SACERDÓCIO DO FOGO VIOLETA

 

 

 

 

No dia 13 de dezembro de 2003, na Fraternidade Pax Universal, em São Paulo, houve a COROAÇÃO dOS SACERDOTES DO FOGO VIOLETA pelo Mestre Saint Germain. Sua mensagem foi transcrita e agora, enquanto lê a mensagem, você poderá receber as bênçãos.

 

"Amados filhos,


Que através do Sacerdócio da Chama Violeta, possais ser a expressão máxima do amor divino para que todos rapidamente reafirmem através da fé indivisível a sintonia que é a força que liberta e consagra todos os reinos através do amor incondicional. Que nessa força possais ser a irradiação que sedimenta a sintonia de um novo-tempo, para que possais continuar expandindo a vossa consciência unilateral, através do amor incondicional e da liberdade plena.
Sabeis que o tempo urge; que possais ser a expressão viva da vossa bem-aventurança e assim vereis ressurgir uma Nova Terra, um novo ápice e um novo tempo, uma nova freqüência, onde todos rapidamente serão a expressão máxima de luz, para que todos os reinos possam se consolidar no eixo de Consciência Una, nas energias do amor incondicional e na força da longevidade para que se cumpra em vós o amor infinito de Deus Pai-Mãe Eu Sou em Ação.
Que possais prestar atenção em vossos corpos tridimensionais, vossos corpos físicos, vosso corpo mental e emocional. Que vossas vidas sejam o resplandecer de uma nova aurora, a força que reaviva as energias máximas de vossos reinos; assim vereis que as irradiações de um novo tempo serão a expressão viva da vossa bem-aventurança para que todos possam ser consagrados nas energias máximas na Iniciação ao Sacerdócio do Fogo Violeta, através da luz de um novo tempo.
Amados filhos, visualizai no alto de vossas cabeças uma grande cruz de malta que se expande envolvendo toda a humanidade, para que a partir da sétima esfera de luz, possais continuar buscando a energia do amor incondicional e da liberdade plena. Através da consagração de vossos corpos no manto sagrado da irradiação de todas as sintonias máximas de paz, e na consagração de todos os instrumentos utilizados ao longo deste ano tridimensional na força da vossa própria chama da vossa bem-aventurança, estivestes em contato com as irradiações que retornam à Consciência Una, à Consciência da freqüência do amor alquímico, à Consciência da transformação da humanidade, à Consciência da transformação da consciência humana. Através da transformação de vossos pensamentos em formas mentais, percebereis que através de todas as vossas sintonias estareis cada vez mais predispostos a servir às energias máximas que entoam o mantra da Unificação para que todos possam re-atingir a força do amor alquímico na energia da igualdade, liberdade e fraternidade sobre todos os reinos encarnados.
Que neste momento de fé, possais reafirmar os vossos votos como Sacerdotes do Fogo Violeta, através da vossa própria energia motriz, para que através da vossa própria luz, possais estar diante da vossa própria Presença, através da chama que flameja nos universos na luz do amor incondicional, na força que é a irradiação do poder absoluto, na sintonia que readmite o poder da vossa própria fé para que equilibrem vossas emanações de luz e possam ouvir o chamado da própria essência, sendo assim, consagrados e abençoados pela chama do Eterno, na energia do Absoluto.
O poder de Deus Pai-Mãe vos fala para que possais ouvir o chamado da vossa essência e assim, como Sacerdotes do Fogo Violeta, caminhar através da energia do amor, buscando a reintegração de vossas forças na luz e no poder de Deus Pai-Mãe Eu Sou em Ação.
Que possais buscar através das energias de um novo horizonte, a irradiação da plenitude, através da força motriz de um novo tempo, na irradiação da vossa própria fé na luz do amor incondicional e liberdade, e na certeza da vossa vitória na justiça, para que, através do vosso exemplo vivo, possais caminhar como Sacerdotes do Fogo Violeta a serviço da sétima esfera de luz, no poder maior da paz, na irradiação que conclama o poder e na energia que reafirma  a Unicidade através da compaixão eterna.
Amados filhos, sabeis que o tempo o tempo urge.

Este é o momento de vitória, no qual escolhestes participar das energias máximas que conclamadas reafirmam através da Onisciência, o potencial da própria vida, através do chamado da alma que responde às energias dos universos e horizontes; vós fostes consagrados e escolhidos como energias máximas de paz para que pudésseis redirecionar a vossa própria energia de alma, evidenciando assim a luz da vossa esfera e manifestando na co-criação a força da vossa própria bem-aventurança, para que juntos pudésseis criar uma nova consciência planetária humana, através da chama do vosso espelho da bem-aventurança através da vossa própria verdade. Que na luz da vossa própria freqüência possais reacender a chama da esperança, da fé, enaltecendo assim a força do chamado da alma, re-iluminando os corações através da reintegração da sintonia de paz e re-atingindo, através da magnitude, o poder máximo da luz da vitória, para que se cumpra em vós a personificação de uma Nova Terra, novos seres que caminham conscientemente sobre o planeta na energia do Sacerdócio do Fogo Violeta e na consciência unilateral da vida, na maestria individual e coletiva que consagra, cura e provê todos os reinos na coroação da própria unidade através da luz, como Sacerdotes do Fogo Violeta, através da purificação eterna.
Que nestes momentos de transformações, possais ser a expressão de vossa própria energia de bem-aventurança. Que na chama do vosso próprio amor incondicional, possais ser a expressão da vossa vida e assim, vereis ressurgir e reafirmar o vosso poder onde todos deverão ser a consagração da vida, na energia e no alento, no exemplo e na bem-aventurança e na sintonia da vossa própria fé.

Amados filhos, que nestes momentos de transformações e mudanças possais servir como exemplos vivos, na luz da vossa própria sintonia de bem-aventurança. Nada deveis temer, nem mesmo o vosso mal-estar, pois o mal-estar físico é um reajuste de consciência, o reajuste em vossos corpos físicos, mentais, emocionais e espirituais. A humanidade hoje precisa vencer a barreira da dualidade, não mais admitindo o limite e o sofrimento e não mais admitindo a tristeza, para que todos os reinos busquem através do amor incondicional a liberdade plena, re-atingindo a consolidação de um novo tempo e de uma Nova Terra.

Os próximos três meses serão de reajustes energéticos para todos os seres encarnados; portanto, que possais ingerir o elemento água o máximo que conseguires, exercitar as vossas respirações e ingerir alimentos crus, para que na energia da vida possais continuar respondendo às vossas sintonias, manifestando assim a criatividade e a luz de vosso poder na chama da vossa alma e na consagração de vossos ideais, para que os vossos corações físicos, vossas vidas e vossos cérebros estejam totalmente predispostos a reajustarem a vossa freqüência através da paz e da luz de um novo tempo.
Vosso sol se aproxima cada vez mais da Terra. Nos últimos meses explosões tem sido mais freqüentes em vosso sol. Hélios e Vesta se aproximam do planeta, para que os reinos encarnados atinjam em consciência a Maestria. Como sabeis, a mitologia não foi mitologia, mais sim a verdade. Deuses e semi-deuses caminhavam lado a lado sobre a Terra. Hoje, a raça humana é conclamada novamente a ouvir a força da consciência crística, para que possa caminhar lado a lado com as energias máximas de todos os alquimistas e de todas energias dos Mestres Ascensos, que um dia permearam o reino maior da expansão da consciência do Espírito Gaia, a vossa Sagrada Estrela da Liberdade, a vossa Mãe Terra e hoje retornam.
Que nestes momentos de transformações, possais ser a esperança da alquimia de uma nova força e possais utilizar o fogo violeta, para que, através dele, possais perceber que o fogo violeta não apenas transmuta, mais sim atrai a vossa abundância e a vossa saúde, a vossa cura e o vosso poder na liberdade eterna. A alquimia comprova que através da fé total, a energia da vida vos traz todas as irradiações que são pertinentes à energia de harmonia, para que todos busquem através do eterno agora, a consolidação do poder e manifestem através da criatividade, iluminação individual e coletiva, para que se cumpra em vós o potencial energético de Deus Pai Mãe Eu Sou em Ação.Que possais ser a glória e a bem-aventurança, a emanação viva da fé e da paz, a consagração de todos os reinos e a manifestação da única mente plausível, a mente humana, que neste momento de luz é a força redirecionada através do amor alquímico na transcendência de todos os reinos através da força do eterno agora.
Visualizai acima de vossas cabeças uma grande coroa de luz dourada e à vossa frente a chama violeta da transformação, que flameja, flameja e flameja sobre vossos corpos tridimensionais. Em nome e no poder nas bênçãos de todos os seres aqui presentes, na força maior do amor incondicional e no poder a mim conferido como Ser responsável pela Era da Liberdade desde maio de 1954, neste momento corôo as vossas Presenças Eu Sou, a luz da vossa própria esfera e vossos corpos tridimensionais, vossas energias de alma como Sacerdotes e Sacerdotisas do Fogo Violeta, através da luz do amor incondicional na chama da vossa própria bem-aventurança, para que possais utilizar o fogo violeta da purificação em todos os vossos dias, para que possais utilizar o poder do fogo violeta da purificação em todas as vossas atitudes, em vossos pensamentos e em vossos sentimentos, para que o poder do fogo violeta possa reacender a chama de uma nova esperança e a transmutação do inconsciente coletivo, para que o limite, comparação e julgamento sejam banidos do planeta e para que todos os reinos reafirmem através da fé, o livre arbítrio que potencializa a energia que flameja em todos os universos, atingindo assim a longevidade, a imortalidade, no ato maior da vossa própria Mãe Terra, através da luz do vosso próprio coração de luz.
Que nestes momentos de transformações, possais ser a expressão da bem-aventurança, a energia de fé inabalável, o poder maior do amor alquímico, a transmutação e a transformação dos vossos seres e vereis resplandecer uma Nova Terra e uma nova raça-raiz onde todos deverão buscar através do eterno agora a manifestação eterna de paz, luz, alquimia e poder.
Agradecimentos não são necessários; que possais ser a expressão da vossa vida e como Sacerdotes do Fogo Violeta, que possais ser a expressão maior de vossa própria fé inabalável.

Não devereis temer o vosso poder.
Não devereis temer o vosso poder.

Não devereis temer o vosso poder, pois sois semi-deuses em ação consagrando a vossa própria energia de luz, e tendes a força para que possais manifestar a luz de um novo tempo, a alquimia de uma nova emanação viva, a luz da fé e do livre arbítrio, o amor universal e a energia que reorienta a linguagem maior da Paz para que todos rapidamente reafirmem através da bem-aventurança, a energia da paz planetária.

Que possais ser a expressão viva da vossa verdade, na luz do livre arbítrio e reencontrareis o amor incondicional redirecionado, para que se cumpra em vós o amor da sabedoria e a energia ancestral que retorna através de todos os reinos vindouros.

Que possais colocar as palmas de vossas duas mãos para o alto neste momento. Em nome e no poder das bênçãos de todos os seres presentes, reativamos as vossas energias crísticas, a vossa Presença Eu Sou e a Coroa de Luz que se expande através de vossas vidas, para que como Sacerdotes do Fogo Violeta possais ser a transformação de um único tempo onde através da aceleração de vossos corpos, moléculas, células e átomos possais renovar as vossas esperanças de fé, através da luz do vosso livre arbítrio, buscando a compaixão do eterno na luz da vossa esperança da alquimia, na perpetuação da vossas existências através dos vossos próprios caminhos de luz. Consagramos vossas mãos, vossos corpos e vossas vidas e que possais ser a expressão de vossa esperança, onde todos os reinos deverão utilizar o poder do Fogo Violeta com Consciência.
Sabeis que aquilo que fazeis retorna, a energia da ação e reação. Que possais emanar a luz, o amor e a sabedoria, a força maior da conclamação do reino da Terra, que neste momento resplandece a força da misericórdia, para que se cumpra sobre todos os reinos encarnados o  re-direcionamento de um novo tempo, onde através das dimensões de luz todos os seres com sabedoria deverão caminhar através da luz eterna, manifestando assim a liberdade e que possais assumir a vossa própria predisposição em servirdes como Sacerdotes do Fogo Violeta, utilizando o Fogo Violeta 3 vezes ao dia, de manhã, à tarde e à noite para que possais ser a expressão viva da vossa vitória na luz da fé e no livre arbítrio.

Convosco estaremos no próximo ano para que se cumpra em vós a energia máxima de paz.


Amor e Luz,
Eu Sou Saint Germain.

Canalização - Carmen Balhestero

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima