que flamejam nos Universos através da Luz para que na chama da vossa alquimia possais render graças à vida, brindando assim a esfera motriz de um novo tempo na luz e no poder de Deus Pai-Mãe Vitória em Ação.

A partir de 2004, juntos estaremos através de bênçãos, para a reformulação do corpo mental da humanidade, no poder de todos os reinos interdimensionais e interplanetários, para que no chamado da alma, os Cavaleiros da Abundância e os Seres do Futuro reformulem e escolham as energias máximas de Paz , pois sabeis que daqui para a frente até o ano de 2012,  vosso tempo-espaço correrá cada vez mais, pois não há mais tempo para sofrimento, mas sim, para a energia da transcendência , iluminação e manifestação . É o término do ciclo do limite na Terra.
Vereis que cada um de vossos corpos( físico, mental, emocional e espiritual ) vibra em uma freqüência dimensional diferenciada, de acordo com crenças, de acordo com o padrão, de acordo com escolhas de patamares de freqüências quânticas de Luz.
É de vital importância que mais seres mudem seus pensamentos de conflito e limite, para o poder do Ilimitado e Eterno, para que todos possam renascer na verdade e como Anjos Humanos e como Seres Crísticos  re-encaminhem suas vidas através do potencial máximo da própria emanação viva de luz, através do potencial  máximo da própria fé, no poder maior da força centrada na luz do equilíbrio, na maestria individual e coletiva.
Amados irmão e filhos, que nestes momentos de luz possais ser a glória e transcendência através da paz planetária em total sintonia com o Poder absoluto de Deus.
Visualizai no centro da sala o planeta transpassado na chama azul cobalto, e uma grande espada azul flamejante que secciona, secciona e secciona, tudo aquilo que não condiz com as energias máximas de luz. Que possais vigiar tudo aquilo que devereis ouvir nos próximos meses do ano de 2004.

                     


Vereis que cada ser, cada vez mais, será responsável por criar a própria realidade e aqueles que estão na mesma freqüência e sintonia estarão cada vez mais unidos.
Que possais pois, unir a Família de Miguel à Família Estelar, à Família Cósmica Crística, através do amor e percebereis que a chama maior da vossa própria força de Verdade impulsiona o parâmetro mental.
Que possais afastar o medo, pois o medo é o grande obstáculo do crescimento da evolução humana.O medo deverá ser transmutado pelo amor. Que possais preencher vossas mentes com amor, para que através da luz da alquimia possais buscar a energia que vos sintoniza através da fé e do poder maior de Deus Pai-Mãe Eu Sou em Ação.  Visualizai em vossas cabeças uma grande coroa de cristal que se expande, se expande, se expande cada vez mais, envolvendo toda humanidade.

Em nome, no poder e nas benções de todos os seres aqui presentes e na energia de toda a Hoste Angélica e pelo poder a mim conferido, consagro a Presença Eu Sou de todos os seres que estejam na mesma freqüência de Fé, amor e luz sobre toda humanidade, para que como Anjos Humanos possam fazer valer as energias máximas de alquimia, e no comprometimento com a chama da verdade da alma, possam reavivar o próprio poder , para que se cumpra sobre a Terra, a ressurreição e a energia maior de poder através da harmonia e da verdade da plenitude de todos os reinos vindouros.

Amor & Luz
Eu Sou Miguel em vós.

Canalização - Carmen Balhestero

 

 

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima