UMA SURPREENDENTE OPORTUNIDADE PARA O ANO NOVO

   

Estou escrevendo este artigo no dia 8 de dezembro (2004). Este é o dia celebrado no mundo externo como a Imaculada Conceição de Mãe Maria. Seu aniversário é celebrado 9 meses mais tarde, no dia 8 de setembro. Imaculada Conceição foi o termo usado para indicar que Mãe Maria foi concebida sem pecado original, ou, em outras palavras, ela nasceu livre de carma. Isto é um estado de ser que ela obteve para cumprir sua Missão Divina como Mãe do Bem-Amado Jesus.Freqüentemente o termo Imaculada Conceição é usado para descrever a concepção de Jesus, mas sua concepção é mais exatamente descrita como a Milagrosa Conceição. A Divina Missão de Mãe Maria abençoa a Humanidade até os dias de hoje e de longe transcende o sagrado serviço que ela fez por Jesus e para a Humanidade durante sua última encarnação. Ela e o Arcanjo Gabriel são os portadores da Chama do Conceito Imaculado. Esta Chama Branca Cristalina, com sua radiância da Madona Azul, energiza e sustenta o Conceito Imaculado ou Selo Divino para cada faceta de Vida que já foi alentada do Centro da Criação por Deus Pai-Mãe. O Potencial Divino total, o Conceito Imaculado de cada única partícula atômica e sub-atômica  de Vida no todo da Criação é mantido e sustentado por este Fogo Sagrado.
Nos últimos anos passados, a Luz de Deus aumentou exponencialmente através dos corações e das mentes de Trabalhadores da Luz encarnados em todo o mundo e ocorreram milagres sem precedentes na história do tempo. O Divino Feminino, Deus Mãe retornou à Terra e durante a Concordância Harmônica, que ocorreu em novembro de 2003, começamos a nossa escalada inicial através da Inspiração Cósmica conhecida como a Mudança das Eras. As espinhas quintedimensionais da Humanidade, de 12 espirais, foram agora ativadas e nossos Chakras Solares Quintedimensionais foram totalmente abertos.

 


Antes dessa poderosa Ativação Solar, nossa Presença EU SOU teve de baixar sua freqüência de vibração através de nossa Presença Solar Crística da 4a. dimensão, para atingir nossos corpos tridimensionais. Esta ativação, pela primeira vez, permitiu Que a Poderosa Presença EU SOU de cada pessoa tivesse contato direto com seus corpos terrestres. Com o Vitorioso Sucesso de Deus destas Atividades de Luz, Mãe Maria e Arcanjo Gabriel estão ascendendo para uma oitava superior do Serviço Divino e iniciando a próxima fase da transfiguração da Humanidade no nível celular.
Em 2005, o Arcanjo Gabriel e Mãe Maria assistirão a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança da Terra, para elevar a energia, a vibração e a consciência de seus corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais para o Conceito Imaculado de seu Potencial Divino total. Isto permitirá que a Presença EU SOU de cada pessoa se integre mais profundamente e domine mais efetivamente seus pensamentos, palavras, ações e sentimentos. Este presente da Intervenção Divina é uma expressão  misericordiosa da Suprema  Graça e Compaixão de Deus.
Esta informação está sendo compartilhada com você agora para que você tenha tempo de contemplar e assimilar a Verdade  das oportunidades que lhe serão apresentadas em 2005.
A percepção da sua consciência e a Intenção Divina são catalisadores poderosos que permitirão que você participe deste presente de Luz de Arcanjo Gabriel e Mãe Maria de maneiras muito profundas. A seu pedido, sua Divina Presença intervirá e os guiará infalivelmente para o perfeito alinhamento com os desejos dos seus corações e seu consentimento para serem transformados.
Nossa Presença EU SOU veio do Coração de Deus com o desejo de fazer a Vontade de Deus, de conduzir a Luz e de ser a total manifestação do Amor de nosso Deus Pai-Mãe. O Conceito Imaculado desse desejo foi codificado como uma porção do Potencial Divino nas estruturas genéticas do RNA e do DNA de cada ser em evolução.
Antes de nossa primeira encarnação, Mãe Maria e Arcanjo Gabriel prometeram vir através do véu, para nos encontrar a meio caminho quando chegasse o tempo para a nossa Presença EU SOU cumprir o desejo de seu coração no mundo da forma. Na liberdade de sua total radiação de Deus, estes Portadores da Chama do Conceito Imaculado prometeram que quando chegasse o tempo, eles chamejariam em nossa consciência a lembrança dos votos que fizemos no Coração de Deus antes mesmo de este mundo existir. Eles prometeram nos lembrar do Conceito Imaculado de nosso Propósito Divino e nos auxiliar a lembrar a capacidade que nós temos em nossos caminhos da vida para cumprir aquele desígnio. O tempo é AGORA!

Através da Intervenção Divina de Mãe Maria e do Arcanjo Gabriel em 2005, nossa Divina Presença ajudará a cada um de nós a atingir um estado de Graça Audiente. Então seremos capazes de ouvir as palavras de nossa Divina Presença e sentir o clarão de Iluminação, enquanto experienciamos o Fogo Sagrado do Conceito Imaculado. Este será o nosso poder de sustentação, enquanto prosseguimos, dia após dia, através da nossa Transfiguração. Enquanto o momentum é construído durante o ano, nossa fé e confiança em nós mesmos aumentarão e a direção da nossa Divina Presença tornar-se-á mais e mais óbvia. Permaneceremos em Paz dentro da realidade e a sabedoria deste glorioso aspecto de nossa própria Divindade e experienciaremos a indescritível Luz, tanto da Fé como do Conhecimento Interior.
Através do Conceito Imaculado da nossa Transfiguração, nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais serão elevados, em sua total capacidade, como Templos de Deus Vivo. As Imortais Vitoriosas Chamas Trinas em nossos corações crescerão em poder e força e irão reverberar com um hino de louvor e agradecimento por este presente da Graça Suprema. A Luz Eterna de nossa própria divindade expandir-se-á com uma pulsação rítmica de adoração ao onisciente, onipotente, onipresente EU SOU Tudo Que É Cósmico.
A cada respirar, um Campo de Força protetor de Amor Divino Transfigurante irá se formar ao nosso redor, emanando seu perfume para toda a Vida. À medida que tudo isto inunda a Terra, o despertar da Humanidade será acelerado. A Verdade Divina, de que toda a Criação está nos assistindo através do nosso processo de  Transfiguração, será de conhecimento público nos corações e mentes das almas que despertam por toda as partes.
À medida que o despertar da Humanidade aumenta, cada alma buscará maior conhecimento e liberdade derradeira da manipulação e controle dos seus egos humanos inferiores. O Amor DE Deus e POR Deus tornar-se-á um sentimento predominante em nossos corações e um conhecimento em nossas mentes. Então, reconheceremos que a Inteligência Divina não está fora de nós, mas existe em cada átomo e em cada célula de nossos veículos terrestres.
Através deste processo de Transfiguração, as Chamas Trinas Imortais e Vitoriosas em nossos corações expandir-se-ão e as trevas do mundo irão se dissipar. A substância base das doenças existentes na Terra será purificada através da Alquimia Divina do Fogo Sagrado. Quando isso ocorrer, nossos egos humanos terão a energia, a vibração e a consciência permanentemente elevadas no abraço amoroso da Poderosa Presença EU SOU.
Se nós sustentarmos o poder e focalizarmos nossa atenção no Divino Serviço de Mãe Maria e Arcanjo Gabriel durante 2005, eles enviarão a cada um de nós a total magnitude do Potencial Divino pulsando na Chama do Conceito Imaculado. A pureza natural de consciência e o poder de Luz contido neste presente de Deus evitarão que a contaminação do mundo externo nos distraia de nossas Missões Divinas durante este ano crítico e vitalmente importante.
A Transfiguração de nossos corpos terrestres permitirá à nossa Divina Presença EU SOU exercer maior domínio sobre nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos. Então, nossos egos não serão capazes de interferir na perfeita expressão de nossas mentes, corpos e espíritos.
Mãe Maria e Arcanjo Gabriel não podem interferir em nosso livre arbítrio, mas em 2005 eles assistirão a nossa Presença EU SOU com o máximo que a Lei Cósmica permitir, usando nossas faculdades  de pensamento e sentimento da maneira que haviam sido planejados. A Divina Intenção original dessas faculdades era de dar poder à Humanidade de co-criar a Luz e a Perfeição de nosso Deus Pai-Mãe.
Pelos nossos dons de pensamento e sentimento, temos capacidade e poder de amplificar qualquer coisa que aceitemos como real. Podemos amplificar o aparecimento de pobreza, doença, guerra, ódio, corrupção e todas as formas de miséria ou podemos amplificar o Potencial Divino e a Perfeição Física Ilimitada que pulsa em cada Chama do Coração.
Este é um princípio científico e matemático ao qual toda a humanidade está sujeita: ninguém pode escapar disto. Nossos pensamentos e sentimentos são magnéticos.O que quer que nós focalizemos através de nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos, nós ampliamos e trazemos para nossas vidas. Quando nossos corações e mentes se conectam com qualquer evento do mundo exterior, nossa Força Vital flui de nossas Chama do Coração para a situação e cresce. Isto é verdadeiro, quer o evento adicione Luz ou trevas ao mundo. 
Qualquer pessoa, local, condição ou coisa em que focalizamos nossa atenção é ampliada em nossa própria consciência, bem como nos nossos mundos internos e externos. Isto significa que, diariamente, a cada hora, podemos ampliar as trevas e as misérias que aparecem na tela da Vida, ou podemos amplificar a Divindade dentro de cada Chama do Coração. Focalizando nossa atenção e energia em Deus em cada alma em evolução, podemos co-criar uma visão
positiva do que queremos manifestar em nossas vidas no mundo.
Se sustentarmos nossa atenção na Divindade dentro do coração de cada pessoa e nas alternativas positivas que queremos co-criar no mundo, nossas vidas serão Transfiguradas.
Comandando nossa Presença EU SOU para receber e amplificar somente o Amor Divino, Poder, Sabedoria, Qualidades e Atributos de Deus, nosso ego humano será elevado. Então, sua compulsão para governar nossas vidas, baseada no medo, irá desaparecer. Eles libertarão sua opressão paralisante e prontamente render-se-ão à Luz de Deus em nossos corações.
A Humanidade deve aprender a disciplina de controlar os pensamentos e sentimentos, bem como o foco de sua atenção. Isto deve ser feito para transformarmos esta suave Terra e toda a sua Vida na perfeição do Céu na Terra. Desenvolver esta capacidade é um fator crítico em nosso processo de Transfiguração. Tanto Mãe Maria quanto Arcanjo Gabriel estarão nos assistindo na rara oportunidade de ter mestria nesta qualidade em 2005.

Quando voltamos perpetuamente a nossa atenção para os padrões de perfeição que queremos
manifestar em nossas vidas e no mundo, magnetizamos a cura e a paz de nossa Presença EU SOU. Através desse aspecto de nossa própria Divindade, a Luz de Deus flui em nossas visualizações e em todas as situações próximas. Esta luz Transfigurante então flui em padrões de perfeição, dando-lhes poder sem limites e o aparecimento da imperfeição conflitante com esses padrões desaparece. Quando este processo é feito sistematicamente, dia após dia, construímos um poder positivo em nossa consciência que transcende o aparecimento de negatividade ou adversidade de qualquer tipo.
Lembrem-se, nossos medos manifestam exatamente o que nos amedronta. Em vez de dar poder aos nossos medos, devemos focalizar no Amor, Sabedoria e Poder da Poderosa Presença EU SOU, ardendo em cada Chama do Coração. Fazendo isto continuamente, ampliaremos a Luz que permeia tudo, de nosso Deus Pai-Mãe, em cada faceta de nossas vidas. A energia e a consciência elevada da Luz Divina de Deus conduzem Amor Divino, Cura, Provisão, Proteção, Paz e todas as outras Qualidades ou Atributos de Deus, através de nossas Chamas do Coração, para o mundo da forma.

É tempo de a Humanidade parar de amplificar o mundo das aparências. Juntos podemos ampliar a perfeição sem limites contida no Corpo Causal de Deus. A realidade das coisas que virão através dos nossos esforços unificados e da centralização da nossa atenção nos padrões de perfeição no Corpo Causal de Deus é gloriosa.
Todas as coisas grandes e milagrosas que os homens e as mulheres fizeram através das Eras foram cumpridas porque eles eram condutores da Luz de Deus. Disciplinando nossos corações e mentes e permitindo que nossos pensamentos e sentimentos reflitam a elevação, a cura, a consciência onipresente de Tudo Que É, tornar-nos-emos também poderosos condutores da Luz Divina.
Mãe Maria e Arcanjo Gabriel envolveram a Terra e toda a sua Vida no abraço pleno da Chama do Conceito Imaculado em preparação para a assistência que será dada à Humanidade em 2005. Estes Seres de Luz altruístas guiarão cada um de nós, passo a passo, por este processo de Transfiguração durante o decorrer do ano. Invoquem sua assistência e peçam a sua direção. Então ouçam seus corações e ouçam lá dentro a voz ainda pequena. Sua Presença EU SOU está mais à sua disposição agora do que jamais esteve. Abram seus corações e mentes para este maravilhoso aspecto de sua verdadeira Realidade de Deus e experienciem a alegria de sua recém-encontrada Liberdade.
Terminando, eu gostaria de mencionar que o Complemento Divino de Mãe Maria é o Arcanjo Rafael, o Anjo da Verdade Iluminada e da Cura e que o Complemento Divino do Arcanjo Gabriel é a Arqueia (ou Arcangelina) Hope (Esperança), o Anjo da esperança e das Expectativas Divinas. Esses Seres altruístas estarão auxiliando Mãe Maria e Arcanjo Gabriel a cumprir suas Missões Divinas durante o ano. Eu os encorajo a pedir sua direção e também a Intervenção Divina. 
Criem um maravilhoso Ano Novo e esperem Milagres!

Patricia Diane Cota-Robles
http://www.1spirit.com/eraofpeace/1st.html

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima