ABERTURA DO 6o. PORTAL DO PROJETO 11:11
Arcanjo Miguel

* 29 de Maio de 2004 *

 

 

A abertura do próximo Portal 11:11 ocorrerá em 29 de maio de 2004; seu Cilindro Mestre será em Dingle, na Irlanda. Cilindro Mestre é sempre o ponto-chave para as Ativações do 11:11. É o lugar pelo qual as energias interdimensionais entram no Planeta e depois se expandem para os grupos ancorados por  todo o mundo.O 6o. Portal é o ponto central. Estaremos completando metade da nossa jornada da  missão que viemos cumprir aqui na Terra como voluntários da Luz. Até o 5o. Portal, nós nos preparamos; agora, tomamos uma posição de ação, já despertos para a responsabilidade de cumprir o que realmente viemos cumprir aqui na Terra. O 6o. Portal traz a energia de não descender, não retornar. É a consciência do real para viver a Verdade Maior da Unidade, aqui, agora.  Juntos através dos Grupos ancorados pelo Planeta formaremos UM SER ÚNICO.
Quando seu Ser Único ingressa na Terra, ondas ondulantes são enviadas ao centro do Planeta. Uma vez que essas ondas alcancem a Estrela no centro da Terra, ocorre a Ativação do 6o. Portal e as ondas começam a sair, formando círculos dentro de círculos de luzes irradiando internamente e círculos dentro de círculos de luzes irradiando externamente, criando assim a conversão das polaridades na Unidade de Deus Pai-Mãe.

A Ativação do 6o. Portal é muito poderosa e nos elevará a novos níveis de realidade e liberdade. Durante a Ativação, é possível que as pessoas mais sensíveis tenham visões desconhecidas, vejam luzes ou tudo muito mais claro. Devemos permanecer abertos ao inesperado, ancorando o Amor e a Unidade e permitir a espontaneidade da nossa realidade que gradativamente vai sendo decodificada. É importante recordar que as Ativações 11:11, apesar da disciplina, são muito alegres!


O CILINDRO MESTRE EM DINGLE NA IRLANDA.

A Irlanda é dividida em Condados (municípios) e a Baía de Dingle (pertence ao Condado de Co. Kerry) forma uma península famosa por ser um retiro de golfinhos, com seus enormes e exuberantes penhascos. Co. Kerry é conhecido como coração místico da Irlanda, chamado de “Ring of Kerry”, que desde o tempo dos Druidas é considerado como um local de cura.

 

Os povos que habitavam essas terras eram os Celtas, místicos carregavam consigo a tradição Druida (suas celebrações eram sempre feitas ao ar livre, nas florestas, com os elementais da natureza e espíritos; a fonte principal de inspiração era Merlin, umas das encarnações de Mestre Saint Germain). 

A região de Co Kerry possui várias ruínas, entre elas vários círculos de pedra.

     
             Staigue                                                 Gallarus Oratory

    
Cashelkeelty East                                   Cashekeelty West

     
Drombohilly                                        Dromroe

 
  Kenmare                                                     Uragh

 

Existem muitos santos irlandeses e entre eles: 

- Saint Patrick - que tinha como mentor Saint Germanus de Auxerre, França (será coincidência?).
- Saint Brigid - santa milagrosa de curas, que tecia cruzes celta em palha para converter os pagãos.
- Saint Brendan - existe uma pequena capela no alto de uma montanha (moutain Brendan) e conta-se que nesse local ele teve uma visão mostrada por anjos quanto à Terra Prometida que se encontrava fora das costas oestes da Irlanda, chamada Hi Breasil; Saint Brendan, navegador que era, não sossegou em quanto não atingiu a sua empreitada que era encontrar a sua visão. Assim ele e seus monges rezaram e jejuaram durante 40 dias para realizar essa missão. Dizem que as terras encontradas constituem a América do Norte; na Irlanda se diz que Saint Brendan chegou na América antes de Colombo e que o Brasil já havia sido descoberto, sem mesmo eles saírem de lá.

                  
   Saint Brigid                           Saint Patrick                           Saint Brendan

 

SUGESTÕES PARA ÂNCORAS (Grupos)

1 – Estar conectado com o cilindro Mestre na Irlanda às 11 horas e 11 minutos e/ou 15 horas e 11 minutos (11h. e 11m. na Irlanda) do dia 29 de maio de 2004. O cilindro Mestre estará enviando constantemente as energias do 6o. Portal para os grupos formados por todo o mundo. Assim a experiência da Ativação do 6o. Portal será mais forte. Juntos estaremos formando um grande SER ÚNICO que se expandirá por todo o Planeta.

2 – Usar Roupas brancas, ou pelo menos uma peça branca. Pode ter detalhes coloridos. O Branco simboliza a pureza do Ser Único.

3 – Local: se for ao ar livre, limpar previamente a área. Se for em local fechado, prepara-lo antecipadamente, purificando, decorando com velas, cristais, incenso etc., para que se torne um local sagrado (por exemplo, formar no centro um círculo de cristais). Manter o local sempre limpo (copos, garrafas etc.) durante a Ativação.

4 - Alimentação: leve e muita água.

5 – Coloque um Cristal de quartzo branco (ou um círculo de cristais) no centro do ambiente (esse(s) cristal(ais) servirá(ão) como Guardião(ães) que ancora(m) a realidade maior e protege(m) a sagrada reunião permitindo um maior campo de energia estável). No horário da Ativação, ao redor do(s) cristal(ais) forme 1 círculo de pessoas se o seu Grupo for pequeno. Se o Grupo for maior forme círculos dentro de círculos de pessoas. As pessoas deverão estar de mãos dadas (mão direita sobre a esquerda).

 6 – A  Ativação será de 11 minutos à partir das 11h. e 11m. Pode-se iniciar emitindo 11 Om, silenciar, 11 OM, silenciar e assim consecutivamente, pedindo para os participantes visualizar o Planeta Terra envolto em círculos dentro de círculos nas luzes dos 7 Raios.

OBS. - Eventualmente, antes do horário da Ativação, poderão ser feitas Meditações pela Paz Planetária, orações como A Grande Invocação e afirmações a Arcanjo Miguel.

Heloísa  Lassálvia – Fraternidade Pax Universal

 

O QUE É O PROJETO 11:11

Consultar o texto 79 deste site                     

Em 11 de janeiro de 1992 ocorreu uma grande ativação planetária: a abertura do Portal 11:11. Foi o passo evolucional mais importante que tomamos no planeta Terra. Foi um passo além do nosso universo dimensional. A participação total de cada um foi necessária para que este Portal fosse aberto. O Projeto 11:11 tem estado adormecido em nós, desde tempos remotos, em ordens seladas, que deveriam ser abertas quando 11:11 fosse COMPLETAMENTE ATIVADO. 11:11 mostra que o nosso momento de conclusão está próximo. 

E O PORTAL SE ABRIU !!! 

O Planeta Terra é agora um oceano de energia. A ativação Planetária foi sentida em todos os pontos do país e mesmo por pessoas que não tinham conhecimento do Projeto 11:11. Neste dia glorioso, muitos grupos se uniram em uma só tarefa: a Tarefa da Unidade e do Amor Incondicional e foi graças ao trabalho de todos que o Portal 11:11 se abriu.

 

O SONHO DE UM INTERGALÁTICO

A nave cortava os céus em mais uma expedição do Conselho Estelar. O Comando das Frotas que faziam voluntariamente o serviço de harmonização entre todos os planetas de todos os sistemas solares da Grande Confederação Universal avistou muito longe uma pequena esfera azul. Fechou os olhos e buscou dentro de si a sintonia das vibrações daquele pequeno planeta. Soube assim que sentiu, ser o Planeta Terra, a pequena menina dos olhos de Sanat Kumara, que vibrava e buscava galgar a sua ascensão, mas que lutava bravamente contra as formas pensamento dos seus filhos a quem ela amorosamente dava abrigo. De olhos ainda fechados, o Comandante viu uma estrela dourada que velozmente passou pela nave e mais velozmente ainda circundou várias vezes o planeta Terra e foi alojar-se na Constelação de Orion. O âmago da estrela pulsou tanto que a sua luz brilhou, brilhou até explodir num grande clarão que rasgou os véus da 5a. dimensão.
O comandante intergalático imaginou estar sonhando quando desse Portal aberto, milhares de seres de Luz saiam e penetravam Gaia. A sensação do sonho era tão sublime que o comandante acionou todas as frotas para participarem do seu sonho, já que para eles sonho era realidade e quis muito naquele momento estar com os homens que pensavam que a realidade era um sonho. Inúmeras naves com seus seres foram se aproximando do Planeta Azul, lindo, mas tão denso ainda, que foi necessário se revestirem de matéria sutil. Em seus arquivos constava que seus habitantes encontravam-se em estado de total insegurança e corriam o tempo todo, de um lado para o outro, prisioneiros de si mesmos, pela matéria, pelo medo, pelos apegos, conflitos, limitações, desamor e o pior de tudo, pela ânsia do poder. A natureza estava sendo destruída, a mesma natureza que lhes dava o calor e alimento. Incautos, não sabiam que estavam destruindo a si mesmos com suas criações de guerras, doenças e epidemias. Criavam com sua inteligência, poderosos armamentos; manipulavam bactérias e tudo sem antídoto.
Em seu sonho, o comandante foi o primeiro a descer à Terra; caminhou por longo tempo entre os prados, as montanhas e florestas. Ouviu longamente as estórias tristes dos poucos elementais da natureza que restavam. Andou pelos grandes centros no turbilhão das formas pensamento. Andou, vagou, quando de repente avistou um habitante que era diferente. Sua aura brilhava, sua voz emitia paz e harmonia e seus ensinamentos eram sábios, porque  deixava o coração falar. Empunhava uma bandeira branca e logo mais foram vistas outras bandeiras brancas. Começaram a surgir bandeiras brancas. Começaram a surgir bandeiras azuis, douradas, rosas, verdes, rubis e violetas. Não eram muitas, mas pela sua força, determinação, luz e entrega, tornavam-se milhares. Um planeta onde a Lei dos homens havia caído em desuso porque ninguém deveria prejudicar o outro. Prevalecia a Lei de DEUS e da Natureza. Não havia doenças porque os pensamentos eram de puro Amor. Não havia perdão porque não havia o que perdoar. Tudo girava em torno do Amor Sabedoria. Não havia fronteiras entre as cidades e os governos das nações trabalhavam com o mesmo ideal elevado para o Todo.

Caminhando de volta à nave, o Comandante ficou pensando que um dia o sonho iria se concretizar porque a semente do Amor lançada por todos aqueles Seres de Luz que vieram do Portal, iriam semear e florir nos corações dos homens de boa vontade.
Olhou para Orion e sintonizou-se com a Estrela Dourada que brilhava e emitia um grande raio de luz dourada que atravessava as entranhas de Gaia.
Um clamor da multidão ao longe se fez ouvir. Já não era mais um clamor, era o Mantra da Unidade que a multidão entoava. Já não eram parcas bandeiras a serem agitadas, agora eram milhões de bandeiras de todas de sete luzes coloridas. O Comandante sorriu, era seu povo que retornava, era o seu povo que ascensionava. Eram os seus irmãos que acabavam de cumprir a sua Missão no Planeta Azul como Voluntários. Todas as frotas se reuniram nas boas vindas, numa confraternização de Amor e toda a Terra resplandeceu em a azul-prata. O Comandante já podia voltar para o Cosmos.Nunca mais ele e seus irmãos estariam separados. Enfim, o sonho era realidade!!! O Conselho Estelar cumpriu Projeto 11:11.

 

A CONCENTRAÇÃO DE 11 DE JANEIRO DE 1992

Anjos, Arcanjos, Seres Interplanetários e membros da Grande Fraternidade Branca Universal derramam sobre o Planeta Terra luzes multicolorídas até o âmago de Gaia , que se intensificam ao tocar cada ser vivente.
11:11- Horário de Greenwich - grandes e pequenos grupos de pessoas, todas vestidas de branco, nesse momento estão reunidas por todo mundo, perfazendo centenas de milhares de participantes que calam no seu intimo o Amor Maior por DEUS PAI-MÃE. Conscientemente,cada um responde ao chamado do compromisso com a Unidade e toma posição, ativando a energia formada pOr círculos dentro de círculos. Quando as mandalas humanas estelares giram, uma Explosão de Bênçãos é derramada, Iluminando a Presença Divina de todos, na maior Ativação Planetária já ocorrida para galgarmos a nossa Maestria e Liberdade, nos fazendo lembrar de que somos Anjos encarnados vindos de outras Estrelas em Missão voluntária no Planeta Terra, como Auxiliadores da transmutação da matéria. Um passo gigantesco foi dado na evolução do ser humano e conseqüentemente em todos os reinos da dimensão terrestre, ao respondermos ao chamado de nossos Irmãos Interestelares, e numa intervenção Divina foi aberto o Portal 11:11. A união Sagrada entre os céus e a Terra foi alcançada, para que a humanidade ascensione e retorne à sua origem, à Unidade, a Casa do Pai.

 

UM INTERVALO DE NÃO-TEMPO

Nestas últimas décadas, a humanidade tem recebido enorme ajuda vinda das Energias Superiores, quando um Grande Poder Universal está sendo revelado. Quando esse Poder Universal chegar ao ponto de máxima expansão, um fenômeno único deverá ocorrer, haverá um momento em que ficarão suspensas todas as leis de manutenção criativa da matéria física e de todos os processos materializadores. Por causa das velocidades relativas dos vários sistemas solares, esse evento não será experimentado simultaneamente em todas as partes do Universo, mas viajará como uma Grande Onda pelo Mar da Criação.
Dentro desse movimento de Não-Tempo, a atenção focalizada do Criador, ao passar pelos mundos materiais, permanecerá e residirá em todas as formas de vida, mesmo a vida existente em outros mundos a partir da energia e não da matéria, com circuito apto a espelhar em sua essência o momento da penetração do Criador na Criação, o momento para o qual Avatares, Mestres Ascensionados, Anjos e Arcanjos, Interplanetários, Extra e Intra-Terrestres estão tentando preparar você.
É a mal compreendida vinda do Cristo. É o evento esperado pelas civilizações, o Retorno dos Deuses. Os Maias chegaram a datá-lo no seu perfeito calendário, mais perfeito e preciso que o atual calendário Gregoriano em vigor desde outubro de 1582. Segundo eles, ocorrerá o que se identifica como o ano 2011dc. É a volta de Quetzacoatl, o Deus Loiro de olhos azuis. Mas, nenhuma estrutura conceptual simples é capaz de descrever a grandiosidade daquilo que está para acontecer.
Quem conhece as escrituras Sagradas dos vários povos(os Vedas, o Avesta, o Tora, o Shu-King, o Kanjur, o Tanjur, o Alcorão, a Bíblia etc.) deverá estar em posição de compreender intuitivamente, o que está ocorrendo, pois são esses os tempos tão falados. No entanto você deve perceber e intuir que DEUS não inventou as palavras usadas nas escrituras, apenas organizou-as na ordem que mais se assemelha ao que ELE QUERIA DIZER.

Se você quiser conhecer a verdade mais profunda das escrituras e das mensagens dos Mestres, dos Extraterrestres etc., não procure somente nas palavras, mas procure sentir o grande impulso espiritual na sua própria alma, é ai que a história viva se processa. E não se esqueça de que a gestação neste Planeta Terra, preparou o palco para a emergência do Ser Planetário Uno com o Criador; esse Ser Planetário é você, que se preparou para ser Co- Autor, Co-Criador com o Grande Autor do Universo, o Grande Arquiteto desse Universo. Você sentirá e vislumbrará, como num êxtase, sua verdadeira origem biológica planetária. Houve uma Progressão de formas de vida de complexidade crescente que evoluíram, incessantemente, para níveis cada vez mais elevados de consciência.
O que realmente está acontecendo é que a matéria da Terra está sofrendo a influência irradiante de seu corpo vibratório e esta influência aumentara à medida que você se aproxima da Unidade, elaborando formas pensamento criativas e otimistas e se complementará no intervalo de Não-Tempo, quando o centro do seu espírito tocar o Centro da Terra. Nesse momento, a vida neste Planeta estará plenamente manifestada em sua forma mais Perfeita, uma com o Criador.
Quando o Centro do PAI-MÃE CRIADOR, por seu intermédio, se fundir com o centro da Terra,
a coletividade da consciência humana despertará, para uma unidade de campo unificado.
O Próprio Criador dispensará, como colaboração à sua ajuda, novas formas de vida de expressão mais adequadas através de novas definições de Seu Amor. Essa mudança de definições do Seu Incondicional Amor será uma transição profunda em cada um de nós para todas as entidades de formas, uma transição de tal magnitude que você apenas, no íntimo de seu coração Crístico, pode começar a supor o que seja.
E esse nascimento do Seu Amor no seu Coração Crístico acontecerá no momento exato, linear e terrestre em que você deixar de se debater em seus padrões racionais de temor e abandonar-se à Dança Cósmica de energia (a Divina Dança de Shiva Nataraja, o Deus bailarino tão querido dos hindus ), a Divina Dança de direção interna. Você é que deve decidir-se se vai aceitar o inevitável acontecimento desse intervalo de Não-Tempo, desse estado de Amor ou se vai apegar-se ao temor e à incerteza até o fim. Você decide.
Para os seres humanos que já se sintonizaram com a Vontade de DEUS, esse intervalo de Não-Tempo que já começou, irá se expandir como vibrações suas, ou da egrégora de que vocês participam, para toda a humanidade e por toda eternidade. Não há retorno nem regressão nesse caminho, nesse Tao Sempre para a eternidade, embora mantenham a opção de retornar, como representantes transformados do Ser da Vida na Terra, à sua projeção física como colaboradores e auxiliadores durante o período do despertar planetário. É o retorno dos CRISTOS agora já Cristificados na Luz.
E quando os tempos chegarem, após o intervalo de Não-Tempo, na manhã da criação desses novos tempos, você irá facilmente reconhecer a Consciência Unificada de toda a humanidade como verdadeira identidade. Você saberá e intuirá, sem duvida nenhuma, que você é a ponte entre o espírito e a Matéria, entre o Criador e a Criação, entre a vida e as formas através dos quais flui a vida.
Se liberar, definitivamente, as definições que a matéria lhe impõe, você será a verdadeira definição que o Criador lhe deu: a definição do Próprio Cristo. Então, nós das Estrelas distantes, como olhos do Próprio Criador de Estrelas, veremos do alto essa energia: uma que invadirá esse lindo mundo branco e azul que conhecemos alhures.

Excertos do livro “Transmissões da Estrela Semente” -  Ken Carey

 

  * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima