ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO ZARATUSTRA
E DO SÉTIMO RAIO DO FOGO VIOLETA...
 

 

EU SOU Zaratrusta, um Ser Elemental do Fogo Violeta Sagrado servindo o Sétimo Raio do Amado Saint Germain. Primeiro vim à Terra através da Invocação, quando o elemento fogo mais básico foi quase extinto da vida diária. Este foi um ponto baixo na longa jornada da Terra através do ego-personalidade e suas restrições de tempo/espaço... porquanto sem fogo, a vida não se sustentaria na Terra. Nós fomos Vitoriosos naquela época e temos servido desde então nossa doce Terra. E vejo bem o quanto nós progredimos coletivamente e o quanto preparados estamos para saudar coletivamente o Novo Alvorecer da Grande Inspiração Cósmica.
Venho novamente agora através da Invocação, neste Ano Solar, para ancorar a plenitude do Fogo Sagrado na Consciência da Humanidade. Da mesma maneira que o elemento básico do fogo permitiu que a vida básica progredisse, o Fogo Divino agora permite que a Vida Divina floresça mais uma vez na vida diária ... como foi na realização do Plano Divino das primeiras Raças Raiz. Nós entramos no momento dos Padrões de Perfeição voltando à Humanidade através da Invocação ao Fogo Sagrado.

Temos aprendido que o Fogo Violeta cria um vácuo e que temos que preenchê-lo com nossos Sonhos Divinos... não mais permitindo que o ego reivindique este vácuo com desequilíbrio. Que maior potencial poderia haver do que preencher este vácuo com o Fogo Sagrado e todas as suas Qualidades do Espírito Santo! O Fogo Sagrado já é preenchido com Padrões de Perfeição vindos do Coração de Deus Pai/Mãe e seus Emissários de Perfeição Celestial. Uma vez invocado, estes Padrões de Perfeição existem para criar a forma e função da Intenção Divina... cumprindo o Potencial Divino dentro de cada célula, átomo e elétron da criação.
E cada aspecto da criação, inclusive cada aspecto da vida diária, busca oportunidade para manifestar seu Potencial Divino. Toda atividade da vida cotidiana tem alguma parte da vida que se coloca aos pés de vocês, pedindo sua Ascensão para seus Padrões de Perfeição. A longa luta com o ego deixou a impressão de que a "natureza humana" é a posição "default" (padrão) da vida diária e, portanto, fadada a repetir os ciclos infindáveis do desequilíbrio que temos visto através da História. Mas isto é falso, uma ilusão, intencionada para dissuadir a Humanidade de recordar suas Origens Divinas como Grandes Seres de Luz, com todos os Direitos Sagrados do Amor, Sabedoria e Poder para co-criar Perfeição em todas as coisas.
Neste Ano de Estabilidade Divina, em preparação para a Grande Transição, a maior fundação que a Humanidade Ascensionada e Livre pode criar é um Campo de Força de Fogo Sagrado em todas as áreas da vida diária. Este Momentum Cósmico é encontrado dentro do viver vazio da personalidade, tempo e espaço. O Fogo Violeta cria a oportunidade para isso, mas nós depois preenchemos o vácuo criado, vivendo na Poderosa Presença EU SOU! Na Humanidade Ascensionada e Livre estão todos com 51% ou mais de suas Energias, Vibração e Consciência positivas e, deste modo, ascendendo. Isto é maioria e nós estamos no Momento da Vitória!
Imaginem que esta grande maioria agora vivencia viver a Poderosa Presença EU SOU... que epifania coletiva! Desejando esta Realidade, nós, que servimos na Ordem de Zadkiel e conhecemos as Leis do Perdão e da Invocação, a reivindicamos para toda a Humanidade. Invocamos a Graça Divina que: "À medida que EU SOU elevado para viver a Poderosa Presença EU SOU, assim todos são elevados para viver a Poderosa Presença EU SOU!". Este potencial é tão possível quanto qualquer outro potencial, exceto que o ego preferiria que vocês não acreditassem nisto. E a nossa é a mais poderosa invocação, porque foi a Intenção Divina Original de Deus Pai/Mãe... e por conseguinte, carrega a plena Autoridade Criativa da Causa Primeira!
Este Reino do Fogo Sagrado da Causa Primeira é meu Lar e o Reino de meus sonhos. Eu os convido a habitar nele comigo, como também o fazem os ígneos Devas Rajás e os Serafins Angélicos luminosos que co-habitam esta Esfera de Influência. Nós somos a Causa Divina dentro da Causa Divina... e a Força Criativa dentro da Força Criativa... e a Intenção Divina dentro da Intenção Divina! Vivemos, nos movemos, respiramos e temos nosso ser dentro dos Poderes Celestiais do Fogo Sagrado. Portanto, podemos ensinar e treinar a Humanidade Ascensionada e Livre a viver a Poderosa Presença EU SOU... enquanto os acolhemos neste Reino, fazendo dele o próprio Reino de vocês.
Também venho neste Momento Cósmico para lembrar aos Servidores da Luz o Poder contido no Grande Triângulo dos Três Signos de Fogo... um Campo de Força que clareia o caminho para, seja o que for que vocês invocarem, se manifeste livre de impedimentos. Peço que vejam este Grande Triângulo criado a partir da Fraternidade de Anjos, Elementais e Humanidade Ascensionada e Livre encarnada... sendo que todos os três podem agora representar os Reinos ígneos do Fogo Sagrado. Na medida em que praticam e vivem em mestria com a Poderosa Presença EU SOU, vocês ocupam seus devidos lugares dentro desta Esfera Celestial de Influência e tomam seus lugares dentro do Grande Triângulo dos Três Signos de Fogo! Reivindiquem esta Oportunidade Divina como sendo a Causa Primeira pessoal de vocês! Vamos clarear o Caminho para a Vitória deste Ano Sagrado.
Portanto, envolvemos cada um de nossos esforços de co-criação dentro deste Poderoso Campo de Força. Respiramos o Fogo Sagrado para cada aspecto da intenção, plano, manifestação, manutenção e eterialização final de nossa criação. Somos Construtores da Consciência Divina e Co-criadores Coletivos do "planeta de nossos sonhos". E com o auxílio inimaginável dos Devas e Serafins Celestiais então, assim será para nós! Este Grande Triângulo dos Três Signos de Fogo é o "modelo em uso" da União dos Reinos Reais de Anjos, Elementais e Humanidade Ascensionada e Livre... uma parte de nossa Declaração Vitoriosa, que nós afirmamos e invocamos diariamente, hora a hora, momento a momento!
E através de viver a Poderosa Presença EU SOU e deste modo, viver este Campo de Força da Fraternidade de Reinos, os Anjos e Elementais vão se revelar para nós (Humanidade Ascensionada e Livre) cada vez mais tangivelmente na vida diária. Procurem por eles no Reino do Espírito, embora firmemente ancorados na vida cotidiana. Imaginem a Revelação dos veículos luminosos de substância Elemental habitando dentro de uma Aura das Hostes Angélicas de todos os Raios e Ordens do Serviço Divino. Esta é a existência de um Mestre Ascensionado e está exatamente agora disponível para a Humanidade Ascensionada e Livre.
Os Anjos, Elementais e Humanidade Ascensionada e Livre Juntos, posicionados na Luz, constituem a Era da Invocação! Juntos, nós convocamos o planeta de nossos sonhos Ascensionados e Livres... a fusão de nossos sonhos coletivos do Equilíbrio Perfeito do Amor já em Manifestação. Vamos afirmar e Invocar todos os Poderes da Causa Primeira para esta visualização:

EU SOU expressando a Perfeição Elemental... abrindo meu Vórtice Elemental da Terra... abrindo meu Vórtice Elemental da Água... abrindo meu Vórtice Elemental do Ar... abrindo meu Vórtice Elemental do Fogo... para a Perfeição Elemental dos Templos Solares dos Senhores Elementais... manifestando a Perfeição Elemental intencionada para todas as pessoas, lugares, condições e coisas.

EU SOU invocando todos os Anjos e Devas de todas as Ordens e Raios para inundarem
todo Serviço da Luz Ascensionado e Livre com as Qualidades Divinas do Espírito Santo Cósmico!

Estas Emoções Divinas impulsionam a Humanidade em direção à sua própria aceitação de viver
A Poderosa Presença EU SOU!
E ASSIM É!

www.ascendedandfree.org.com
08-08-2012

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima