CRISTAIS CÓSMICOS EM UM CAMPO DE AMOR

 

 

Queridos Trabalhadores da Luz, que tempo maravilhoso para se estar no Planeta Terra! As mudanças e movimentos que vocês estão experienciando estão despertando muitos para a verdade de quem eles são. E diríamos a vocês, queridas almas, que vocês são Cristais Cósmicos irradiando luz em um Campo de Amor! Esta não é uma maravilhosa metáfora para descrever o brilho e a beleza de quem vocês são?
Desde a ativação do Corpo de Luz Galáctico, o corpo humano está rapidamente assumindo a forma e o desenho do seu molde original - delicadas geometrias cristalinas desenhadas para vibrar em um campo de puro amor e para expressar este amor em muitas direções!

O Campo de Amor

Seu planeta está experienciando duas significantes Ondas de Energia que estão trabalhando juntas para levantar a Freqüência Coletiva ou Vibração do Planeta. A primeira é a energia da Estrela Azul Siriana que está sendo direcionada para o planeta através do Sol, com o propósito de ativar as geometrias do Corpo de Luz Galáctico. A segunda é o que chamamos de um evento Quântico, uma onda de energia Galáctica que está criando o que designaremos como um "campo de anormalidade sub-atômica" no seu planeta.
Estas ondas de Luz Galáctica constituem um Campo de Puro Amor em uma nova Oitava de experiência para o Planeta Terra. Seus Corpos de Luz Galácticos foram ativados agora, como um Coletivo, de forma que poderão experienciar e receber a transmissão desta onda de energia de luz do Grande Sol Central ou Centro Galáctico. 
Este Campo é poderoso, estejam conscientes disto, queridos Trabalhadores da Luz. Ele esta mudando a completa estrutura da sua realidade em um nível Quântico. Mas de maneiras milagrosas e maravilhosas. Dissemos que tudo estava mudando! Realmente - dissemos isto literalmente! As ondas de amor estão transformando o planeta, criando um Campo de Possibilidade que apóia as Mais Elevadas Expressões de Amor do Coletivo Planetário. Agora, amadas almas, começarão a ver as mudanças reais na Terra. O Amor mostrará o caminho. O Campo de Amor começará a guiar as pessoas para expressarem apenas o seu Melhor e o Mais Elevado potencial.
Vocês poderiam dizer, meus queridos, se escolherem esta terminologia, que a Luz venceu! Nós preferiríamos dizer que, finalmente, a Luz foi ancorada pela população de Humanos Ascensos com suficiente consciência desperta para tornar esta Luz disponível para o planeta inteiro. Vocês são os Cristais Cósmicos que ancoram a Luz Cristal da Fonte Galáctica.
Em breve, queridas almas, verão tal despertar no seu planeta. A Luz brilhará por toda a parte, e o que estava escondido, será revelado para todos verem; muitas das assim chamadas coisas "negativas" virão à luz para serem curadas e clareadas, mas, maravilhosamente, a maioria dos humanos descobrirá um profundo manancial de amor no interior de si mesmos. Eles verão que podem resolver qualquer coisa se se deixarem atrair pelo amor que está dentro dos seus corações.

A Emergência do Corpo Cristalino  

O significado destas energias para o Planeta é imenso e maravilhoso. Elas irão se ancorar e trarão paz para um mundo turbulento, já que elas transmutam e transformam. Mas, a nível individual também existirão mudanças milagrosas.
O Corpo de Luz Galáctico, com sua geometria especifica do Dodacahedron-Icosa, e do "Campo de Amor"  Quântico, com sua geometria cristalina especifica, produzirão, por vibração harmônica ou ressonância, um estado cristalino no corpo Humano. Isto será  através da matriz da Água do corpo. Seu corpo é 70 a 80 por cento de água. E esta água começará a vibrar de formas cristalinas. Uma vez que isto aconteça, o corpo físico receberá e transmitirá mais e mais luz. Vocês com certeza tornar-se-ão radiantes e luminosos.
" Tornar-se Luz"  desta maneira, significa que o corpo se torna menos denso e é capaz de se conceber como luz. Ele pode ser transformado, curado, rejuvenescido, na velocidade do pensamento! Este é o "potencial mais elevado" que está codificado no seu DNA, no modelo do Paraíso, e que esta sendo ativado agora pelas geometrias da Estrela Azul de Sirius e pelo Campo Galáctico de Amor. Mas este será um processo gradual, meus queridos, não há pressa. Permitam aos seus corpos o tempo que eles necessitarem para fazer as mudanças. Alguns podem precisar de muito descanso e de horas tranqüilas para permitir a transformação, outros talvez não. Vocês são indivíduos e cada um de vocês começará a trabalhar com estas energias transformadoras da sua própria maneira individual.
E, meus queridos, vocês terão muito trabalho a fazer para ajudar aqueles que ainda estão despertando para compreender as energias de mudanças, pois elas afetarão a todos. O Planeta inteiro está na Quinta Dimensão, apesar de que a maioria das pessoas ainda o identifiquem como um Quadro da Realidade Tri-Dimensional. Mas quando estas profundas mudanças começarem a se tornar evidentes, haverá muito trabalho de educação e suporte a ser feito, à medida que as pessoas aprendem a verdade da sua natureza Angélica e como expressar seus potenciais mais elevados na Terra.

Este é um tempo de Renascimento! Que maravilhas vocês verão! O Novo Humano - Homo Christos - nasceu!

Celebrem o Campo de Luz e Amor! 

Arcanjo Miguel
canal - Celia Fenn

http://www.starchildascension.org/starchild/march2006.html
http://starchildascension.org/portuguesa/march2006por.html

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *  

anterior índice próxima