UMA ORDEM MAIS ELEVADA DE ANJOS SOLARES E A REDE DE AMOR

 

 

Duas coisas surpreendentes aconteceram recentemente, que tem a capacidade de transformar sua vida. Durante o equinócio de outono deste ano, um evento miraculoso ocorreu, que ajudará grandemente a todas as almas em evolução a realizar a Unicidade com TODA a vida e a reclamar o caminho de Luz que é destinado às Crianças da  Terra. Naquele dia sagrado, a Presença EU SOU de todas as pessoas do planeta juntou forças com a Companhia do Céu e criaram uma Rede Quintedimensional de Amor Divino Transfigurante que une os corações de toda a Humanidade. Esta Rede de Amor flui de uma Chama do Coração para outra Chama do Coração através dos Quintedimensionais Chakras Cardíacos Solares abertos. O que ela faz é envolver cada pessoa no invencível e coesivo poder do Amor de Deus.
Esta é uma rede quintedimensional de Amor Divino, o que significa que somente as freqüências mais elevadas da Perfeição Ilimitada de Deus podem fluir através dela. Conseqüentemente, somente a Luz Divina fluirá de Chama do Coração para Chama do Coração através dessa grade. Se alguém estiver expressando algo menor que isto, suas criações errôneas cairão abaixo dessa rede para dimensões mais densas. Ninguém será capaz de usar a Rede de Amor para afetar adversamente a Humanidade ou qualquer outra vida de nenhum modo.
A Intenção Divina da Rede de Amor é dar poder às Crianças da Terra de elevar cada pessoa, local, condição ou coisa no planeta. Agora, quando testemunhamos ou experienciamos pessoas que não projetam seu Potencial Divino mais elevado, temos a capacidade de luzir facilmente a Chama do Amor Divino e da Reverência para Toda a Vida através de nossa Rede de Amor, em suas chamas do Coração. Enquanto esta freqüência da 5a. dimensão, de Amor Divino Transfigurante flui em seus corações e se expande em suas mentes, nós os conduziremos acima do medo e confusão de seus egos humanos, de modo que eles possam perceber a Sabedoria e Clareza Divinas de sua Presença EU SOU.

Pela Graça de Deus, estamos agora recebendo ainda mais assistência para cumprir este Plano Divino. O dia 17 de outubro de 2004 celebrou em todo o planeta o Dia dos Anjos do Mundo. Nesse dia, Trabalhadores da Luz se juntaram para uma ligação mundial para receber as bênçãos e assistência dos Magníficos Anjos que servem à Terra. Um portal de Luz foi aberto na área de Londres, Inglaterra,  através do qual um Pilar de Absolvição Cármica foi ancorado. O propósito desse presente é assistir toda a Humanidade na limpeza das  memórias cármicas do passado de nossa consciência, de modo que possamos criar uma nova realidade que reflita a perfeição do Céu na Terra.
Sob a direção do Arcanjo Miguel, uma Ordem de Anjos Solares da 5a. dimensão, superiores ao que a Terra já experienciou, desceram na atmosfera, vindos do cinturão eletrônico do Grande, Grande Sol Central. Estes Anjos Majestosos atravessaram o planeta, abençoando toda a Vida com freqüências de miríades de Atributos de Deus, maiores do que antes foram conhecidas.
Esses altruístas mensageiros de Deus se apresentaram como voluntários para permanecer Conosco e nos assistir em nossas tarefas de utilizar a Rede de Amor Divino Transfigurante
n
o seu Potencial Divino total. Tudo o que temos a fazer é pedir a esses preciosos Anjos que respirem as altas freqüências dos Atributos de Deus através das nossas Chamas do Coração, de maneira que possamos projeta-las na Rede do Amor Divino para elevar a Humanidade e para abençoar toda a Vida. Com sua assistência, podemos diariamente e a cada hora, banhar cada alma na Terra nos Ungüentos Curativos de Paz Divina, Amor, Cura, Abundância, Felicidade, Iluminação, Compreensão, Sabedoria, Integridade, Honestidade, Compaixão, Bem-aventurança, Liberdade, Vitória e todos os outros atributos de Deus.
Com a adição desse presente de Luz, as pessoas finalmente serão capazes de elevar suas cabeças acima do pântano de dor e sofrimento, efetivamente o suficiente para ouvir a voz interna da sua Presença EU SOU, para guia e iluminação. Isto terá um efeito monumental no despertar da Humanidade e na transfiguração da Terra.
Os portais do Céu se abriram e a informação transformadora de vidas dos Reinos da Verdade Iluminada está fluindo através de cada Porta Aberta. Esta Assistência  Divina está sendo dada à Humanidade durante estes tempos sem precedentes e incrivelmente desafiadores, para encorajar a todos nós a continuar caminhando, mesmo no meio da adversidade.

Agora, a necessidade mais urgente é que todas as pessoas em todos os lugares se re-alinhem com o Amor Divino que está começando a despertar em cada Chama do Coração. Nosso Deus Mãe retornou  e o Amor e a Reverência pela Vida, Do Divino Feminino estão agora sendo trazidos para o perfeito equilíbrio com a Vontade e o Poder Divinos de nosso Deus-Pai. Qualquer coisa que possamos fazer para acelerar este processo será uma ajuda tremenda para nós mesmos e nossas famílias, amigos, colegas de trabalho e para a Família da Humanidade.
A surpreendente informação, as palavras de encorajamento, a guia e as visualizações, meditações e exercícios que estão sendo dados à Humanidade nestes tempos, pela Hierarquia Espiritual representam um auxílio imensurável. À medida que usamos estes instrumentos sagrados, nossa Rede de Amor irá se expandir infinitamente e catapultar a Terra e toda a Sua Vida em direção à Luz.
 

Patricia Diane Cota-Robles
www.1spirit.com/eraofpeace

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima