A ERA DA CURA

 

 

 

Vivemos um momento muito especial, de evolução do planeta Terra. Essa mensagem canalizada de Arcturus mostra como cada um pode participar desse estágio tão importante e decisivo para a humanidade.


“É o momento de aproveitar essa grande energia terrestre, energia lunar e de outros planetas que se unirão ao planeta Terra. É o momento de bênçãos Divinas Celestiais, de evolução, quando a raça humana tende a crescer cada vez mais na sua egrégora divina interna e externa.

É a ocasião das junções estelares e planetárias nas quais estão o planeta Terra e outros, como Vênus e Órion.
É um momento forte, de luz muito grandiosa, no qual o homem passará de uma dimensão para outra, no qual as Cruzes de Malta se formarão na Terra. As Cruzes de Luz, em forma planetária, darão junções estelares não somente nessa galáxia, mas também em outras.
Então é a hora de refletir, de fazer uma avaliação de vida de todos os seres humanos.
Também é necessário que todos saibam que nessa Terra nasceu um homem especial, de extrema importância à humanidade. Aqui se faz presente o Seu nome, se fazem presentes as Suas curas, Suas dádivas sublimes. A importância desse Avatar nessa era é incontestável.
Então aproveitem o momento dessa energia de muita Luz, na qual os Mestres estão todos alinhados - os anjos, os arcanjos, o Conselho Intergaláctico, o Conselho Cósmico, o Conselho Cármico - todos estão unidos e só estarão nessas condições novamente daqui a 12 anos. Essa junção de energia do cosmos, de forças e de luz grandiosas, serão para a modificação do planeta e do homem, em seus pensamentos, suas leis e suas forças. Auxiliarão na transmutação cármica do planeta e das leis cósmicas negativas do homem. Durante essa união de forças, será formada em torno da Terra uma corrente de luz muito grande, que ajudará o planeta a entrar no seu eixo.
A Terra terá em torno de si, à sua volta, os 7 Raios Sagrados com muito mais intensidade do que vem tendo ao longo desses anos. Essas aberturas de portais como são chamadas, são para transmutação, para o fortalecimento terrestre, quando serão cortados muitos laços cármicos.
Essas integrações planetárias são de extrema importância para a humanidade, pois estarão facilitando a passagem de nossos irmãos dos planos superiores, que virão nos ajudar cada vez mais, principalmente nesta era de cura. Dará aos cientistas condições favoráveis às suas pesquisas, às suas buscas, aos seus ensinamentos para a cura de toda a humanidade e de todas as doenças difíceis do planeta Terra. Será um tempo de descobertas terrestres mundiais, que estão ocultas. Virão à tona todos os conhecimentos ocultos em todas as Escrituras Sagradas.
Junto com essas Escrituras, virão também os seus esclarecimentos divinos e todas as informações científicas, fortalecendo a raça humana com os seus ensinamentos.
É de extrema importância que o planeta Terra e o homem tenham consciência de que é o momento de estar se beneficiando dessas energias, principalmente das transmutadoras das doenças e das dificuldades humanas.
É fundamental saber que o Avatar será fortalecido com Seus ensinamentos, momento esse que foi iniciado na passagem do ano 2000. Fortalecer-se-ão cada vez mais as Escrituras Sagradas desse Ser tão maravilhoso que foi colocado nesse planeta.
Todos os humanos contam com uma grande equipe de seres superiores celestiais que estão aqui para auxiliá-los e ajudá-los.
É um momento de brigas, em que o bem e o mal lutam constantemente e as posições divinas estão se colocando cada vez mais para enfrentar essas brigas e para vencer essa batalha que está contida na Bíblia: a luta entre o bem e o mal, e também está contido que o bem vencerá cada vez mais. Essas brigas existem e existirão.
O plano superior divino dos Mestres grandiosos, Anjos e Arcanjos está posicionado sobre o planeta Terra em forma de energia, em forma de bênçãos e estarão sendo fortalecidos cada vez mais, para cortar essas negatividades, vencendo todas essas turbulências que o planeta enfrenta, principalmente no termo econômico, da violência, e em todas as dificuldades, principalmente na alimentação.
A importância dos ensinamentos das escrituras do Avatar é, sem dúvida nenhuma, muito grande e deve ser passada à nação mundial. Compreendam que a ligação com o Avatar é muito grande, muito forte e Ele está constantemente com vocês, por isso não duvidem jamais de suas luzes, de seus crescimentos internos, porque quando o Avatar está contido em seus átomos e também em suas células, a tendência Dele é fortalecê-los cada vez mais, aumentar os seus conhecimentos e sua fé. Não duvidem jamais dos Seus ensinamentos, não duvidem dessa força interior que está contida em todos vocês, pois suas missões são grandiosas e vocês vencerão com a Luz Divina do mestre Sri Sathya Sai Baba.
Procurem meditar, citar mantras, cantar, orar e tudo que estiver em vosso alcance e em vossos corações para alcançar a transmutação do homem negativo do planeta Terra, de modo a mitigar o ego, a angústia, o apego ao dinheiro, o apego à matéria e à carne. Vocês têm uma luz muito grande, muito forte e o espírito não morre jamais. Em cada vida que vocês têm, o espírito vem e retorna. É o espírito vivo de todos vocês. É a continuidade eterna do homem aqui na Terra. Cada um renascido e encarnado tem uma missão específica, um trabalho direcionado, um trabalho orientado. Entendam que seus espíritos são eternos perante o Pai Celestial.
Vocês são muito importantes para o planeta Terra. Coloquem à frente a sua humildade, seu amor, sua divindade superior, para se ligarem cada vez mais ao Grande Sol Central que é Deus Pai.
Tenham consciência de que vocês, seres humanos, podem tudo, curam, são curados, mas é importante a fé em seus corações, o amor, que está dentro de vocês. É preciso ser humilde, é preciso ser sincero, ser digno, honrado e vencer cada vez mais o próprio ego. O homem precisa da matéria para ser conduzido, mas a diferença de precisar e depender é grande. Então ele precisa ter uma meta, onde vai evoluir cada vez mais. A fé é muito importante e precisa ser preservada.
Existem sempre os espíritos negativos que vão tentar de todas as maneiras fazer com que vocês percam a fé. Não esmoreçam jamais, se fortaleçam cada vez mais. Aproveitem esse momento de energização, em que toda a constelação estelar vai irradiar energia por todos os continentes.
É importante que o homem conheça o seu potencial, porque a mente humana é um universo. Trinta por cento da mente é usada, o resto está adormecido. É preciso acessar cada vez mais a consciência humana, para que um auxilie o outro, um estenda a mão ao outro. Cada um auxilie dentro das suas condições. Pode doar um prato de comida, doar em termos financeiros. O que for doado de coração não lhes fará falta de maneira nenhuma; ao contrário, aumentará o retorno em todos os sentidos.
Por isso a importância desse momento que se inicia, da abertura da inteligência humana e da 3° visão. É um marco para toda a humanidade. É um momento de abertura de consciência humana e de consciência espiritual. Será uma conjunção de forças Divinas, nas quais todos os Mestres estarão alinhados fazendo uma só corrente de amor, uma só corrente de luz, uma só corrente de força. Por isso, meus filhos aproveitem a encarnação de vocês aqui no planeta e também essas bênçãos sagradas.
Preparem-se para uma nova vida, um novo momento.
Que a Luz Divina brote em seus corações cada vez mais. Que a Paz Divina do Conselho de todos os Mestres esteja presente em todos vocês.

Eu sou Arcturus"

 

Canal – Sônia Mesquita

 

http://www.arnatureza.org.br

 


 
 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima