MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 16

 

user posted image

 

Mensagem 245 (21/11/06)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Que o poder da oração devolva-lhes a fé, ajudando-vos a restabelecer o diálogo com vossas almas.
A oração é um instrumento poderoso para vos aproximardes de vossa alma.
Orai, pois, bem amados, buscando em cada palavra pronunciada o sentido maior que alimenta a fé, supera obstáculos, devolve vossa clareza mental e alimenta a esperança de que sois capazes, sim, de vos superar, superando vossos limites, reconhecendo vossos desacertos, trabalhando duramente para recuperardes a visão clara daqueles que reconhecem a essência de tudo, e não mais se importam com as falsas aparências do mundo ilusório da 3ª dimensão.
Percebeis, amados, que vossa confiança cega nas aparências do mundo externo tem vos levado a cometer inúmeros equívocos, deixando em vós a sensação de que nunca conseguireis ultrapassar os limites que vos impusestes, ao longo de vossas múltiplas experiências.

Não vos entregueis a essa sensação, bem amados!
Lutai para reconhecer em vós a fonte da divina luz que brilha em vosso ser, e que se acha escondida justamente pelos inúmeros véus que criastes ao longo do caminho.

Buscai, pois revelar vossas certezas, bem amados, reconhecendo que tudo que quiserdes conquistar só depende de vós.
Olhai então no espelho e tentai reconhecer a imagem que vedes refletida nele. Sabeis que ela não é vós, mas que pode, sim, ser o instrumento para refletir a beleza infinita do qual sois portadores, e que anseia para vir à tona e resplandecer gloriosa no mundo que escolhestes para vê-la revelada, a luz grandiosa que anseia emergir de todos os Filhos da Terra.

Quereis ver brilhar vossa luz, amados?
Recuperai então vossa fé, pelo poder da oração, olhando ao vosso redor para não mais reconhecerdes as falsas aparências, que sempre nortearam vossas decisões, mas reconhecendo sim, com os olhos de vossas almas, a verdadeira essência de tudo o que vos cerca, para que possais decidir qual o rumo a tomar na certeza de que vossa alma nunca se engana, e que o caminho por ela apontado sempre será o melhor e o único que vos conduzirá a tudo e a todos aqueles que precisais reconhecer, para resgatar todas as vossas ações e omissões, que já não podem mais permanecer à margem de vosso caminho, como despojos de guerra, mas precisam, sim, ser recolhidas e trabalhadas com determinação, humildade e alegria, para que possam se reintegrar às vossas vidas, devolvendo-lhes o sentido maior do atributo a que chamais de "paz".
Encontrar a paz requer o trabalho incessante e continuado de reconhecer e dissolver todos os nós que criastes, pela ação de vossos pensamentos, sentimentos e ações.
Manter a paz, bem amados, exige a elevação de vossas mentes a um novo nível de consciência, onde a mente não mais rege soberana a orquestra de vossas vidas, mas se entrega humilde à regência de vossos corações, por onde falam vossas almas, aceitando a manifestação da luz de que sois portadores, como a única condutora de vossas ações, que serão então sempre direcionadas pela harmonia total de vossos sentimentos com vossos pensamentos elevados.
Bem amados, entregai-vos, pois, à linguagem de vossos corações, reconhecendo neles a porta voz de vossas almas, alimentando-os continuamente com a força da energia gerada por vossas orações constantes, pois aquele que ora com fé no poder recebido do Altíssimo, co-cria uma nova realidade, um novo mundo, uma nova sintonia, onde as palavras cedem lugar à linguagem da alma, refletida em vossos olhares, que sempre revelam a verdadeira essência do vosso ser.
Bem amados, acreditai, pois em vosso poder, o poder alimentado pela força da oração que trás de volta a sintonia perfeita de corpo e alma, mente e coração.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

Mensagem 246 (05/12/06)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É hora de buscar concretizar toda as transformações necessárias em vossas vidas, para que possais revelar vossas verdadeiras identidades.
Olhai, pois, para vossos hábitos, vossos apegos, vossos sentimentos contraditórios, vossos pensamentos repletos de limites e julgamentos, e que aí estão como resultado de vossas escolhas.
É isso que sois? Sabeis que não!
Acalmai então vossas inquietações, para que possais mudar tudo o que não mais faz sentido em vossas vidas, tudo que vos mantém acomodados junto a pessoas ou situações, tudo que alimenta vossa inércia, relembrando que viestes para enfrentar os desafios e crescer em verdade e em espírito.
Perguntai-vos a cada momento: “--- Isto me faz feliz?”, lembrando-vos de que tudo que vem de Deus sempre revela felicidade, e se não estais felizes é porque tendes escolhido estar distantes de Deus.
Deus se expressa por vossa alma, e vossa alma precisa urgentemente concretizar o propósito que a trouxe para um corpo físico no mundo da 3ª dimensão.
Quanto mais transcorre o tempo, mais ela anseia por realizações, e a não concretização dessas realizações se faz revelar em vós como insatisfação, medo, mal estar e um enorme cansaço, que não é só físico, mas que também se reflete em vossos pensamentos e em vossas emoções.
Pensar positivo exige de vós um imenso esforço, pois nada do que pensais parece fazer sentido no momento presente, levando-vos, assim, a se entregar à negatividade, sempre presente no mundo da ação em que viveis,  e que vos faz enxergar primeiramente sempre o que não é bom, e nessa visão limitada vos faz quase sempre desistir do vosso propósito.
É preciso insistir, bem amados, lembrando-vos que no mundo da dualidade tudo tem duas faces, e que vosso desafio é resgatar a face positiva de tudo que vos cerca, e com isso ajudar na grande transformação que se faz necessária em vossa vida e na vida de vosso planeta.
Lembrai-vos de que os aspectos limitadores, conflitantes, egoístas de vossa realidade foram criados e alimentados por todos vós como humanidade, e urge que todos acordem para essa verdade e, assumindo sua responsabilidade, ajudem a resgatar a perfeição que jaz latente em vós e ao vosso redor.
Observai, pois, com atenção, o que vos incomoda em vossa vida e em vosso mundo, e buscai sentir o que precisa mudar.
O amor de Deus-Pai Todo Poderoso flui cada vez com mais intensidade para todos vós, pois a cortina que toldava vossa visão e vosso sentir, e mantinha a separação, está cada vez mais transparente, possibilitando a todos o entendimento de que o vosso sentir precisa ser respeitado se quereis verdadeiramente resgatar vossa identidade com o Pai Criador.
Deixai, pois, que o vosso sentir norteie todos os vossos passos, para que eles vos aproximem mais e mais da fonte infinita do amor do Pai, permitindo-vos reconhecer esse mesmo amor em todas as formas de vida e em todas as situações, levando-vos a celebrar a vida a cada passo, e abençoar cada instante sagrado vivenciado no cumprimento do propósito maior de vossas almas.
Bem amados, aceitai, pois, a reconciliação com vossas almas, para que vossas vidas sejam a manifestação da alegria, e que na alegria sejam dissolvidos todos os desejos egoístas, doenças e todo tipo de escassez que tem levado o ser humano a todo tipo de comoção, mantendo-os paralisados no mundo do sofrimento onde o caos ainda impera, quase soberano, pela ausência do amor latente em vossos corações, e que não tem sido colocado nas atitudes manifestadas em vosso dia a dia.
Bem amados, que a proximidade de mais um Natal de renascimento vos permita manifestar muita alegria e contentamento, e que esses sentimentos possam ser impressos na convivência fraterna com todos os vossos irmãos, para que resplandeça em vós e em vosso planeta paz, amor e harmonia.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

Mensagem 247 (12/12/06)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Que o equilíbrio crístico possa vos devolver a sintonia perfeita, para que possais restabelecer a conexão com vossa Mãe Terra.
É chegado o tempo de reconhecerdes que vossas vidas são sustentadas pela força que flui da Mãe Terra, e que o espírito que recebestes do Pai não poderia se manifestar em vós se vossa Mãe Terra não vos desse a vida recebendo-os, abrigando-os e sustentando-os.
Então, bem amados, é hora de reconhecer que a vossa força vem da Mãe Terra, que a vossa saúde vem da Mãe Terra, que o vosso equilíbrio vem da Mãe Terra, que vossa felicidade vem da Mãe Terra, e que impossível se torna a vós vivenciar o poder de vossas almas, se vossos corpos não reconhecerem a necessidade de se reconhecerem como filhos da Terra e se voltarem, com humildade, para comungar com Ela e lutar pelo seu equilíbrio, ajudando-a a resgatar sua saúde, sua harmonia e sua paz.
Percebei, bem amados, que o vosso equilíbrio precisa ser vivenciado e revelado para que se reflita em vosso planeta, permitindo assim que todas as forças da Mãe Terra compreendam a vossa intenção sincera de se reintegrar a Ela, para vivenciar a comunhão perfeita, demonstrando finalmente vosso reconhecimento de que vossa vida no plano tridimensional depende Dela, e que só através da comunhão perfeita com Ela podereis refletir a perfeição da matéria e assim se reintegrar definitivamente à perfeição da vossa alma, refletindo a perfeição do homem crístico, aquele que reconhece o Pai Celestial e a Mãe Terrena como a fonte da vida eterna.
Refleti, bem amados, que a fonte da eternidade só poderá ser reconquistada quando reconhecerdes que sois a união perfeita dessas duas forças que se complementam através da junção de vossa alma com vosso corpo físico, e que vossa evolução só é possível através da comunhão desse corpo sustentado pela Mãe Terra com a alma emanada do Pai Altíssimo.
Orai então bem amados. Orai ao Pai Celestial e à Mãe Terra.
Orai para que vossa alma possa se revelar cada vez mais através do corpo perfeito que vos foi ofertado pela Mãe Terrena.
Orai para que todos os vossos irmãos possam aceitar a origem divina de suas almas, e a maternidade terrena de seus corpos físicos, e conscientemente possam pedir perdão à Mãe Terra por todas as transgressões efetivadas à lei da vida desse majestoso Ser.
Orai para que vossos irmãos possam restabelecer a sintonia perdida com as forças da natureza, e com todos os reinos que a Mãe Terra abriga em seu ventre, pois são todos irmãos, voltando a amar e respeitar a Mãe Terra, Mãe de todos vós, embalando-a carinhosamente, como Ela vos embalou e embala, vida após vida, reconhecendo em cada minúscula partícula que a compõe a perfeição a ser reincorporada às vossas vidas, para que possais conceder aos vossos corpos a imortalidade de que goza as vossas almas, e continuar o caminho do aprendizado na sintonia perfeita do amor incondicional que reflete sempre somente paz, harmonia, equilíbrio, felicidade e abundância plena, permitindo-vos finalmente encontrar a compreensão do real significado de VIVER.
VIVER em plenitude, VIVER em perfeita comunhão com todos os reinos, VIVER na sintonia perfeita do poder-amor-sabedoria de Deus-Pai-Mãe, VIVER pela eternidade refletindo a plenitude da Luz.
Bem amados, que vossos caminhos sejam trilhados na força do amor incondicional, pleno, absoluto e irrestrito, para que cada passo reflita a dimensão da vossa fé, sustentando vossas intenções de Serdes FELIZES.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".


 

Mensagem 01-2007 (16/01/07)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Novos caminhos se abrem neste ano de 2007 a todos os filhos da Terra, e novos rumos tomarão as vossas vidas se escolherdes aquele que vos leva de encontro à felicidade ofertada, hoje e sempre, pelo Pai Criador.

Novos desafios virão, novas expectativas, novos planos, projetos, novos sonhos já se delineiam em vossas mentes, e precisais buscar força no divino que existe em vós para que tudo possa ser concretizado em vossas vidas.
Não vos esqueçais, porém, de olhar em vosso entorno para buscar interagir com o mundo que vos cerca, colocando em vossas ações o equilíbrio necessário que só a luz do Pai contém, para que possais não mais criar novas pendências em vossas vidas.
Onde existe equilíbrio, lembrai-vos, existe também a possibilidade da consolidação das vossas conquistas, conquistas que precisam ser partilhadas sempre, para que elas possam fazer sentido em vossas vidas.

O mundo precisa readquirir o sentido exato pelo qual foi criado por Deus-Pai Todo Poderoso, e para que isso aconteça é preciso que possais, como humanidade, resgatar o sentido supremo de vossas existências.
Olhai, pois, com muita atenção, para os planos que traçastes, para os projetos que elaborastes, olhai para todos os sonhos que projetastes em vossas mentes, para que possais transformar em realidade tão somente aqueles que não mais estão permeados com o sentimento egoísta daqueles que querem algo por mero capricho, sem nem ao menos se terem questionado o “porquê”.
É tempo de sonhar e concretizar o sonho maior, o sonho pelo qual aceitastes estar nesse mundo denso da matéria, o sonho de resgatar vossa herança divina onde todas as formas de vida novamente se irmanam, se reconhecem e se integram na energia amorosa que permite o revelar da verdadeira identidade de todos vós.
Contudo, para que isso aconteça, bem amados, vossos objetivos e conquistas não podem mais conter propósitos egoístas onde só interessa a vós satisfazer o vosso querer
.
É preciso, pois, perceber que vosso querer necessita harmonizar-se com o querer maior da divindade que faz pulsar e vibrar vossos corações; é preciso perceber também que esse querer maior é quem reconhece a verdadeira identidade de todos, das múltiplas partículas encarnadas em corpos físicos diferentes, mas que, em essência, são idênticas, pois todas contêm a perfeição do Criador.
Olhai, pois, para o mundo, alimentando a vontade de não mais ver as diferenças, não mais acentuá-las, não mais nutri-las, mas sim de colocar vossa determinação para identificar a força que vos faz igual ao outro, mergulhando fundo na sabedoria que herdastes do Criador e que, neste tempo, se revela pela força da vossa vontade emergindo através de vossos corações para vossas mentes, as mentes que não mais separam, mas agregam, unificam e consolidam a manifestação da perfeição possível, sim, no mundo dual da terceira dimensão.
Bem amados, que esses poucos meses que antecedem o verdadeiro Ano Novo* possam ser por vós utilizados para rever vossos sonhos e vossas promessas de conquista para 2007, para que, de todos eles, permaneçam somente aqueles que buscam a unidade com o todo, buscam a consolidação da paz no mundo, buscam a expansão do amor incondicional e a revelação da abundância infinita que, paulatinamente, preencherá vossas vidas, anulando todas as faltas que vos fazem ainda infelizes, e que estão revestidas tão somente de ilusão.
Bem amados, que possais continuar trilhando o caminho da oração; que possais orar pelo “todo”, e que possais através das orações gerar mais e mais poder, para que possais utilizá-lo no propósito da concretização da paz, da harmonia e da fraternidade no mundo que habitais nessa encarnação.
Bem amados, preparai-vos para muitas revelações neste ano, e que possais vos manter sempre centrados na luz emanada de vossos corações, para que a clareza dos justos permita-vos separar o joio do trigo, mantendo-vos no estado de serenidade e de esperança que nutre a certeza de que o Pai sempre está presente onde existe amor e compreensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”



*Mãe Maria se refere ao Ano Novo astrológico que tem seu início em março.


 

Mensagem 02-2007 (23/01/20070

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

2007 é um ano revelador para toda a humanidade. Ele traz em si a oportunidade única de manifestardes, através de atitudes concretas, vossas intenções de verdadeiramente trilhar o caminho da luz.
Essa é uma escolha que precisa se dar no plano consciente, pois ela exige de todos vós muita fé e determinação, muito empenho, muita compreensão e muito amor.
Sabeis já que o caminho que leva ao Pai não é o mais simples, o mais curto e tampouco o mais fácil, pois ele traz a vós muitos obstáculos a superar, obstáculos esses que foram construídos por vossas atitudes passadas e não condizentes com a lei maior deste universo, a Lei do Amor.

Sabeis que nunca é fácil transpor obstáculos, de qualquer espécie, nunca é fácil reconhecê-los como conseqüência de vossos atos e não de injustiças, nunca é fácil aceitar que o vosso aprendizado vos fez mergulhar, tantas vezes, em situações que hoje não podeis mais aceitar presentes em vossas vidas.
A verdade, amados, e que precisa ser encarada, é que nem sempre fostes guerreiros da luz, nem sempre vossas escolhas vos colocaram no lado transparente onde estão aqueles que lutam pelo bem estar comum, pois já atingiram o patamar da entrega, do perdão e da redenção.
Aceitar o caminho da luz exige de vós reconhecer a realidade que criastes ao longo de vossas vidas, exige o compromisso consciente de transformar os múltiplos aspectos dessa realidade não condizentes com os atributos divinos de que sois detentores, exige uma posição clara e transparente de compromisso com a verdade, exige lealdade aos princípios que o Pai vos legou no Sinai, exige a compreensão que extingue o julgamento, exige um coração e uma mente pacificada pelo exercício do amor incondicional.
É preciso, pois, que possais refletir rápida e profundamente se é essa realidade que quereis exercitar, reconhecendo que não há mais tempo para dúvidas e incertezas, e que o caminho da luz exige renúncia ao mundo da ilusão, exige de vós a troca da posição cômoda de espectadores da vida para a condição de atores conscientes, que re-escrevem seu próprio roteiro, e que buscam a cada pensamento, a cada sentimento, a cada ação manter-se centrados no plano divino contido em seu script original, não mais transigindo com os apelos ofertados pelo mundo da matéria, não mais se deixando levar pela conquista fácil e pela satisfação da ganância inesgotável e ainda presente naqueles que não reconhecem outros mundos além do pequeno e restrito mundo egoísta e ilusório a que todos vós fostes submetidos por suas próprias escolhas, para que pudessem crescer até atingir, por merecimento, o mundo do ilimitado.
Bem amados, a felicidade bate às vossas portas neste tempo, devolvendo-vos a oportunidade de adentrar novamente no mundo da verdade, onde tudo está acessível e disponível a todos na exata medida das necessidades de cada ser.
Acordai, pois, amados, para manifestar a oportunidade que vos é ofertada no agora. Ousai deixar para trás a conquista fácil, a vitória efêmera, a união baseada tão somente nas sensações oferecidas por vossos cinco sentidos.
Buscai o reencontro com a parte indissolúvel da vossa centelha, separada de vós e abrigada em um outro corpo, e que se encontra ao vosso alcance se ousardes olhar não somente com os olhos da matéria, mas sim com os olhos do coração.

Buscai, no âmago do vosso ser, reconhecer as metas que precisais atingir e que fazem parte do compromisso que assumistes, há eons, com vossas almas.
Corrigi assim vossa rota, reescrevendo vossa história, priorizando o reencontro com vossa essência divina, e que só é possível através de vossas escolhas conscientes e de vossas atitudes concretas no dia a dia.
Bem amados, vosso mundo passa por uma acelerada transformação e não existe mais a possibilidade de vos manterdes indiferentes ao que ele vos oferece.
Olhai, pois ao vosso redor, para que possais reconhecer vossa exata posição nesse mundo e, assim, liberar do vosso espaço toda a densidade nele existente, e que nele está por vossa responsabilidade, para que vosso espaço clareie e se reintegre a todos os espaços transformados por todos os filhos conscientes, para que seja suave a transição para o mundo novo, onde tudo pertence ao todo, e cada parte do todo dele se serve na exata medida do que lhe é necessário para viver e ser feliz.
Bem amados, que vossa compreensão sobre toda essa verdade emirja rapidamente, e que vossas orações sejam o esteio para o despertar de todos os vossos irmãos, para que todos possam escolher conscientemente o caminho que querem trilhar, assumindo, com suas escolhas, os efeitos que dessa escolha advirá para suas vidas e suas evoluções.

O mundo dos indecisos é um mundo que não mais pode prevalecer para os Filhos da Terra. Escolhei, pois, amados, escolhei o bom caminho, aquele que para vós, e só para vós, traz sentido às vossas vidas.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

Mensagem 03-2007 (30/01/20070

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Os horizontes se alargam para os Filhos da Terra, dando-vos a oportunidade de vislumbrar uma nova forma de viver.
Viver para servir.
O verdadeiro serviço não diz respeito à servidão, à subserviência, à submissão.
O verdadeiro servir é o estado de total liberdade e desapego em que o ser humano enxerga no outro a face infinita do Pai.
Servir pressupõe entrega, total e irrestrita, ao divino que habita em vós, e que é a mesma expressão da Luz que habita tudo que vos cerca.
Servir, esse é o passo decisivo que necessita ser dado por todos vós para que possais mergulhar em um estado de completude onde tudo é perfeição.
É tempo de vossos olhos enxergarem a perfeição que vos cerca, é tempo de vossos ouvidos absorverem a perfeição que vem dos sons liberados pela natureza, é tempo de reconhecerdes que o toque de vossas mãos é sagrado, pois contém a perfeição do Pai, é tempo de reconhecerdes quanto do sagrado pode ser resgatado por vós quando vossos pés repousam no solo de lugares que detém a sabedoria dos justos, que já trilharam a mesma rota que hoje é oferecida a vós.

Buscai, pois, o estado de pureza que vos permita reconhecer a necessidade premente de servir ao Criador, começando por servir a vós, ao Deus que habita vosso templo sagrado – vosso corpo - e que alimenta a Chama Trina latente em vossos corações.
A purificação de todos os pensamentos, ações e sentimentos que alimentaram a solidez do vosso egoísmo precisa, pois, ser dissolvida neste tempo, permitindo-vos iniciar um novo estágio na preparação do estado tão sonhado e acalentado por todos vós, o ponto culminante desse processo em que, como humanidade, estais mergulhados há muitas vidas, vossa ascensão a uma das muitas moradas do Pai, a morada onde reina a unidade absoluta, a paz plena e o amor incondicional entre todas as formas de vida.
Purificar exige empenho, paciência, determinação e consciência; exige de vós a aceitação do que verdadeiramente sois neste instante de vossas evoluções, e exige fé em vossa perfeição, fé no divino que habita vossos corações, fé de que as múltiplas experiências por que passastes ao longo de vossas encarnações tiveram uma única finalidade: trazer-vos a este momento em que tendes a oportunidade única de reconhecer-vos verdadeiramente como Filhos de Deus, que detêm a possibilidade de escolher retornar à Casa do Pai por seus próprios méritos, por seus atos conscientes, por suas virtudes manifestadas com solidariedade, amor e compaixão.
Bem amados, a vida exige de vós neste tempo um tremendo esforço e total empenho no trabalho de purificação de vossos corpos. Para tanto, a vida vos fornece todos os instrumentos e oportunidades de concretizardes vosso propósito.
Aceitai, pois, o que a vida vos oferta sem julgar, sem questionar, sem vos revoltar. Procurai o sentido maior de todas as experiências por que tendes passado, colocando-vos, não mais na posição de vítimas, mas sim de servidores do Pai, servidores da perfeição.

Esse é o primeiro passo para a entrega, pois a entrega pressupõe dois momentos: acreditar no Divino que habita em vosso ser e agir como o Divino, como o Pai misericordioso atuaria em todas e em cada uma das situações que vivenciais em vosso aprendizado no mundo da ação.
Essa é a verdadeira entrega: crer no Divino e agir como o Divino.

O Pai não julga, o Pai não expressa atitudes egoístas, o Pai ama, incondicionalmente, a tudo e a todos, o Pai só compartilha amor. Colocai, pois, o amor no espaço onde habita hoje o egoísmo, e colocai compreensão no lugar onde mora o julgamento.
Essa é a chave que abre o caminho para a purificação total e o servir integral, que vos devolve o espaço sagrado onde vossa visão não tem mais limites e onde o caminho se torna plano e suave para o acesso ao estado de felicidade e amor incondicional.
Bem amados, nada mais está oculto a vós neste tempo.
O sagrado é visível, mas o caminho que vos leva de volta a ele precisa ser construído por cada Filho da Terra, com consciência, clareza, amor e compaixão.
Que vossas orações alimentem o sagrado, para que todos os vossos irmãos resgatem a fé e se nutram de determinação, para também retornar ao estado pleno de felicidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.


 

Mensagem 04-2007 (06/02/2007)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O outono se aproxima lentamente no hemisfério sul de vosso planeta, trazendo com ele o início de um novo ciclo da vida, ciclo este que se reflete, transparente, na manifestação de toda a natureza.
O que percebeis no outono, bem amados? Flores que murcham, folhas que caem em abundância, frutos que liberam suas sementes para que elas iniciem a preparação de um novo ciclo, descansando no inverno para germinar na primavera, como novas manifestações da vida. O que acontece na natureza, amados acontece também em vossas vidas!
Este é o momento em que se aproxima o “outono dos Filhos da Terra”, e ele é o tempo propício para deixar que o “velho” se desprenda de vós, reconhecendo que o “velho” é tudo aquilo que não tem mais utilidade para vossas evoluções.
Sabeis que vosso planeta atinge já uma freqüência mais sutil de vibração, e esse fato inquestionável exige de vós sutilizar vossas vibrações, para que todos os sintomas desconfortáveis revelados por vossos corpos neste tempo sejam transformados, devolvendo-vos o equilíbrio necessário para que possais vos sentir novamente saudáveis em todos os níveis.
Toda a gama de desconforto que ocorre em vossos corpos nada mais é do que o resultado de vossa teimosia em não deixar o “velho” partir, em segurar todos os objetos de vossas conquistas, sem vos dar conta de que muitos deles nada mais são, no hoje, do que um enorme peso em vossas vidas.
A vida é renovação, amados, e tudo o que faz parte de vossas vidas precisa ser renovado, pois tudo obedece à lei universal de transformação que rege vossas evoluções.
Como crescer, amados, se a vossa jornada exige cada vez mais transparência e vós continuais teimando em carregar pensamentos, fatos, pessoas, situações que já não fazem qualquer sentido, mas que continuam em vossas vidas, acrescentando camadas e mais camadas de energia densa que se agregam a vossos corpos, não permitindo assim que possais seguir em frente, e nem reconhecer as novas oportunidades que vos são ofertadas em um mundo onde tudo que é material começa a perder prioridade, em detrimento de valores mais elevados, aqueles valores para os quais a humanidade desperta e a que nominais de “valores espirituais”.  
Deixai, pois de reter tudo que chega para vós, sem medo, deixando emergir a consciência de que tudo aquilo que vos pertence, por direito divino, a vós chegará se abrirdes espaço para que o novo permeie vossos corpos e vossos corações.
A humanidade se depara hoje com a visão de um novo caminho, o caminho do coração, e este caminho que se abre, para vos permitir resgatar o equilíbrio de vossas mentes com vossos corações só pode ser reconhecido e trabalhado por aqueles que não temem o novo e não se apegam mais ao velho, pois sabem que não existe transformação sem a liberação das velhas experiências, pois reconhecem que elas cumpriram seu papel no tempo certo em que emergiram com a missão de oferecer a cada um a oportunidade de “escolher”.
Vossas vidas foram construídas conforme as escolhas de cada momento de vossos passados, e para que o futuro possa vos trazer a felicidade tão almejada, é preciso entregar o passado, resgatando, no presente, a sabedoria que ele vos ofertou, mostrando-vos que os equívocos outrora cometidos podem ser evitados agora se as lições foram verdadeiramente compreendidas.
Bem amados, que a visão de uma linda tarde de outono que retorna agora às vossas mentes, e que traz a imagem das folhas das árvores sendo varridas pelo vento, possa vos ajudar a perceber que as velhas folhas que contém os registros de vossa longa história e que insistis em ainda manter dobradas em vossas vidas, precisam ser entregues aos ventos, que trazem o sopro da renovação, da nova vida, do novo momento, do renascer que vos aguarda, se resgatardes a compreensão de que sois parte do todo e vivenciais vossas jornadas também em ciclos, que não precisam mais repetir as mesmas histórias, pois a consciência do significado de cada uma já está disponível nos corações de todos vós.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossa clareza, para que possais enxergar o que está concluído em vossas vidas, deixando ir, como se vão as folhas que caem no outono, para que o caminho a ser trilhado seja despojado de todo o lixo acumulado até agora, permitindo-vos resgatar a segurança para enfrentardes novos desafios.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

Mensagem 05-2007 (13/02/2007)

"Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O “caminho do coração” finalmente se revela para todos os Filhos da Terra. Rendei graças, pois, bem amados, por essa imensa dádiva do Criador que chega até vós coroando vossos esforços de vidas e vidas, onde o aprendizado tem sido duro, e as recompensas poucas, segundo a ótica da visão materialista cultivada por toda a humanidade.
Contudo, neste fevereiro de 2007 do vosso tempo, chega a recompensa tão aguardada por vossas almas, e que começa a ser compreendida por vossas mentes, a recompensa espiritual que entrega a humanidade à possibilidade de corrigir conscientemente sua rota, para trilhar o caminho do bom pastor, o caminho reconhecido pelo coração cristalino daqueles que romperam o véu da ilusão para compreender que só o “caminho do coração” pode levar à conquista da liberdade.
Aproveitai, pois, este momentum para vos somar a todos aqueles que, em profunda devoção e total harmonia, se reintegram na rota certa que possibilita o atingir da redenção.
Podeis ser livres neste tempo amados, pois podeis reconquistar a liberdade que só consegue ser atingida através das atitudes geradas por vossos corações.
Deixai, pois, o espanto de lado e soltai os últimos elos das correntes que os mantiveram atados ao mundo da ilusão, onde só enxergais dor, sofrimento, separação.
Agora se abre o tempo em que precisais caminhar por vossas próprias pernas. Lembrai-vos que elas vos levarão sempre ao lugar certo, no tempo certo, se deixardes que sejam comandadas por vossos corações.
Sois donos de vossos atos, gerados por vossos pensamentos, que neste tempo se desconectam das vossas mentes racionais para re-conectar-se com vossos corações.
O comando foi dado para que, no nível celular, vossa consciência de unidade despertasse para obedecer tão somente aos vossos corações.
Aceitai com naturalidade o despertar de vossa verdadeira consciência, aquela que norteará vossos passos pelo comando de vossos corações que vos fala através de uma nova linguagem, a linguagem da luz disponível para todos vós neste patamar de vossas evoluções.
Buscai ouvi-la amados, não com vossos ouvidos, mas sim com os novos sentidos que desabrocham em vós, e que adentram a percepção do novo mundo, o mundo onde espírito e matéria se tornam unidos e coesos para concluir, com maestria, o aprendizado que vos devolve a consciência do Pai Criador.
Vossos horizontes se expandem, vossa percepção se alarga, vossa compreensão se revela cristalina mostrando-vos este novo caminho, caminho revelado no agora e tão ansiado por todos, caminho que exige renúncia de tudo que alimenta vossos egos – e que vai paulatinamente perdendo a importância para revelar o valor absoluto contido no novo mundo – o real valor da palavra “liberdade”.
Caminhai, pois com passos vigorosos para vos juntar aos milhares de irmãos que já optaram pela nova trilha, caminhai aceitando a verdade de que não dependeis mais de nada e de ninguém – além de vós mesmos – para vos juntar aos vossos irmãos e prosseguir vossa jornada pelo caminho do coração.
Aceitai vosso momentum, aceitando a perfeição que se revela para mostrar-vos, na clareza que só o “caminho do coração” contém, a transparência da verdade, a magia da fraternidade, a beleza da unidade e a grandeza do verdadeiro amor, o amor incondicional que vos devolve a comunhão com o Pai Criador.
Bem amados, nada em vossas vidas poderá ser como antes deste momento especial que vive a humanidade, pois tudo, tudo ao vosso redor e em vosso mundo perde a densidade que oculta a verdade, deixando transparente, a partir de agora, todas as intenções que até então estavam revestidas por camadas e camadas de dissimulação.
O joio se separa do trigo, pois a escolha precisa se dar no agora.
A luz clama por vós, enquanto a escuridão tenta vos manter de olhos vedados e surdos para a grandeza do Pai que permeia vosso ser. Ousai, pois, dar as costas para a escuridão, acreditando, no íntimo do vosso ser, que a luz tudo provê, e que já é tempo de assumir vossa perfeição e vossa grandeza, assumindo vossa verdade, a verdade que resgata o rebanho espalhado no mundo da ilusão, colocando-o na rota certa através do “caminho do coração” se esta for a escolha de cada um.
Filhos da Terra rendei-vos, rendei-vos, pois, a este momento sagrado, rendendo-vos ao “caminho do coração”.
Que vossas orações aumentem o lastro de fé e determinação indispensáveis para que todos os vossos irmãos também ousem escolher o caminho da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.
 

 

Mensagem 06-2007 (27/02/2007)

"Amados Filhos,

 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
As contradições emergem nas mentes e nos corações confusos dos Filhos da Terra, na medida em que a dualidade vai se tornando insustentável em suas vidas.
O certo e o errado, o bem e o mal, as polaridades, enfim, vão deixando de ter uma clara linha divisória, para se reintegrarem e darem vazão à verdade una do Pai Criador, verdade indispensável para a consolidação da consciência crística da humanidade.
Como lidar com este momento? Esta é a grande pergunta para A qual buscais uma resposta.
Questionando vossas crenças, amados, questionando vossos valores, vossos preconceitos, vossos condicionamentos, enfim, trazendo à tona as falsas verdades que tendes alimentado como absolutas, não para julgá-las, pois o julgamento só gera mais limites, mas para senti-las, conservando somente aquelas que vos possibilitem expressar a unidade necessária de vossas mentes com vossos corações. 
Assim, estareis novamente em harmonia, assim dissipareis as vossas dúvidas, assim transformareis vossas ilusões, para dar lugar ao equilíbrio que faz expandir vossas consciências, para que elas vos revelem os passos necessários para a construção de um mundo de paz. A paz não tem espaço onde mora a confusão e o caos, e vossas mentes neste tempo estão mergulhadas na confusão que esgota vossas energias, tornando-os impotentes para vencer a batalha contínua travada entre a luz e a escuridão.
Lembrai-vos, amados, que por vossas escolhas, e por longo tempo, tendes alimentado a escuridão em detrimento da luz, e essa escolha se reflete diariamente em vosso entorno e em vossas vidas.
Chegou o tempo de voltar a alimentar a luz que existe em vós, para expandi-la conscientemente ao vosso redor, e assim ajudar a extinguir o caos que permeia a existência de todas as formas de vida em vosso planeta. Não basta mais trabalhar para expulsar a escuridão de vossas vidas, pois sabeis já que fazeis parte de um todo.
Então, amados, vosso trabalho precisa ser direcionado para o mundo em que viveis, para que a luz possa se sobrepujar à escuridão que envolve vossa Mãe Terra e seus filhos, pois no mundo da dualidade existe sempre o oposto, e lutar para expulsar o oposto da luz é vossa missão maior, pois sabeis que é a atitude de cada um que tem o poder de mudar o mundo.
Agi, pois, amados, para mudar o mundo, para ver a luz sobrepujar a escuridão, trazendo com ela a reunificação de todas as mentes e corações que farão vibrar em uma nova freqüência vosso planeta. Só assim, somente alimentando e expandindo a luz no mundo é que vereis renascer a igualdade, a fraternidade e a paz entre os filhos da Terra que compõem todos os povos e todas as nações.
Ser feliz exige de vós construir um mundo livre, onde cada um é responsável por todos, onde todos pautam suas condutas visando sempre o bem comum, onde os iguais compartilham tudo, fazendo de suas existências um contínuo fluir da luz, luz que ilumina todos os espaços, pois, alimentada por todas as mentes e corações unidos, tem o poder de revelar a unidade do Pai Criador.
Bem amados, muito se espera dos Filhos da Terra neste tempo. Buscai, pois, fazer a vossa parte, não deixando mais que a confusão paralise vossas intenções de servir à luz, servindo à humanidade. Que possais exercitar vosso poder crístico e vossa vontade férrea para sobrepujar a escuridão, sobrepujando vossas dúvidas e incertezas, para que a luz através de vós possa romper definitivamente a barreira imposta pela dualidade, abrindo as portas para o reencontro de cada um com sua essência, a essência que vos reintegra na unidade do Pai Criador.
Bem amados, que vossas orações possam ser direcionadas para todos aqueles que estão neste tempo mergulhados na confusão e na incerteza, para que, através delas, a luz chegue a cada um deles, ajudando-os a dissolver suas contradições e, assim, enxergar novamente o caminho da luz que se encontra oculto em cada coração.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.


 

Canalização – Jane Ribeiro

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA