A ESCOLHA É SUA - SAIBA ESCOLHER


 

 

Paz, Luz, amor e esperança em vossas vidas!
Todos vocês são lindas e fortes sementes que um dia foram plantadas e que para germinar como todas as sementes tiveram que morrer para permitir que o verdadeiro ser viesse à tona.
Agora, todos vocês se encontram novamente em situação em que é necessário plantar, só que desta vez a plantação será feita por vocês para que possam colher. Precisamos que plantem com sabedoria, para que vossa próxima colheita seja satisfatória, enchendo de luz e paz vossas almas. Perseverem. Não desistam! Fé é um exercício diário que deve ser praticado, deve ser um hábito. Confiança de que o Pai vela por todos e que somente o melhor, se assim escolherem, será trazido até vocês.

Sigam em frente, cumpram com suas obrigações na matéria, pois é necessário, mas que a prioridade de vossas vidas seja o serviço ao Pai e conseqüentemente às hostes a serviço de Sananda.
Avante, tenham plena certeza de que estarei com cada um de vocês em todos os momentos de suas vidas e em todos os momentos em que são levados a escolher. Sabemos que muitas vezes escolher o trabalho do Pai a que se comprometeram realizar é, pela visão de vossas personalidades humanas, doloroso e duvidoso quanto ao futuro.
Mas já são sabedores de que o futuro não existe para essa sociedade, assim como são sabedores de que tudo lhes será provido, pois estamos ouvindo todos os vossos pedidos de orientações e procurando fazer com que optem pelo melhor caminho para as vossas evoluções individuais.
Já não é tempo de dúvidas e sim de ação. Acelerem vossos passos, pois o tempo que lhes resta é curto e não terão mais muita chance de retornar ao caminho. Irá demorar muito até que possam novamente escolher. Mas a escolha é vossa e a nós só cabe aceitar e seguir em frente junto àqueles que quiserem continuar e finalmente se libertar dessas amarras há tanto tempo impostas por vossas próprias forças.

Que a paz e o amor de Sananda os envolvam e os fortaleçam, auxiliando a tomarem as decisões que melhor estimulem a vossa evolução e de seus iguais.

Paz em todos os quadrantes.

Ashtar Sheran

Grupo de Estudos Ramatis – GER-Rio - 14/7/2004

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   

anterior índice próxima