MENSAGEM DO ARCANJO EZEQUIEL

Chama Violeta

 

 

Amados Discípulos,

O Fogo Violeta, com o seu poder de dissolver, consumir e sublimar, é considerado o eixo motriz ou centro principal da energia na tarefa da purificação.
Uma consciente invocação à Chama Violeta tem o poder de transmutar a imperfeição existente em vós e as trevas que durante incontáveis encarnações acumulastes. Contudo, o uso dessa maravilhosa Chama Purificadora é ainda muito limitado, porque os próprios discípulos não compreenderam a importância deste Poder e, por infelicidade, negligenciam, consideravelmente, a sua prática. Há, também, aqueles que se dão, apenas, ao trabalho de ler o ensinamento, porém não o põem em pratica para obter o êxito desejado.
Amorosamente, eu vos peço: sede vigilantes e esforçai-vos no intuito de dissolver e consumir os germes da imperfeição que em vós ficaram soterrados, para que eles não sejam obstáculos à realização do vosso Plano Divino. O misericordioso poder do Fogo Violeta vos foi revelado para que pudésseis afastar os últimos vestígios negativos que se opõem à abertura da Luz.
Eu vos convoco a fazer uso regular e ritmado desta Chama, acelerando o vosso caminho para a Liberdade. Eu vos convoco a fazer uso deste Poder em auxílio à humanidade e a todos os seres que evoluem neste Planeta. Se pudésseis ver como a Chama Violeta age poderosamente em vossos corpos internos e se projeta sobre as agitações mundiais para consumi-las... Se pudésseis ver como o reino astral é sublimado e as atividades trevosas acumuladas são dissolvidas...
Estais incluídos na grande legião em que a Hierarquia Espiritual deposita Suas esperanças. Vós que tendes maior visão que um ser mediano, procurai estar prontos e atentos para atuardes como um Foco de Luz consciente, em toda parte onde estiverdes. Dai um ancoradouro seguro às Forças do Fogo Violeta. Esta é, por ora, uma das mais importantes atividades para aqueles que conhecem algo sobre a Lei Divina.

Ezequiel

http://www.luzdegaia.org/chama/violeta/ezequiel.htm

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima