CHAMADO MUNDIAL
 

                                                                 



A TODAS AS PESSOAS QUE SUSTENTAM O DESEJO E A INTENÇÃO SUPREMA PARA QUE REINE PERMANENTEMENTE E DE MODO DEFINITIVO O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA:

COM O FIM DE AJUDAR AO NOSSO PLANETA E A TODOS SEUS HABITANTES A DAR LUZ AO NOVO MUNDO, PEDIMOS A TODOS OS DA LUZ, OS QUAIS SENTEM COMO NÓS A NECESSIDADE DE MANTER O COMPROMISSO DE VIBRAR E SUSTENTAR PERMANENTEMENTE ESSE ESTADO EM SUA MÁXIMA INTENSIDADE.
ISTO É URGENTE PARA CRIAR O SALTO QUÂNTICO NECESSÁRIO PARA DARMOS A LUZ A NÓS MESMOS.
PARA FAZER CUMPRIR ISSO, SÓ HÁ QUE DIZER EM VOZ ALTA:

“EU DECRETO, AQUI E AGORA, FAZER REINAR PERMANENTEMENTE O AMOR, A PAZ E A ALEGRIA, AO MEU REDOR, PARA MEU MAIS ALTO BENEFÍCIO E O MAIS ALTO BENEFÍCIO DE TODOS".

LOGO, É NECESSÁRIO SENTIR EMOÇÕES COMO QUANDO SE ESTÁ "APAIXONADO".  É BOM MANTER ESTA FREQUÊNCIA DE UMA MANEIRA "QUASE OBSESSIVA" E, NATURALMENTE, AGIR EM CONSEQUÊNCIA.
SE PEDE CUMPRIR ESTE COMPROMISSO POR UM MÍNIMO DE 21 DIAS PARA ASSIM CRIAR E ATIVAR OS CIRCUITOS NEURAL E ENERGÉTICOS NECESSÁRIOS.
DURANTE ESTES 21 DIAS, QUANTO MAIS VEZES SE REPITA: "SOU AMOR, PAZ, ALEGRIA...", SENTINDO, AO MESMO TEMPO, AS EMOÇÕES CORRESPONDENTES, MANIFESTANDO-SE EM NÓS MESMOS E AO NOSSO REDOR, OS RESULTADOS SERÃO COLOSSAIS, PORQUE UM INDIVÍDUO QUE VIVE E VIBRA EM ALINHAMENTO COM A ENERGIA OTIMISTA E A VONTADE DE NÃO JULGAR AOS OUTROS, CONTRAPESARÁ A NEGATIVIDADE DE 90.000 PESSOAS QUE VIVEM EM NÍVEIS MAIS BAIXOS DE ENERGIA.
UM INDIVÍDUO QUE VIVE E VIBRA EM ALINHAMENTO COM A ENERGIA DO AMOR E RESPEITO PARA TUDO QUANTO EXISTE, CONTRAPESARÁ A NEGATIVIDADE DE 750.000 PESSOAS QUE VIVEM EM NÍVEIS MAIS BAIXOS DE ENERGIA.
UM INDIVÍDUO QUE VIVE E VIBRA EM ALINHAMENTO COM A ENERGIA DE ILUMINAÇÃO, ALEGRIA E PAZ INFINITA, CONTRAPESARÁ A NEGATIVIDADE DE DEZ MILHÕES DE PESSOAS QUE VIVEM EM NÍVEIS MAIS BAIXOS DE ENERGIA...

Dr. Wayne W. Dyer

TODA A CRIAÇÃO AGRADECE ANTECIPADAMENTE TUA ENTREGA, QUE TE SERÁ DEVOLVIDA CENTUPLICADA.

http://escritores-canalizadores.blogspot.com.br/

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima