MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 28

 

NOSSA SENHORA APARECIDA

 

Mensagem 31-2009 (13/10/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luta entre vossos egos e vossas almas se torna cada vez mais acirrada. Vossos egos se empenham em manter o velho estado de coisas, os velhos pensamentos, os sentimentos limitadores e egoístas, as ações que raramente refletem o vosso sentir.
Vossas almas tentam vos mostrar o novo, a nova etapa que pode ser vivenciada pelos Filhos da Terra, etapa que exige “deixar ir” o velho, e com ele as amarras do passado, para permitir a entrada de novos conceitos, e de um novo estado de ser onde o amor é o requisito básico para que vossas experiências possam refletir as necessidades de vossas almas.
É preciso, pois, desistir de manter o velho estado de coisas que tem nutrido vossas jornadas; quanto mais tentais resistir às mudanças, mais dor e sofrimento se abatem sobre vós.
Não há mais como continuar vossas jornadas mergulhados na densidade ofertada pelo mundo dual e limitado que imperou até agora em vossas múltiplas existências. Não, amados!
A densidade vem sendo paulatinamente dissolvida, cedendo lugar à transparência que exige dos Filhos da Terra pautar suas condutas na unidade daqueles que reconhecem a origem divina de tudo que tem vida e, consequentemente, preserva e não mais destrói, une e não mais separa, compreende e não mais julga, pois percebe que todos os pensamentos, sentimentos e ações geram conseqüências que vão muito além de si, e que ninguém conquista a felicidade se não contribuir para que o “todo” seja feliz.
Ser feliz é a meta, ser feliz é o desejo dos Filhos da Terra e a vida sorri para todos vós, mostrando-vos o novo caminho que precisais trilhar para serdes felizes. Contudo, esse caminho só se torna clara quando fé e determinação vos levem a aceitar as novas regras do jogo da vida, e aceitar as novas regras passa necessariamente pelo perdão.

Perdoar é a maneira de vos desvencilhardes das amarras do passado; sem perdão não há liberação e sem liberar não há como abrir espaço em vossas vidas para a entrada da liberdade, e com ela a clareza do que fazer, de onde estar, de como trabalhar os desafios que ainda restam em vossos caminhos.
Este é o milagre por que tanto tendes clamado amados! Saber escolher, compreendendo os acontecimentos do dia a dia, tendo certeza de que vossas escolhas são aquelas que atendem as necessidades de vossas almas, enxergando além das aparências, dimensionando vossas reais necessidades, aceitando cada oportunidade de estender a mão para compartilhar e, acima de tudo, amando.
Amando a vida, amando a natureza, amando tudo que vos cerca, sabendo que tudo é parte de vós e como parte de vós é sagrado.
É hora, pois, de deixar brilhar novamente a estrela da unidade, para que todos reconheçam que os caminhos são muitos para chegar ao Pai, mas que todos os caminhos possíveis só se abrem para os Filhos da Terra quando existe amor em seus corações, quando existe a compreensão do sagrado, quando existe a compaixão que abarca a dor do outro, a tristeza do outro, as necessidades do outro.
Bem amados, só vive aquele que consegue olhar à sua volta e ver o divino em todas as formas de vida, e vendo o divino se integra a tudo e a todos, para tornar possível o equilíbrio tão necessário na Mãe Terra e em todos os seus filhos.
Vivei, pois, com os olhos voltados para todos aqueles que precisam de vós, do vosso carinho, da vossa ajuda, do vosso saber, da vossa fé, da vossa determinação e da vossa crença, a crença que reflete a verdade de que todos são filhos de Deus, e como filhos de Deus merecem as mesmas oportunidades, o mesmo amor e a mesma compreensão.
Bem amados, que vossas orações continuem nutrindo de fé, determinação e amor todos os Filhos da Terra, e que o vosso exemplo retire do mundo da ilusão os muitos e muitos irmãos que ainda não renasceram para enxergar e vivenciar a luz do Pai Criador.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 32-2009 (27/10/09)

 “Amados Filhos,

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Viveis um tempo de atribulações em que, cada vez mais, sois testados em vossas convicções.
A mente humana aceita ainda, sem questionar, todas as falsas ilusões do mundo tridimensional que são alimentadas pela força que destes ao inconsciente coletivo.
Vossos pensamentos, vossas palavras, vossas ações só encontram sentido naquilo que vos cerca e que pode ser tocado, olhado, ouvido e, a cada dia, sois mergulhados em situações contraditórias que só fazem gerar mais confusão em vossas vidas.
A pressão da vida moderna tem cavado profundas crateras em vossas vidas e, cada vez mais, a agitação em que estais envolvidos aprofundam o abismo entre vosso pensar, querer, sentir.
É preciso, bem amados, que possais procurar, rapidamente, a vossa paz.
É preciso que exerciteis vosso querer férreo buscando desligar-vos das falsas aparências que aceitais como realidade única, para buscardes a verdade única que somente podereis encontrar quando reencontrardes o caminho de volta ao Pai.
Lembrai-vos, amados. Existe um único caminho de comunhão com o Pai, mas cada um de vós precisa reencontrar o atalho que vos levará de volta à rota principal, onde todos deverão se reencontrar, tornando possível o restabelecimento da unidade de vossas essências, da verdadeira substância do que sois.
Não vos descuideis, pois, na busca do vosso atalho. Ele é único para cada um de vós, lembrai-vos.
Perceber essa pequena verdade é o 1º passo para reconhecer que só vós mesmos podereis afirmar, com segurança: Este é o meu caminho, esta é a minha verdade e neles eu vou centrar minha fé, e neles eu vou mergulhar com determinação para alcançar a comunhão definitiva com minha essência, recebendo de volta paz, amor e luz.
Bem amados, buscai rapidamente isolar-vos da pressão do mundo ilusório, buscando vossas respostas na calma infinita que permeia vossas mentes e corações quando clamais pela voz do Pai.
Ele vos fala sempre e mais, Ele vos mostra o caminho, Ele clareia vossas mentes, Ele alimenta vossos corações, fazendo jorrar constantemente a alegria que envolve aqueles que verdadeiramente acreditam na Luz.
Crer, bem amados, Crer na Luz é o passo básico para a conquista da eterna felicidade.
Crer que carregais em vós uma minúscula partícula dessa mesma Luz para que possais reconhecê-la no intimo do seu Ser, revelando-a para o mundo, para a vida e para vós mesmos em tudo aquilo que sois.
Assim reencontrareis a esperança.
Basta crer, acreditar, bem amados, na Luz que sois. Acreditar na pequena centelha que aquece vosso coração, senti-la através de vossas meditações, buscá-la incessantemente em vossas preces, reconhecê-la no silêncio da vossa mente e liberando-a, pela força do amor que vos impulsiona, para que ela brilhe através desse corpo que a contém, fazendo resplandecer a vossa luz, deixando que ela envolva a vida que vos rodeia, levando com ela também a esperança para os descrentes e duros de coração que ainda só acreditam na força da matéria densa e limitada como forma de serem felizes.
Esperança, bem amados, vosso mundo precisa da força da esperança para não cair, mais uma vez, na escuridão que faz emergir dores, guerras, limites, desilusões.
Deixai, pois brilhar a vossa luz, cultivai-a diariamente através de vossas ações e de vossas orações, ousai deixar vossa alma nortear toda a vossa conduta, desprezando todas as atitudes e pensamentos que não emergirem de vossos corações e aceitai amados, aceitai com naturalidade mais esta oportunidade de Serdes Felizes.

Meditai e orai.
Meditai sobre vossa perfeição a ser revelada no mundo da forma, meditai sobre o propósito que assumistes cumprir ao encarnar, meditai sobre as oportunidades que a vida vos oferece a cada dia e, ainda, meditai sobre o maior poder de que sois detentores, o poder de escolher o que quereis concretizar, o que quereis vivenciar, em que quereis acreditar para prosseguir com contentamento, com alegria, com segurança de que não importa quantos desafios ainda precisais vencer, não importa quantos obstáculos ainda encontrareis.
Viestes para concretizar, no mundo da matéria, a revelação da Luz, a Luz que todos sois, eliminando definitivamente todos os obstáculos que vos separam do estado de Ser Feliz.
Bem amados, que vossas orações continuadas vos revelem toda a energia que precisais para continuardes a jornada, na certeza de que a porta das múltiplas moradas do Pai está aberta, hoje e sempre, para todos aqueles que, como vós, crêem na Luz e escolheram na Luz Serem Felizes.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 33-2009 (02/11/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mais um degrau se abre para vós na subida ao retorno ao Pai, para que possais concluir mais uma etapa rumo à ascensão.
Não estranheis, pois, se inesperadamente vos deparardes com o que chamais de “novos problemas”; lembrai-vos que esses “problemas” se revelam a vós, neste tempo, para que possais vos desvencilhar de todas, todas as amarras do passado que ainda vos seguram na terceira dimensão.
Buscai olhar para esses “problemas” com novos olhos, buscai compreender que eles estão refletindo vossas escolhas do passado, buscai aceitar essa realidade com que vos deparais no agora e buscai força, fé e determinação para liberar essa realidade de vossas vidas.
Como, perguntais?
Primeiramente, olhai para o outro - para aquele que encarna o ‘problema’ - não como um inimigo que vos traz dor sofrimento, mas como alguém que aí está para vos ajudar a crescer e resgatar a liberdade, alguém que reflete o quanto ainda sois prisioneiros do mundo da ilusão!
Assim agindo podereis dar o segundo passo, aceitando a lição que a vida vos revela através do outro, sentindo a dor do outro, os sentimentos do outro, a realidade do outro, as dificuldades do outro, a perspectiva do outro.
É nessa compreensão, amados, que podereis dar o terceiro e derradeiro passo, podereis dissolver a dor e o sofrimento contidos no “problema” percebendo que abraçando o outro, sentindo-vos um com o outro, amando o outro pelo que ele é e expressa a vós, toda a separação que se apresenta como “problema” se dissolve na magia daquele que percebe que a jornada só adquire sentido quando a liberdade perdida se torna novamente uma possibilidade real e palpável de ser conquistada, e a conquista chega quando chega a percepção que sois o outro, e o outro sois vós no mundo da escravidão.
Bem amados, o tempo se torna cada vez mais acelerado à medida que a densidade que vos separava do Criador se dissolve na luz da transformação consciente dos limites criados pela humanidade.
É hora, pois, de vos preparardes para os derradeiros passos que vos levam ao acesso às “Sete Chaves” que precisais resgatar para transpassar os portais limites que vos abrem o acesso às múltiplas dimensões.
Cuidai, pois, de vossos corpos, cuidando de vossa alimentação, não permitindo que esse corpo que abriga vossa alma seja entregue somente à satisfação de vossos sentidos físicos.
Os desejos manifestados através de vossos sentidos físicos precisam ser respeitados até o limite em que não interferem nos desejos de vossas almas.
Vossas almas pedem leveza, leveza amados!
Precisais, pois, sutilizar vossos corpos físicos para que vossos sentidos espirituais possam desabrochar em plenitude, pois eles são indispensáveis no processo que vos aguarda em um futuro próximo, o processo antes por mim referido do acesso às “Sete Chaves” que vos dão acesso a outras dimensões.
Buscai, pois, vos alimentar o mais possível do que vos disponibiliza o mundo vegetal em todas as suas expressões.
Buscai ingerir muita água, pois a água é a condutora da luz que precisais para liberar de vez vossa divindade. Buscai o calor do sol que potencializa a freqüência necessária de ser manifestada pelos vossos corpos, para que as Chaves sejam reveladas a vós.
Buscai retirar do ar o prana sutil que energiza vossos corpos, e que pode vos abastecer através do ato consciente de vossa respiração.
Buscai o contato direto com a Mãe Natureza através do pisar descalço na terra benfazeja que contém a memória necessária de ser resgatada por cada um de vós.
Buscai absorver o som do canto dos pássaros e a linguagem dos ventos, para que uma nova forma de comunicação possa ser despertada em vosso ser, dando-vos acesso a muitos aspectos da sabedoria divina que precisais despertar em vós.
Bem amados, Eu vos alerto, esse é o caminho mais curto que tendes à vossa disposição no agora para comungardes com Deus, o Deus que guardais em vós e que necessita ser manifestado, para que a humanidade, e todas as formas de vidas abrigadas pela Mãe Terra, possam cumprir essa etapa de evolução, para adentrar em uma outra morada do Pai Criador, que vos espera pacientemente, com a mesa posta, onde estão presentes todos os ingredientes que abastecerão cada um de vós do único alimento que necessitais para serdes felizes, o amor-compreensão.
Bem amados, que vossas orações ajudem a levar clareza às mentes e corações dos Filhos da Terra, para que todos possam encontrar o único caminho que devolve a cada um a liberdade, o caminho do coração, que o Pai reservou a todos os Filhos da Terra que buscam exercitar a redenção.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 34-2009 (10/11/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vossos corpos físicos passam, neste tempo, por inúmeras adaptações às novas freqüências de energias que permeiam vossa Mãe Terra.
Sintomas como ansiedade, sobressaltos, aflições se somam a distúrbios digestivos acarretando sensações desconfortáveis que dificultam vosso silêncio e vossa concentração.
Não vos alarmeis, pois, por vos sentirdes inquietos, quase incapazes de comungardes com a divindade que sois.
Entregai-vos ao descanso e às atividades rotineiras com a certeza de que vossos corpos se adaptarão ao novo patamar energético da Mãe Terra, se estiverdes cuidando de vossa alimentação e utilizando a água como condutor da luz que necessitais para nutrir vossas células, ajudando-as a liberar a densidade que ainda as reveste nesse período de transformação.
Pouco a pouco, acreditai, vossos corpos se adaptarão para, a seguir, revelar a necessidade de mais e mais água, mais e mais vegetais que liberem clorofila, mais e mais frutos que contenham selênio, e outras substâncias que aos poucos ireis percebendo necessárias aos vossos novos corpos preparando-vos para a próxima etapa das vossas transformações físicas, emocionais e mentais cujo intuito é vos deixar aptos para transpor cada um dos sete portais que vos darão acesso as outras dimensões.
Amados, é preciso que possais compreender que, para vos reintegrar ao mundo da perfeição, muito do que acumulastes em vossos corpos físicos, emocionais e mentais precisa ser deixado para trás.
Manter o velho só vos manterá na densidade do mundo da ilusão, que cada vez mais reabsorve os despojos daqueles que compreenderam que a luz não se compatibiliza com as conquistas egoístas acumuladas ao longo de vossas jornadas; a luz só preenche os receptáculos que já se esvaziaram das conquistas egoístas do mundo da ilusão!
É preciso que possais compreender que quanto mais densos permanecerem vossos corpos, menor a possibilidade de fluir a luz do Pai Criador por eles, e sem essa luz é impossível vos elevardes às freqüências que continuarão a permear vosso planeta até a conclusão da etapa de vossa evolução a que chamais ascensão.
Bem amados, urge, pois, liberardes os poderosos apegos que vos mantém aprisionados ao mundo da ilusão.
Urge reconhecer vosso caminho, urge comungar com aqueles que buscam, como vós, concluir seus processos de purificação.
É hora de abrir espaço para a entrada do novo tempo em vossas vidas, reconhecendo que ele não é uma utopia, mas sim a única realidade que porá um fim às vossas carências e devolverá sentido às vossas vidas. 
Que vossas orações ajudem a trazer de volta a compreensão deste momentum, para que as alterações das vibrações que acontecem em vossa realidade possam ser acompanhadas por vossos corpos com a naturalidade daqueles que reconhecem a dinâmica da vida, dinâmica que exige, momento a momento, novas atitudes e novas emoções.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 35-2009 (17/11/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje Eu vos falo do desapego, do tempo de cortar todas as amarras que vos prendem ao mundo da ilusão!
Muitos de vós não compreendeis o real significado do desapego; muitos acham que desapegar-vos é sinônimo de abandonar, de virar as costas, de deixar ir, de não mais conviver com os seres amados, e essa idéia é assustadora para os Filhos da Terra.
É hora de compreender que o desapego é sinônimo de liberdade.
Sim, amados, é tempo de libertar aqueles que fazem parte de vossas vidas, é tempo de não confundir amor com escravidão, é tempo de amar e ser amado, sem cobranças, sem impor condições.
É preciso que possais compreender que cada habitante da Terra traçou um caminho e escolheu as experiências pelas quais queria passar para avançar no processo da evolução.
Assim sendo, é tempo de compreender que não podeis viver pelo outro, não podeis evitar os desafios pelos quais o outro precisa passar para vencer seus limites.
Cada um exercitou escolhas antes de encarnar e continua exercitando escolhas no dia a dia, e é preciso que essas escolhas sejam respeitadas por todos que aí estão; todos são partes do mesmo barco, mas cada um tem uma missão única a cumprir enquanto passageiro desse barco.
Só cumprindo vosso propósito e deixando que o outro cumpra o dele é que podereis, como seres humanos e como humanidade, concluir essa vossa etapa de evolução.
Bem amados, nos rejubilamos com todos vós e estamos muito próximos da humanidade com o intuito de ajudar a acelerar vossos processos de ascensão.
Senti minha presença em vosso coração, e bebei da fonte do amor que Eu disponibilizo para todos vós; invocai por minha presença e Eu aí estarei para auxiliar-vos em todos os momentos, em todos os desafios, apoiando-vos e alimentando-vos com o meu amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.


 

Mensagem 36-2009 (01/12/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A cada dia do vosso tempo, e cada vez mais rapidamente, retornam, de uma forma cada vez mais intensa, vossos problemas do passado não resolvidos.
Problemas que se somam, que vos levam ao limite, que vos trazem sofrimento; problemas para os quais não encontrais solução; problemas que se repetem “idênticos” aos ocorridos em outros cenários, em outras circunstâncias, em outras épocas; problemas que exigem atitudes que não são claras para vós.
E eles voltam e voltam consumindo vossas forças, vosso precioso tempo, exigindo vossa quase total atenção enquanto a vida passa ao largo levando com ela a felicidade que não conseguis alcançar.
Amados filhos, o tempo do sofrimento e da incompreensão findou, mas para concluir esse círculo vicioso, onde o sofrimento é a tônica, é preciso que possais compreender essas ocorrências, para que possais resolvê-las definitivamente, colocando um ponto final nas pendências do vosso passado.
Primeiramente, é preciso reconhecer que quando a vida vos devolve uma situação existe ali uma lição que não foi compreendida por vós; é hora de vos perguntar: - qual foi a lição que eu não percebi?  
Parai, então, para refletir profundamente sobre esses episódios repetitivos que ocorrem em vossa jornada; buscai alargar vosso horizonte para observar esses episódios numa perspectiva mais abrangente, tentando ver o “todo” da situação; olhai para vossas reações nesses episódios tentando reconhecer como elas são sempre iguais; deixai o julgamento de lado para que possa vir à tona a compreensão; é assim que reconhecereis os passos a dar para que eles não mais se repitam em vossa vida.
Compreender é o primeiro passo para purificar vosso passado e construir no presente os alicerces para um novo momentum, aquele a que chamais de futuro.
Existem muitos futuros à disposição de todos vós, e urge que possais escolher o futuro que vos leve à conclusão desta etapa de vossa jornada.
Não basta apenas desejar uma vida diferente, amados! O desejo é só o primeiro passo!
Primeiramente, para manifestar vossos desejos, sem criar novas pendências em vossas vidas, é preciso que possais estar totalmente conscientes do porque quereis trazer para vossa realidade a experiência contida em vosso desejo.
Tudo tem um porque no mundo em que habitais, e sem a percepção do porque, vossa realidade se torna uma série de “acasos” em que alegria ou tristeza, plenitude ou escassez são apenas possibilidades sobre os quais não tendes nenhum controle.
É preciso reassumir o controle, é preciso retomar as rédeas de vossas vidas, é preciso agir conscientemente, buscando plantar as sementes certas para colherdes tudo aquilo que traz felicidade às vossas vidas e plenitude as vossas almas.
Sois os senhores de vossas jornadas, e sois responsáveis por vossas ações.
Buscai, pois, com responsabilidade, agir de acordo com os desejos de vossas almas; elas vos apontam o caminho certo, o futuro certo que se concretiza através das escolhas certas.
Esse é um momento crucial para toda a humanidade, momento da escolha final, e aqueles que escolhem a plenitude precisam concluir com rapidez as pendências de suas vidas, aprendendo as lições que elas impuseram em seus aprendizados, lições que devolvem a certeza de que sois os donos de vossas vidas e, como donos, responsáveis por tudo que ocorre em vossas realidades.
A lei da causa e efeito é a lei maior que rege vosso universo; sem reaprender a manifestar uma realidade amorosa, alegre e fraterna, não conseguireis atravessar o portal que vos devolve a felicidade plena em um mundo onde todos se reconhecem como iguais, porque todos resgatam a consciência do Pai uno que vos deu a vida, e com ela a capacidade de serdes co-criadores.
Bem amados, as lições aí estão, não para vos fazer sofrer, mas sim para vos apontar a rota certa que vos dá acesso à estrada da redenção.
Entender essa verdade é compreender que tudo tem um propósito e que este é um tempo que vos devolve todas as oportunidades de deixardes o limite e o sofrimento para trás, para serdes totalmente felizes. 
Bem amados, que vossas orações alimentem as mentes e corações de todos os Filhos da Terra, para que o mundo novo seja a realidade disponível para todos os habitantes do planeta azul.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 37-2009 (15/12/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O mundo novo espreita toda a humanidade.
É tempo de vos empenhardes na busca do “novo” em vossas vidas.
O vasto mundo das idéias que permeiam vossas mentes, precisa vir à tona para manifestar-se na vossa realidade. Nada há a temer. Trazer o “novo” para vossas vidas faz parte da evolução por que passais neste estágio de vossas jornadas.
É hora de vos perguntardes por que é tão difícil aceitar que a vida pode vos trazer só alegria, prosperidade, saúde, bem estar. Porque continuais vos agarrando aos velhos moldes, às velhas idéias, às velhas formas de viver; porque é tão difícil mudar?
É preciso reconhecer que os velhos padrões limitadores, que cultivastes ao longo de vossas jornadas, encontram-se enraizados em vossas memórias, como ocultos e vigilantes soldados de um exército cujo comandante só pensa em satisfazer sua vaidade.
É preciso muito empenho, muita fé e determinação, muita persistência para abrir uma brecha nesse denso paredão, compreendendo que a maior arma desse exército contra vós é a energia do medo.
É o medo que vos paralisa, é o medo que não vos permite mudar, é o medo que vos cega e vos mantém no mundo da ilusão.
Contra a ação do medo, amados, tendes à disposição uma poderosa arma, a única arma que pode furar o bloqueio que vos envolve como uma espessa camisa de forças, e essa arma é o amor.
A luz do Criador não consegue penetrar vosso ser quando o medo é a tônica da vossa realidade.
O medo atrai tristezas, amarguras, doenças; o medo vos mantém cercados de seres que vibram também nessa freqüência e que, como vós, não encontram uma luz no final do túnel, não encontram esperança, não encontram soluções para seus ditos “problemas”.
Não existem problemas no mundo que o Pai vos legou; vós criastes os problemas, vós transformastes o mundo perfeito que recebestes do Pai no mundo do caos, no mundo sem esperança, no mundo onde o outro é sempre visto como um inimigo e não como um irmão.
É tempo de resgatar a irmandade dos Filhos da Terra, é tempo de ousar transpor o exército do medo - que vos mantém ilhados nos estreitos limites de vossos egos - para dar vazão ao ilimitado poder de vossas almas.
As correntes da prisão a que estais atados pela presença do medo em vossas vidas já não conseguem mais manter-vos no mundo da ilusão. Quebrai de vez essas amarras, amados, levantai vossos olhos para olhar além do horizonte, iluminai vossa realidade com a alegria necessária para reencontrar o verdadeiro caminho, buscai vossos iguais para, na fraternidade, de mãos dadas, vos nutrindo da força uns dos outros, romper a muralha do medo, aplacando de vez a pressão que ele exercita no vosso dia a dia, deixando que a rotina ceda lugar para a ousadia daqueles que sabem que podem mudar.
O mundo além do véu da ilusão vos espera há eons; é tempo de retornar, é tempo de resgatar esse mundo, é tempo de transpor os portais da esperança, é tempo de caminhar através da imensa espiral da ascensão que atrai todos aqueles que vibram em uma nova freqüência, a freqüência em que o medo é nada mais que uma lembrança do passado, e a alegria é o estado permanente do dia a dia de cada ser.
Aproveitai os ares de renascimento que permeiam vosso planeta com a proximidade de mais um Natal, quando a luz de vosso Mestre e meu filho Jesus envolve toda a humanidade lembrando a todos que a paz e a fraternidade só existem onde existe amor; cultivai esse amor como um lindo jardim onde, no dia a dia, as ervas daninhas precisam ser erradicadas, para que as flores se revelem na sua exuberância e perfeição.
Retirai, pois, as ervas daninhas que permeiam vossa realidade, com paciência, com perseverança, com muita fé, certos de que o trabalho é árduo, mas possível para aqueles que verdadeiramente crêem que são Filhos de Deus.
Bem amados, lembrai-vos ainda da oração, esse poderoso instrumento que jaz à vossa disposição para alimentar vossa fé e abrir vossa comunicação com a mente de Deus.
Orai amados!
Orai pelo mundo, orai por todos os povos e nações, orai por vossos dirigentes, orai por vossos amigos e inimigos, orai pela preservação da natureza, pelo final dos conflitos e das guerras, orai pela compreensão entre todos os seres, de todos os reinos e dimensões.
Eu vos convoco a alimentar, neste período de Natal, a “
corrente da esperança”, colocando vossa atenção em cada pensamento e ação do vosso dia a dia, estendendo as mãos para os necessitados, abrindo vossos braços para acolher aqueles que precisam de ajuda, utilizando a poderosa arma que é o sorriso espontâneo para contagiar aqueles que permanecem tristes e infelizes, alimentando os que têm fome e dando de beber aos que tem sede, norteando este momento de vossa realidade pelo exemplo do Mestre dos Mestres, vosso amado irmão e mestre Jesus.
Colocai em prática o dom maior que Deus vos deu, o poder infinito de AMAR, AMAR sem limites, AMAR sem fronteiras, rompendo através do amor todos os obstáculos, na certeza que esse é o grande milagre por que esperais por tanto tempo, o milagre de resgatar o poder do AMOR.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 38-2009 (22/12/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O poder crístico se implanta definitivamente em vosso planeta neste período em que a vida vos oferece mais uma oportunidade de renascer.
Nunca, como hoje, o poder do Pai manifestado no Filho ungido esteve ao alcance de toda a humanidade.
Hoje os filhos da Terra já compreendem o verdadeiro significado da palavra ”poder”; hoje eles reconhecem que são ilimitados; hoje eles aceitam a possibilidade de rejuvenescer e serem imortais; hoje eles sabem que a doença e a morte nada mais são do que o reflexo do pensar limitado e da negatividade que deu origem ao imenso fosso que separou os humanos do Pai.
Hoje, amados, com a liberação do poder crístico, a humanidade precisa concluir este estágio de sua evolução dando o passo decisivo que se faz necessário neste momento; a humanidade precisa agir, agir como o Pai agiria, agir para co-criar um mundo novo, agir em benefício do outro com a certeza que o outro é uma parte do seu ser, agir sem preconceitos, sem aceitar limites, sem julgar, agir em nome do Pai que só compartilha amor.
Quanto tempo mais a humanidade precisa para compreender o verdadeiro significado da passagem do Mestre dos Mestres por vosso planeta?
Quanto tempo mais a humanidade precisa para reconhecer, no exemplo de Mestre Jesus, o caminho que cada qual precisa percorrer para merecer ser feliz?
Quanto tempo mais a humanidade levará para perceber, nas iniciações por que o Mestre Jesus passou, que elas só aconteceram com o intuito de mostrar o caminho de volta ao Pai para todos vós?
Lembrai-vos das palavras do Mestre: “Eu Sou o caminho, a verdade e a vida”.
Sem reconhecer o caminho percorrido pelo Mestre a humanidade não será feliz; caminho que revelava nada além de compreensão, generosidade, sua imensa sabedoria, caminho onde tudo era compartilhado com todos, onde não se reconhecia nenhuma distinção entre ricos e pobres e onde as aparentes diferenças eram dissolvidas instantaneamente pelo poder do seu incomensurável amor.
Caminho de luz, caminho onde as trevas eram sempre afastadas pelo poder dos milagres, o mesmo poder que a humanidade recupera neste tempo, poder que necessita ser, mais uma vez, utilizado para que o mundo da ação deixe de ser o mundo do caos e volte a ser o mundo do amor.
O paraíso na Terra se faz possível a todos vós, amados. Caminhai com passos firmes para implantá-lo em vosso planeta a partir do espaço sagrado que é o vosso lar.

Ancorai em vossos lares a luz do Cristo, reconhecendo na vossa família terrena a Sagrada Família do Mestre que até hoje serve de esteio para toda a humanidade.
Buscai compreender a eficácia da fé alimentada pelo Mestre, compreendendo que a fé do Mestre é a fé no divino que existe em todos vós, é a mola propulsora que vos ajuda a remover todos os obstáculos, transpor todos os limites, vencer todos os desafios.
Lembrai das muitas pérolas de sabedoria que Ele transmitiu, com o único objetivo de auxiliar-vos a abrir o caminho e resgatar a luz do Pai em vós.
Trazei de volta a linguagem amorosa que ele compartilhava com todos através do seu poderoso e meigo olhar, olhar que a todos tocava, olhar que detinha o poder de curar qualquer mal, qualquer dor.
Reconhecei a pureza do Mestre, pureza cultivada por pensamentos amorosos, por atitudes que geravam somente bem estar, compreensão e alegria.
Abri os olhos para reconhecer vosso poder e, através das lições legadas pelo Mestre, manifestar esse poder na vossa realidade.
Esse é o caminho a percorrer, o caminho que exige fé, que exige ação, que exige disciplina, que exige amor; o caminho que vos leva à maestria divina, o caminho que vos permite a conclusão de mais uma etapa de vossa evolução.
Bem amados, que estes poucos dias que antecedem mais um Natal de Renascimento sejam dias de reflexão, dias de profundo recolhimento, dias em que cada um de vós possa reconhecer definitivamente quem sois para finalmente ser como o Pai, ser luz em corpo físico para devolver ao mundo da ação a freqüência cristalina do amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora, desejando a todos um Feliz Natal de renascimento e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA