MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 38

 

 

Mensagem 11--2013 (20/05/13)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Muitas alterações estão acontecendo em vossa Mãe Terra, alterações que atingem vossos corpos, geram confusão em vossas mentes e muita ansiedade em vossos corações.
Cada vez mais o mundo da confusão perde seu sentido; as certezas que ele oferecia já não são mais tão certas, a segurança já não mais existe, o dinheiro cada vez perde mais seu valor, a riqueza – sinônimo de “ter” - já não impõe mais respeito, reverência ou temor.
Os valores de vosso mundo passam por uma enorme transformação, transformação que também ocorre em vossas mentes, em vossos sentimentos e em vossas ações.
O que era importante no passado perdeu seu valor, e o ser humano tem muita dificuldade em se despojar das coisas do passado para dar espaço a um presente totalmente novo, onde o importante não é “ter”, mas sim “ser”.
A par desse emaranhado de contradições que experienciais, precisais tomar consciência de que todos os seres que habitam a Mãe Terra passam por um bombardeio energético nunca antes ocorrido em vosso mundo.
Vossas células recebem continuadamente o impacto da nova frequência de luz que se instala em vosso planeta, e esse impacto é sentido como transtornos físicos, dores musculares e, principalmente, desequilíbrio das emoções.

Não vos desespereis, amados! Todo esse bombardeio energético tem a finalidade de elevar vossas vibrações, para que possais compreender a nova ordem que se instala neste novo tempo, a Ordem Divina, onde todos precisam redescobrir seu verdadeiro papel, reajustando sua trajetória para estar, finalmente, no lugar certo do tempo certo.
Para isso é premente que possais aceitar todas as mudanças que a vida vos impõe, e aceitar mudanças exige que possais sair da inércia - onde a vida passa inexorável sem vossa interferência, sem a manifestação do vosso querer - para resgatar o enorme dom que Deus vos deu, o poder de escolher, em qualquer circunstância, em qualquer situação.
Escolher, amados, escolher cada pequeno detalhe do vosso dia a dia, escolher e agir, agir pelas mãos de vossos corações, que liberam todos os ensinamentos que vossas almas acumularam ao longo de vossas jornadas, mostrando claramente o que serve e o que não serve para cada um de vós.
Não existe um único caminho, lembrai-vos; existem caminhos, caminhos que neste tempo já não se revelam como um labirinto que não sabeis onde vai dar, mas sim caminhos que vos levam para a concretização do vosso objetivo maior, caminhos que vos levam de volta ao lar, o vosso lar, o lar de todos que convosco evoluem na Mãe Terra.
Através de vossas escolhas reencontrareis vosso verdadeiro caminho, recobrareis vossa verdadeira identidade e enxergareis vosso verdadeiro papel no novo mundo; assim podereis contribuir com a parte que vos cabe compartilhar, para que nada falte a ninguém, para que todos recebam o que é seu por direito.

Vivenciar a plenitude do mundo novo exige uma total mudança de valores, exige deixar os falsos valores do mundo da ilusão para trás, exige o despertar da compreensão de que sois parte de um todo, e já é tempo de viver em harmonia e equilíbrio com o todo, recebendo o que vos é de direito e liberando o que não representa vossa parte, sabendo que é parte de alguém, e esse alguém espera resgatar sua parte na herança do Pai para também ser feliz.
É hora de desanuviar vossas mentes e corações, deixando de lado tudo que é supérfluo para o cumprimento do propósito de vossas almas, buscando resgatar a simplicidade da vida que só pode ser revelada pelo resgate da Sabedoria Divina.
Vosso saber encontra-se enraizado em vosso DNA, e, com ele, vosso rejuvenescimento e vossa imortalidade, vossa plenitude e vossa harmonia, vossa unidade e vossa paz.
O caminho para a reconquista da felicidade é simples, amados!

Basta colocardes vossa atenção em vosso coração, deixando que vossa alma vos aponte o caminho, vos ajude a decidir, vos dê alento, esperança, vos ajude a reconquistar a alegria que gera amor e, reconquistando o amor, tudo se abre para vós, todos os caminhos, todas as verdades, toda a plenitude resultante do árduo trabalho de resgatar a compreensão de quem verdadeiramente sois, e o porquê de estardes no mundo da ilusão. 
Bem amados, o tempo em vosso mundo da ilusão escoa inexoravelmente para dar lugar ao novo tempo.
Correi, pois, na busca da concretização do vosso propósito, agindo com muita fé e determinação, buscando sempre estender a mão, não importa para quem, não importa o porquê, mantendo sempre aberto vosso coração, para que vossas almas finalmente se sobreponham aos vossos egos, e a vida na Mãe Terra seja o reflexo do paraíso perdido há tantos éons.
Bem amados, que vossas orações sejam o combustível a impulsionar vossas vontades de seguir em frente, e que vossas dúvidas, vossas dores do passado, vossas incertezas dêem lugar à verdade de que viestes para vencer, pois sois guerreiros da luz que não aceitam nada menos do que o Amor, a Unidade e a Paz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 12--2013 (28/05/13)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Neste ano de transição, muitas mudanças ainda acontecerão em vosso planeta e em vossas vidas.
Abri, pois, vossas mentes, amados, para reconhecer o que precisa ser alterado neste momento de vossas evoluções, dando vazão à nova consciência que emerge das profundezas de vosso ser, para que possais manifestar uma nova realidade na Mãe Terra.
Vossas mentes cada vez mais precisam se sobrepor aos vossos egos, gerando um novo estado de ser que precisa se refletir nas ações de vossos dia a dia.
A realidade ilusória que paira ainda em vosso planeta é o resultado de vossas criações equivocadas. Aceitastes a dor e o sofrimento como componentes naturais de vossas vidas e, assim criastes dor e sofrimento. É tempo de limpar essa falsa realidade, limpando vossos pensamentos, purificando vossos corpos, deixando emergir toda a carga emocional que carregais como resultado de vossas criações, reavaliando tudo aquilo que sempre considerastes como verdade, questionando todos os vossos preconceitos, vossos valores, vossas prioridades.
É tempo de por um ponto final ao mar de ilusões que sustenta vossa realidade. Só assim vossa realidade se transformará, só assim podereis auxiliar vosso planeta a se despojar do lixo acumulado em suas entranhas em decorrência dos pensamentos e sentimentos da humanidade, só assim abrireis caminho para vos reintegrar a tudo que tem vida, caminhando e atuando segundo os impulsos de vossos corações, devotando vossas energias para co-criar o verdadeiro paraíso na Mãe Terra.
Bem amados, deixai o amor fluir de vossos corações, para que vosso planeta e seus filhos sejam inundados por essa virtude divina, para que todas as mentes despertem do sono prolongado que só fez reforçar tantos desatinos em vosso planeta, que gerou guerras, que alimentou ilusões, que deu vazão à manifestação da vaidade, do egoísmo, da indiferença.
É tempo de vitória, é tempo de redenção. Vossas almas finalmente recuperaram o espaço sagrado em vossos corpos físicos, santuários que só podem abrigar as virtudes do Pai, pois o Pai vos fez seres humanos, o Pai vos dotou do poder de escolha para que pudésseis tornar realidade o amor manifestado, o amor compartilhado, o amor que reintegra os Filhos da Luz em um único corpo, coeso, onde cada uma de suas partes age sempre em benefício do bem comum.
A vitória só é certa para aqueles de vós que ousarem fazer do amor a mola propulsora de vossas realidades, seguindo em frente, alimentados pela certeza de que a vida é um dom divino que precisa ser vivenciado em total plenitude, para que a unidade impere soberana e a paz seja alimentada pelas atitudes amorosas de todos vós.
Bem amados, que a força infinita e o poder ilimitado da oração continuem sendo o instrumento utilizado por todos vós, mais e mais intensamente, para que a energia de amor e luz por eles geradas alimentem vosso amado planeta e todos os seus habitantes.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

 

Mensagem 13--2013 (10/06/13)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A dor do que considerais “perda” se acentua neste tempo de transição.
Lembranças do passado retornam, dúvidas se acentuam, tristezas são revividas com tal intensidade que parecem a vós estarem acontecendo novamente. Mágoas, incertezas, dores retornam gerando muita confusão em vossas vidas.
No que acreditar, como liberar um passado que teima sempre em voltar?
Ouvindo vossos corações, amados!
Vosso coração vos fala diuturnamente, mas é preciso que possais exercitar o silêncio e o não julgamento para que possais ouvi-lo, sem nenhuma interferência de vossos egos.

Vossos egos geram confusão, vossos egos vos fazem acreditar na impossibilidade de serdes livres e felizes, vossos egos incutem em vossas mentes a falsa verdade de que sois seres impotentes perante a vida, e que nada podeis fazer para alterar vossa realidade, vossos egos vos limitam, vos mergulham na inércia e no pessimismo, vosso egos alimentam vossa ignorância quanto à verdade suprema de que sois Seres de Luz.
Lutai, pois, contra a supremacia de vossos egos, amados; lutai com afinco, colocando vossa consciência em tudo que expressais, relembrando a cada passo que sois Filhos do Criador e que tudo podeis, deixando de cultuar o passado que não pode voltar, olhando para todos os eventos que ainda vos causam dor e sofrimento como mais uma ferramenta que vos permitiu chegar onde estais, prontos para uma nova etapa em vossas evoluções, certos da vitória da luz sobre a escuridão, conscientes de vossas responsabilidades perante o todo, crédulos no poder de tudo ser e tudo ter.
Não vos deixeis abater pelo desanimo quando vos confrontardes com momentos difíceis; buscai aceitá-los como estímulos para seguirdes em frente; buscai compreender o porquê desses eventos, sem nunca vos entregar, sem nunca esmorecer, sem nunca alimentar a falsa verdade de que sois vítimas de algo externo a vós, de algo que não podeis controlar, que independe do vosso querer.

Não, amados! Tudo depende de vós, tudo foi criado por vós, por vossas atitudes do passado, por vosso desconhecimento do propósito que vos fez encarnar nesse mundo onde impera a ilusão.
Sim, ilusão!
Hoje sabeis que vossa mente cria vossa realidade, que sois donos de vosso destino, que serdes felizes ou não só depende do vosso querer, o querer que precisa vir acompanhado das atitudes que possibilitem as mudanças necessárias em vossas vidas, para que a abundância de tudo que precisais rompa as portas que se fecharam num passado distante por vossa própria escolha e consentimento.
Sim, amados!
Fechastes as portas da plenitude para que pudésseis merecê-la em decorrência de vossos atos.
Atos conscientes, atos imbuídos de gratidão, atos espontâneos na ajuda ao próximo, atos amorosos revestidos da compreensão de que a vida sempre preenche vossas necessidades quando cuidais das necessidades dos outros; é com este pensamento e esta atitude que podereis mudar vossa realidade, que podereis transformar vossos passados, que podereis perdoar e serdes perdoados.
O perdão liberta, o perdão tem a capacidade de ajudar-vos a concluir todas as pendências de vossos passados próximos ou distantes.
O novo tempo não admite a ilusão.
Resgatar a vossa verdade se faz premente para que possais transformar todos os eventos do passado que não foram vivenciados com amor.
Na Casa do Pai só adentra aquele que não carrega nada além do amor.
O Pai vos chama, o Pai reclama por vossas presenças, o Pai vos oferece todas as ferramentas para ajudar-vos a por um fim à dor, à escassez e ao limite.
Não desperdiceis, pois, as ofertas generosas de vosso Pai. Recebei-as com amor e utilizai-as com consciência e discernimento, para que a vida se torne mais e mais leve, os desafios menos frequentes, e o dia a dia mais pleno de luz.
Bem amados, que vossas orações levem amor e compreensão a todos os vossos irmãos, para que a falsa realidade em que muitos ainda estão mergulhados dê lugar à verdade divina que revela o caminho para a comunhão com Deus-Pai-Mãe.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 14--2013 (25/06/13)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mentes confusas, emoções contraditórias, ações descabidas de sentido e intensidade, eis o momentum por que passam os Filhos da Terra.

A confusão permeia a vida do ser humano, tornando o dia a dia cada vez mais repleto de preocupações.
A mente não consegue resgatar a calma que se faz necessária para mergulhar no silêncio que revela a verdade.
Todavia, amados, sem o silêncio da mente vossas almas não falam. É preciso, pois, que possais fazer um esforço para acalmar vossos pensamentos, utilizando o poder da oração.
Orai, amados, orai com devoção, orai na certeza que vossas orações geram energia, e é essa energia gerada por vossas preces que possibilitará a cada um de vós enxergar a verdade, e na verdade podereis renascer para vivenciar esta nova etapa evolucionária que se abre para toda a humanidade.
A compreensão do poder da oração se faz necessária neste tempo; orar é se comunicar com a Mente de Deus, orar é transformar cada palavra verbalizada em vibração com a finalidade de vos aproximar do mundo além da ilusão, para que possais reconhecer a verdadeira identidade de tudo que vos cerca, e para que possais tornar-vos próximos de vossos iguais.
A oração eleva vossa vibração, a oração possui o poder de vos fazer mergulhar em um estado de contemplação onde todas as respostas são simples, pois verdadeiras, onde vosso caminho readquire sentido, onde vossos débitos se revelam e com eles o caminho para saldá-los, onde vossa responsabilidade não vos permite mais fingir, mentir, enganar, trair, pois a clareza do resultado de vossos pensamentos, sentimentos e ações se mostra transparente, onde a lei de causa e efeito, que rege vosso universo e vossas vidas, é compreendida e faz total sentido em vosso viver.

É tempo de orar, a verdadeira oração, aquela que não se desculpa para fugir da responsabilidade, que não implora por se achar injustiçado, mas sim a oração que busca a verdadeira comunicação com a Mente de Deus com o intuito de resgatar a clareza e, na clareza, exercitar o livre-arbítrio, sempre buscando o bem comum, sempre corrigindo as injustiças, sempre equilibrando o dar e receber, sempre exercitando a troca justa que permite a todos tudo ter.
Não existe instrumento mais poderoso do que a verdadeira oração, para dissolver o véu da ilusão que tolda vossos olhos, embota vossas mentes, que vos faz agir egoisticamente, que alimenta a separação.
Sim, a separação; estais separados da Mente de Deus! É essa separação que vos faz mergulhar na ilusão, que vos incentiva a valorizar o exterior de pessoas e coisas, que vos incita a julgar, a espezinhar aqueles que não considerais vossos “iguais”, que vos divide em raças e nações.
É tempo de dissolver a ilusão, amados, e a vida vos oferece esse instrumento poderoso a que chamais “oração”.
Exercitai, pois, vosso poder através da oração, simples, singela, intensa, amorosa, sempre com o intuito de gerar energia para reconhecer a verdade, a vossa verdade e a verdade de tudo que vos cerca, para que a ilusão se dissolva e com ela a confusão e o caos que ainda imperam em vossas vidas, e na vida de todos os habitantes do planeta azul.
O amor bate às vossas portas na forma de um sorriso, de um gesto de ternura, de um abraço fraterno, de um olhar generoso, de um estender a mão.
Acolhei, pois, essa energia amorosa, reconhecendo como a vida é simples, como a convivência pode ser gratificante, como a transparência é necessária para que a confiança seja resgatada entre os Filhos da Terra, e a herança divina finalmente possa ser partilhada entre todos.
É tempo de viver a verdadeira vida, a vida que não cobra, mas sim compartilha, a vida que não exige do outro, mas dá, a vida plena de sentido onde os porquês foram finalmente compreendidos, e a verdadeira família novamente se reúne, fraterna, amorosa, em paz, a família que compreende e exercita o compartilhar como forma de tornar plena a sua satisfação e a satisfação de todos os seus irmãos.
Bem amados, que possais orar, a verdadeira oração, a oração que possa gerar cada vez mais energia, para que todos os vossos irmãos reencontrem o caminho da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 15--2013 (02/07/13)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Vossas mentes estão confusas e trazem como resultado confusão em vossas emoções e em vossas decisões.
Silenciar vossa mente é indispensável para que possais, na voz do silêncio, reencontrar vosso equilíbrio e perceber a verdade manifestada através de tudo e de todos que vos cercam, verdade que precisa ser reincorporada conscientemente em vós, para que vossas vidas resgatem o sentido do propósito maior que precisais concretizar para novamente serdes felizes.
Vossa Mãe Terra passa por alterações energéticas que estão afetando vossos corpos físico, emocional e mental, pois eles também estão sendo reajustados, e se faz necessário que possais limpar, definitivamente, vossos corpos do lixo que acumulastes ao longo de vossas jornadas, lixo resultante de vossos pensamentos e atitudes não condizentes com a luz de Deus-Pai-Mãe.
Cuidar dos pensamentos e sentimentos, zelar pela manutenção do equilíbrio, atuar de forma consciente e compreensiva, deixando de lado o julgamento e a discriminação, ingerir muita água e exercitar o silêncio, eis os ingredientes indispensáveis para vosso momentum; momentum que exige o total exercício do perdão, em todos os níveis, perdão que envolva vossas manifestações do presente e do passado não condizentes com o amor incondicional, bem como as manifestações de julgamento e violência de todos os vossos irmãos.
Sem vossa consciência e compreensão do desequilíbrio causado em vossa Mãe Terra por toda a humanidade, ao longo da jornada, bem como vosso firme propósito de ajudar a corrigir esse desequilíbrio através de vossas ações, não será possível neutralizar toda a violência que toma conta de vosso planeta.
É preciso, pois, que primeiro possais exercitar o amor incondicional, deixando que ele flua de vossos corações para toda a humanidade, e para tudo que tem vida em vosso planeta; essa é a chave que destrava todos os corações permitindo que vós e vossos irmãos possam finalmente exercitar o perdão amplo e irrestrito como forma de manifestar a paz pessoal e planetária.
Perdão por toda violência perpetrada contra vossa Mãe Terra e todos os reinos nela existentes; perdão pelo julgamento exacerbado que resultou na separação de povos, nações e religiões; perdão por toda dor causada em decorrência das atitudes desequilibradas de povos e governantes; perdão pelo sofrimento impingido a todos aqueles que ousaram discordar de opiniões ou ações; perdão pelo mau uso das fontes de sustento de vossa Mãe Natureza; perdão pela inércia que só fez resultar em mais egoísmo, prepotência e falta de misericórdia daqueles que trocaram o bem estar de todos pelo de uns poucos; perdão, total, irrestrito, de tudo que levou este planeta e seus habitantes a exercitar a guerra como forma de conquistar o que é de todos os habitantes de vosso planeta por Justiça Divina.
É o perdão, e só o perdão, que vos leva de volta ao caminho da reconquista de vossa liberdade, a liberdade que faz renascer a consciência de unidade.

Tudo em vosso planeta e em vossas vidas está intrinsecamente unido pela força infinita da luz do Pai Criador.
Resgatar a consciência dessa verdade é vital para que possais reconquistar a compreensão de que todos dependem de todos, que o caminho aberto por um de vós auxilia a todos os vossos irmãos, que a paz reconquistada em um coração gera paz no mundo, que a alegria de servir a todos abre caminho para a abundância de tudo em vossas vidas, e que o amor que decorre de vossa essência divina, quando manifestado, leva à concretização da Redenção.
Redenção do limite, da dor e do sofrimento, redenção do peso da escuridão gerada pelo ego, redenção da falta, da escassez, redenção da tristeza e da solidão, redenção da morte para a volta gloriosa da imortalidade em vosso mundo.
 
Bem amados, é tempo de todos assumirem total responsabilidade por tudo; tudo pertence ao Pai e vos foi doado com o propósito de que pudésseis, através de vossas escolhas, co-criar um mundo pleno e feliz.
Esse é o tempo da manifestação desse mundo sonhado por eons.
Fazei, pois, vossa parte, com determinação, concentração e em total sintonia com a Mente de Deus, para que o mundo da ilusão finalmente seja dissipado pela presença insubstituível da luz da eterna abundância e plenitude, a luz de vosso Pai Criador.
Bem amados, que vossas orações gerem força, a força da concentração, a força da determinação, a força do amor, da harmonia e da paz, para que a unidade emirja na consciência de vossos irmãos e todos possam novamente se dar as mãos, para que, a partir deste ponto de vossas jornadas, o caminho se torne mais plano, possibilitando a todos a manifestação da nova Idade do Ouro em vossa Mãe Terra.
Bem amados, que possais orar principalmente aquelas preces que geram energia de perdão, misericórdia e transmutação, sempre com a intenção de alimentar o corpo e a mente de vossos irmãos.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 16--2013 (09/07/13)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Escolhas! Este é o momento de escolhas!
As energias e bênçãos da nova era inundam vosso planeta e a todos vós.
É preciso, pois, que possais mergulhar nessas energias e, para que isso aconteça, necessitais decidir o rumo que quereis dar às vossas vidas, escolhendo qual a realidade que quereis compartilhar neste novo momentum.
A escolha da luz vos exigirá novos esforços, novas mudanças, para que possais alterar vossas perspectivas, vendo o mundo de maneira global, reconhecendo que em vosso mundo todos fazem parte da mesma essência, e assim, precisam compartilhar uns com os outros.

A opção pelo mundo limitado vos remeterá mais e mais à vida limitada, onde a alegria é escassa, a doença é presente, a plenitude é só um sonho e a morte é certa.
Escolher com consciência e responsabilidade e assumir as consequências de vossa escolha, esta é a verdade que precisais encarar neste tempo de tantas mudanças.
O fluxo natural da vida de cada um de vós precisa ser retomado, para que possais sair do olho do furacão que assola vosso planeta e todos os seus habitantes.

Necessitais retornar vosso contato com a Mãe Natureza, comungando com todos os seres que convosco evoluem, ajudando no resgate da misericórdia divina em todas as águas, compartilhando do solo sagrado em que habitais com responsabilidade, resgatando a história que se acha gravada em cada pedra, em cada árvore, em cada pedaço de terra de vosso planeta, a história comum a todos e que relembrada vos auxiliará no retorno à Casa do Pai.
A Mãe Terra passa pelo processo final de expurgo da densidade que foi a ela impingida pelo ser humano, e isso tem causado muita devastação em vosso planeta.
É tempo de perceber que esse expurgo também acontece em cada um de vós.
Vossos corpos físico, emocional e mental se preparam para a reunificação necessária que vos permitirá a manifestação do Corpo de Luz.
Tudo que é velho necessita ser transformado. Velhos pensamentos, sentimentos e ações que só reforçaram o limite em vossas vidas precisam ser eliminados definitivamente de vossas realidades.

Deixai ir, amados! Deixai ir pessoas, situações e coisas e com elas o apego que vos torna vulneráveis e vos mantém na energia densa da terceira dimensão.
Deixai ir preconceitos e condicionamentos que limitam vossas relações com outros seres, outros povos e outras religiões.
Deixai ir a visão limitada e destorcida que vosso ego vos impõe há tantas vidas, olhando o mundo com os olhos do coração, permitindo-vos questionar todas as “certezas” que até hoje imperaram em vossas vidas, para que possais separar o joio do trigo, o que vem da luz do que é resultado do mundo da escuridão.
Sois capazes já de realizar escolhas conscientes, compreendendo que elas exigem de vós determinação e disciplina, coragem e fé, exigem o esforço concentrado daquele que sabe que as mudanças são imprescindíveis e que mudar exige desapegar-se do passado, de tudo que foi e não foi, para concentrar esforços no momento presente, momento que requer o árduo trabalho de manifestar a divindade que existe em vós, respondendo ao compromisso selado com vossas almas antes de vossas encarnações no mundo da ilusão.
O aprendizado final das lições necessárias para revelardes o verdadeiro ser de luz que sois só acontece se mergulhardes no silêncio, expandindo vossas consciências, reconhecendo a vontade de vossas almas e manifestando tudo aquilo que for necessário para concretizardes o propósito que vos levou ao mundo da ilusão.
Cada um de vós tem lições a revelar e mudanças a concretizar; cada um de vós tem apegos e mágoas a dissolver, cada um de vós tem débitos a saldar e perdão a expressar, cada um de vós precisa revelar a compreensão que dissolve dores e manifesta a misericórdia.
Cada um de vós tem amor a expressar, e o amor só se revela em um ser que já se despojou de toda a ilusão existente no mundo da terceira dimensão.
Atentai, pois, para todo trabalho que ainda está por realizar, atentai para as correções que precisais exercitar em vossas vidas, mudando, transformando, desapegando-vos da enorme bagagem que neste tempo não é mais necessária, e nem pode acompanhar-vos na nova realidade que está prestes a ser vivenciada por todos vós.
Bem amados, que vossas orações intensifiquem vossas intenções de sair do casulo que vos limita, para a vida onde o ilimitado se faz presente na luz de Deus-Pai-Mãe.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria Vossa Mãe”.

 

Mensagem 17--2013 (23/07/13)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As perturbações, conflitos, incompreensões continuam presentes na vida dos Filhos da Terra.
Não vos desespereis por estardes mergulhados em tantos sentimentos e situações que sabeis já serem desprovidos de sentido, mas que persistem em acompanhar-vos no dia a dia de vossa jornada.
Eles aí estão para vos fazer compreender que ainda estais presos aos eventos do mundo da ilusão, que ainda sois tocados por esses eventos mesmo compreendendo que eles não podem acompanhar-vos nesta nova etapa de vossa jornada.
Eles ai permanecem para mostrar-vos que é tempo de viverdes vossa verdade, manifestando, sentindo e pensando através da Mente de Deus que faz parte indissolúvel do vosso ser.
As contradições que ainda vos acompanham em todas as áreas de vossas vidas precisam ser dissolvidas na luz do amor. Esta, contudo não é uma tarefa fácil.
O que é o amor? Como expressar o amor? Como viver em um “estado de amor”?
Sim, amados, viver mergulhado no “estado de amor” exige de vós compreensão, equilíbrio, verdade e paz, e esses atributos precisam ser conquistados nos desafios do dia-a-dia.
Lembrai-vos, sempre, que cada desafio que se apresenta a vós é mais uma oportunidade para exercitardes os atributos divinos que vos fazem mergulhar permanentemente no “estado de amor”.
Não vos deixeis enganar pela falsa verdade, pela falsa compreensão, pela falsa paz que só se manifestam nos momentos em que inexistem pedras em vosso caminho, mas que vos mergulham no desequilíbrio no primeiro desafio que a vida vos coloca neste grande e final teste que vos leva a exercitar ou não vossa Redenção.
Os atributos divinos se fazem presentes, e se tornam permanentes, só quando exercitados nos momentos de dificuldades, incertezas, confusões.
Crer na Providência Divina para vencer os obstáculos compreendendo, reconhecendo a verdade, exercitando a paz, que vos ajuda a manter o equilíbrio, vos leva não só a superar todas as dificuldades, mas, também a mergulhar no “estado de amor” infinito que vos abre a visão do todo e vos faz unos com o Criador.
O Criador espera, pacientemente, a manifestação de seus atributos em vós, para que seja possível a ascensão de vosso planeta e de todos que nele habitam.
Sois todos partes do Criador, todos Filhos da Luz e a Luz precisa ser manifestada no vosso mundo tornando esse “todo” a que chamais Terra um Ser coeso, que supre as deficiências de seus integrantes tornando possível a manifestação permanente da frequência cristalina do “estado de amor” em todos que a compõem.
Cuidai, pois, de vossos corpos, mentes e corações, para que eles possam refletir o que verdadeiramente sois.
Deixai para trás toda a densidade que ainda permeia vossas vidas, densidade que se reflete em vossos pensamentos, sentimentos e ações, densidade que é alimentada por vossas escolhas; sim vossas escolhas vos mergulham na luz ou na escuridão.
É hora de compreender que as escolhas que vos dão satisfação imediata nem sempre são aquelas que vos levam à proximidade com Deus.
Discernimento! Discernir a vontade de vossas almas é o passo fundamental que vos leva trilhar o caminho da luz, caminho que exige leveza.
Leveza de vossos corpos físico, emocional e mental. Vosso físico precisa elevar sua vibração para que se torne o veículo perfeito de vossa alma. Deixai, pois, de alimentá-lo com energias densas representadas por toda a superficialidade do mundo industrializado, onde os conservantes contaminam vosso corpo, recipiente de vossa alma, impedindo-o de conservar a luz.
Sois luz e precisais conservar a luz que torna possível a manifestação de vossa divindade.
É hora, pois,  de suprir vossos corpos somente com luz, a luz refletida nos alimentos saudáveis que vossa mãe Terra vos doa de suas entranhas com tanto amor.
Vosso emocional e mental também precisam ser purificados, para se reintegrarem novamente ao vosso físico, manifestando assim o ser uno que sois.
Deixai ir pensamentos e sentimentos que não tragam alegria, serenidade, leveza e paz em vossos corações.
É preciso trazer vosso corpo, mente, coração em unidade perfeita, manifestando o Ser Crístico que se reintegra à Família Cósmica onde a vida se revela pelo “estado de amor”, onde todos vibram, onde todos são, onde todos vivenciam paz, felicidade, perfeição.
Bem amados, trabalhai arduamente para revelar vosso “estado de amor”, para que possais reescrever vossa história, corrigindo vossa rota, praticando a vossa verdade, alimentando vossa compreensão, sendo cada um o Filho da Luz revelado no mundo da ação.
Que vossas orações alimentem vossa vontade, para que possais praticar vossa verdade, aceitando os desafios como oportunidades, reconhecendo vossa responsabilidade e seguindo em frente amparados pela força de vossas preces e pelo poder de vossas ações.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria Vossa Mãe”.

 

Mensagem 18--2013 (30/07/13)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A luz se dissemina pelo mundo através do coração dos filhos conscientes do planeta azul.
Cada vez mais se fazem necessários pilares conscientes que atuem, através de suas orações, meditações e exemplos, com o propósito de servir à luz.
Sois seres de luz, criados pelo Pai, para manifestarem luz nesse ser vivo a que chamais Mãe Terra, e aceitastes essa missão antes de vossa primeira encarnação.
Longo tempo se passou até que pudésseis compreender vossa missão, individual e coletiva e, neste momento de vossa evolução, finalmente tendes a oportunidade de concluir vosso propósito divino concluindo mais um ciclo em vossa jornada.
Tempo especial, único, tempo de manifestar luz!
Contudo é mister que possais compreender que a luz necessita de recipientes puros e cristalinos, para ser primeiramente contida e depois manifestada.
Purificastes já vossos recipientes, amados?
Limpastes vossas mentes dos pensamentos limitadores que alimentam o julgamento e a separação?
Transformastes os sentimentos mesquinhos e egoístas que se manifestam como atitudes que só geram separação?
Deixastes de alimentar vosso físico com alimentos processados, manipulados, onde inexiste a energia de luz que sustenta a vida?
Respondei com honestidade essas indagações, para que possais corrigir vossa rota e cumprir vosso propósito.
Ainda é tempo de assumirdes o comando de vossas vidas, impondo os desejos de vossa alma ao vosso pensar, pondo em prática todos os ensinamentos que trouxeram clareza para vossa mente e tranquilidade para o vosso coração ao longo de vossa jornada, mergulhando no silêncio e centrando vossa atenção no vosso coração, para que emirja do fundo do vosso ser a verdade que precisa ser praticada no vosso dia a dia, verdade que permite o renascer da pureza do que sois, luz, luz que manifestada rompe o ciclo da separação e libera a manifestação da unidade.
Todavia, faz-se necessário que possais compreender que só o silêncio abre as portas da compreensão que precisais resgatar neste início de um novo ciclo em vossa jornada.
O silêncio vos remete à reflexão, e a reflexão vos devolve a sabedoria necessária para que possais seguir em frente, mergulhando na energia do novo mundo, mundo onde inexiste separação, onde predomina a linguagem da luz, onde tudo é vibração.
É preciso que possais compreender que vossa visão se expande na medida da elevação da vibração de vossos corpos, e atingir esse intento exige o mergulho no silêncio como forma de sairdes do mundo da ilusão, e da poderosa influência da imensa força de vossos egos.
Neutralizar vosso ego se torna impossível enquanto estiverdes totalmente mergulhados na influência do mundo da ilusão, onde a matéria é vista sempre com os olhos da cobiça e se torna a meta da vida de cada ser.
Deixar para trás o mundo da ilusão para enxergar o mundo da luz, eis vosso objetivo!
Essa atitude, contudo, exige coragem.
Não é fácil para o ser humano trocar o conhecido pelo desconhecido; não é fácil abrir mão de uma realidade que sempre acreditastes ser verdadeira e única, para aceitar alguma coisa que ainda não conseguis conceber.
Como conceber o ilimitado em um mundo limitado?
Como conceber a plenitude em um mundo onde impera a escassez?
Como conceber a fraternidade em um mundo egoísta onde cada ser ignora seu irmão?
Como conceber a unidade em um mundo onde a separação é a realidade que se inicia em vosso lar, e se manifesta integralmente na separação de povos e nações?
Eu vos respondo, amados!
Pela fé!
A fé é um poderoso instrumento para desencadear em vós a manifestação da vontade de vossas almas.
A fé se revela a cada momento quando reconheceis que vossos objetivos podem ser alcançados se vos empenhardes em sua concretização.
A fé se revela em vossas orações, quando deixais de pedir somente para vós para pedir pelo mundo.
A fé se revela em cada ato, consciente de que só o amor e o trabalho constroem um mundo verdadeiro e solidário.
A fé se revela pela expressão da vontade de vossos corações que vos levam a agir com solidariedade e compreensão.
Cultivai a fé em vós, amados!
Fé no vosso poder, fé na luz que vos impulsiona a prosseguir sempre em frente, fé na vida que existe para revelar plenitude e não escassez, amor e não ódio, solidariedade e não egoísmo.
Fé no Pai Criador!
Ele compartilha convosco a totalidade; é hora, pois, de aceitardes receber e manifestar o ser total que sois, para vos reintegrardes aos vossos iguais e iniciardes, de fato, a nova Idade do Ouro sobre a Terra.
Bem amados, que vossas orações tenham sempre o propósito de levar luz às mentes e corações de todos aqueles que precisam, como vós, Crer, crer na divindade que carregam e crer na força do amor para manifestar essa divindade e serdes felizes.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 19--2013 (12/08/13)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As portas da liberdade se abrem para os Filhos da Terra que ousam trilhar o caminho do amor.
Nada pode ser conquistado sem amor, nada pode ser consolidado sem amor.
É o amor, e só o amor, que faz emergir a compreensão necessária nos momentos em que a vida vos desafia a mergulhar no novo.
O amor vos mostra o caminho, o amor dissolve o medo, o amor vos incentiva a nada temer quando necessitais tomar um novo rumo no dia a dia de vossa jornada.
Só o amor vos mostra o que precisa ser deixado para trás, e só ele vos dá forças e vos impulsiona a prosseguir sempre em frente.
Lembrai-vos que as múltiplas faces por vós criadas ao longo da jornada, e que vos permitiram sobreviver aos acontecimentos do dia a dia, precisam ser dissolvidas, uma a uma, levando com elas um passado de dor, sofrimento, lutas, desamor, egoísmo, separação. 
Só assim podereis recuperar vossa verdadeira face, e com ela, recuperar também vossa liberdade.
Ser livre é o vosso destino; precisais vos libertar, e libertar a todos com quem ainda mantendes algum vínculo que não seja o puro amor.
O novo tempo não admite mais qualquer tipo de dependência entre os Filhos da Terra.
É preciso, pois, trocar a dependência, que sempre vem recheada de egoísmo, pelo compartilhar que revela em sua essência só amor.
Deixai ir, amados, deixai ir pessoas, situações, sentimentos, emoções, condicionamentos, preconceitos.
Deixai ir tudo que vos prende, vos sufoca, que suga vossas energias, que vos mantêm atados por cordas invisíveis que não vos permitem o caminhar.
É hora de caminhar, livre, consciente de que a liberdade, como tudo no universo tem um preço; sabeis que o preço é alto, pois ele exige a transformação de todo o egoísmo que permeia ainda vosso ser, o egoísmo resultante da atuação exacerbada de vosso ego que sempre vos convence que o outro aí está para vos servir.
O outro, amados, aí está para servir a Luz através do compartilhar convosco.
É hora, pois, de mergulhar no estado do compartilhar, com a certeza de que compartilhando, a Luz vos suprirá de todo o necessário para continuardes seguindo com alegria os passos ditados por vossos corações; é o coração que sempre vos permite enxergar as oportunidades de compartilhar e, assim, cumprir vosso propósito.
Bem amados, muitos de vossos irmãos ainda não recuperaram a clareza que lhes permitam enxergar o propósito divino que os trouxe à Mãe Terra.
É hora de ajudá-los, sendo sempre o reflexo daquilo que pregais, para que o despertar seja rápido e vosso planeta, e todos vossos irmãos, possam resgatar a liberdade que revela a verdadeira face dos Filhos da Luz.
Que vossas orações alimentem o espírito libertário que paira sobre o vosso planeta, para que todos sejam tocados pelos ares transformadores da nova era, e possam seguir em frente conscientes de que a felicidade se conquista a cada dia, a cada pensamento e a cada ação.  
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 20--2013 (26/08/13)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
A fonte do amor reside na paciência infinita que precisais despertar em vós.

A paciência gera equilíbrio, e o equilíbrio faz acordar vossa visão, expandindo vossa compreensão e alimentando vosso poder de compartilhar.
Quem compartilha age com desprendimento, sem se importar com resultados, sabendo que a semente do amor sempre pode ser plantada, não importa onde, não importa como, mesmo quando inserida em um “não”. Sim, amados, um “não” pode estar preenchido do mais sublime amor.
Amar não significa sempre dizer sim, sempre estar disponível; amar é um estado de ser que revela a consciência do Criador, e o Criador ama sempre, mesmo quando esse amor se manifesta através de desafios ou de aparentes perdas.
Lembrai-vos que estais encarnados e vivenciais vossas experiências no mundo da ilusão, e o mundo da ilusão está ainda revestido de múltiplas camadas de densidade que não vos permitem enxergar a verdade contida na lei de Deus-Pai-Mãe que rege causa e efeito.
Causa e efeito vos trazem a compreensão de que inexiste injustiça no mundo da terceira dimensão.
O que vos faz crer na injustiça é o desconhecimento de todos os atos que praticastes ao longo de vossa jornada, e que mostram seus efeitos na vida do dia a dia.
A justiça divina sempre está presente em vossas vidas e na vida de vosso planeta.
É preciso ir além do mundo da ilusão para compreender o propósito de tudo que permeia vossa existência, e compreendendo que o vosso passado é responsável por vosso presente, é possível sim expressar só amor, em todos os atos, em todas as ações.
O mundo precisa de amor, pois só o amor dissipa a ilusão da separação, revelando a beleza das diferenças que completam os iguais.
Essa é a magia de vosso mundo, onde os iguais se manifestam sob múltiplas faces, revelando múltiplos povos, múltiplas nações, múltiplas linguagens, múltiplas religiões. 
É preciso, pois, que o ser humano reconheça essa verdade, de que todos são iguais, e que o amor é a linguagem a ser resgatada para manifestar essa verdade.
Sem amor o ser humano só reconhece falsas diferenças, sem amor o ser humano continua  alimentando o ódio e a separação, sem amor a paz é uma utopia, sem amor sempre haverá desigualdade, sem amor a plenitude que precisa ser vivenciada por todos continuará a ser apenas um sonho, sem amor vosso planeta continuará a ser o mundo dos desiguais.
Propagai, pois, o amor no mundo, amados, exercitando a paciência, revelando compreensão, alimentando a igualdade, o discernimento e a clareza, para que a vida resgate seu verdadeiro sentido, e para que os desafios não mais sejam considerados castigos, mas sim bênçãos que vos permitem quitar débitos passados resgatando, paulatinamente, a liberdade que vos permite escolher conscientemente, o caminho a seguir.
Amados, aproveitai este momentum, quando todas as portas estão abertas, para buscar deixar emergir o verdadeiro amor, o amor divino, o amor que não reconhece fronteiras, o amor que se revela em todas as circunstâncias da vida, não importa onde, não importa como, não importa com quem e por que. Assim vosso mundo será inundado com a essência crística que tudo provê, e vós, e todos os vossos irmãos, finalmente vivenciarão a plenitude que permeia a nova Idade do Ouro na Mãe Terra.  
Bem amados, que vossas orações emanem sempre a frequência de luz do amor incondicional, para que vossos irmãos possam clarear suas mentes e corações e reencontrem o caminho da luz.
Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos com o meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.


 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA