O RETORNO À LUZ

 

 

 

                        

 

 

 

Muita paz ao planeta azul!

No início foi uma pequena estrela no grande universo; depois foi inundada com azul celestial e transformou-se num belo planeta.
A criação de um planeta é concebida com muito amor e esperança para seus futuros moradores. É mais uma oportunidade de aprendizado e conseqüentemente de evolução nas escalas mais sutis. Quando o Filho se ilumina, transborda de amor todos nós e, com grande regozijo, nos unimos a essa grande causa de libertar a Terra de tantas violências e agressões por parte daqueles que por pura ignorância não respeitam as leis universais.


Como já foi anunciado, a evolução ou transição planetária já está concretizada em todos os níveis, mas seus habitantes insistem em manter o caos, a ilusão e a materialidade. Como uma grande tempestade, inundaremos o planeta com raios dourados e iremos alcançar os corações que já se encontram abertos para receber essa gama de aprendizado, sabedoria e amor incondicional.
Participamos da salvação dessa humanidade, quando um Ser da Terra se iluminou e continuaremos na deslumbrante festa quando todos poderão ver o Mestre Sananda junto a vocês, levando-os para lugares amenos e este planeta brilhando como diamante na cor azul.
Venho ressaltar que deverão se manter íntegros e com muita vontade de ver seus irmãos retornando à Luz. Não devem fixar data para este acontecimento, pois se dará internamente em vossos corações.


Os Kumaras cumprimentam todos os que trabalham com amor pelo Criador.
Eu Sou Sanat Kumara. Eu vos abençôo em nome da Luz.

Grupo de Estudos Ramatis - GER - Rio
Mensagem de 8/8/2004

http://www.kumaras.net/

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima