O ANO DE FLUIR E DE CRIAR MILAGRES

 

 


Queridos Trabalhadores da Luz, depois das turbulentas energias que vocês tem experienciado nestes últimos meses, ficarão contentes em saber que estão entrando em um período relativamente mais tranqüilo, no qual podem relaxar um pouco e começar a explorar a sua nova Paisagem Interior
. A Nova Terra ou Rede do Paraíso que foi ativada em Março de 2005 está agora totalmente pronta para sustentar a Criação e Manifestação da Nova Terra. O desafio para vocês é começar o processo de Manifestação, e criar a Abundancia e Paz que será a energia dominante da Nova Terra. Vocês descobrirão, meus queridos, que 2006 será desafiante de muitas maneiras. As redes da Velha Terra e as redes da Nova Terra não mais irão se "sobrepor" como fizeram no passado.
Agora, vocês não serão capazes de viver com um pé em cada mundo, por assim dizer. Agora chegou a hora em que terão de fazer um firme compromisso com este novo estilo de vida.
As redes da Velha Terra continuarão a desmoronar e se desintegrar e, enquanto isto acontece, as pessoas se tornarão mais e mais iradas e frustradas. Haverá intranqüilidade e contínua instabilidade da economia. Em alguns lugares, parecerá como se instalasse um completo caos. De fato, o caos será o fator chave na desintegração das energias da Velha Terra. Em todos os lugares em que a energia da Velha Terra predominar, vocês encontrarão o caos. As energias da Nova Terra serão caracterizadas pela Paz, Calma e Ordem ou Fluxo inatos.
O lugar onde se encontrarão no próximo ano será aquele da sua escolha.
Fazendo a Escolha, muitas pessoas nos dizem, "...mas nós fizemos esta escolha, e ainda não criamos a abundancia e o amor em nossas vidas." E nós diremos, sim, queridas almas, vocês fizeram a escolha, mas fizeram-na em sua Cabeça e não completamente no seu Coração.
Parte de vocês ainda está alinhada e agarrada às redes da Velha Terra.
Geralmente isto pode ser visto nas suas expectativas. Ainda estão aguardando que o sistema econômico irá fornecer a sua abundância e paz, e vocês ainda não se mudaram totalmente para dentro do "fluxo" da Prosperidade Divina. Pois a Velha Terra esteve baseada numa rígida estrutura tri-dimensional que controlou recursos e abundancia de acordo o domínio e regras.
Vocês entregaram o seu poder e confiaram neste sistema e seguiram as regras, e supunham que este sistema cuidasse de vocês.
A energia da Nova Terra se movimenta através de um livre fluxo da rede de quinta dimensão, onde o "fluir" da Prosperidade Divina esta disponível para todos.
É seu direito básico estarem pessoalmente conectados a este fluxo e serem capazes de manifestar o que necessitam e desejam através do seu poder pessoal. Porque a Inteligência Divina ama reunir seres que desejam criar milagres e "brincar" no fluxo abundante desta energia.
E assim, à medida que iniciam este ano, nós pedimos a vocês, meus queridos, para perceberem como nos últimos meses vocês "abriram mão" de tudo o que não estava alinhado com o que vocês verdadeiramente são.

Amigos, parceiros, relacionamentos, empregos......sim, sem dúvida, muitas mudanças e trocas, alguns corações partidos por si mesmos. Mas agora, vocês estão em alinhamento com a sua integridade espiritual. Agora vocês estão prontos para criar a partir de um alinhamento de Cabeça e Coração,
pela completa escolha do fluxo de Abundancia e Amor da Nova Terra!

O que é o "Fluir"
Meus queridos, este é o conceito chave para vocês neste ano que chega, à medida que caminham para a Nova Terra de Prosperidade e Paz! Você precisarão estar sempre atentos ao "Fluxo" e à sua conexão com ele, enquanto trabalham com as novas redes.
Em pouco tempo isso se tornará fácil para vocês, uma vez que tenham encontrado o Fluxo e "dominado com mestria" as técnicas de "administração do Fluxo".
Nós definiríamos o "Fluir" como a CRIATIVA INTELIGÊNCIA DIVINA, que se move através de todas as coisas. É amoroso, apoiador e benéfico, e procura pelo seu Bem Mais Elevado em Amor e Alegria.

Os Anciãos conheciam esta energia, antes que as redes tri-dimensionais fossem encerradas no seu lugar. Eles chamaram isso de "O Caminho"! Eles sabiam que seguir o "caminho" era a estrada para a Prosperidade e Sabedoria.

O "Fluxo" não é, entretanto, somente o que "está fora", uma fonte externa que precisa ser encontrada.
Ele está em cada célula do seu corpo, e em cada átomo do seu ser. Vocês são a Criativa Inteligência Divina. E assim, alinhar-se com o "Fluxo" significa se alinhar com a Criativa Inteligência Divina no interior de si mesmos.
Podem ver então, queridos Trabalhadores da Luz, como todo o profundo trabalho que fizeram nos últimos anos teve o propósito de desconectá-los da dependência dos artificiais sistemas e redes tri-dimensionais e de devolve-los ao natural Fluxo de Abundância!

Alinhando -se com o Fluir

Aprender a se alinhar com o Fluxo não pode ser feito unicamente com a mente
. Esta é uma escolha que é feita a níveis muito mais profundos do que o ego ou mente. Esta é uma escolha onde o ego ou mente se alinham com o aspecto Superior enquanto ele trabalha com o Fluxo da Criativa Inteligência Divina.
A única maneira de encontrar este adiantado caminho é ir para o seu interior e ouvir a Voz Interna do Coração. Pois é o Coração e os Sentimentos e a Intuição (e não as emoções), que mostrarão a vocês o "caminho" para o Fluxo da Criativa Inteligência Divina.

É porque a Sabedoria Intuitiva do coração é
bem mais sábia e mais antiga do que a mente e as emoções. Há espaço para a mente e as emoções na vida, mas elas não devem liderar, mas sim serem as seguidoras da Verdadeira Voz do Coração!
Seguir este caminho muitas vezes levará vocês a fazerem escolhas que não parecerão "racionais" ou "lógicas". Elas serão escolhas do Coração e das Energias Criativas. E como resultado destas aparentes escolhas "irracionais", os milagres do Amor e radiantes Bênçãos podem aparecer!


Porque o Fluxo da Criativa Inteligência Divina adora providenciar milagres que emergem de um Mundo Mágico de Amor
e Confiança, que não tem base na lógica seqüencial.

Vocês saberão quando estiverem alinhados com o Fluxo. Milagres irão acontecer.
Então, assim, depois vocês se mudarão do espaço da sua Cabeça do Ego para o alinhamento com seu Coração. Mas saibam, meus queridos, que o seu Aspecto Mais Elevado está sempre alinhado com o Fluxo da Criativa Inteligência Divina. É simplesmente uma questão de se realinhar com o seu Aspecto Superior através do seu Coração.

Criando Milagres
Queridos Trabalhadores da Luz, uma vez que estejam alinhados com o Fluxo, é uma coisa simples criar milagres com as redes da Nova Terra. O caminho para a Manifestação é bem conhecido por vocês! Simplesmente criem uma intenção e Focalizem a sua energia. Esta é o lado "Masculino" da manifestação. Então permaneçam em aceitação, pacientes e agradecidos. Este é o aspecto "Feminino" da manifestação. Saibam que seus milagres chegarão. Vocês iniciaram o processo. À medida que seus Dons de Manifestação se aprimoram, através da prática com as novas redes, descobrirão que o tempo requerido para esperar pela Manifestação se tornará bem menor.
Assim, meus queridos, deixem 2006 ser o ano em que Manifestarão Milagres!

Importantes Aspectos de Energia em Janeiro de 2006
Plutão esta ainda transitando pelo Centro Galáctico, então podem esperar que poderosas energias de transformação ainda continuem, trazendo tensões e caos para a economia e política da Velha Terra. Isto continuará por todo o ano e ainda para o outro ano, e trará significativas mudanças sociais em muitas partes do Planeta.
Isto permitirá a criação de novos grupos e estruturas mais alinhadas com o fluxo de energia da Nova Terra.
Muitos Trabalhadores da Luz estarão envolvidos na criação destas novas estruturas de Grupo, que darão ênfase à capacitação do poder pessoal e de grupo no lugar do sistemático controle e submissão.
O primeiro maior dos eventos em 2006 será em Março, quando haverá eclipse Lunar e Solar, e o Equinócio. Mas falaremos mais destas mudanças num estagio posterior.
A Lua Cheia será no dia 14 de Janeiro. Será uma Lua Câncer/Capricórnio. Será o tempo ideal para se equilibrar as Energias Masculinas e Femininas Internas representadas por Câncer (a mãe) e Capricórnio (o pai). Igualmente é um ótimo tempo para se trabalhar com o elemento Água (Câncer) e o elemento Terra (Capricórnio), trazendo-os para o equilíbrio. Chamem pelos Cetáceos e pelos elementos do Mar, e pelas Fadas e Devas convidando-os à trazerem Equilíbrio e harmonia para a Terra e os Oceanos.
A Lua Nova será em 29 de Janeiro. A Lua Nova estará em Aquário, um signo do ar. Permitam que as "asas da mudança" e os Silfos trabalhem com vocês para introduzirem solenemente as Novas Energias da Nova Terra!

É sem duvida um Tempo Abençoado estar no Planeta Terra!

Arcanjo Miguel
Canal - Celia Fenn


As Energias para Janeiro de 2006 - 2006: O Ano de "Fluir" e de Criar Milagres

http://www.starchildascension.org/portuguesa/january2006por.html

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima