A LUZ QUE VOCÊS CANALIZAM PARA O MUNDO POSSUI GRANDE EFEITO

 

 

Haverá um tempo em que vocês perceberão melhor do que agora o que vocês liberaram em energias para o mundo terreno e como a vida na Terra foi então abençoada. Certamente não será mais tão importante saber o que fizeram, mas queremos confirmar isso hoje, para que cresça a confiança em suas próprias energias e saibam o que vocês podem conseguir com sua força para toda a Terra. É muito importante reconhecerem o que um ser humano pode conseguir quando ele canaliza para o mundo as forças irradiantes juntamente com seu EU SOU Divino. Permitam que o que aqui está dito sirva para que permaneçam atentos e receptivos para tudo aquilo que seus mestres querem transmitir-lhes, e para o envio das forças luminosas, que trazem tanta bênção para o mundo.

Queremos novamente chamar sua atenção para que vivam na certeza de que tudo aquilo que fazem tem um efeito muito forte e para que não seja um fardo continuar executando seu serviço para a Luz. Há uma grande bênção, e esperamos que ainda muitos seres humanos encontrem esse caminho, possibilitando aumentar poderosamente o potencial de Luz. Quanto mais esse for o caso, tanto menos acontecimentos maléficos irão atingir a Terra, pois a Luz os supera. Todavia, deverá ser mais intenso, para que os acontecimentos, pelos quais a Terra ainda teria que passar, possam ser equilibrados, antes mesmo de começarem.

Essas palavras deveriam servir de estímulo para suas futuras atividades com as forças luminosas, imensamente importantes, para tudo acontecer de forma mais suave, da forma como é visível até então. Prossigam com suas atividades persistentes e aceitem nosso agradecimento. Dêem prosseguimento tanto quanto possível, pois, a cada serviço, é possível suavizar ou até mesmo evitar algum acontecimento, se houver suficiente energia pura à disposição.

Sob essa perspectiva, não será difícil continuar canalizando com objetividade suas energias para o mundo. E muito importante, e agradecemos a todos que se encontram nesse caminho e cooperam para tornar o mundo mais luminoso e belo. Esse é nosso maior objetivo e, sabemos, também o de vocês! Mantenham-se firmes nesse trabalho abençoado. Obrigado por tudo que fazem em prol do serviço para a Luz.

Boletim "Ponte para Luz" – janeiro, 2006

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima