MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 27

 

 

 

Mensagem 21-2009 (28/07/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Muitos são os desafios que se apresentam aos Filhos da Terra neste tempo de transição.
É preciso, pois, que possais estar centrados em vossos corações, alimentando diuturnamente vossa fé, fiscalizando vossos pensamentos, deixando emergir a compreensão de que é possível, sim, transpor todos os obstáculos para atingir vosso propósito maior que é serdes felizes.

Lembrai-vos que não deveis mais vos entregar aos pensamentos que tragam de alguma forma limite às vossas vidas; vossos pensamentos criam vossa realidade, amados, e a vida vos desafia neste tempo a mudar vossa realidade, a romper com o passado ilusório e limitador, a buscar novos horizontes, a resgatar vossa capacidade de vencer, um a um, os dissabores que hoje emergem como um furacão em vossas vidas.
Lembrai-vos, pois, que de nada adianta ignorar o furacão; ele aí está trazendo toda sorte de pendências criadas em vosso passado e que precisam ser trabalhadas com consciência, amor e compreensão, para que possam dar lugar à bonança e com ela à nova vida no mundo novo que vos espera neste tempo de redenção.
Todo vosso passado e o passado de toda a humanidade retornam neste tempo para mostrar tudo que precisa ser corrigido, tudo que não pode mais ser repetido, todos os erros cometidos, todas as desilusões amargadas, todas as lutas perdidas, todas as dores vivenciadas.
Tendes já a compreensão de que vivenciastes muitas e muitas jornadas nesse vosso planeta, e todas elas ofereceram a oportunidade de conquistardes mais um degrau em vossas evoluções.

Todavia, lembrai-vos, vosso livre-arbítrio vos levou a cometer muitos equívocos, a virar as costas para inúmeras situações que dependiam somente de vós para serem concluídas, a magoar muitas pessoas, a cometer muitas injustiças; não vos lamenteis por isso; tudo faz parte do vosso aprendizado; vossas vitórias e vossas conquistas também fazem parte do vosso aprendizado. Todavia, é preciso compreender que vossas conquistas do passado é que dão suporte para que possais hoje vencer as pendências desse mesmo passado.
Abençoai, pois, vossas conquistas e vossas derrotas!
Aceitai a força liberada por vossas conquistas para, com essa força, resolver definitivamente as derrotas do passado que retornam neste tempo como desafios, pequenos ou enormes desafios a serem transpostos pelo trabalho continuado que exige de vós estardes centrados em vossos corações, para que vossas almas possam apontar-lhes o caminho a seguir, as decisões a tomar, o ritmo a imprimir em vossas vidas.
Nada é gratuito no mundo que o Pai vos ofertou; tudo precisa ser conquistado por vós, não mais pela dor, mas sim pelo amor, pelo amor, amados!

A dor jaz em vosso passado! Não é tempo mais de alimentá-la, de revivê-la, de buscar concretizar no hoje o que não fizestes no passado.
O hoje vos traz novas oportunidades, o hoje vos traz uma nova consciência que abre espaço para a compreensão de que sois uma grande família habitando esse planeta, família que precisa se reunificar para poder finalmente ser feliz.

A família dos Filhos da Terra somente se transformará quando a família de cada um de vós expressar novamente unidade, compreensão, amor e alegria.
Olhai, pois, para a vossa família; procurai reconhecer suas necessidades buscando atender as necessidades de cada um de seus membros; não permiti que vossas famílias se desagreguem mais uma vez, amados! Elas refletem o retrato da grande família terrena.

E Eu vos pergunto agora: É essa imagem da família dos Filhos da Terra que o mundo reflete hoje que quereis para o vosso futuro e o futuro de toda a humanidade?
Lembrai-vos que para que possais mudar a relação existente entre os seres de vosso mundo é preciso que mudeis a relação dentro do vosso universo, que é composto por vossos familiares.
Olhai, pois, com muito amor e compreensão para vossa família, amados! É tempo de contribuir conscientemente para o equilíbrio de vossos lares, alimentando o amor e a compreensão, sentindo as necessidades de todos os seus componentes, para que vossas necessidades também possam ser sentidas por todos eles. Não é mais tempo de carregardes o peso dos problemas de vossos familiares e do mundo!

É tempo de contribuirdes para que cada um deles resolva seus problemas, enfrentando seus desafios, compreendendo que tudo que a vida coloca à frente de cada um é resultado das ações e omissões exercitadas no passado.
Que o amor flua cada vez mais intensamente de vossos corações, que o julgamento dê lugar à compreensão amorosa, que as barreiras sejam definitivamente dissolvidas para que a unidade seja resgatada trazendo com ela a paz e a alegria do novo tempo que já bate às portas de todos os Filhos da Luz.
Bem amados, que vossas orações continuem dando suporte para a manifestação do amor entre os Filhos da Terra, para que todos possam rapidamente ultrapassar sues obstáculos e se reintegrarem à Irmandade da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 22-2009 (04/08/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de resgatar o amor em vossas vidas; é tempo de amar incondicionalmente através do exercício da compaixão.

A compaixão só pode ser praticada quando vosso planeta for reconhecido e aceito por todos vós como uma bela escola que objetiva vos ensinar a reconquistar a felicidade, e como em toda escola os erros e acertos praticados por seus integrantes precisam ser encarados com compreensão, não com julgamento, pois fazem parte do processo natural de todo aprendizado.
Praticai, pois a compaixão lembrando que ser compassivo exige o exercício continuado do não julgamento, exige a manifestação diuturna da compreensão, exige o reconhecimento de que todos os Filhos da Terra aí estão para reaprender a serem felizes, e que a conquista da felicidade passa, sim, por erros e acertos porque busca a manifestação da perfeição.
É a falta de compaixão que alarga a separação, que impulsiona as lutas de irmãos contra irmãos, que alimenta as guerras, que provoca a manifestação da ira, que gera o combustível para a exacerbação do egoísmo, que dá vazão a todo tipo de desentendimento.
Sem compaixão impossível se torna expressar o amor, e este é um tempo que sem o exercício continuado do amor não conseguireis vencer a última etapa da batalha que vos leva à ascensão.
É o amor, e só o amor que vos levará a eliminar toda a negatividade, toda tristeza, toda inveja, todo egoísmo existente ainda em vós e refletido no vosso mundo.
É o amor que cura vossos corpos e vossas almas é a fonte de toda a vida; só é completo aquele que expressa amor, aquele que já aprendeu que o amor é a única linguagem que dá acesso à mente de Deus, pois é o amor que torna possível a unidade com Deus.

Olhai, pois, para tudo e para todos com os olhos do amor!
Buscai em vossas orações o combustível necessário para alimentar vosso propósito de estardes sempre abertos para ouvir a voz de Deus em vós, a voz que orienta, a voz que norteia vossas ações para que elas reflitam sempre os passos necessários para a concretização do propósito que vos trouxe ao mundo da 3ª dimensão.
Lembrai-vos, amados, que o julgamento abre espaço para a limitação, e é a limitação que dá vazão a toda sorte de confusão; só a compaixão pode gerar a manifestação do amor.
Só quem compreende sabe amar porque sabe que no mundo da ilusão nada é perfeito e que a perfeição é a meta final que chega para aqueles que ousam agir, ousam enfrentar os desafios, ousam experimentar com a intenção de fazer cumprir a vontade de suas almas.
É momento, pois de compreender vossos erros e os erros daqueles que vos cercam; só quem compreende corrige, só quem compreende exercita a humildade, só quem compreende perdoa.
O mundo está farto de julgamento, o mundo clama por compreensão!
Sem compreensão os povos não se reunificarão, os dirigentes não exercitarão a boa vontade, as nações continuarão lutando para dominar seus vizinhos, as religiões continuarão a alimentar um Deus rancoroso que pune aqueles que delas não fazem parte, as pessoas continuarão experienciando um profundo sentimento de solidão, e o dia a dia dos Filhos da Terra continuará a ser só a luta pela sobrevivência sem qualquer esperança de ser feliz.
Bem amados, é hora de ouvir vosso coração, é hora de deixar de lado o julgamento, é hora de compreender vosso propósito maior, é hora de dar as mãos a todos que chegam a vós para que a família dos Filhos da Terra se torne novamente unida e coesa, alegre e feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 23-2009 (11/08/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Aquietai-vos! Este é um momento decisivo para vossas evoluções; buscai por compreensão, buscai por contentamento, buscai por harmonia, buscai o silêncio mental que traz paz às vossas mentes e alegria aos vossos corações.
O mundo precisa de paz, todos vós necessitais cultivar a paz.
A paz só se faz presente quando emerge em vós a compreensão de que os males existentes em vosso mundo nada mais são do que o reflexo de vossas escolhas.
Vossas escolhas, contudo, não têm obedecido a vontade de vossas almas, mas têm sido norteadas por vossos egos, já sabeis desta verdade!
Sabeis também que vossos egos nada mais fazem do que alimentar a confusão, e onde há confusão inexiste paz; onde há confusão se fazem sempre presentes os males que minam a saúde de vossos corpos, mentes e corações.  
É tempo deixar o mundo da confusão, é tempo de buscar por cura, é tempo de atrair cura, é tempo de vos abrir para absorver os remédios liberados pelo Espírito do Pai e que estão contidos na simplicidade da natureza que vos cerca na Mãe Terra.
Correi ao encontro da natureza, amados!
Quereis equilíbrio, harmonia, alegria? Olhai à vossa volta, transcendendo os vossos problemas para que possais enxergar além do caos, além da dor, além da dúvida e assim poder absorver os encantos da Mãe Natureza que permeiam a vida em vosso planeta.
Comungai com as flores, com as árvores frondosas; deixai o canto dos pássaros nutrir vossas almas com o encantamento que só o som que vem da natureza contém.
Mergulhai vossos sentidos na música serena que tem o dom de impregnar vossos ouvidos com a melodia que ajuda a preencher os vossos espaços onde os problemas são gerados e as dores são cultivadas.
Acreditai no poder da natureza; acreditai que ela contém tudo que necessitais para trazer de volta saúde aos vossos corpos e harmonia às vossas mentes.
Crer é a palavra chave, amados, pois é crendo em vosso poder, crendo em vossa capacidade infinita de tudo transformar é que resgatareis vosso equilíbrio e revelareis a vossa paz.
Deixai a incerteza
para trás; ela é a única energia que pode tornar vosso poder inoperante.
O ser humano precisa resgatar a certeza de que é um co-criador, e certo desse poder, voltar a assumir a responsabilidade por suas criações.
Deixai, pois, de criar doenças, deixai de alimentá-las em vosso dia a dia, deixai de reforçar a fragilidade de vosso corpo físico que está longe de ser real.
Vosso corpo físico foi criado para abrigar vossa alma, e conta com todos os dispositivos para sustentar suas necessidades com perfeição; nada é frágil em vosso físico; vós é que assim acreditais e essa crença resulta da vossa falta de fé no poder divino que recebestes do Pai.
Amados, é tempo de crer, é tempo de deixar que vossa alma se sobreponha ao vosso ego, é tempo de cultivar a semente que contém a vossa divindade e que necessita florescer neste tempo para que vosso corpo seja o reflexo do equilíbrio perfeito entre vossa mente e vosso coração.

Bem amados, que vossas orações ajudem a iluminar as mentes e corações de todos os Filhos da Terra para que vosso planeta reflita cada vez mais os atributos do Criador.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 24-2009 (18/08/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz sempre vos espera no final do túnel; não desanimeis, pois, se neste momento só enxergais a escuridão!
É a escuridão que alimenta a desesperança que permeia vosso planeta e vossas vidas neste tempo, mas urge que possais compreender o porquê de tanto caos, tanta negatividade, tantos desencontros para neles por um fim.
Lembrai-vos de que este é um tempo em que a cortina que vos permite enxergar o novo mundo fica cada vez mais transparente, revelando-vos todos os aspectos de vós mesmos que ainda precisam ser purificados.
Não desanimeis, amados; aceitai os desafios, lembrando que possuís todas as ferramentas e todo entendimento para serem vencedores.
Não é fácil limpar toda a densidade que criastes ao longo de vossas múltiplas vidas; não é fácil olhar ao vosso redor e enxergar vossos problemas, não é fácil viver o dia a dia tentando não mergulhar no caos.
Muitos desafios ainda vos esperam antes que possais penetrar no novo mundo; lembrai-vos, contudo, que esses momentos se dissolverão rapidamente se souberdes acalentar a fé na divindade que sois.
Este é um momento na transformação de vosso planeta, e de vossas vidas, onde muitos se rendem ao “status quo”, muitos desistem, muitos permitem serem novamente sugados pelo mundo da ilusão pensando assim poder fugir dos problemas, deixando-se envolver pela felicidade efêmera, tornando-se surdos para os anseios da própria alma.
É com este mesmo comportamento que a humanidade já retrocedeu em sua evolução em outros momentos de transição por que passou vosso planeta.
A fé no Pai Altíssimo, e na herança que Ele vos legou, não foi suficiente para impulsionar os Filhos da Terra rumo à conquista da plenitude.
Lembrai-vos, a plenitude não chega de graça; ela precisa ser conquistada; ela é a coroação do esforço de cada Filho da Terra e chega agora, mais uma vez, como uma grande oportunidade de vivenciardes vossas novas experiências sem dor, sofrimento, limite ou caos.
É preciso trabalhar com afinco, amados, é preciso determinação, é preciso acreditar no vosso poder, é preciso ousar, é preciso pelo menos por alguns instantes ouvir a voz do coração nos momentos difíceis para assim poder enxergar a claridade no meio da escuridão e, então, seguir em frente imbuídos da certeza de que as soluções sempre estão contidas nos desafios e que é preciso crer para ver.
Nada é definitivo no mundo da ilusão! Tendes sempre o poder da escolha.
Lembrai-vos de que o Pai não vos desafia sem vos abastecer de tudo que precisais para vencer! Ele somente espera de vós que possais usar a luz que Ele vos ofertou e o vosso poder de escolha para fazer a escolha certa.
Esse é o vosso trabalho. Escolher!
Tudo que a vida vos coloca tem o objetivo de desafiar-vos para que possais exercitar a melhor escolha; sabeis já que a melhor escolha - ou a única escolha que tendes a fazer - é a escolha da Luz em detrimento da escuridão.
Prestai, pois, atenção aos vossos desafios, lembrando-vos que eles chegam trazendo sempre na bagagem a solução ideal para vos ajudar a vencer, e assim sempre prosseguir na busca de novos horizontes, de novos espaços, de novas oportunidades de serdes felizes.
Deixai, pois, que o desanimo e a falta de confiança se dissipem de vosso momento e de vossas vidas.
Os desafios não se dissolverão pela falta de coragem de enfrentá-los, amados. Pelo contrário. Eles só criarão mais força para retornar às vossas vidas, impondo-vos cada vez mais dificuldades, para poderem ser varridos definitivamente de vossas realidades.
Enfrentai, pois, todos os vossos desafios; eles ainda são muitos porque todos os Filhos da Terra precisam concluir seus processos de purificação de todas as criações equivocadas do passado, que foram agregadas às suas auras, e tem influenciado todos os egos-personalidades na alimentação do caos em vosso planeta e em vossas vidas.
Tendes poder e tendes as ferramentas necessárias para vencer todos os obstáculos, lembrai-vos mais uma vez.
Usai, pois, vosso verdadeiro poder, enfrentando a escuridão de vosso ego-personalidade com a luz contida em vossas orações, envolvendo-o com o amor sustentado por vossa chama trina, dando um basta a todas as distrações do mundo da ilusão absorvidas por vossos olhos, e que só objetivam vos distrair com o intuito de impedir que vosso verdadeiro propósito seja alcançado.
Orai, amados, orai com afinco acreditando no poder da oração como ferramenta para nutrir vossos corpos de discernimento e esperança, de fé e compreensão, de vontade e determinação.
Colocai em cada palavra que pronunciais diuturnamente todo o poder da alegria, envolvendo-as no amor que permeia vossos corações, na força que se desprende de vossas almas e segui em frente, amados, na certeza de que o mundo espiritual vos ilumina, vos protege, vos incentiva e vos alimenta para que, nutridos pela luz do Pai, possais finalmente vencer os últimos obstáculos que se apresentam em vossas vidas, e que escondem a beleza de vossa nova morada na terra prometida que abre suas portas para dar-vos as boas vindas com as bênçãos do Criador.
Bem amados, orai com fervor! Atendei a este apelo na certeza que através de vossas orações Eu sempre estarei junto a todos vós, abençoando-vos e alimentando-vos com o meu amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 25-2009 (25/08/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz do amor incondicional se faz presente em vosso mundo e em vossas vidas para nutrir vossas mentes com clareza, com o intuito de ajudar-vos a enxergar o verdadeiro propósito dos acontecimentos que se fazem presentes em vosso momentum.
Não desanimeis, pois; não deixeis que a desesperança tome o lugar de vossa fé e determinação; é hora de enxergar vossa verdade, assumir vossa responsabilidade e mudar vossas vidas.
É hora de deixar vir à tona os acontecimentos do vosso passado que causaram dor e sofrimento para vós, e para os que vos cercam, e reconhecer a causa que deu origem a todos eles; sem isso não concluireis vossa missão.
Viveis por ciclos, amados, e a cada ciclo que se finda acumulais débitos e créditos em vossos registros.
É tempo, pois, de acessardes vossos registros akashicos para reconhecerdes as pendências que ainda vos seguram no mundo da 3ª dimensão.

O tempo existente no mundo da 3ª dimensão se esvai rapidamente; este é o motivo pelo qual vossos desafios se acumulam; é preciso resolvê-los, amados; é preciso limpar o passado para que o futuro possa se abrir em um cenário de paz, abundância, prosperidade, saúde, e todos os atributos do Criador que necessitais sentir e expressar para serdes felizes.
A partir de setembro vossas vidas passarão por novos desafios e até lá urge que possais purificar vossos corpos e vossas mentes da densidade criada no passado, para que vossas vidas readquiram sentido e a nova etapa que se descortina para os Filhos da Terra possa ser vivenciada com compreensão e responsabilidade.
O Pai vos deu o dom da escolha e a liberdade para concretizá-las, mas, lembrai-vos, junto com a liberdade vem à responsabilidade.
Viveis no mundo da dualidade e vossas escolhas são sempre resultado do que vos mostra o mundo dual; assumi, pois a responsabilidade por vossas escolhas reconhecendo que elas não podem mais se basear somente no que vossos sentidos vos apontam.
Buscai minimizar a influência dos vossos 5 sentidos, amados.
Fazei isso conscientemente, escolhendo o que projetais em vossas telas mentais, não deixando mais que vossos pensamentos fluam desordenadamente; já resgatastes a capacidade de mudar o foco de vossos pensamentos e essa é uma lição preciosa que precisais por em prática no vosso dia a dia.
O mesmo precisa ser feito com vossos sentimentos; podeis já escolher os sentimentos que quereis expressar lembrando que eles sempre interferem em vossas ações; sentimentos compassivos trazem sempre à tona a força do amor, e quando o amor vos envolve todas as pendências encontram solução.
Assumir o controle sobre vossas ações também faz parte da lição a ser concluída neste tempo; para tanto é de vital importância que deixeis de culpar o que está fora de vós por vossos fracassos e desencantos.
Tomai, pois, com vontade as rédeas de vossas vidas pondo em prática as lições que já aprendestes com o intuito de cumprirdes vossas missões neste ciclo de vossos aprendizados.
Bem amados, continuai centrados em vossos corações e persisti sempre em vossas orações, para que vossas almas alimentem vossos corpos e mentes e a clareza se imponha à escuridão que ainda permeia o mundo da 3ª dimensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
   

 

Mensagem 26-2009 (01/09/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Os Filhos da Terra marcham para uma nova etapa de suas evoluções.
É hora, pois de vos despojar de todos os apegos que ainda vos prendem ao mundo do limite e da separação.
Os vínculos emocionais que vos ligam às pessoas precisam ser compreendidos, transformados e substituídos por laços do coração.
O coração não reconhece apegos, o coração não aceita a escravidão e não escraviza, o coração nunca exige nada em troca, o coração só compartilha, o coração só doa.
Este é o laço que deverá ser vivenciado pela humanidade neste novo tempo, laços do coração.
Assim sendo, urge que possais dissolver vossos apegos, vossas necessidades egoístas que tentam manter junto a vós, a qualquer preço, aqueles a quem dizeis amar.    
Quem ama não prende, não escraviza.
Quem ama oferece à pessoa amada de bom grado a liberdade; liberdade de ação, liberdade de pensar, liberdade de sentir, liberdade de alçar vôo com as próprias asas.
Cada um de vós veio a esse planeta para exercitar um aprendizado, mas é preciso que possais entender que para aprender vossa lição de vida é preciso permitir que os que vos cercam também aprendam suas lições, livremente, e para isso precisais reaprender a amar.
Lembrai que todos vós escolhestes, antes de encarnar, o local e a família que melhor poderiam vos ajudar a cumprir vosso propósito.
Aprender a partir de vosso núcleo familiar é o grande desafio do agora.

Contudo, para que isso ocorra é preciso que possais reconhecer que cada um de vossos familiares também tem seu propósito, tem escolhas a fazer, tem etapas a cumprir nesse vosso planeta, e cada um tem que se sentir livre para ir e vir e para mudar o rumo de suas vidas de acordo com suas necessidades de aprendizado e evolução.
Centrai, pois, vossos esforços em buscar entendimento para esse momento planetário em que o verdadeiro sentido da palavra “família” precisa ser exercitado por todos aqueles que buscam por um fim ao sofrimento e à ilusão.
É hora mais de ouvir do que de falar, amados!
É hora de expressar compreensão pela manifestação da vontade de todos aqueles que vos cercam, sem exigir impor a vossa vontade, lembrando que a continuidade de vossa evolução, e de todos com quem conviveis, exige que possais dar liberdade e vos sentir livres para os novos passos que a vida começa a exigir de todos vós.
Deixai, pois de tentar manter o “status quo” que não pode mais trazer a vós e a vossos entes queridos qualquer satisfação.
Sentimentos, emoções, pensamentos e ações do passado precisam ser dissolvidos no agora, para que o mundo velho se dissolva e o novo entre em vossas vidas mostrando-vos uma nova realidade onde vossos pares, vossos amados, retornarão à vossa proximidade, expressando a verdadeira linguagem, a linguagem do coração que sempre se manifesta pela força do amor.
O amor precisa retornar às vossas vidas para que a verdadeira família se revele em vosso planeta.
É o amor, e só ele, que vos aproximará daqueles que lhe são caros.
Todavia, sem dissolver todos os desentendimentos, todas as lutas, todas as imposições do passado, que tem exigido de todos vós tanto esforço, não será possível exercitar o amor.
A vida vos pede para amar, amados, e o amor só pode emergir quando a escravidão a que vos impusestes por conta da prática do amor ilusório seja dissolvida inteiramente.
É preciso entender que os eventos dolorosos que envolvem os Filhos da Terra neste tempo emergem para que sejam compreendidos e trabalhados a fim de que o amor verdadeiro volte a ser o sentimento a reunir todos aqueles que estão ligados pela energia do coração.
Compreendei, pois, as dores por que passais neste tempo para que possais compreender que a liberdade bate às vossas portas, e que cada um de vós precisará estar livre para passar pelo portal que vos leva à redenção.
O acesso ao novo mundo é feito por cada um de vós individualmente, amados!
Lembrai-vos de que não podereis carregar convosco ninguém além de vos mesmos. Essa é a prova final.
Para tanto urge que possais vos libertar, e dar liberdade àqueles que convosco convivem, para que todos e cada um possam concluir suas pendências, com a certeza que o mundo novo vos acolherá e vos aproximará novamente, para que possais vos manter unidos somente pela energia que floresce em vossos corações e que se manifesta unicamente como o mais puro amor.
Bem amados, caminhais rapidamente para a próxima etapa de vossas jornadas; é de vital importância que possais, nas próximas semanas, concluir vossas pendências, resgatando o entendimento com todos aqueles com quem ainda mantendes laços que não se revelam através do equilíbrio e da alegria que só o amor contém.

Praticai, pois, o silêncio, para que possais trazer à tona rapidamente o que precisa ser ainda purificado, e utilizai cada vez mais a oração como instrumento para alimentar-vos da fé e determinação necessárias para que possais prosseguir sem medo e despojados de toda a ilusão que só trouxe até agora sofrimento e incompreensão.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 27-2009 (15/09/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Ao longo dos últimos tempos tenho vos alertado sobe a necessidade premente de purificardes vossos corpos, reconhecendo e implementando todas as mudanças necessárias em vossas vidas com o objetivo de mergulhardes no mundo novo para nele reconquistardes a felicidade.
O tempo no mundo novo finalmente chegou, amados; nada mais poderá ser como antes; apegos não resistirão ao novo tempo, limites não resistirão ao novo tempo, julgamentos não resistirão ao novo tempo, hábitos e costumes que refletem egoísmo não resistirão ao novo tempo.
É por esse motivo que a vida vos coloca neste momento perante tudo que deixastes para traz, e que não condiz com o novo tempo: vossas pendências se fazem presentes mais uma vez, todos os laços que não são laços do coração - e que ainda persistem fortes e vos mantém atados a pessoas ou situações - se mostram mais uma vez, desafiando-vos a olhar para a vida através de uma nova perspectiva.
Olhai com coragem para este momento, e ousai reconhecer vosso poder e vosso compromisso com a verdade, para que possais transformar, transformar, transformar vossas últimas dores em alegria e júbilo, aceitando com naturalidade a liberdade que chega como um merecido prêmio para os Filhos da Luz que reconheceram e implementaram as mudanças em suas vidas.
Lembrai-vos, amados, que os únicos laços que persistirão em vosso mundo a partir de setembro são os laços do amor.
Urge, pois que possais reconhecer todos os vossos laços - não apenas com pessoas, mas com todos os seres dos reinos que habitam convosco esse vosso planeta - que não se baseiam na força infinita do amor.
Urge transformá-los!
É tempo ainda de fazerdes o vosso inventário, perguntando-vos o que podeis fazer para serdes felizes, o que precisais mudar para serdes felizes, quais os apegos que precisais transformar para serdes felizes.
Não há mais como manter o velho, amados; a vida vos oferece a oportunidade de
reconhecerdes o mundo na unidade que ele verdadeiramente é,
e não mais na separação ilusória que vos foi sempre mostrada e que ensejou tanto egoísmo, tanta dor, tanta injustiça e tanta discriminação.
Deixai, pois, de atender ao comando de vossas mentes ilusórias, para vos entregar ao comando de vossas almas, fazendo prevalecer sempre vossas mentes crísticas que não mais aceitam qualquer imposição de vossos egos e só respondem à linguagem do coração.
É tempo de ousar, amados! Ousar reencontrar o verdadeiro sentido de vossas vidas, ousar transferir o poder que destes aos vossos egos para deixar falar vossos corações; é tempo de acreditar que aí estais para reaprenderdes a ser felizes, e que a felicidade bate às portas de todos vós neste tempo, mas cabe a cada um retirar os entulhos que impedem o acesso ao outro lado do véu para deixar o mundo da ilusão definitivamente para trás, mergulhando no mundo da liberdade, da paz, do amor e da perfeição.
Bem amados, é hora, pois, de reforçar vossa fé e determinação no vosso poder de transformar todos os limites, resgatando o merecimento de serdes felizes.

Bem amados, que vossas orações continuem a ser a ponte que vos leva à comunicação com a mente de Deus, e que elas alimentem as mentes e corações de todos os Filhos da Terra, para que o mundo novo encontre espaço e se implante rapidamente na vida de todos vós.    
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 28-2009 (22/09/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O espírito da primavera preenche o hemisfério sul desse vosso planeta neste momento de tempo. Novos ares, novas energias, uma nova etapa em vossas jornadas rumo à concretização da vossa ascensão.
As mudanças e transformações vão se consolidando em vossas vidas, abrindo espaço para que possais, cada vez mais, deixar transparecer vossa verdadeira identidade.
Não há mais como esconder vossa verdadeira essência, pois cada vez mais a transparência toma o lugar da densidade que tem permeado vosso ser e criado a falsa realidade da separação.
É hora de jubilo, pois os Filhos da Terra abriram definitivamente o caminho para a redenção. Redenção do vosso planeta e de todos os reinos que convosco convivem; redenção que se faz possível pela manifestação de um novo nível de consciência que se consolida em toda a humanidade, e que torna viável a comunhão dos humanos com todos os reinos em todas as dimensões.
Sem essa comunhão consolidada, os Filhos da Terra não tem como continuar sua jornada, pois no mundo novo todos fazem parte do Um.  
A unidade de todos os seres é, pois, fator decisivo para que a nova era se instale definitivamente no planeta azul.
Uni-vos, pois, amados, com amor e alegria, com fé e esperança de que a unidade vos fortalecerá e vos levará a novas experiências, novas realidades, novas formas de expressão, onde mente e coração coeso são a fonte da manifestação de todas as vossas atitudes no mundo da ação.
Aproveitai os novos ares que chegam com a primavera para vivenciar essa unidade; silenciai vossa mente e coração para entregar-vos à beleza das flores, absorvendo os muitos aromas que tornam mais aguçado vosso olfato, deixando que vossos olhos se maravilhem com os tons e cores que irradiam tanta harmonia.
Comungai com a natureza em todas as suas expressões, permitindo-vos olhar para a perfeição que ela manifesta, para que possais vos reconhecer como parte de tudo isso, parte que precisa se reintegrar definitivamente nessa dimensão da realidade, para que possais seguir integrados a todas as expressões de vida.  
Refleti sobre essa nova etapa, que chega com a primavera! Ela vos traz esperança, amados, mostrando-vos o poder da renovação!
Acreditai, pois, na vossa renovação, na renovação de vossos pensamentos, sentimentos e ideais que tornam possível o florescer dos novos projetos em vossas vidas.
Sempre há esperança, amados!
A esperança é a semente que torna possível o plantio de novas possibilidades; alimentai, pois a esperança de aproveitar a estação das flores para plantar somente flores em vosso jardim.
Colher flores ao longo de vossa jornada depende só de vós, de vosso poder de escolha, de vossa sensibilidade em reconhecer que o mundo muda a cada instante e que os passos dados no passado já não vos levam ao local onde a vida pode vos sorrir.
Cada vez mais o passado se distancia de todos vós, e tentar vos manter agarrados ao passado só vos causa dor e desilusão.
Deixai ir o passado, amados, deixai ir as pessoas e situações que um dia fizeram parte de vossa realidade, mas que neste tempo precisam trilhar novos caminhos, caminhos que não são mais o vosso; buscai vos libertar do passado, buscai as novas possibilidades, buscai vos reintegrar àqueles que verdadeiramente precisam fazer parte do vosso presente para que o futuro próximo traga, como a primavera traz, novos ares, novas cores, novas tonalidades para vossas vidas.  
Bem amados, que vossas orações sejam direcionadas neste momento para todos os seres que são parte integrante da natureza, a mesma da qual sois parte, para que, integrados à nova realidade que se acerca de todos, a vida vos abençoe com paz, alegria, prosperidade muito amor.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 29-2009 (29/09/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Longa tem sido a trajetória dos Filhos da Terra na busca da redenção. Quantos erros e acertos, quantas ações e omissões, quantas escolhas foram necessárias para que a compreensão do propósito maior de vossas encarnações nesse planeta finalmente retornasse às vossas mentes e corações.
Hoje já resgatastes a clareza do vosso poder, da divindade que habita em vós, mas continuar a trilha que vos leva à redenção exige mais, exige o resgate e a manifestação da humildade, da paciência, da tolerância, da compaixão.
Lembrai-vos que o divino existe potencialmente em vós, mas para que ele se torne manifesto em vosso mundo, é preciso que possais desenvolver as virtudes que vos tornem verdadeiramente “humanos”.
O que vos torna humanos, amados?
O vosso livre arbítrio, vosso poder de escolha!
 Sabeis, contudo, que nem sempre vossas escolhas vos tornam seres humanos melhores, nem sempre vossas escolhas vos aproximam do divino em vós e, consequentemente, do Pai Altíssimo.
Só se aproxima do Pai aquele que escolhe deixar para trás o egoísmo, a indiferença, a inveja, a separação, para desenvolver e manifestar a tolerância, o amor e a compaixão.
Essa é a escolha dos humildes de coração, que enxergam muito além do mundo da ilusão e, por isso, compreendem a necessidade premente de por um ponto final em todos os pensamentos, sentimentos e ações que dividem, enfraquecem e destroem os Filhos da Terra.
Essa é a única escolha possível para que os Filhos da Terra alcancem a ascensão!
Não cabe mais a divisão entre povos e nações, não cabe mais a divisão entre ricos e pobres, entre raças e religiões!
É hora de união! É hora de resgatar a unidade dos Filhos da Terra pelo resgate da linguagem do coração!
É através dessa linguagem que se manifesta vossa divindade no mundo da ação; é ela que torna possível a presença em vosso mundo do poder divino, do amor divino, da paz divina, da sabedoria divina.
O mundo da divindade se faz presente e pronto para ser o mundo habitado pelos Filhos da Terra.
Buscai, pois, fazer parte desse novo mundo, buscai em vosso coração a vibração do amor infinito do Pai que nunca, nunca se traduz como emoção.
As emoções fazem parte do mundo da ilusão, do mundo onde alegria e tristeza se manifestam com alternância, e com a mesma intensidade, conforme acontecem os eventos em vossas vidas, vidas em que nada é pleno, onde tudo está condicionado aos limites impostos pelo tempo.
O amor do Pai não expressa emoção porque nunca é condicional. É um estado de ser que acontece quando ocorre a vossa reintegração ao todo.
Ser total, ser uno, ser pleno! Este é o estágio em que principiais a mergulhar neste período de vossa evolução.
Resgatar a unidade passa por um trabalho árduo, em que a consciência precisa se sobrepor à matéria; vossa vestimenta de carne é só o templo que permite a evolução de vossa alma no mundo da ação.
Sujeitai, pois, vossa matéria à vossa alma. Deixai que vossa alma exercite as escolhas frente aos desafios que se apresentam a vós todos os dias.
Deixai que vossa alma direcione vossos passos, pois ela detém a lembrança de todas as vossas ações, em todas as vossas encarnações; ela conhece a vossa história, ela é parte integrante da vossa trajetória, ela precisa manifestar a perfeição através de vós nesse vosso mundo, para que seja novamente merecedora da redenção.
A redenção constitui nesse vosso tempo o ponto culminante de vossa evolução; e ela bate às vossas portas, amados.
Entregai-vos, pois, ao cultivo das virtudes que permitam que vossas escolhas sejam as escolhas da vossa alma; lembrai-vos de que tudo vem do Pai e que sois tão somente os gestores das virtudes que Ele vos legou por herança, e que essa herança, para ser utilizada, precisa da vossa ação consciente de seguir os anseios de vossa alma.
Lembrai-vos de que vossa alma sabe o caminho de volta ao Pai, vossa alma sabe as escolhas que precisais exercitar para ir em frente nesse caminho, vossa alma sabe as virtudes que precisais desenvolver para que as pedras do caminho sejam transpostas com a aceitação de que elas ali estão para vos fazer crescer.
Bem amados, agradecemos esses 13 anos de orações continuadas em prol da expansão do amor e da cura nesse amado planeta Terra
*.

Que esse “Círculo de Luz” continue atuante, servindo o propósito maior do Pai em cada um de vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

*Mãe Maria se refere às orações de 3ª feira onde ancoramos suas bênçãos de amor e cura junto com um grupo de pessoas.

 

Mensagem 30-2009 (05/10/09)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As últimas pedras da imensa muralha que a humanidade construiu, e que os manteve distante do Pai, caem finalmente pela força dos novos ares que permeiam vosso planeta e vossas vidas.
Cada vez mais a verdadeira face de cada um de vós vem à tona, e isso só acontece na medida em que todos os Filhos da Terra vão se despindo dos preconceitos, do egoísmo, da ilusão ofertada pelo mundo da separação.
Tudo que o homem separou, e que reflete a realidade que enxergais em vosso mundo, precisa ser novamente unificado.
Contudo, resgatar a unidade tem sido um processo doloroso para os Filhos da Terra.
Cada um de vós teve que despertar, cada um de vós teve que reconhecer a ilusão ofertada pela fisicidade, cada um de vós teve que alimentar a fé de que viver não é sofrer, não é passar necessidades de qualquer ordem, não é sentir-se só, não é experienciar qualquer falta.
A falta que o ser humano sente é na verdade a falta de conexão com Deus.
É Dele que tudo provém e sem estar conectado a Ele não existe plenitude; o que existe é o vazio, o imenso vazio que se manifesta como carência de amor, de alegria, de saúde, de prosperidade, e de tudo o mais que possa vos fazer felizes.
Ser feliz é ser pleno da luz do Criador. Ser feliz é voltar às origens, quando a fé alimentava e impulsionava os Filhos da Terra na busca do verdadeiro sentido do viver.
Viver só tem sentido, amados, quando a COMPAIXÃO é manifestada pela certeza que sois uma imensa família, sois um com o Pai, sois os Filhos de Deus que aceitaram o desafio de aprender na Terra a CONVIVER em harmonia, prestando solidariedade para os menos afortunados, compartilhando sabedoria com aqueles que têm sede de saber, comungando com os seres dos reinos que habitam convosco esse vosso planeta, amando-os, protegendo-os como eles vos protegem, cuidando da Mãe Terra com carinho e gratidão.
Refleti, amados, quanto já fizestes para cumprir esse propósito e quanto ainda há por fazer.
Agir para viver em união com todos os seres, de todos os reinos, exige antes um grande passo, o passo de transformar vossos pensamentos egoístas e vossos sentimentos exclusivistas.
Pensar no todo, sentir-se parte do todo, agir como parte do todo, esse é o desafio, esse é o grande trabalho que precisa ser concluído para que as últimas pedras da muralha que vos separou do mundo verdadeiro possam finalmente desmoronar, dando a todos vós acesso ao outro lado do véu onde tudo, tudo se sedimenta na unidade.
Cultivai a certeza de que é tempo de concluir o propósito maior que motivou a vinda de todos vós a esse planeta azul.
Deixai, pois, IR amados! Deixai ir todos os PRÉ-Conceitos que alimentaram a separação dos Filhos da Terra.
Deixai de valorar nações, povos, irmãos pelo que eles aparentam que são.
Esforçai-vos para olhar para todos como IRMÃOS, buscando sentir o que podeis fazer para que todos voltem a se amar, a se compreender a se respeitar.
Deixai de estabelecer critérios que rotulem as pessoas que habitam vosso mundo como melhores ou piores.
Perguntai-vos sempre, o que podeis fazer para ajudar, o que podeis fazer para restabelecer o equilíbrio entre vossos pares, o que podeis fazer para dar o exemplo de que só a união constrói algo duradouro, e que é tempo de construir um mundo duradouro nesse vosso planeta.  
Todos clamam pela paz, todos clamam por fraternidade, por abundância, por igualdade, mas poucos agem em busca da consolidação desses propósitos.
Muito já se falou sobre esses assuntos, muito já se pregou sobre essas virtudes, mas muito pouco se fez até agora para a concretização dessas qualidades.
É tempo de AGIR, é tempo de ser o exemplo, é tempo de revelar a FÉ que vos alimenta pela postura firme de que existe, sim, um mundo onde o ser humano pode ser pleno; existe, sim, igualdade, fraternidade, existe, sim, AMOR, esse estado de ser que eleva e torna pleno todos aqueles que ousam sair da inércia para agir em prol da concretização do mundo onde não existe falta, porque tudo vibra na freqüência do AMOR,  e onde existe AMOR existe a presença do Pai, e onde o Pai está tudo é perfeição.
Bem amados, que possais continuar orando, orando muito pela concretização do plano maior em vosso planeta, mas que possais também AGIR sendo o exemplo de tudo que sentis em vossos corações ser ainda necessário para que os Filhos da Terra concluam o processo de Redenção.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.  

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA