"RECLAMEM SUA HERANÇA ATLANTE"

 

 

Amados Mestres, em sua visão mental, por qualquer meio que vocês concebam, visualizem-se contemplando a Terra de uma grande nave de Luz e que, juntos, nós, as Forças Angélicas e a multitude de Seres de Luz universais, representando nosso Deus Pai/Mãe, estamos trazendo os padrões vibracionais, a energia e os maravilhosos Esquemas Divinos que prepararam o povoamento da Terra por parte da humanidade. Durante as intricadas e complexas etapas da preparação, grandes cristais sentientes foram implantados nas profundidades da Terra, em lugares estratégicos de todo o planeta. Uma parte de cada um destes enormes cristais aflorou à superfície da Terra, como sentinela que irradiava energia e informação ao cosmos, além de funcionar também como receptor da Luz Divina, Sabedoria e Poder de nosso Deus Pai/Mãe.

Durante muitos eons de tempo, enquanto ocorriam alterações na Terra, a partir das quais as cadeias montanhosas se elevaram em direção aos céus, massas de terra afundaram abaixo das águas e continentes giraram e mudaram de forma, a maioria daqueles grandes cristais ficou destruída e sepultada nas profundezas da Terra e das águas. Entretanto, muitos permaneceram intactos nas profundidades das águas, em grandes cavernas e muitos outros descansam ocultos perto da superfície da Terra, ocultos apenas por uma delgada cobertura de vegetação ou de terra, esperando que vocês os descobrissem e invocassem seus poderosos dons e memórias antigas. Eles são os guardiães dos registros da Terra e vocês têm a chave que lhes dará acesso à sabedoria e ao poder de manifestação que dorme em seu interior.

A primeira grande era da Atlântida foi um tempo formidável de aprendizagem do uso das qualidades, virtudes e capacidades de sua natureza emanada de Deus no plano material da existência no planeta Terra. Vocês, como membros da Raça Raiz Atlante, encarnavam com o conhecimento e a capacidade de atrair a substância primordial da força vital da Criação, através dos poderosos cristais, para moldar com ela muitos objetos magnificentes, mediante o uso do poder de sua mente e de sua intenção consciente, em cooperação com seu Ser Superior/Deus.

Cada um de vocês abriga na Essência de sua Alma, no seu DNA e na sua Mente Divina pessoal, extraordinários dons, como energia mágica e um imenso banco de memória de informação e história universais. Em todas dessas histórias que estão sendo contadas agora e as memórias antigas que estão sendo acessadas, você não percebe que esteve lá? Talvez não fosse sempre especificamente você, em sua forma física, mas, às vezes, foi um íntimo membro de sua família de alma. Você não tem que experienciar pessoalmente tudo o que aconteceu durante esta grande jornada, por todo o universo e na Terra, para ser uma parte disso, ou tê-la em seu banco de memória, pois você tem uma linha de vida, uma conexão de memória da alma com sua família de alma imediata, que cria um vínculo, através do qual eles obterão os dados e a sabedoria de suas experiências e as experiências deles são semeadas em seu banco de memória igualmente.

Vocês pensam que estão desconectados. Crêem que estão sozinhos. Uma das coisas mais importantes de que se esqueceram é que vocês, não somente tem um belo fluxo de Luz, que vem do seu Raio Divino e penetra em seus chakras coronários, permeando seu Ser físico, mas uma pulsação contínua de Energia Divina, que é sua linha de vida do Criador e para o Criador, sem o que você não estaria vivo, não poderia existir. Saiba que esta coluna de Luz está se ampliando e tornando-se mais forte, de modo que mais do Elixir Divino de vida pode ser derramado em você e através de você, à medida que satura seu corpo, e irradia para a Essência da Alma da Terra. Essa energia rarificada é decisiva para seu planeta anfitrião, à medida que este Grande Ser esforça-se em retornar ao equilíbrio e harmonia internos, bem como para diminuir a intensidade dos cataclismos em sua superfície, e isto é especificamente importante no processo de purificação e retorno do campo áurico que cerca seu planeta para o seu esquema de perfeição original.

O retorno à harmonia e ao equilíbrio começa dentro de cada um de vocês. A consciência da unidade pode começar com vocês, aqui e agora, neste momento. Primeiro, devem reconhecer e trazer à sua consciência todos aqueles fragmentos desequilibrados que vocês criaram, durante suas muitas experiências de vida: aquelas coisas que os controlam, que criam uma prisão emocional e mental a seu redor, em seu campo áurico. Primeiramente vocês devem tornar-se cônscios desses fragmentos e de como eles afetam sua realidade e, então, através de sua intenção consciente, devem criar um desejo de mudar e preencher tais fragmentos com a energia de Amor/Luz. Estamos sempre prontos e desejosos de assisti-los em seus esforços positivos, mas vocês deves solicitar e dar-nos permissão, de modo que possamos reforçar sua resolução, dar-lhes o necessário conhecimento, junto com o melhor meio de realizarem sua transformação com facilidade e graça.

No passado, muitas vezes vocês tentaram reprimir ou exercer poder sobre seus vícios, seus hábitos e padrões negativos de pensamento. Vocês resistiram a eles, odiaram-nos e constantemente pensaram neles, reforçando desse modo seu controle sobre suas emoções, sua mente e sua qualidade de vida. Lembrem-se, dissemos isso muitas vezes, pois é uma verdade universal, aquilo em que vocês focalizam sua atenção, vocês dão energia e reforçam, quer seja algo positivo, ou negativo. Vocês devem liberar os fragmentos que criaram, amando-os e reconhecendo que eles os serviram bem, e enviando-lhes um pensamento veemente de que agora é tempo para eles serem reunidos e, para uma vez mais, serem parte de vocês, no interior do seu centro solar de poder do coração; serem preenchidos com Luz e tornarem-se uma faceta mais poderosa de sua Consciência Divina.

Saibam que tudo, em algum nível, está procurando a Luz, o equilíbrio e a harmonia, procurando retornar ao que foi no começo. Cada fase da nova percepção ou da consciência expandida tem seus milagres e benefícios especiais que estão aí para serem apreciados e usufruídos. Cada vez que vocês liberam algumas das antigas, auto-limitantes e dolorosas formas-pensamento, hábitos ou energias discordantes, vocês se transformam e removem uma pequena (ou grande) parte do seu disfarce, o que lhes permite integrar uma outra faceta de seu extraordinário Eu Divino. Fazendo isso, cada um de vocês está gradualmente criando um novo e autorizado “você”, e uma nova realidade abre-se para você, através da qual vocês tem acesso a muitos conceitos novos, novos talentos, abrindo sua sensibilidade a raras nuances do Espírito, que se revelam miraculosamente a seu redor.

Se vocês pudessem verdadeiramente observar o sistema de grade, a rede de vida ou conexão de todas as coisas, vocês poderiam ter uma melhor compreensão do conceito de “Unicidade”. Não é apenas a Terra que tem um intricado sistema de grade. Vocês tem correntes de Luz que irradiam a partir de você e para você, até os outros e de ida e volta entre todas as pessoas na Terra. Algumas são mais fortes, outras mais fracas, mas vocês estão ainda intrinsecamente conectados com todos e com tudo em seu planeta e também com tudo o que há nesta expressão universal. Pode ser difícil de imaginar, mas é verdade. Quando dizemos que todos vocês são um, o que isso realmente significa e como isso acontece? É porque existem aquelas correntes de Luz que penetram e se infiltram através e ao redor de todos e através de tudo na Terra. Sim, a maioria desses fluxos de Luz é muito fraca, porém cada vez mais essas correntes de Luz estão se tornando mais fortes e estabelecendo uma vibração de reconhecimento. Há um eco que vem de dentro que diz: “Sim, eu lembro de você. Sim, eu sei quem você é e sei que nós estivemos juntos antes. Não sei onde, mas sinto e reconheço suas vibrações e a sua assinatura energética. Você toca minha alma e faz as cordas do meu coração cantar. Sua Essência amorosa me assegura que eu não estou mais só. Bem vindo ao meu coração. Eu lhe peço para que compartilhe minha caminhada e que me permita ser igualmente parte da sua jornada”.

Vocês estão aprendendo tanto, tão rapidamente! Muitas vezes é tanta expansão mental que vocês não sabem em que acreditar e acham que não podem captar ou integrar mais qualquer nova informação, mas nós lhe dizemos que isto é apenas o começo. Vocês estão se tornando adultos espirituais/humanos, enquanto que no passado vocês estavas funcionando como crianças humanas do mundo, sentindo-se como se estivessem desconectados de Deus e jogados de lá para cá pelos caprichos do destino e da natureza. Como mestres de si mesmos e adultos espirituais, vocês estão aprendendo que são Cidadãos do Universo, são Sementes Estelares, Guerreiros de Luz e a vanguarda da Nova Era. Vocês tem voado muito alto por todo este universo e por outros universos igualmente.

Vocês souberam que, por um tempo muito longo, houve uma quarentena em volta da Terra, deste sistema solar e mesmo de sua galáxia, que agora foi removida, de modo que você pode receber informações galácticas, cósmicas e Omniversais. Agora lhes dizemos que também houve um filtro colocado em torno deste universo. Este universo, no qual nós todos estamos desempenhando um papel integral, é um dos mais recentes universos a ser criado a partir da Essência do Supremo Criador e, portanto, é um universo que está situado na extremidade mais afastada da Criação. Nós também fomos limitados em nosso conhecimento dos trabalhos do Omniverso, bem como na quantidade de energia de freqüência vibracional superior a que tínhamos acesso. Como vêem, os primeiros universos a serem criados, foram os mais poderosos e os mais próximos da perfeição, pois rodeavam o Grande Sol Central do Supremo Criador e continham a pura Essência da Criação. À medida que cada vez mais universos, galáxias e sistemas estelares foram criados, em sua permanente expansão, foram empurrando a Criação mais e mais para dentro do Grande Vácuo (e cada vez mais longe do Supremo Criador) e assim cada refração em direção à densidade significava que cada nova criação continha uma parte cada vez menor do Tudo Que É. Vocês devem entender que nós somos TODOS fragmentos energéticos muito reduzidos, mas ainda somos facetas integrais da magnificência do Supremo Criador. E se fomos enviados com a ordem para criar em nome do Criador, pois este era o SEU desejo, para experienciar mais de si mesmo, por que Ele nos diria o que deveria ser criado? Foi-nos dado um abençoado dom Divino, como co-criadores, e isso vale para cada um de vocês. Vocês são deuses co-criadores por direito próprio e isso não é sacrilégio; é uma verdade universal. Vocês precisam compreender que esta é a razão pela qual estão aqui na Terra: isto é o que vocês são. Não permitam que ninguém lhes diga algo diferente. Lembrem-se, vocês também são responsáveis pelas suas próprias criações, através das leis de causa e efeito.

Por favor, entendam que este universo foi criado com a Substância Primordial da Força de Vida dramaticamente reduzida e diluída. Alguns estão chamando este universo de universo decaído, mas preferimos não chamá-lo assim. Este é um universo que foi criado especificamente a fim de que pudéssemos experienciar a dualidade e a polaridade. Seu espectro de Luz e sombra foi desenhado com o Ponto de Silêncio da Luz do Criador no seu centro e o pêndulo da dualidade deveria oscilar apenas no positivo/negativo, masculino/feminino, Luz/sombra, yin/yang. Vocês deve compreender que alguns dos deuses co-criadores geraram criações menos que perfeitas, enquanto eles também aprendiam a usar seus direitos concedidos pelo Criador. Através de eons, o pêndulo oscilou penetrando cada vez mais na terra sombria da dualidade, mas foi sempre equilibrado com igual quantidade da substância de Luz Divina. A dualidade/polaridade da Terra está agora em processo de retornar ao Centro, em seu adequado e desenhado espectro de Luz/sombra.

Houve sempre emissários magnificentes dos domínios superiores espalhados por todo este universo e, particularmente, em sua galáxia e na Terra, pois é onde ocorre o clímax desse experimento Divino na Criação, em seus estágios finais. Conforme já dissemos, o Supremo Criador está agora desempenhando um ativo papel no processo criativo de todo o Omniverso e a pura e refinada energia proveniente do núcleo do SEU coração está agora jorrando e afetando cada faceta de SI PRÓPRIO, desde a maior até a menor. A Criação não se contrai: está sempre se expandindo e vocês têm um papel integral a desempenhar nessa expansão. Cada um de vocês é o centro de seu próprio universo.

Vocês, como co-criadores, enviam energia e intenção que criam padrões de pensamento de certa freqüência, que emanam de vocês como raios de energia, que formam um símbolo de infinito. Essas pulsações saem em toda direção, criando formas onduladas, que são um reflexo de seus pensamentos conscientes, intenção e ações. À medida que vocês aprenderem a permanecerem centrados no coração e irradiar amor incondicional e padrões vibracionais equilibrados/harmoniosos, seu mundo e realidade mudam dramaticamente, pois vocês estarão funcionando como poderosos mestres da co-criação, verdadeiros emissários Divinos de nosso Deus Pai/Mãe e Supremo Criador. Durante esses tempos de incertezas e grandes mudanças, lembrem-se, meus amados guerreiros de Luz, não há nada a temer e muitíssimo a ganhar. Sintam a tepidez de nosso sopro sagrado, à medida que toca sua face, sinta a aura de amor com a qual os envolvemos. Estamos perto, esforcem-se e alcancem-nos. Nós responderemos. Vocês são amados da maneira mais profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Canal - Ronna Hermann - janeiro, 2006

http://www.ronnastar.com/latest.html

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima