MENSAGEM MÃE KWAN YIN

 

 

 

“Amados Filhos,

Eu, Kwan Yin, vos abençôo nas energias da misericórdia, para que, através da luz do poder, possais buscar a verdadeira energia, que é a chama que re-cria o paradigma humano, através do potencial da compaixão.

A compaixão é a sintonia da alma, a luz que compreende, abençoa e cura todos os reinos encarnados, o potencial maior da fé que, mais uma vez, reaviva todos os seres para que, juntos, possam re-escolher as energias do amor incondicional e da paz, onde deverão continuar a sintonizar com a sintonia maior da sua própria energia de uma nova Terra.

A força que hoje predomina sobre o inconsciente coletivo é a luz da determinação, a verdadeira escolha do ritmo na constância, na disciplina e na alquimia. O poder da transformação é a força que neste momento traz a energia da abundância e da compaixão eterna, o potencial da misericórdia e do auto-perdão, a lei do livre-arbítrio que, mais uma vez, consome todos os reinos e abençoa e consagra todos os reinos adormecidos para que, na luz do poder verdadeiro, possais re-despertar para as energias máximas do perdão.

Sabeis que as forças do perdão atuam para que cada um possa re-escolher a energia que magnetiza o poder da fé para que, no compromisso de alma, possais continuar sendo a força do renascimento e, na luz da vossa compreensão humana, percebereis que as energias do perdão vos libertam, curam, abençoam e provêem a energia da misericórdia, abundância e magnitude máxima na aceleração do processo evolucional.

A humanidade hoje atravessa a energia do amor, a força da luz e a força da energia da verdadeira escolha, a irradiação que reconhece através da certeza do livre-arbítrio, a energia que enaltece e ancora a energia de um novo tempo motriz, em que todos os reinos deverão ser a expressão da fé que reedifica o chamado único da força maior, que é a sintonia do re-equilíbrio através da harmonia.

Que, nestes momentos de escolha, possais continuar sendo a expressão da vossa própria fé, a luz do livre-arbítrio que enaltece o poder verdadeiro, o chamado da alma que é a irradiação da vitória, a luz do poder maior do amor incondicional que vos liberta, a sintonia da vida que, mais uma vez, transfere as energias que não condizem com as irradiações máximas de fé para que todos os seres possam ser a expansão maior do amor incondicional na unificação de todos os reinos através de novos valores.

Que através do chamado único possais buscar a transcendência, que na chama do livre-arbítrio possais ouvir o chamado da vossa alma, que no potencial da comunhão possais perceber a importância deste momento no ano de 2006, em que a humanidade como um todo re-escolhe o paradigma de uma nova realidade.

Através do livre-arbítrio, todos os seres encarnados tem o poder de apontarem para a consciência crística e no amor devocional re-escolhem a compaixão eterna através da luz que iguala todos os reinos, no poder do amor que harmoniza todos os seres, na força da fé que revigora o potencial do eixo de uma nova consciência planetária onde, através da unidade todos os reinos, deverão expressar a fé e o livre-arbítrio na força maior do comprometimento com a chama da própria verdade.

Que possais, pois, continuar sempre ancorando as energias de luz, o poder máximo do Grande Conselho Cármico, a força que permeia novos horizontes e as energias do auto-perdão.

No perdão e na misericórdia compreendereis a força do amor compassivo, a luz maior que determina a chama de um novo eixo magnético sobre a Terra, para que todos os seres possam ecoar a força da vitória, através do chamado do despertar da consciência humana, através da energia crística que mais uma vez re-acende a energia da força de uma nova esperança planetária através da energia motriz da fé e do amor incondicional.

Visualizai o inconsciente coletivo do planeta envolto na chama violeta da transmutação para que todos os reinos acelerem os eixos de uma nova consciência e possam buscar, através da luz da verdade, o potencial maior que magnetiza o chamado único da verdadeira transformação.

Em nome, no poder e na bênção de todos os Seres do Conselho Cármico, que possais continuar invocando pelo poder do vosso livre-arbítrio e, no comprometimento da alma, que possais ouvir o chamado da força da vossa própria fé, para que juntos possais criar uma nova humanidade através da luz do amor incondicional.

Amor e Luz, Eu Sou Kwan Yin em vós”.

Canal - Carmen Balhestero
Fraternidade Pax Universal

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima