Revendo a Queda de Atlântida: O Campo Cristalino para 10/10/10

 

 

The Crystal Cave of Giants – as beautiful as it is dangerous (27 pics)   

 

Saudações, Mestres, Eu sou o Arcanjo Metatron, o Senhor da Luz! Eu saúdo a vocês todos, como um vetor de amor incondicional!

E assim, à medida que o 10/10/10 começa a se aproximar rapidamente, os Poderosos Cristais dos Templos Atlantes, espalhados por todo planeta, começam a irromper com grande potência. O Cristal Esmeralda da Cura, ativado quando do 09/09/09, agora se alça a um estado de proeminência soberana, servindo como um canal para a ativação para outros cristais, rumo à projeção de um poderoso campo cristalino.

Por ocasião do 10/10/10, este cristal Esmeralda, que por tanto tempo ficou em um estado de dormência embaixo do Monte Maga, no Estado americano do Arkansas, atingirá 50% de sua potência, precisamente às 10:10:10h da manhã desse 10 de Outubro.

E uma vez mais nós nos referimos claramente à emergência desse mega vórtice do Arkansas, um portal para frequências cristalinas quânticas. Neste ano de 2010, esse vórtice está assumindo importância global, em vista da abertura do selo dimensional que mantinha oculta a sabedoria cristalina Atlante, a mesma que manifestou a sua Era de Ouro, a época de mais alta vibração já alcançada em seu plano terrestre.

Em verdade este tempo chegou. E durante 2010 continuarão o fluxo e a expansão exponenciais dos grandes Cristais dos Templos Atlantes, que durante mais de 12.000 anos ficaram ocultos por um selo dimensional no complexo magnético do Arkansas. Muitos de vocês se sentirão atraídos a tomar parte nesse evento, pois vocês estiveram lá como testemunhas do dilúvio e alguns, mesmo, testemunharam a mudança desses extraordinários Cristais Mestres Atlantes para essas regiões. O início da nova Era Cristalina é agora iminente.

A fase diamante da Transição Cristalina da Terra será realizada através dos eventos do 10/10/10, tendo correlações com a 10ª dimensão e a ressonância do 12º Chakra. A chamada “Cratera dos Diamantes”, no Arkansas, irá emanar energia coerente de ressonância diamantina para o Vórtice Cristalino do 10/10/10, que será acionado em ligação com o próprio Monte Maga.

Consequentemente, isso por sua vez irá ativar a energia de regiões diamantíferas localizadas na África,  América do Sul, Canadá, Rússia, Austrália, e Ásia. Todas elas ficarão axiotonalmente interligadas.

Queridos, a energia Cristalina é uma fonte de poder onipotente, com implicações muito além da atual capacidade de compreensão da humanidade. A estrutura Cristalina é formada por uma essência de ressonâncias harmônicas de luz, sendo também multidimensional e coerente, com existência na matéria e na anti-matéria. Trata-se de um divino padrão Metatrônico, que dá origem a toda manifestação da criação, dando forma à própria composição matricial de onde se origina cada plano da existência. Constitui-se na enzima formadora da realidade e da vitalidade que dá origem ao próprio Cosmos em si. Os próprios pensamentos que vocês pensam devem assumir um formato cristalino coerente para poderem se manifestar. Luz coerente é também energia cristalina, cuja própria vitalidade inerente dá origem a toda a natureza, mundos e realidades. A estrutura cristalina é o que dá forma às fronteiras e divisões aparentes entre dimensões, planos e o flash de matéria e anti-matéria no qual se constitui a consciência como paralelo à probabilidade. Tudo é cristalino.

O processo de graduação desse seu planeta, o que é chamado de Ascensão, trata-se em realidade de uma conversão de massa crítica do padrão de recepção desta Terra, como é dito no seu jargão, indo do sistema analógico para o digital, ou do preto e branco para o colorido. A Conversão Cristalina, que tem lugar através das 'antenas' da Rede Cristalina 144, está aumentando exponencialmente a capacidade receptiva da sua Terra, da 3ª rumo à 12ª dimensão, e ainda além. É como se as vossas televisões de repente passassem da recepção por arcaicas antenas diretamente para a recepção de satélites. Trata-se da Era Cristalina.

E o ponto focal de ápice foi o Gatilho Cósmico. Trata-se de um bocado de energia para se gerenciar. Mas, abandonem o medo, Meus Queridos, pois desta vez, nesta Nova Era Cristalina, vocês não mais a utilizarão erradamente.

Três Cristais Atlanteanos de Sabedoria e Cura, que outrora irradiavam magnífica luz e energia celestiais desde o Templo da Cura, o Templo do Uno e o Templo do Conhecimento de Poseida, foram colocados sob um selo dimensional nos Campos Cristalinos Atlanteanos situados onde hoje é o Arkansas. O primeiro desses cristais foi despertado em 2008, o segundo em 2009. Em 2010, eles se ativarão ainda mais e se alinharão com os Cristais de Templo que se encontram no Brasil, Monte Shasta, Bimini e Lago Titicaca.

Mestres, o Cristal Violeta do Som, localizado no Brasil, deverá ser ativado no 10/10/10 através da emanação vinda do Monte Maga. E assim, entre 2010 e 2012 serão completadas todas as ativações, de forma gradual e planejada.

Na realidade, eles agora estão energizando o Disco Solar Dourado que se encontra no Arkansas, alinhando-se com os 12 padrões do mesmo que se encontram espalhados pelo planeta, e também se alinhando com o paradigma dos 12 Crânios de Cristal, de modo a formar um 13º padrão sagrado. O padrão do 13-20-33, como vêem. Desta forma, muitos são chamados ao Arkansas – e muitos haverão de vir a participar deste despertar, como parte de um antigo contrato, de uma sagrada promessa cujo tempo de cumprimento finalmente chegou. Muitos já se encontram lá, tendo sido chamados a viver dentro desse vórtice cristalino que deverá estar completo em 2012. Assim, durante os Portais de Data Tripla que ainda faltam chegar, os Filhos da Lei do Uno serão chamados, pois desta vez os Cristais não mais serão utilizados de forma equivocada, nem serão retirados de vocês pelas forças tenebrosas da cobiça.

No entanto, não é vossa tarefa ativar os cristais, não é vossa tarefa ancorar esse vórtice. A vossa tarefa é, sim, a de se alinharem dentro deste processo de completude, de se alinharem com esta ativação, dentro desta ancoragem celestial do campo cristalino quântico. São agora chamados os Cientistas sacerdotes, os Mestres em Cristais dos Atla-Ra, assim como os Guardiões do Templo da Lei do Uno de Poseidon.

Mestres, vocês esperaram por eons para chegar a este momento, a esta completude, e aqueles dentre os Atla–Ra, dentre o povo dos Templos de Cristal de Poseida, escutarão este chamado. Os Cristais Mestres vindos da era de Ouro da Atlântida estão agora se abrindo num arco-íris de acessos dimensionais, que deverão acelerar a vossa Ascensão pessoal e planetária. Trata-se de uma promessa cumprida, uma completude sagrada.

É certo que vocês poderão acessar a energia benevolente e a sabedoria dos Cristais Atlantes de Cura e Conhecimento através da via etérica. Não é totalmente necessário que vocês estejam em corpo físico dentro do campo do vórtice do Arkansas para que recebam e tomem parte desta ativação.

Ainda assim, deverá ser muito benéfico para aqueles que escolham ir até o vórtice e caminhar pelos campos de cristais. Aqueles que escolherem visitar as terras sagradas do Arkansas serão capazes de encontrar o seu cristal pessoal, investido da energia da Era de Ouro de Atlântida. A permissão para isso já foi concedida e os cristais se oferecerão a vocês, para este e uma miríade de outros propósitos.

Para isso, os guardiões vindos de Sirius, Arcturus e das Plêiades já se encontram trabalhando para preparar o terreno, esperando que vocês se juntem a eles. Mandem a sua energia; mandem a sua luz na intenção de que se atinja o bem maior em relação ao que é chamado o Cristal Mestre Azul do Conhecimento. Ele antes refulgia em sabedoria e luz no Templo do Conhecimento, e muitos dentre vocês serão capazes de novamente o sentirem com os olhos de sua mente; serão inclusive capazes de o sentirem em seus corações, por entre lágrimas de alegria.

 

Atlântida, o elo perdido da Pangea

 

A Atlântida é de fato o elo perdido – o pedaço faltante da Pangea, localizado em meio ao Oceano Atlântico. Vamos compartilhar abaixo a sua história detalhada com vocês. Percebam, Mestres, que nem todos os grandes Cristais dos Templos de Atlântida foram perdidos. Na verdade, alguns dentre vocês estiveram envolvidos em sua operação de salvamento.

O primeiro Cristal de Templo a ser salvo foi o Cristal Mestre Azul do Conhecimento. Ele se acha em um subterrâneo, debaixo da coroa central do Vórtice, no que é chamado de "Espinhaço de Talimena", em um poço sagrado construído há eras. Esse Cristal Azul do Conhecimento se encontra em posição ereta e tem 48 pés de altura e 12 pés de diâmetro. Ele pulsa e emana um arco-íris de luzes prateada, turquesa e azul cobalto, enquanto prossegue sua ativação de acordo com um contrato sagrado. Também é depositário da sabedoria e do conhecimento multidimensionais das idades. O segundo cristal a ser salvo foi o Cristal Esmeralda. Ele está hoje posicionado sob o Monte Maga, e é o coração do Vórtice Cristalino do Arkansas. Tem aproximadamente 20 metros de altura e 5 metros de largura.

 

Atlântida: A Verdadeira Lenda da Queda

 

Queridos, esses cristais foram salvos da destruição e agora se lhes oferece a memória do porque isso se deu. Pois esses magníficos seres cristalinos agora lhes oferecem isso. A expansão, a sagrada completude, se aplica a TODOS! Já é tempo de vocês se lembrarem de quem vocês eram, para que possam vir a se tornar tudo o que são neste momento de despertar, neste retorno ao Campo Cristalino Quântico. O tempo da Atlântida foi uma era de ouro, um tempo magnífico, que foi traído pelo seu final imprevisto. E aqui nós lhes contamos a verdadeira história de sua queda.

Vejam bem, a Atlântida existiu por mais de 200.000 anos. E a vasta maioria dos tempos Atlanteanos constou de épocas iluminadas! Somente a fase final, entre o período compreendido entre 17.500 AC e 10.500 AC foi, de acordo com a sua visão, uma era de trevas, mas ainda assim uma época que trouxe muitas lições valiosas.

 

A Era de Ouro

 

Em verdade nós lhes dizemos que o Período Dourado de Atlântida trouxe ao Plano Terrestre o que foi o mais elevado nível de Consciência da Luz já atingido por uma civilização avançada. Mais elevado que a LeMúria, mais elevado que Mu, mais elevado que Rama, mais elevado que Ignacious. Tem se tornado moda considerar a LeMúria como tendo sido uma civilização utópica, mas apesar de em sua época eles terem atingido uma fase relativamente breve de elevação da consciência, na maior parte daquela era eles não se encontravam verdadeiramente em corpos físicos, e sim em estados etéricos parecidos aos dos devas, sem ter que lidar com as dificuldades encontradas no estado físico terrestre. Na verdade, a LeMúria nunca conseguiu o alto nível de

avanço atingido durante a Era de Ouro de Atlântida, situada entre os anos de 40.000 AC e 18.000 AC. Um tempo em que os deuses andavam por entre os homens e todos experimentavam formas felizes de expressão. Foi o tempo mágico em que muitos de vocês andavam como Filhos das Estrelas, para depois escolherem entrar na biologia e nos ciclos de aprendizado reencarnatório no Planeta Azul chamado Terra.

Então, quando pensarem em Atlântida, NÃO se lembrem só de sua triste queda! Pois apenas se trata de uma pequena parte de um mundo antediluviano magnífico; no entanto, isso não deve ser esquecido, pois muito pode ser alcançado através do entendimento do que se passou em sua fase final.
Queridos, agora já é tempo de se rememorar.

 

O Holograma Atlante

 

Então falemos acerca da outrora poderosa Atlântida, e com isso também falamos de vocês, pois a Atlântida se constitui em uma grandiosa lição holográfica, uma lição cujos tempos agora retornam, pois rememorar esses tempos não apenas se constitui em uma cura. Na realidade, para alguns ela se constitui em uma cura  necessária, uma purificação imprescindível. Para outros, é também um empoderamento benéfico. Pois se refere a um tempo em que vocês caminhavam com consciência.

Isso, independentemente da miríade de papéis que tiveram na Atlântida. E, meus queridos, nós lhes dizemos que 70% de toda a atual população do planeta já experimentou a fisicalidade lá; a Atlântida agora os chama.

E esse chamado não se destina só aos que são da Lei do Uno, mas se refere igualmente aos Aryanos, aos Filhos de Belial. Na realidade, muitos dentre vocês já experimentaram vidas dentro de ambas as ideologias. Será que isso os surpreende?

 

O Dilúvio de 17.500 AC – A Espiral Descendente da Fase Final

 

Os tempos após o segundo dilúvio, quando a utópica Era de Ouro terminou, foram marcados pela divisão de Atlântida em um grupo de 5 ilhas. As três ilhas maiores eram conhecidas como Poseida, Aryan e Og. As duas menores estavam sob o jugo de Aryan, e eram chamadas de Atalya e Eyre. Assim, nos dias que se sucederam à segunda ruptura de Atlântida, o benevolente sistema monárquico de governo foi substituído por um sistema federativo, algo mais ou menos equivalente ao seu sistema de governos estaduais, cada um governando uma das ilhas. Formou-se uma espécie de aristocracia, que constava de duas ideologias opostas. As duas principais correntes de pensamento eram as dos filhos da 'Lei do Uno', com base principalmente na Ilha de Poseida, e a dos 'Filhos de Belial' com base na Ilha de Aryan. A ilha de Aryan era também a mais populosa,

exercendo influência política sobre as ilhas de Og, Atalya e Eyre.

Ao tempo de Atlântida, em Poseida se situava o complexo de vórtices-portais mais poderoso do planeta. No agrupamento da ilha de Poseida se concentravam o Templo da Cura, o Templo do Som, o Templo do Uno, o Templo da Regeneração e o Templo do Conhecimento. Poseida também abrigava a maioria dos principais centros de aprendizado superior. Eles estavam situados lá devido à localização vantajosa de Poseida em relação ás redes geodésicas e devido à sua proximidade a campos eletromagnéticos benéficos, que subiam em espiral a partir do centro da Terra. Uma fonte de cura de força inimaginável fluía em Poseida, não muito longe do Templo da Cura; sua memória deu origem aos mitos da 'Fonte da Juventude', que lhes foram passados pelos indígenas da Flórida.

Ainda hoje ela flui para dentro dos oceanos, nas proximidades de Bimini. A raça de alta estatura, ou raça dourada de Atlântida, de origem pleiadiana, também se concentrava em Poseida. Eles tinham de 10 a 12 pés de altura e eram uma pacífica raça de gigantes, ocupados com atividades de cunho cultural, artístico e educacional em pleno coração da Atlântida. Poseida era também o ponto central e núcleo da rede de energia cristalina fornecida ao sistema de túneis inter-dimensionais. Os cristais mais avançados, complexos e belos ficavam situados lá. Eles eram de concepção Arcturiana e Siriana, constando de um amálgama vivo de muitas formas cristalinas, adicionadas de uma liga de platina e ouro. Esses cristais ficavam abrigados em Templos magníficos, alguns construídos em mármore, outros em folhas cristalinas de berílio, corundum (alumina) e

diamante. Poseida era também o nome da capital da ilha, a denominada "Cidade Esmeralda." Com o auxílio dos Arcturianos, os Atlantes tinham desenvolvido a arte de fazer crescer aceleradamente cristais de qualquer tipo estrutural ou essência, trabalho esse que era realizado nos leitos cristalinos subterrâneos do Arkansas, Tibet e Brasil, que eram todos colônias Atlanteanas, acessíveis por intermédio do sistema de túneis inter-dimensionais.

Por toda a Atlântida, uma rede energética cristalina, constando de cristais "repetidores" triangulados e conectados através de um sistema composto de uma vareta de ouro-cobre colocado sob um domo esférico, posicionada de modo a receber ondas de energias estelares, solares e gravitacionais específicas. Era este o princípio utilizado para prover energia a escritórios, meios de comunicação e de entretenimento, fábricas, complexos médicos, escolas e empresas. O sistema de repetidores recebia e irradiava energia em cada estrutura através de um conjunto de cristais receptores de várias dimensões. O sistema também era capaz de receber ondas de luz especialmente refratada e então injeta-la no sistema de energia "ley", para uso na rede de túneis inter-dimensionais de modo a alimentar com luz cristalina as correntes condutoras da Terra, aumentando a frequência de um campo eletromagnético plásmico semi-consciente de energia benéfica, tornando-o capaz de reter frequências espirituais.

Um imenso satélite cristalino, chamado de segunda lua de Atlântida, flutuando nos céus, depois recebia, amplificava e refletia essa energia refinada de volta aos cristais, para uso em uma série de propósitos benéficos. Essa lua servia tanto aos repetidores quanto aos Cristais Mestres, utilizados nos Templos. Campos de energia especializados eram projetados sobre os campos de cultivo de alimentos e de crescimento de cristais, com o propósito de ampliar e acelerar o seu crescimento; o mesmo valia para universidades, hospitais, escolas, escritórios, fábricas e locais de trabalho, criando um sentimento geral de bem estar em todos os trabalhadores e estudantes. Mais adiante falaremos mais sobre essa segunda lua.

Os Templos eram edifícios surpreendentes, cheios de geometria sagrada e de uma arquitetura impressionante. Muitos dentre os grandes templos eram por sua vez protegidos por um domo de luz cristalina amplificada, especialmente precipitada, algo como um campo de força rebrilhante. Esses domos eram de diversas cores e brilhavam de dia como de noite. Tais cores correspondiam ao propósito de cada complexo de templos. Alguns templos emanavam domos e campos de luz vibratória e ressoavam com frequências sonoras que estimulavam os sentidos e os chakras. Outros ampliavam a capacidade de recepção a ensinamentos, enquanto outros ainda, tornavam possível a consciência, a comunicação e o transporte multidimensionais. Adicionalmente, a maioria das principais cidades durante a Era de Ouro de Atlântida também contavam com domos cristalinos de energia ao seu redor.

Já após o segundo dilúvio, a cidade de Poseida tinha um domo de energia cristalina a todo seu redor e esse domo era de uma incrível cor esmeralda.

Antes do dilúvio de 17.500 AC, a maioria das principais cidades, tal como Meruvia, a capital da Ilha de Aryan, contava com tais escudos poderosos em seu perímetro. Esse escudo emanava num suave tom de vermelho rubi.

Durante a Idade de Ouro de Atlântida, as pirâmides tinham três ou quatro lados, dependendo de sua finalidade; elas geralmente eram construídas em mármore, granito ou cristais complexos. As pirâmides de três lados tinham utilização como antenas, atraindo e amplificando as energias, que eram então injetadas na rede de repetidores, ajudando a prover energia a casas e fábricas, além de também fornecer campos de energia para diversas outras utilidades. O satélite cristalino era utilizado para refletir a luz estelar, alterando seu ângulo de modo a encaminhá-la para as redes energéticas por triangulação. Existiam mais de 100 desses complexos de redes piramidais trianguladas. Eles estavam arranjados em forma de uma rede hemisférica de energias cristalinas e eletromagnéticas, dividida conforme a região: Atlântida, América, África, Europa Mediterrânea e

América do Sul, com diferentes centros demográficos, ajudando a trazer energia para os centros urbanos e também modulando os padrões climáticos e o fluxo das marés. As regiões da Mongólia e do Tibet também faziam parte desse complexo, conectado pela rede inter-dimensional de túneis.

Porém, o maior adensamento desses complexos ficava nas adjacências de Atlântida propriamente dita.

As pirâmides de quatro lados eram essencialmente complexos de Templos, construídos no formato de octaedros completos, sendo utilizados para cura, aprendizagem, regeneração ou propósitos espirituais. Elas não eram trianguladas e geralmente eram construídas no alto de colinas ou ao longo da costa, para que pudessem receber tanto energias telúricas quanto celestiais. O solo por debaixo do plano central das pirâmides era escavado de forma a poder dar lugar à construção da pirâmide invertida (subterrânea), complementando a construção de um octaedro perfeito e assim conectando-se energeticamente tanto ao que estava acima quanto ao que estava abaixo.

O contingente de filhos da 'Lei do Uno' presentes em Poseida consistia de pessoas devotadamente espiritualizadas, que buscavam a igualdade entre as pessoas e a unificação com a Unidade. Apesar do fato de que muita da sua tecnologia e qualidade de vida tinham sido perdidas ao longo das duas quedas de Atlântida (a primeira em 58.000 AC e a segunda em 17.500 AC), a tecnologia ainda se encontrava presente em um grau consideravelmente avançado. No entanto, o grau de harmonia que tinha sido vivenciado ao longo da Era de Ouro de Atlântida começou a entrar numa espiral descendente após sua separação em ilhas, por volta de 17.500 AC, uma vez que tais ilhas acabaram por constituir governos diversos, que obedeciam a ideologias muito diferentes entre si, o fruto de uma fase inicialmente caótica e difícil do período de reconstrução que se seguiu à separação.

 

Poseida e os Atla-Ra

 

Uma seita altamente disciplinada e evoluída de cientistas sacerdotes eram os depositários da sabedoria tecnológica e da técnica necessária ao gerenciamento das redes cristalinas de energia. A ampla maioria dos Atla-Ra se constituía em membros da alta raça dourada, mas também havia os que vinham das raças de bronze, branca, marrom Lemuriana e também da raça Cetácea. Naquele tempo ainda era possível encontrar-se membros daquela raça, que se assemelhavam a golfinhos e andavam sobre duas pernas, sendo capazes de comunicação verbal e de respirar ar de maneira equivalente à dos humanos. A seita de cientistas sacerdotes era chamada de os Atla-Ra. Os Atla-Ra ainda mantinham intocados os altos padrões de consciência de Atlântida e eram capazes de continuar a manter altas vibrações, chegando a um nível equivalente a ou superior ao da 12ª dimensão de luz e energia, conseguindo permanecer muito puros e em ressonância com o

verdadeiro conceito de 'Unidade' do Deus/Criador. Sustentavam um contato telepático de alto nível dimensional com seus avançados irmãos espaciais, originários das Plêiades, de Arcturus, de Andrômeda e de Sírius.

Os Sacerdotes Atla-Ra eram profusamente reverenciados; tradicionalmente, eles eram considerados como uma categoria em separado, estando acima e além dos controles governamentais; assim, o conhecimento e o macro-gerenciamento da tecnologia cristalina sempre permaneciam nas mãos sábias desta seita benevolente, apesar do fato de que havia alguns técnicos e engenheiros de cristais oriundos do povo de Poseida e que não pertenciam à seita dos Atla-Ra. Os Cientistas Sacerdotes Atla-Ra podiam ser de um ou outro gênero e eram capazes de viver vidas extraordinariamente longas, tanto através dos processos de regeneração pelo poder da mente, quanto através do emprego da tecnologia do Templo da Regeneração. Muitos deles viveram vidas no mesmo corpo por períodos de 6.000 anos, enquanto que alguns alcançaram os 12.000 anos! Dessa maneira a

tecnologia seguia sendo preservada por intermédio dessa seita sagrada. Muitas almas brilhantes se

destacaram entre eles. As entidades que vocês conheceram como Galileu, Isaac Newton, Einstein, Tesla, Edison, Marcel Vogel, Ronna Herman e DaVinci fizeram todas parte dos Atla-Ra. Tyberonn e Oneronn eram também membros desse grupo de cientistas sacerdotes, tendo vivido vidas muito longas.

Muitos de vocês, especialmente os seus artistas, têm uma clara lembrança sobre capital da Atlântida em Poseida. Ela era chamada de Cidade Esmeralda por causa da brilhante luz verde que era projetada de seu domo de proteção. Alguns de seus artistas até conseguiram manifestar representações muito fiéis da cidade. Ela era uma requintada maravilha da arquitetura, da cultura e da engenharia sendo, de longe, a mais bela metrópole que já existiu em seu planeta. Era de tirar o fôlego. Essa cidade, também chamada Poseida como a ilha, era composta de uma série de muralhas concêntricas, rodeadas por canais de água salgada. Nela abundavam Templos e Universidades construídos com esmero, assim, como Teatros e Museus. Em seu centro exato se localizava uma colina, sobre a qual se erguia o majestoso e fulgurante Templo de Poseidon, visível de todos os pontos da sagrada Cidade Esmeralda. Dentro desse templo se encontrava uma enorme estátua de

ouro desse Deus dos Mares, representado conduzido por seis cavalos alados, executados em platina extraterrestre. A estátua era também decorada com pedras preciosas de todas as cores e feitios. O templo era octagonal e contava, em cada uma das 8 paredes, com nichos onde se aninhavam as plataformas onde ficavam posicionados maravilhosos cristais de 12 pés de altura, que brilhavam como diamantes transparentes. Dentre as grandes cidades atlanteanas, Poseida tinha sido a menos afetada pelo cataclisma que criou as diferentes ilhas, sendo que ainda tinha uma vibração muito elevada e seus cidadãos gozavam de uma boa qualidade de vida.

 

Aryan e o Complexo Industrial:

 

Aryan era a maior das ilhas e também a mais populosa. Aryan era também um importante centro comercial, com influência nos campos econômico, agrícola e militar. Com o segundo dilúvio, Aryan foi significativamente danificada, sendo que sua infra-estrutura passou por um caótico período de reconstrução. Em meio a isso, o estado passou a ser controlado por uma elitista e influente raça 'branca', que passou a controlar a economia, as organizações militares e o próprio governo do estado, apesar do fato de que a maior parte da população pertencia às raças bronze ou vermelha. Foi em Aryan que começou a se manifestar uma aristocracia corrupta e sequiosa de poder, que desejava bloquear a 'Lei do Uno' de modo a poder utilizar a tecnologia atlante para o

controle do mundo, principalmente através da aplicação da energia cristalina como arma, e da engenharia genética para o desenvolvimento e utilização de uma raça de seres 'inferiores', destinados a servir como servos e soldados.

Essa especialidade tinha como centro a cidade de Meruvia, em Aryan. Ela tinha originariamente sido desenvolvida com propósitos elevados, na busca de veículos aperfeiçoados de expressão para os espíritos que estavam encarnados em corpos físicos que haviam mutado em abominações, meio homem, meio animal. Esse trabalho genético havia sido realizado e desenvolvido em Aryan, sendo utilizado para se remover apêndices como caudas, garras, penas, pele reptílica e escamas. Isso tinha lugar no Templo da Purificação, que funcionava como um centro médico especializado. Mais uma vez é enfatizado que durante a Era de Ouro de Atlântida, o seu uso tinha sido bastante benéfico.

Tremendos avanços em genética foram conseguidos, com um profundo entendimento acerca do processo de clonagem para ajuste de limitações físicas e para benefício geral. Tudo isso de uma forma ética e responsável.

Durante o caos do período de reconstrução, a tecnologia de engenharia genética caiu nas mãos do grupo dos Belial, que a denegriu pela sua utilização para servir a seus desejos de cobiça e poder. A engenharia genética começou a ser utilizada para propósitos sinistros, como a criação de raças de trabalhadores escravos e de homens animalizados. Da mesma forma que na Alemanha Nazista, isso foi apresentado às massas como uma forma de criação de uma 'raça pura'. Na realidade, diga-se que muitos dos geneticistas foram mantidos no escuro em relação ao propósito de suas pesquisas, até que fosse essencialmente tarde demais para que eles pudessem impedi-las. Devido a isso, muitos de vocês até hoje carregam um profunda culpa relativa a esse trabalho.

 

A Lei do Uno e os Filhos de Belial

 

A utilização de classes de servos geneticamente modificados levou a um grande racha entre as facções dos adeptos da Lei do Uno e a dos Filhos de Belial. Esta última começou a ficar tão dura e embrutecida em suas ambições materiais e em relação à sua cultura industrial, que perdeu de vista o referencial das doutrinas de ética espiritual que tinham prevalecido em todo o Continente de Atlântida ao longo da Era de Ouro. Foram literalmente 'criadas' massas de centenas de milhares de mutações híbridas, cujo único propósito era o de trabalhar os campos. Monstruosidades cujas mentes eram roboticamente controladas de modo a obedecerem à vontade de seus 'mestres'. E a sociedade agroindustrial de Aryan se tornou bastante dependente delas. Almas ficavam aprisionadas em corpos clonados, denominados 'coisas' ou 'os outros', cuja 'lobotomização genética' nulificava completamente suas habilidades sexuais e emocionais. Muitos dos que outrora ficaram aprisionados em corpos monstruosos ou em corpos humanos andrógenos embrutecidos, até hoje carregam

consigo a horrorosa sensação de se verem aprisionados em corpos físicos que não permitiam qualquer forma de aprendizado avançado, crescimento espiritual ou expressão emocional.

Por vários milênios, as duas ideologias ficaram em um impasse em relação a essa questão; as agências governamentais estavam sempre em situação delicada. Os Poseidanos eram gente de natureza muito culta e gentil para tentarem se opor aos Aryanos, tendo preferido a via de tentar educa-los e ser influências espirituais para fazê-los mudar sua conduta. Quanto aos Aryanos, que  sobrepujavam os Poseidanos em número na razão de 3 para 1, estes não se atreviam a um ataque a Poseida, pois corriam o risco de ver a energia que tocava seu império ser subitamente cortada.

 

As Guerras Coloniais

 

Durante esse período, diversas guerras começaram a estourar entre os militares atlantes controlados por Aryan, uma vez que as antigas colônias atlanteanas das regiões do Mediterrâneo decidiram cortar seus antigos laços e estabelecer governos independentes. Essas colônias, particularmente as da Grécia e Turquia, viram que a utopia atlante tinha sido substituída pela tirania de um estado fascista controlado por Aryan e optaram pela independência. Apesar do fato de que os Aryanos detinham a supermacia militar, ainda assim os estados do Mediterrâneo conseguiram evitar a derrota, de tal forma que guerras coloniais regionais continuavam a se desenrolar, sem que nenhum lado conseguisse vencer. Certas facções de Aryanos então começaram a fazer pedidos insistentes para que a energia cristalina fosse utilizada para vencer seus adversários. Isso era firmemente recusado pelos Atla-Ra e pelo povo da 'Lei do Uno' em Poseida.

Os Aryanos fizeram inúmeras tentativas infrutíferas de coagir os Poseidanos a ceder, mas todas elas foram barradas. Os Poseidanos simplesmente retaliavam cortando toda a energia de Aryan, deixando-os sem ação. Os Aryanos então interrompiam os fornecimentos de comida e bens manufaturados, gerando um grande impasse.

 

O Congresso Atlanteano de Unificação

 

Então, através de um minucioso engodo, disfarçado de plano de unificação, os Aryanos vieram aos Poseidanos com uma proposta de formação em um novo Congresso Nacional, que pudesse resolver as diferenças e diminuir a tensão crescente, ajudando a trazer de volta a harmonia à Atlântida.

Representantes dos da Lei do Uno, assim como dos Filhos de Belial seriam enviados. Esse Congresso foi formalizado, com base em participação igualitária entre a gente de ambas as facções.

Em pouco tempo, uma espécie de federação tinha sido sacramentada, com promessas de se retornar a uma condição de harmonia. Durante várias décadas, pareceu que a promessa de mudanças para a melhor representada pelo Congresso Nacional iria se realizar. Os Poseidanos ficaram encorajados com isso, e muitos deles acabaram baixando a guarda. Apenas os Atla-Ra permaneciam desconfiados, pois pressentiam um engodo.

Inicialmente, o Congresso Nacional realmente serviu para melhorar as relações, através da promulgação de muitas leis secundárias e superficiais. No entanto, os pontos principais de divergência, como a escravatura genética e a questão do uso da energia cristalina, continuavam insolúveis.

Entrementes, em meio aos Filhos de Belial tinha ascendido ao poder uma nova liderança, de um carisma hipnótico que seduzia as massas de Atlântida a acreditar que eles seriam a resposta para restaurar a proeminência e a abundância perdidas de sua Era de Ouro. Os líderes desse grupo eram as almas que vocês hoje conhecem como Hitler e Himmler, justamente os líderes Nazistas supremos durante a sua Segunda Guerra Mundial. Foram formadas extensas legiões paramilitares, que acabaram tomando o poder através de persuasão política aberta ou dissimulada. Os mutantes híbridos eram utilizados para aterrorizar aqueles que se opusessem a eles em Aryan e Og; isso até chegou a ser tentado uma vez em Poseida, mas sem resultado.

O poderoso contingente de Aryan era mestre em manipulação de informações. Eles faziam boas apresentações, utilizando argumentos que escondiam as suas verdadeiras intenções e prometiam um mútuo compromisso. Na superfície, essa propaganda parecia factível e convencia a muitos, inclusive aos moderados e a alguns dos filhos da Lei do Uno, em sua esperança de trazer de volta a harmonia.

Através do que pareceu ser uma grande oportunidade de resolução, foi feita pelos Belial uma propositura de legislação destinada a federalizar o controle da engenharia genética, que até então era exercido por Aryan. Em troca, o controle do sistema de repetidores cristalinos também seria entregue a uma agência governamental. A proposta foi submetida a uma ampla discussão e então submetida a voto popular. No entanto, ela acabou não passando no voto do Congresso.

 

Traição:

 

Entrementes, outra oferta tentadora foi oferecida pela astuciosa liderança dos Belial, pela qual a lei poderia ser aprovada; segundo seus termos, seria estabelecida uma agência federal para o emprego da Energia Cristalina, cujo controle seria entregue a um conselho formado por 5 Poseidanos e 4 Aryanos. O fato de que viria a ser concedida uma aparente maioria em votos no conselho a representantes da Lei do Uno fez com que o plano parecesse interessante à população de Poseida. A letra da lei especificava que não poderiam ser efetuadas mudanças de rumo sem decisões por maioria do conselho, mas também incluía uma cláusula segundo a qual, apesar do fato de que os Atla -Ra permaneceriam em posições de chefia, eles doravante não mais ficariam isentos de controle por parte das esferas governamentais. Isso incluía a criação de um programa de treinamento que permitiria que fossem treinados engenheiros de ambas as facções, além dos Atla-Ra, nas

técnicas de operação do complexo maquinário.

Inicialmente, e apesar da desconfiança dos Atla-Ra, o sistema pareceu funcionar bem e trazer um estado de maior harmonia.

No entanto, apenas dois anos depois as guerras no Mediterrâneo voltaram a irromper de forma violenta, sendo que as colônias rebeldes pareciam estar ganhando. Com a desculpa de salvaguarda da segurança nacional, começou a aumentar a pressão pela utilização de feixes cristalinos para fins bélicos. Foi então convocado um debate seguido de votação no Conselho de Governo. A segurança nacional foi enfatizada através de uma campanha manipuladora de falso patriotismo.

E o engodo funcionou. Para grande choque e consternação dos Poseidanos, um dos membros da Lei do Uno no Conselho repentinamente mudou de lado. Um membro que não era nem um dos Atla-Ra, nem dos da Raça Dourada. Ele tinha ascendido politicamente como um líder carismático, um negociador hábil que tinha jurado obediência à Lei do Uno e assim ganho a sua plena confiança. Ele tinha sido alvo da sedução dos Aryanos, tendo caído vítima de suas próprias ambições.

Em retrospecto, essa alma depois sentiu um imenso remorso, tendo passado inúmeras outras vidas tentando corrigir o seu erro. Pois ele em verdade não tinha sido capaz de prever o fim catastrófico que se seguiu, tendo-se deixado conduzir cegamente sob promessas de poder e alta posição.

Queridos, esta é a ilusão do poder. Por aí vocês vêem que quando alguém assume o poder, aquilo que pode parecer correto pode frequentemente ser uma ilusão do ego. Cada um que se encontra no caminho para a Maestria eventualmente precisará decidir entre o poder e o amor. Até mesmo aquele a que vocês chamam Hitler pensou que o cenário da raça única viria a permitir um futuro melhor para a Terra, onde a existência dessa raça física 'Mestra' permitiria que todas as almas eventualmente reencarnassem num único biotipo, reduzindo a incidência de doenças e também eliminando as tensões interraciais. Até mesmo aquele a que vocês chamam Judas em sua alegoria bíblica pensou que o fato de colocar Jesua ben Josef na prisão o forçaria a utilizar dos seus poderes divinos para se libertar, assim revelando sua Maestria ao mundo! Em verdade, o paradoxo é que aquilo que vocês chamam de 'Poder' é geralmente a polaridade oposta do amor. Conseguem ver como o ego e o poder podem ser enganosos? Vocês vêem?

E assim, através de um ato governamental 'legalizado', o controle sobre os complexos e redes de energia cristalina começou a ser passado aos filhos de Belial; isso infelizmente nunca pode ser revertido.

 

A Segunda Lua de Atlântida

 

O corpo que era conhecido como a 'Segunda Lua de Atlântida', juntamente com as redes de repetidores cristalinos e os cristais de fogo, tudo isso passou para a esfera governamental; sua utilização passou a mudar, à medida que o conhecimento Aryano sobre as técnicas de programação crescia. A princípio os Atla-Ra foram capazes de impedir esses usos, mas depois foram sucessivamente neutralizados.

Como havíamos mencionado antes, o corpo conhecido como a segunda lua de Atlântida era em verdade um enorme satélite cristalino de fabricação arcturiana, cuja operação ficava a cargo do Sacerdote Cientista da Lei do Uno. Esse satélite cristalino tinha o formato de uma enorme esfera não tripulada e era uma maravilha de engenharia, com um diâmetro aproximado de cinco milhas.

Estava em uso desde a Era de Ouro de Atlântida, servindo a uma grande variedade de propósitos benéficos. Era ela que amplificava e controlava os vários feixes cristalinos refletidos pelos cristais de fogo, cura e energia. Servia como uma espécie de macrochip computadorizado, que refratava, ampliava e refletia poderosos raios de energia refinada para uso na agricultura, controle de intempéries, controle de marés, em templos de cura, templos de regeneração e fortificação dos sistemas de energia ley gerada pelo sistema de repetidores cristalinos. Ela cruzava os céus da Atlântida, aparecendo como uma lua dourada anunciando a colheita, sendo assim conhecida como a segunda lua de Atlântida. Um arco-íris de faixas de energia caleidoscópicas, compostas de plasma anti-gravidade, rodopiava ao redor da esfera, num efeito semelhante ao do que vocês hoje denominam aurora boreal. Essa lua/satélite de cristal não ficava em órbita terrestre, mas tinha um movimento autônomo conforme programado, mudando constantemente de posição de modo a

desempenhar uma miríade de tarefas nos céus de Atlântida, da África e da costa leste do Brasil.

Uma vez a Rede Cristalina tendo legalmente caído sob controle federalizado de Aryan, o grupo de Belial começou a gradativamente incorporar seus elementos aos grupos de engenheiros da rede, gradualmente trocando pessoas em cargos chave por pessoas de sua confiança. Os Atla-Ra ainda tentaram bloquear suas tentativas de reprogramação do satélite para fins militares, explicando que uma sobrecarga dos sistemas poderia vir a dissipar o campo de anti-gravidade responsável por sua flutuação, com consequências catastróficas. Os cientistas Aryanos rejeitaram essa hipótese. Alguns dos Atla-Ra foram ameaçados e removidos, enquanto que outros começaram a desaparecer misteriosamente. Muitos dos Poseidanos se sentiam intimidados e impotentes, enquanto que o conselho de governo permitia que o satélite fosse utilizado como 'arma de defesa estratégica', certo de que ele haveria de funcionar conforme o planejado, ajudando a dar fim às guerras de rebelião.

O cientista dos Belial, contando com a aprovação do conselho, reprogramou o sistema de bypass do satélite, começou a projetar energia luminosa/térmica destrutiva contra as antigas colônias e nações, causando erupções vulcânicas destrutivas e maciços terremotos nas regiões do planeta que se recusavam a ceder à sua vontade, principalmente nas regiões onde hoje se localizam as atuais Grécia e Turquia, causando grande devastação. Isso enfim concedeu aos invejosos Aryanos a vantagem militar que eles tanto tinham desejado, fazendo com que eles jubilosamente aumentassem ainda mais o seu uso, dessa vez com apoio popular.

 

O Início do Fim

 

E assim, a Lua de Cristal começou a entrar em 'sobrecarga', enfraquecendo o campo de anti-gravidade que a mantinha no céu. Os Atla-Ra compreenderam as implicações do que estava para acontecer quando a programação entrou em colapso, mas ainda assim os seus apelos aos conselhos continuaram a ser ignorados.

Após vários meses de prolongado emprego bélico, o satélite principiou a vagar e a oscilar erraticamente, com episódios de falha de energia começando a se manifestar. Tentativas frenéticas de corrigir essas falhas não tiveram sucesso. Os Atla-Ra foram instados a colaborar com elas, mas a maioria deles recusou. Alguns concordaram apenas para tentar estabiliza-lo de modo a evitar o desastre iminente. Todas as tentativas falharam. E o conselho ainda se recusou a considerar a sugestão de se incinerar o satélite para minimizar os efeitos de uma queda, não acreditando na hipótese de que ela poderia vir a ocorrer.

 

A Relocalização dos Cristais

 

Enquanto isso ocorria, Tyberonn e Oberonn arregimentaram um pequeno grupo de pessoas leais dentre os Atla-Ra e os filhos da Lei do Uno, de modo a por em ação um plano de desconexão dos circuitos e eventual relocalização dos cristais de fogo e de energia para lugares 'seguros', antes que se desse a iminente queda do satélite mestre. Isso pode ser realizado com a tecnologia e intervenção dos seres de Sírius B.

A relocalização desses preciosos cristais seria uma tarefa muito arriscada, requerendo um cuidadoso planejamento e estrito segredo. Teria que ser feito antes da queda do satélite e à revelia do conselho de governo.

Enquanto isso, outros membros confiáveis dos Atla-Ra trabalhavam frenetica e rapidamente para salvar cristais de armazenamento de dados, crânios de cristal e registros históricos gravados em pedra, levando-os para locais seguros em Yucatan, Alexandria e Gizé. Esse trabalho teve apenas sucesso parcial, pois muita coisa não pode ser salva.

Em Atlântida havia inúmeros cristais de poder dispersos por todas as 5 ilhas, colocados ao longo de rotas de ligação específicas, em um labirinto de túneis. Os Atla-Ra sabiam que assim que falhasse o campo de anti-gravidade da 'placa-mãe' modulada do interior do satélite cristalino, este haveria de despencar com uma súbita explosão; essa queda posteriormente danificaria totalmente as redes mestras e repetidoras de cristais, causando explosões secundárias de proporções catastróficas e potência equivalente à de explosões nucleares, num período entre horas e dias após a explosão principal.

Os Atla-Ra e os Sirianos precisavam se certificar de que os cristais mestres não seriam destruídos nem voltariam a ser utilizados para propósitos negativos, sendo salvos para que num determinado futuro a humanidade voltasse a utilizá-los da maneira para a qual foram concebidos. Eles entendiam que a energia necessária ao seu transporte seria perdida após a colisão; assim, se fazia necessário um máximo de rapidez.

Com a ajuda de Sírius B, sete dos enormes cristais primários, além de dois cristais arcturianos menores, mas incrivelmente potentes, puderam ser relocalizados, utilizando-se o sistema de transporte de cargas do sistema de túneis interdimensionais. Três enormes cristais primários foram levados para os campos de cristais Atlanteanos do Arkansas, dois foram levados para as fazendas de cristais do Brasil, localizadas em regiões da Bahia e de Minas Gerais, um foi para uma falha subterrânea debaixo do Monte Shasta, e o grande cristal de fogo foi para uma falha subterrânea situada por debaixo da barreira de Bimini, no atual Mar dos Sargassos. Os dois cristais Arcturianos sagrados foram colocados em fendas no subterrâneo debaixo de Tiajuanaco, Bolivia, nas redondezas do Lago Titicaca.

Com a ajuda da tecnologia dos Sirianos, todos os nove cristais foram protegidos por selos dimensionais, ficando praticamente desligados e num estado de dormência. Mas dúzias de outros Cristais Mestres foram perdidas. E o resto, como se diz no vosso vernáculo, já é história, uma história que fica ainda mais dolorosa

pelo fato de estar esquecida pela história oficial. É um paradoxo o fato de que a história esquecida seja justamente aquela que contenha uma das lições mais valiosas.

Enfim, após ter sido utilizado por alguns meses como arma de 'raios da morte', o grande satélite cristalino ficou sobrecarregado, seu campo anti-gravitacional se enfraqueceu e ele acabou por cair com a velocidade de um grande cometa, causando uma enorme explosão de proporções catastróficas, que devastou praticamente toda a ilha de OG e enfraqueceu criticamente a placa tectônica Atlante, vaporizando enormes porções de seu substrato. O grande satélite se desintegrou em bilhões de fragmentos cristalinos, que agora literalmente recobrem as mais profundas fossas do Atlântico. Imensas nuvens de poeira e fumaça se ergueram no céu, ocultando o sol. Ondas de terremotos e imensos tsunamis devastaram as ilhas, tendo inundado dois terços da superfície de Aryan. Em uma questão de minutos, todas as usinas de energia que ainda restavam também

explodiram, com detonações equivalentes às de bombas nucleares. Os destroços da explosão de uma dessas usinas de força cristalinas podem até hoje ser vistos na região do Nordeste do Brasil denominada 'Sete Cidades' 1 (1 Parque Nacional no Estado do Piauí [N. do T.] ).

Toda a Atlântida, juntamente com a costa leste do Brasil e a costa oeste da África, foram devastadas pelos terremotos subsequentes. O pânico e a destruição se prolongaram por três semanas, enquanto regiões  inteiras afundavam no mar e as áreas secas que ainda havia sofriam com os sucessivos terremotos. O istmo de terra que ainda ligava as ilhas de Poseida e Og à península de Yucatan inicialmente ficou à tona, tendo sido literalmente tomado por centenas de milhares de Atlantes que procuravam desesperadamente escapar em meio a um êxodo repleto de pânico. Toda e qualquer embarcação capaz de navegar em mar aberto estava literalmente repleta de refugiados aterrorizados.

Então, em um último e arrasador golpe, as últimas terras que ainda havia entraram em colapso e também afundaram. As massas de água deslocadas por esse golpe ficaram conhecidas como a grande inundação, causando enormes tsunamis que se derramaram sobre as terras da América do Sul, África e Europa.

Trata-se de uma cena que por muitas vidas assombrou e ensombreceu a memória de muitos de vocês, que em verdade tomaram parte desses acontecimentos. Meus queridos, agora já é hora de se desprender disso.

 

A Intenção e o Bem Maior

 

Muitos de vocês crêem que tudo que acontece é como deveria ser, que é o 'destino', o que estava planejado que ocorreria. Meus Queridos, isso nem sempre é assim. As coisas que acontecem de um determinado jeito ou de outro na realidade são o resultado de muitos potenciais. Na verdade, de uma perspectiva mais alta, tudo o que acontece, acontece segundo 'a intenção', e aqui colocamos ênfase no conceito de intenção. Vocês são os criadores do seu horizonte de eventos. Porém, Meus Queridos, os eventos não ocorrem para o seu bem maior, até que vocês criem esse bem maior.

Assim como ocorreu, a Queda de Atlântida não serviu para o seu bem maior, e nem servirá para isso até que vocês a recriem assim.

Se todas as coisas que ocorressem fossem para o vosso bem maior, vocês não mais reencarnariam. Nesta dramática escola de 'realidade holográfica', vocês haverão de ciclar e reciclar esta lição, até que ela tenha sido aprendida. Vocês me entendem, Meus Queridos?

O tempo e as probabilidades nos dão um lindo paradoxo ilusório.... E é por isso que nós lhes afirmamos que a Era de Ouro de Atlântida na realidade é um horizonte de eventos de seu futuro, que vocês decidiram puxar para o que é o seu 'aparente' passado!

 

Os Cristais do Arkansas

 

Agora avancemos 12.500 anos no tempo; vamos então avaliar o papel da colônia Atlante localizada na região à qual vocês chamam Arkansas. O Arkansas foi especialmente escolhido para abrigar os três principais mega cristais por uma série de razões:

(1) Ele já se encontrava em uso como uma região de mineração e coleta de cristais. Como resultado, era servido por um dos principais túneis inter-dimensionais de Poseida, com a facilidade de se contar com seus complexos de transporte para a movimentação dos grandes cristais. Os Atlantes tinham desenvolvido tecnologias que permitiam realizar o crescimento altamente acelerado de cristais, utilizando as profundas cavernas lá existentes. Essas cavernas estariam razoavelmente fora do alcance das mineradoras.

(2) Já estava sendo previsto que o vórtice energético que existe na região do Arkansas teria um papel fundamental na Ascensão planetária de 2012. Sua geologia incomum, com veios de quartzo, diamantes, magnetita, ferro, calcáreo, além da presença das enormes cavernas, fazia da região uma perfeita incubadora para a atividade de crescimento de cristais. Eles já vinham sendo produzidos lá desde milhares de anos antes do dilúvio.

(3) A presença de minerais magnéticos em meio aos veios cristalinos tornou mais fácil a tarefa de se colocar os majestosos cristais Atlanteanos em estado latente, apenas pela utilização da infra-estrutura disponível, sem necessidade de meios adicionais.

(4) Os subterrâneos do Arkansas abrigam uma colônia de bondosos seres LeMurianos de pele azul, assim como são o lugar de uma base subterrânea dos Sirianos. Ambos concordaram em servir de guardiões para os cristais dormentes.

Os três cristais do Arkansas foram pré-programados de modo a formar uma rede de conexão axiotonal com os outros cinco enormes cristais mestres ainda remanescentes, que estão no Brasil, em Shasta e em Bimini, além de com os dois refinados cristais de sabedoria que se encontram sob o lago Titicaca. Trata-se de cristais especializados para atividades de Cura, Sabedoria, Produção de Energia e Transporte, originários do Templo da Cura, do Templo do Som e da Luz, do Templo do Conhecimento, do Templo do Uno, do Templo de Thoth, do Templo Rubi do Fogo e do Templo da Regeneração.

Esses cristais foram especificamente levados a áreas de importância suprema para a nova Terra que haverá de emergir na Ascensão de 2012. Trata-se de áreas facilmente acessíveis através do sistema Atlanteano de túneis inter-dimensionais, que deverão emergir como pontos de mega vórtices do infinito em seus tempos atuais. O Cristal Esmeralda do Divino Feminino deverá servir de gatilho, como um iniciador ao qual todos os outros Cristais dos Templos deverão responder.

Tudo isso já está definido, localizado e estabelecido, com as seguintes datas de ativação:

Arkansas:

(1) Cristal Azul do Conhecimento: 08/08/08

(2) Cristal Esmeralda da Cura: 09/09/09

(3) Cristal Platinado da Comunicação: 11/11/11

Barreira de Bimini:

(1) Cristal Rubi de Fogo da Energia: 12-12-12

Brasil:

(1) Cristal Dourado da Cura e Regeneração: 09/09/09

(2) Cristal Violeta do Som: 10/10/10

Monte Shasta:

(1) Cristal de Interface Multidimensional: 09/09/09

Tiajuanaco – Lago Titicaca, Bolívia:

(1) Cristal Sol – Lua da Luz: 09/09/09

(2) Cristal Sagrado de Thoth: 12/12/12

Desta forma, nós os relembramos que já em 2008, o Cristal Azul do Conhecimento e da Sabedoria retomou suas funções; em 09/09/09, o Cristal Esmeralda, o Cristal Dourado e o Cristal do Om, todos eles já despertaram para um estado de ativa projeção. O Cristal Esmeralda do Divino Feminino então assumiu a condição de gatilho para a ativação de todos os outros Cristais Mestres.

Saibam então que, por ocasião do 10/10/10, ou seja, no dia 10 de Outubro de 2010, a Rede Cristalina 144 chegará a uma condição de 84% de ativação, o que por sua vez ativará a seqüência de programação dos Cristais Mestres remanescentes. Cada um deles deverá se abrir por ocasião das outras datas-portal triplas.

Cada uma delas estará ligada à ativação das outras duas facetas dodecaédricas (12 lados) da Rede

Cristalina 144, ou do duplo-penta-dodecaedro. As primeiras 10 dessas facetas dodecaédricas entrarão em plena operação no 10/10/10.

 

Energização e Reprogramação

 

Os efeitos da energia desses cristais a princípio serão um tanto sutis, mas essa força sutil será imediatamente perceptível pelos empatas. O efeito será o de uma maior sensação de bem estar, especialmente dentro das áreas dos vórtices do Arkansas, Lago Titicaca e do Brasil. Cada um que visitar esses arcos cristalinos de vórtice, seja em corpo físico ou em meio etérico, terá uma oportunidade de empoderamento/ capacitação pelo conhecimento e pelo vigor de seus códigos cristalinos. Mas atenção; será necessário que vocês tenham evoluído a um estado de quosciente de Luz suficientemente alto, que os habilite a absorver essa frequência Mer-Ka-Nic.

A primeira fase representa a sabedoria e a segunda representará a cura etérica de Atlântida, em ligação com a nova Era de Ouro da humanidade.

Será formado um losango dourado ligando-se as regiões do Brasil, Lago Titicaca, Arkansas e Monte Shasta, que em 2020 se transformará em uma estrela de cinco pontas, formando uma rede global de todos os pontos de infinitude sobre o planeta.

O despertar desses cristais, a começar pelos do Arkansas, virá a abrir um portal para uma dimensão receptiva que deverá marcar a volta da irmandade das estrelas. O uso do termo 'volta' acaba sendo errôneo, uma vez que na realidade eles nunca se foram. O que houve foi que a humanidade se tornou surda à percepção das frequências que lhe permitiriam percebe-los.

 

Em Resumo:

 

Os Cristais Atlanteanos são a chave para um portal etérico, para os portais dimensionais que permitirão que uma humanidade com biologia de base em carbono consiga interagir com formas de vida de natureza bioplásmica. Vocês precisam entender, Mestres, que vocês têm existência simultânea sob ambas as formas, dentro de um paralelo multidimensional. Na realidade, são vocês os Sirianos, são vocês os Pleiadianos, são vocês os Arcturianos e ainda são muitas coisas mais! Pois vocês são todas as centelhas multidimensionais do Deus Mestre Criador! O portal vai se alargar ainda mais em 2010, no vórtice cristalino do Arkansas. Aqueles dentre vocês que estiverem conectados com os Cristais Mestres serão capazes de experimentar a sua própria multi-dimensionalidade, e isso de uma maneira jubilante, que em tempo também se tornará muito fácil, à medida que vocês desenvolvam o quosciente de luz e a impecabilidade necessários para isso.

Meus queridos, no seio do vórtice energético do Arkansas existe uma energia cristalina como vocês nunca experimentaram desde os tempos da Era de Ouro de Atlântida, há 20.000 anos atrás. No seio desse energia cristalina, vocês poderão curar aquilo que precisa ser curado, abrir aquilo que necessita ser expandido e também oferecer um maravilhoso alinhamento com um conhecimento que lhes trará um grandioso senso de bem estar. Através desta energia em ascensão, vocês serão capazes de se conectar com um poder cristalino com vida própria, que ajudará a fazer a expansão da vossa Mer-Ka-Na rumo à divindade multidimensional. Rumo a um Self Divino! Isso é a verdade, Meus Queridos, e o tempo é AGORA.

Mestres, este é o final do começo! Eis que o que estava adormecido agora desperta!

Eu sou Metatron, e vocês são ternamente Amados!

...e assim é.

 

Uma mensagem de Metatron, canalizada por Tyberonn

10 de Junho de 2010

 

http://www.earth-keeper.com/

 

Esta canalização tem os direitos de copyright concedidos a: http://www.earth-keeper.com/ - Sua disponibilização em outros sites é permitida, contanto que a informação seja transmitida sem alterações e que os créditos de autoria e do site original sejam incluídos.

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima