NOSSO APOIO AOS QUE ESTAGIAM NA TERRA  

 

 

 

Nessa amorosa mensagem, os seres de Andrômeda contam como vivenciam nossas dificuldades e nossas vitórias.

Gostaria de dizer aos que, na Terra, se encontram "estagiando", que são envidados, diuturnamente, os nossos esforços para que as mudanças em curso sejam as menos dolorosas possíveis, pois causa-nos muita ansiedade ver a desorientação de tantos seres que marcham em delírio para o seu próprio holocausto...
Todavia, apesar de tanta aflição nas mentes dos seres da Terra - que captamos mediante circuitos interdimensionais que possuímos - , podemos dizer-lhes que o momentum Galáctico da Terra já chegou. Mesmo com tantas atribulações e caos espalhados nos quadrantes do planeta, é inexorável a caminhada dos terráqueos rumo à evolução em todos os níveis do despertar espiritual.
A cada dia nossos sentimentos amorosos se projetam para esta amorável Terra, por vezes tão esquecida pelos próprios filhos que desfrutam da sua hospitalidade tão aberta e calorosa. Não queremos condenar, pois não é este o nosso propósito. Mas, será que não existe no coração de cada um no planeta um cantinho sagrado onde o amor possa florescer de forma bela e encantadora, fluindo em direção às milhares e milhares de essências igualmente divinas que coexistem neste Universo e outros universos paralelos? Por que olvidar as verdades eternas que sempre interagiram harmoniosamente com todo o contexto da Criação para esta galáxia e outras galáxias circundantes?

Quando, há milhões de anos, os seres iniciaram o seu êxodo de outros sistemas e galáxias rumo à Terra, o seu propósito inicial foi, infelizmente, transformado em processos totalmente diferenciados das diretrizes dos Conselhos Guardiões para a evolução e felicidade do planeta. Os reais objetivos foram desvirtuados. Os homens e mulheres que formaram a raça da Terra olvidaram os seus compromissos mais sagrados e se lançaram nos abismos da transgressão, da dor, da loucura e da insensatez.
Mas, dizemos agora que tudo isso chega ao seu final, essências nossas, e muitas vezes com lágrimas nos olhos e braços abertos, nós acolhemos os seus corpos adormecidos, embalando-os num amplexo aconchegante no crepúsculo de suas jornadas, em busca de atividades afins ao se desprenderem (durante o sono) do envoltório físico a cada dia de final de  luta pela sobrevivência.
Quando vocês sofrem, nós também sofremos! Quando vocês sorriem, nós igualmente sorrimos. Quando o amor floresce nos seus corações, recebemos essa dádiva como um eco suave em forma de melodia, igual à das esferas angelicais...


Mas, quando a negritude de suas ilusões passageiras e desequilibradoras, como um dardo venenoso, se projeta no espaço, simplesmente nos fechamos e recolhemos as nossas essências em prece silenciosa, que projetamos para a prole desorientada dessa Terra-Mãe do Universo de Nebadon. Porque somos todos parte de uma só Mente, de um só Coração, que pulsa em conexão com a Fonte Única. Aquilo que foi aparentemente separado precisa ser reunido. Todas as partes do Todo. Nós somos essas partes. Não olvidem que somos projeções uns dos outros. Curemos as nossas chagas mergulhando profundamente uns nos outros e saciando nossas essências divinas com os raios do Maná da Ascensão na Luz, por meio do fluxo amoroso emanado da vitoriosa Presença EU SOU DEUS de cada um.

Antar-Rex, do Conselho Maior de Andrômeda
Canal: Maria Thome Bogea
http://www.vialuz.com/

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima