MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 9

 

 

 

 

   Mensagem 175 (17/05/05)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje Eu vos falo de esperança, bem amados, a esperança que vos move sempre à frente na busca de um mundo melhor. Este é um tempo onde não há mais espaço para o desânimo e para a desesperança. É tempo de crer que cada um de vós faz diferença na construção de um novo mundo, um mundo melhor.
Deixai, pois de pautar vossa conduta nos moldes apresentados por aqueles que não crêem em nada, aqueles que nunca dão um passo em direção ao outro, nunca estendem a mão, nunca oferecem um ombro amigo, nunca compartilham experiências, aqueles que só pensam em si, nada mais. Esses são os desesperançados, esses são os céticos, esses são os descrentes para quem a vida não tem qualquer significado além do "sobreviver bem", não importando o preço, não importando em que condições.
Esses nada têm a vos oferecer e a compartilhar, bem amados. Não alimenteis, pois, a crença de que eles são o espelho do mundo, e de que não há remédio para o mundo. Não! Eles são o espelho daquilo que não quereis mais para vós e para vosso mundo! Eles são o espelho do vosso ego, da escuridão. Deixai, pois de fixar neles vossa energia e vossa atenção.
Levantai, pois, um pouco vossos olhos, para que possais enxergar o reflexo verdadeiro, o reflexo da Luz, onde se movem milhões de iguais a vós, vossos irmãos que já reconhecem a dádiva de estar vivo e abençoam o poder compreender, o poder conviver em fraternidade com o próximo, aprendendo com eles e ensinando-os também, trocando experiências, ampliando seus conhecimentos para com eles resgatar a sabedoria que permanece ainda latente em cada um de vós. Esse é o espelho que pode vos mostrar o verdadeiro sentido da vida, a grande troca que precisais exercitar nesse vosso mundo para crescer, onde todos e cada um liberam o que têm para que todos igualmente possam ter tudo, pois o "todo" vos pertence, pois o Pai vos ofertou, e a grande lição com que vos deparais é a lição do reconhecer e exercitar o "como" recuperar essa plenitude de que sois herdeiros.
Esse é o foco maior do vosso "momentum" e é ele que precisa ser praticado a cada passo e a cada dia, pois ele vos devolve a esperança de que a felicidade está à vossa porta e de que precisais abri-la rapidamente, para que ela vos preencha, sabendo que precisais também mantê-la aberta, para que do vosso cálice transborde e se expanda, além da vossa porta, a mesma felicidade que vos preenche e que precisa ser compartilhada com o todo para se manter viva em vós para todo o sempre.
Bem amados, ampliai, pois, vossa visão, para não mais comungar com aqueles que ainda não conseguiram enxergar a Luz existente no final do túnel, Luz que brilha intensamente pela eternidade e que só precisa de um gesto de esperança de cada um de vós para revelar sua intensidade, alimentando-os com sua abundância infinita que vos devolve o esplendor da vossa perfeição.Acreditando na Luz ajudareis os que não crêem, e exercitando a vossa vontade abrireis caminho para que eles também possam, no vosso exemplo, reconhecer o potencial disponível para aqueles que mantém a esperança viva na redenção do limite, da dor e do sofrimento na vida de todos os filhos da Mãe Terra.  Lembrai-vos da tênue linha que separa a Luz da Escuridão. É preciso ultrapassá-la, ousando acreditar que a perfeição existe e que se ainda deixai transparecer imperfeições elas nada mais são do que a conseqüência de vossas crenças equivocadas, acumuladas ao longo da vossa separação do Criador.
Bem amados, que vossas orações ajudem a todos a romper a barreira da separação, alimentando vossas esperanças de concretização da felicidade na perfeição que vos foi legada por Deus-Pai-Mãe. Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

Mensagem 176 (23/05/05)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje Eu quero vos falar da possibilidade única que está sendo ofertada à humanidade, de reconhecer sua perfeição. Sois perfeitos como indivíduos e sois perfeitos como uma grande família que se renova, mas que conserva sempre a essência que a fez existir. Compreendeis essa verdade, bem amados?
Ao longo de vossas vidas, vindes renovando vossas experiências, vosso aprendizado e vindes experimentando, através de vossas escolhas, as muitas formas de ser. Isso, contudo, não muda o que sois em essência. Sois parte da Grande Família, sois Filhos da Luz, centelha destacada temporariamente do Criador para, através de escolhas, aprenderdes a ser como Aquele que vos criou, vosso Pai Altíssimo. Nunca em vosso tempo essa verdade foi tão transparente e nunca antes a possibilidade de reconhecê-la e exercitá-la foi tão palpável. Enquanto não olhardes de frente para essa verdade, continuareis incapazes de superar vossos limites. Enquanto tiverdes medo de enfrentar vossa perfeição, continuareis dependentes de tudo que vos cerca no mundo exterior, da ilusão contida na 3ª dimensão, continuareis escravos do vosso ego que ressalta sempre a importância do físico em detrimento do espírito.
Esquecestes, amados, que o que vos move e sustenta vossas vidas é a força da Luz contida em vossa centelha e esquecestes também que é nela que está contida a semente do divino em vós. É essa semente que precisais reconhecer e alimentar, bem amados! É tempo, pois, de alimentá-la e alimentá-la significa resgatar a linguagem do amor porque vossa essência só reconhece essa linguagem.
Quando amais verdadeiramente, estais alimentando vossa essência, permitindo que ela se expanda para preencher todos os espaços do vosso ser. Quando isso acontece, sentis aquilo a que chamais plenitude, sentis a completude de tudo, sentis verdadeiramente que sois uno com o todo.Tudo vos preenche então! Tudo vos emociona, vos faz sorrir, tudo provoca em vós o sentimento infinito de gratidão. Gratidão, bem amados! Gratidão por reconhecerdes o que sois, gratidão por terdes já encontrado o caminho que só aceita o pleno comando de vossa alma, gratidão por vislumbrardes finalmente um mundo perfeito, gratidão por poderdes contribuir para a consolidação desse novo mundo.
O amor, bem amados, é quem pode gerar tudo isso em vós. O amor é a alavanca que, quando redescoberto em vós, vos impulsiona para experiências fora de todos os limites, onde o vosso poder é exercitado plenamente, onde a força de Deus Pai Todo Poderoso em vós age soberana para vos aproximar de todos aqueles que como vós vibram em uma nova freqüência, a freqüência onde inexiste medo porque só se reconhece nela a perfeição.
Medo é o reflexo do limite imposto por vosso ego e esse sentimento se anula onde o verdadeiro amor já se revelou soberano. Não permitis mais que vossas dúvidas encubram a verdade absoluta do amor. Perguntai-vos porque ainda duvidais, porque é tão difícil aceitar que sois perfeitos e que escolhestes estar nesse vosso mundo para revelar essa perfeição. Deixai que vossa alma vos responda, no silêncio, que sabeis já como encontrar em vossa mente, e preparai-vos para a surpresa da resposta que chegará clara e cristalina quando tiverdes assumido a total responsabilidade por vossa vida e por vossos atos.
É tempo, pois, de entregar-vos ao Divino em vós, permitindo que Ele vos mostre o grande trabalho que ainda precisais realizar, trabalho que exige a responsabilidade de assumirdes todas as escolhas da vossa alma, e nelas trabalhar arduamente, não importando se o mundo as aceita ou não, não importando se elas tornam desconfortável o vosso momentum, não importando se precisais usar um "não" quando o vosso ego espera um "sim".

Bem amados, é preciso que possais aceitar que se dúvidas ainda permanecem em vós, se elas ainda encontram espaço para se instalar e crescer, é porque não aceitastes verdadeiramente ainda que sois capazes de transpor todos os obstáculos e concretizar todas as conquistas necessárias para que o Filho de Deus finalmente emirja da escuridão imposta pelo ego e resplandeça glorioso no novo mundo, o mundo onde a perfeição se reflete como a paz infinita que consolida a unidade da Grande Família terrena, pois esse é o tempo do reencontro para a consolidação do retorno ao Pai.
Bem amados, que vossas orações possam ajudá-los a alimentar o amor divino, para que o véu do esquecimento da vossa perfeição seja totalmente absorvido, deixando transparecer nada além da Luz que sois. Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

Mensagem 177 (31/05/05)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Despertai para viver, bem amados! A vida abre-se plena, repleta das bênçãos do Criador, para que possais reconhecê-la e abraçá-la vivenciando com gratidão todas as experiências por ela ofertadas. A gratidão emerge quando aceitais a vida com os olhos do coração, vendo em cada detalhe a possibilidade de reconhecer um de seus múltiplos aspectos e sempre, sempre aprender com eles. Viestes a esse mundo para aprender e já é tempo de reconhecer essa verdade. O aprendizado exige de vós a plena disposição de buscar identificar todos os aspectos de uma mesma realidade, e para que isso aconteça é preciso sair da superficialidade do mundo dos cinco sentidos físicos para mergulhar no oculto, no mundo espiritual, naquele que ainda não conseguis enxergar.
Sim amados! Mergulhar no oculto, na realidade verdadeira do mundo sem ilusões começa por reencontrardes a fé em vós. Pelo poder da fé reencontrareis vossa perfeição, pela fé reconhecereis o divino em vós, pela fé manifestareis a união perfeita de vossa mente e vosso coração.
A fé emerge quando estais verdadeiramente dispostos a encarar o que sois. O que sois, bem amados, o que sois? Olhai à vossa volta e encontrareis a resposta, pois sois aquilo que criais, e tudo que vos cerca existe porque de alguma forma e em algum momento ajudastes a manifestar.
Vós ajudastes a criar essa realidade com que vos deparais a cada dia, e a alimentais mesmo sem perceber, em todos vossos momentos. Lembrai-vos, contudo, que detendes o poder de escolha, o poder de não mais reforçar os limites dessa realidade que criastes, e que reconheceis estar gerando infelicidade em vossas vidas.
Alimentai, então, a vossa fé, a fé que vos faz desejar ardentemente reconhecer-se como um Filho de Deus para refletir a sua perfeição. Deixai que ela norteie vossas escolhas, para que possais optar sempre por aquelas que não mais limitem a expressão plena da vossa divindade. Escolher expressar a perfeição do Pai envolve o imenso desafio de não mais acreditar na palavra "impossível". Nada é impossível para o Filho que redescobriu sua origem divina, e já percebeu que a arma maior doada por seu Pai para reconquistar o ilimitado é a arma do AMOR. O amor emerge da fé, o amor alarga vossos horizontes abrindo vossa visão, o amor vos mostra o poder da coerência em um mundo onde ainda prevalece o caos.
Não deixeis, pois, que o caos vos afete, vos desestimule, vos desanime e retire de vós a certeza de que a vida é muito mais que a mera luta para sobreviver em um mundo sempre hostil a vós.
Não amados! O mundo reflete vossas escolhas e só vós podeis escolher entre viver no mundo hostil, deixando-se levar por sua aparente inevitabilidade, ou buscar romper sua influência em vós pela escolha da perfeição que só o amor pode revelar, só ele pode vos mostrar. Percebei, amados, que é preciso amar, é preciso resgatar esse bem precioso que escondestes no fundo de vosso ser, pois sem ele vossa vida estará sempre mergulhada no caos.
É hora de sair do caos e abrir-se para viver no amor, vendo o amor refletido à vossa volta e no mundo, buscando redescobri-lo em cada semelhante, em cada planta, em cada animal, em tudo que tem vida. Essa é a atitude que precisais alimentar pela vossa fé, porque é persistindo em ver tudo através do amor que o Divino em vós será revelado, e com ele vossa perfeição vivenciada no dia a dia em um mundo sem fronteiras e sem limites, sem dor e sem sofrimento, sem doenças e sem guerras, onde tudo é permeado pela paz infinita do Criador que gera o estado de plenitude que só atrai felicidade.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossa fé, levando-vos, a passos largos, de encontro à vossa essência, para que o amor não mais continue represado, e possa nutrir o manifestar da vossa perfeição.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

Mensagem 178 (07/06/05)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Compaixão, bem amados, este é um tempo em que se faz mister desenvolver o atributo da compaixão. A compaixão emerge neste tempo em que vós, como humanidade, podeis finalmente olhar para vossos semelhantes, e para todas as formas de vida, com os olhos da unidade. A compaixão exige de vós uma nova postura, onde o outro não é uma realidade separada de vós, mas uma força, uma centelha de Luz que, como vós, também faz parte do Criador. Compreender o outro requer reconhecerdes a igualdade que paira entre todos os filhos de Deus. Sois iguais e perfeitos. Fostes feitos para conviverdes em harmonia, suprindo as necessidades daqueles que vos cercam, para terdes, também vós, vossas necessidades supridas por vossos irmãos no circuito infindável do compartilhar.
Lembrai-vos do grande círculo que envolve a Criação onde paira tão somente a perfeição.
É tempo de enxergar essa perfeição, bem amados, a perfeição do homem, a perfeição da natureza, a perfeição do mundo! É tempo de vivenciardes essa perfeição que emerge neste tempo pelas bênçãos da compaixão. Não vos esqueçais que só vós criais vossa realidade.
Buscai, pois, a verdadeira realidade, derrubando vossas fronteiras, aquelas que existem ainda em vosso ser e que vos faz reagir com indiferença perante os acontecimentos que não atingem diretamente a vós. Tudo vos atinge, bem amados! O que atinge vossos irmãos atinge a vós, porque sois parte do "Todo". Buscai, então, essa compreensão, para que possais
atuar diligentemente no vosso dia a dia, onde não mais é suficiente cuidardes dos vossos interesses se quereis verdadeiramente serdes felizes. Vossos interesses são os interesses do mundo! Vossa felicidade é a felicidade do mundo! Refleti sobre essa verdade para que possais contribuir para o florescimento do mundo real, onde a desigualdade se torna impossível entre iguais, onde a solidariedade pauta todas as condutas, onde a fraternidade derruba todas as fronteiras e aproxima todos os povos, mesclando suas características para ver ressurgir o povo de Deus, as centelhas de Luz que vieram povoar esse vosso planeta, para demonstrar que é possível eliminar a escuridão, eliminando as diferenças, escolhendo reconhecer a verdade maior que mostra a origem única de todos vós. Da Luz vos originastes e para a Luz devereis voltar, não importa o tempo que se fizer necessário para que possais compreender essa verdade e exercitar essa verdade, a verdade que vos mostra quão inúteis são vossas guerras, vossas lutas, vossos ódios e rancores, vossa ânsia de poder tudo só para si.
Deixai a luta ilusória que permeia vosso dia a dia de lado, bem amados, reconhecendo sua total inutilidade, buscando utilizar o tempo da misericórdia para compreenderdes essa falsa separação que, como humanidade, vos impusestes quando vos distanciastes do Pai, e lutai para reencontrá-lo, reconhecendo que Ele está em vós e só espera vossa compreensão emergir das profundezas do vosso ser, e se fazer presente em vossas consciências, para revelar-se em vossas atitudes e brilhar esplendoroso em vós, preenchendo vossas vidas, devolvendo-vos a alegria de viver em plenitude, permitindo-vos experinciar a paz infinita que só a manifestação da Unidade poder vos oferecer.  Bem amados, lembrai-vos ainda que a compaixão só reencontra espaço para se revelar onde o amor já semeou as sementes do perdão, e o perdão só se fará pleno pelo exercício da compaixão.
Bem amados, que vossas orações vos ajudem a reencontrar o caminho da Luz, a Luz infinita onde não encontrareis qualquer sinal de separação, a separação hoje presente em vossas vidas e que vem acarretando tanto sofrimento e limitação em todos vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

Mensagem 179 (14/06/05)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Buscais a perfeição, bem amados, mas acreditais verdadeiramente nela? É essa a expectativa que alimentais dentro do vosso ser? Respondei com toda vossa sinceridade! Será que acreditais que sois capazes de ser saudáveis, prósperos e felizes? Refleti sobre vossas crenças amados!
O ser humano luta incessantemente para realizar seus sonhos, seus projetos, suas expectativas, mas, contraditoriamente, continua alimentando o limite, a falta, o vazio, continua não se achando merecedor da felicidade.
O abismo que a humanidade criou entre a consciência do corpo e a consciência de Deus é tão grande que "tudo ter" é ainda uma realidade inacessível para a grande maioria de vós.
Tudo ter, impossível, diz a consciência do vosso corpo. Tudo ter, possível sim, diz a consciência da vossa alma, aquela que mostra o Deus em vós. E preferis continuar a acreditar na consciência de vosso corpo, e assim acreditando continuais a vivenciar a realidade do limite.
Se tendes saúde vos falta dinheiro, se tendes dinheiro vos falta amor, se tendes amor vos falta tempo, e assim continuais correndo atrás da vossa felicidade, sonhando com ela e ao mesmo tempo alimentando a sua impossibilidade, pois a consciência do vosso corpo, do limite, continua imperando soberana em vossas vidas. Acordai amados para perceber o que realmente acontece em vossas vidas. Deixai de alimentar as velhas e falsas crenças, deixai de considerar a plenitude como uma bênção que só acontece em momentos fugazes para se dissolver rapidamente, como um sonho feliz que se desfaz ao acordardes a cada manhã.
A vossa integral realização está envolvida por camadas e camadas de falsas crenças, que vendes alimentando desde o tempo da separação, quando vossos egos impuseram a vós a falsa verdade de que Deus era algo que existia fora de vós, distante de vós, quase inacessível a vós. E por assim acreditar, fechastes a porta de comunicação com o Deus que sois, a parte Deus verdadeiro que habita vosso corpo e que deseja devolver a vós a liberdade de manifestardes essa perfeição, para que possais transformar vossos sonhos na realidade tangível do vosso dia a dia. Deus está aí, em cada um de vós, e cabe a vós e somente a vós abrir a porta para que Ele possa manifestar-se novamente, através de vosso corpo físico, impondo na vossa mente a certeza da perfeição que detendes e que precisais expressar através do corpo que a contém.
Amados filhos, Deus não se distanciou de vós. Vós vos distanciastes de Deus, vós criastes o abismo que vos lançou na escuridão e que vos levou a acreditar e alimentar a falsa verdade do "limite". É tempo de dissolverdes essa crença para recuperardes a confiança no Criador que vos fez à sua imagem e semelhança para que pudésseis expressar, nesse vosso mundo, toda a sua glória e perfeição. Fechai, pois, as portas para a ilusão, fechai as portas para o limite, para a doença, para a escassez, para tudo que vos faz infelizes e limitados. É tempo de reconquistardes a plenitude, alimentando o vosso poder infinito, para assim resgatardes vossa herança divina, não vos esquecendo de que essa reconquista exige de vós muita fé, determinação e muito trabalho.
É hora de cultivardes vossa fé, para resgatardes a crença em vossa capacidade infinita de reaprender, sim Eu vos digo, reaprender tudo aquilo que trazeis como bagagem, representada por vossa imensa sabedoria e que vos fornece todos os instrumentos para superardes todos os obstáculos que o mundo ilusório que ajudastes a criar vos coloca a cada instante no caminho. Lembrai-vos, a cada minuto, que estais encarnados para reaprenderdes a Serdes Felizes e não para sofrer! É a vossa compreensão de que Deus vos criou para Serdes Felizes que vos devolverá a senha para abrirdes novamente a porta que vos levará a enxergar o ilimitado. Nem a linha do horizonte existe como limite para os Filhos de Deus! Inexiste horizonte porque inexistem limites para aqueles que já resgataram a crença da perfeição de Deus refletida em seu próprio ser.
Deixai, pois, de apenas repetirdes que sois Filhos de Deus, para atuar como tal, através do legado maior que o Pai vos ofertou, a perfeição, que pode e precisa sim ser manifestada no mundo da 3ª dimensão.
Bem amados, este é um tempo em que todos vós novamente estais próximos das portas do Paraíso. Que possais, pois, não desperdiçardes essa oportunidade ímpar com que vos deparais nesse vosso processo de evolução. Ousai, bem amados, ousai trocar a prisão pela liberdade, a doença pela saúde, a escassez pela abundância. Ousai alimentar a verdade de um Deus que, em sua infinita bondade, está sempre em vós, à espera de que possais acordar para enxergar vosso ilimitado potencial e assim, ouvindo a sua Voz, que há eons vos aponta o caminho, vivenciar a merecida felicidade.  
Bem amados, que vossas orações vos ajudem a despertar para que possais experienciar a beleza e a perfeição legadas pelo Pai Criador a todos vós.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

Mensagem 180 (21/06/05)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo de escolhas e a maior escolha que podeis exercitar é escolher manifestar Deus em vós e em vossas vidas. O ser humano cada vez mais se entrega às preocupações e aos afazeres do dia-a-dia. Cada vez mais vossa mente e vosso tempo são preenchidos por pensamentos e ações que visam a obtenção de vossa felicidade. E com toda essa busca extenuante para vosso corpo e mente não sois felizes! Vossas vidas continuam vazias e o vácuo, que persiste dentro de vós, cada vez mais é preenchido por dúvidas, dores, doenças, limites.
Viveis correndo atrás de novas tecnologias para empregá-las em vosso corpo, na busca da saúde e da beleza, nas vossas emoções, na busca do equilíbrio, nas vossas mentes, na busca de paz. Mas não encontrastes ainda nem saúde plena, nem equilíbrio duradouro e nem total estado de paz.
Já vos perguntaste porquê? Eu vos respondo amados. Porque fizeste a escolha errada. Estais gastando vosso precioso tempo procurando esses atributos no mundo da ilusão. Escolhestes a ilusão, amados! A ilusão trazida pela satisfação imediata que vos é oferecida através da enorme tecnologia já dominada pelo homem. Correis atrás de máquinas, de químicas e de um sem número de instrumentos inventados pelo homem na busca de algo que só Deus vos pode ofertar. É hora de despoluir vossa mente e vosso coração para que neles possa se manifestar o poder de Deus em vós. Buscai restabelecer vossa ligação com o Criador, através da vossa alma. Oferecei a ela o alimento gerado pela oração, pela meditação, pela contemplação!
Orais pouco, meditais pouco, contemplais pouco bem amados. Recusai com isso alimento a vossa alma. Parai, pois essa corrida insana que absorve todo o vosso tempo, a corrida em busca da felicidade fora de vós, corrida que retira de vós toda vossa energia, desgastando vossa mente, envelhecendo vosso corpo, desequilibrando vossas emoções. Entregai vosso corpo e mente a Deus e, com eles, vossos problemas, vossas preocupações, vossas escolhas, para resgatardes os atributos que darão sentido à vossa vida. Para isso buscai utilizar a ferramenta preciosa da oração. Orai bem amados, pedindo a Deus que vos aponte o caminho, vos aponte a melhor escolha, aquela que faz parte do vosso Plano Divino, e que por isso vos leva sempre à decisão sábia. Lembrai-vos de que não existe poder além do Poder de Deus. Resgatai, pois, esse poder dentro de vós, deixando que Deus vos guie nessa vossa jornada. Ele está em vós e é preciso ouvi-lo para que possais ser felizes. Deixai que Deus vos ajude, para que possais preencher-vos com sua plenitude. Lembrai-vos de que longe de Deus só encontrareis o vazio, o nada, o vácuo, a escuridão. Quereis plenitude não escuridão! Lançai-vos, pois, na busca dela, do todo, abrindo espaço para conversar com Deus e para entregar a Ele todos os vossos problemas e preocupações. E aguardai, amados. Aguardai pacientemente a resposta de Deus, que virá sempre e poderá por vós ser captada se permanecerdes fiéis e vigilantes, na certeza que a resposta certa chegará. Chegará através de vosso sonhos, vossos insights, vossas orações, das pessoas que vos cercam, das mil e uma maneiras que Deus tem para conversar convosco. A resposta sempre se apresentará à vossa frente, bem amados. Não importa o instrumento que Deus usará para tanto, a resposta chegará. Estejais, pois preparados e dispostos a aceitar a resposta de Deus, colocando vossa fé em que ela será a melhor resposta para o vosso momento, para atingirdes passo a passo vossa plenitude.
Bem amados, faz-se cada vez mais urgente que exerciteis a escolha de entregar-vos a Deus. Para isso precisais reencontrá-lo e Ele está, lembrai-vos, não fora de vós, mas em vossos corações, e a porta para acessá-lo novamente está em vossa mente. Abri, pois vossa mente, não permitindo mais vos concentrar totalmente no mundo fora de vós. Acalmai-a para que a porta se abra e possais novamente escutar a voz de Deus que clama em vossos corações por vosso retorno à Luz. Escolhei a Luz, amados, deixando que Ela preencha a escuridão que revela o vácuo que alimenta vossa infelicidade. Lutai a verdadeira batalha, como guerreiros da Luz, deixando que a Luz possa emergir gloriosa em vós, para que possais, como exemplos vivos, iluminar esse vosso planeta, cada vez mais, para que o amor e a paz se instaurem definitivamente na Mãe Terra e em todos os seus filhos. Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

Mensagem 181 (28/06/05)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É tempo de perceber que o caminho espiritual, a escolha pela Luz, não traz consigo a resolução de todos os vossos problemas. Possuis ainda, amados filhos, uma visão equivocada sobre o real significado e as conseqüências da escolha pela Luz. Achais que basta essa atitude, escolher a Luz, para que tudo se acerte em vossas vidas, e muitas vezes o desalento bate às vossas portas quando isso não acontece, quando percebeis que vossas escolhas no agora não tem sido melhores e nem mais felizes do que as do tempo em que estáveis totalmente entregues à escuridão de vossos egos. Sentis então enorme cansaço, e o desânimo bate às vossas portas, desestimulando-vos a prosseguir no caminho que sabeis é o único que pode vos levar ao Pai.
Acordai amados, para reconhecer a verdade e enxergar a enorme diferença entre vós, que já escolhestes a Luz e vossos irmãos, que ainda se encontram mergulhados no mundo da ilusão.
Vós, que fizestes a escolha pela Luz, detendes sempre a certeza de que existe alguma causa para que vossos resultados não sejam tão promissores como esperáveis e, sem esmorecer, procurais identificar essa causa. E é essa certeza que tem o poder de neutralizar o medo, que de outra forma penetraria imediatamente vosso ser para vos paralisar, paralisando vossas
iniciativas e com elas vosso crescimento.
Aquele que crê na Luz não cultiva o medo e não se deixa paralisar pelo medo, porque reconhece e confia na força infinita de Deus para mostrar-lhe o caminho, sabendo que nem sempre o caminho mais fácil é o mais promissor para o cumprimento do propósito que vos trouxe às experiências da 3ª dimensão. Portanto, amados, não deixeis que o desânimo, o cansaço, a descrença em vosso poder, permeiem vossa mente e vosso coração abrindo as portas para o medo!Lembrai-vos que cansaço, desânimo, descrença são sentimentos que derrubam vossas defesas, as defesas contra a atuação de vossos egos, e quando vossas defesas são desarmadas o medo penetra poderoso em vosso ser e se encarrega de paralisá-los na inércia, na impotência, na descrença, não permitindo a atuação do vosso poder, que é o poder da Luz, para que possais tudo superar.

Lembrai-vos, hoje e sempre, que viestes para ultrapassar desafios, derrubar as barreiras que criastes e vos mantém no mundo da limitação e que pedistes e aceitastes todos aqueles que vos podem ajudar a crescer, na busca do desabrochar de uma nova consciência, a consciência do Cristo em vós. Longo é o caminho até resgatardes a consciência do Cristo e é preciso nunca esmorecer, nunca vos sentirdes derrotados, nunca vos entregardes a qualquer sentimento que não reflita a crença do que sois, Filhos de Deus Pai Todo Poderoso, e como Filhos de Deus sabeis já que a vitória é certa para os que ousam reconhecer e aceitar os desafios que vos levarão a superar as barreiras que os mantém no limite e na ilusão.
Bem amados, medo é ausência de amor, medo é a arma maior do vosso ego para manter-vos escravos das ilusões oferecidas pelo mundo da 3ª dimensão. Não deixeis, pois, que ele impere e tolde vossa visão. Buscai reconhecer e trabalhar vossos desafios, entregando-vos tão somente à força infinita do Pai, que se reflete no sentimento que reconheceis como amor.
O amor anula o medo, o amor transforma o desânimo em esperança, o amor alimenta vossa fé e determinação de nunca vos entregar, mas sempre prosseguir clamando pela ajuda de Deus para que ele possa vos fazer enxergar os "porquês", para que possais compreender os "aparentes" acertos e desacertos como 2 faces da mesma moeda que se mostram, alternadamente, para que possais aguçar vossa visão e sempre prosseguir, não importando quão grandes são os desafios que se vos apresentam no caminho, pois a vitória é certa e pode se conquistada no agora.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossa fé e esperança, para que possais atuar em todos os vossos momentos cada vez com mais confiança, nunca vos recusando a  exercitar vossas escolhas, com a responsabilidade daqueles que aceitam os resultados dessas mesmas escolhas e aprendem com elas, seguindo em frente na concretização de um mundo melhor.  
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

Mensagem 182 (05/07/05)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Cada vez mais todos vós tendes sentido que as escolhas precisam ser exercitadas no agora, pois não dá mais para postergá-las, postergando decisões, ignorando acontecimentos, deixando-vos levar pelas emoções geradas por vossos egos. Caminhais inexoravelmente para o momento sublime que vos devolve a possibilidade de resgatar vossa herança divina, vivenciando assim a plena felicidade em vossa Mãe Terra. Todavia, muitos passos precisam ainda ser dados no instante sagrado de cada um de vossos dias, passos que exigem firmeza, coragem, determinação e muita fé, passos que vos desafiam a saírem do conforto egoísta em que ainda muitos estão, e que só provoca estagnação, atropelando vosso crescimento espiritual e com isso vossa preparação para aquilo a que chamais ascensão.
Precisais, pois, bem amados, assumir e aceitar a missão de vossas almas, deixando de lado sentimentos que ainda cultivais e alimentais, como inveja e egoísmo, que nada mais fazem gerar do que apegos e um exacerbado sentimento de posse.
O ser humano ainda não consegue perceber com clareza que cada ser encarna com uma missão única e que a vida disponibiliza a cada um as condições e oportunidades que o ajudarão a exercitar as escolhas que o levem a cumprir sua missão. Se cada um reconhecesse essa verdade, a manifestação invejosa por situações em que o outro se encontra, e não vós, não ocorreriam mais em vosso planeta. Invejais a vida do outro, as posses do outro, as oportunidades do outro, a felicidade conquistada pelo outro e, sem compreender que tudo aquilo faz parte da jornada do outro, e não da vossa, egoisticamente quereis retirar do outro aquilo que achais que estaria bem para vós.
Ledo engano, amados! O que torna o outro feliz, próspero, saudável é fruto das escolhas do outro, da jornada do outro, que não é a vossa jornada. É tempo de deixar de invejar o outro para buscar reconhecer, assumir e aceitar conscientemente o que faz parte da vossa jornada, da vossa missão, pois a consciência que ela vos oferece possibilita o reconhecimento de tudo o que a vida coloca a vossa frente para concretizardes a vossa missão, e com ela a vossa felicidade. Não existe uma fórmula mágica para Ser Feliz. A felicidade de cada um de vós é o resultado do trabalho continuado que exercitais em consonância com a vontade de vossas almas. Premente é, pois, reconhecer a vontade de vossa alma! Parai, pois, de olhar para a vida dos que vos cercam com o sentimento egoísta que a inveja projeta em vossas mentes e corações. Procurai vos esforçar para superar vossas fraquezas e ultrapassar vossos limites! Sabeis já quais são vossas fraquezas. Olhai, pois, para elas com muita honestidade e procurai superá-las, uma a uma, através de vosso próprio esforço, de vosso empenho para transformá-las, tendo a certeza de que o que vos pertence sempre chegará a vós, não importa o tempo que possa transcorrer em vosso mundo tridimensional. Lembrai-vos de que a cura do sentimento egoísta que gera a inveja abrirá para todos vós os portais que levam ao Pai, trazendo-vos o prazer infinito contido na plenitude ofertada pelo Criador.
Bem amados, que vossas orações possam se transformar no instrumento que vos leve a reconhecer vossos sentimentos limitadores, ajudando-vos a reencontrar a porta que leva ao sagrado e revele vossas reais identidades, possibilitando-vos reconhecer rapidamente a trilha que vos devolve a oportunidade de alcançar a verdadeira felicidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

Mensagem 183 (11/07/05)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Buscai revelar a fonte da alegria dentro do vosso ser, para que ela possa transbordar através do vosso coração e da expressão do vosso rosto, abarcando todos os seres para ajudá-los a resgatar o prazer de viver. A vida reflete a perfeição do Pai, mas os seres humanos preferem ainda reconhecê-la como o palco limitado da trajetória que estão obrigados a experienciar, trajetória onde não vêem outro sentido que não a luta insana pelo dia a dia para sobreviver. Essa é a visão da realidade que a humanidade escolheu vivenciar e alimentar.
Todavia vós, bem amados, sabeis já que tendes o poder de ver outra realidade, aquela que concede a vós a clareza para escolher o verdadeiro caminho, aquele onde os objetivos são claros e onde a conquista da plenitude é um direito igual para todos, dependendo tão somente do trabalho consciente de cada um para fazer-se merecedor da felicidade. É preciso, pois, apontar com urgência essa outra realidade para vossos irmãos, sendo o exemplo, mostrando que o sofrimento não precisa mais ser experienciado por aqueles que buscam compreender o verdadeiro sentido dos acontecimentos que emergem em suas vidas, nunca se lastimando, nunca culpando "o outro", nunca se eximindo da responsabilidade pelos acontecimentos, sabedores já que cada um colhe sempre o que plantou, e que é preciso colher com alegria, em qualquer circunstância, para que o entendimento seja pleno, a verdade transparente e a atitude sempre sábia. A atitude sábia sempre decorre da compreensão de que a vida nunca coloca à frente de ninguém algo que não lhe pertença, por direito e por escolha feita em algum tempo, em alguma vida.
Assim, bem amados, se ainda vos deparais com acontecimentos não prazerosos, buscai encará-los sob essa ótica, deixando de lado as reclamações, deixando de vos sentir injustiçados, para que, antes de tudo, possais abençoar amorosamente a situação, atraindo com o poder da bênção, a luz que revelará toda a clareza que precisais expressar para saber, com certeza, o que fazer, como agir e o que aprender de mais uma experiência que vos é ofertada para ajudar-vos a encontrar o bom caminho, o caminho que escolhestes antes de encarnar e que precisa ser trilhado para que possais acessar o patamar de crescimento onde reside vossa verdadeira felicidade. Sim amados, é hora de serdes felizes!
Porque ainda teimais em não acreditar nessa verdade, porque ainda vos sentis não merecedores dessa plenitude, porque ainda achais que o aprendizado só é eficaz se exercitado através da dor? Não, bem amados! Se escolhestes no passado a dor como forma eficaz de aprender, precisais acordar para compreender e aceitar que ela não é mais necessária! Podeis aprender com alegria, de maneiras prazerosas, bastando para tanto escolherdes compreender cada acontecimento, cada desafio, e não mais julgá-los. Compreender vossa perfeição e a perfeição de tudo que vos cerca, compreender que foi o vosso julgamento que possibilitou a manifestação dos limites que geraram tanta imperfeição, e que é tempo de liberar a compreensão de que Deus é abundância, plenitude, alegria, contentamento e que vós, como filhos de Deus, precisais deixar que vossas vidas reflitam os mesmos atributos para que, em unidade com o Pai, possais revelar finalmente as virtudes do Pai nesse vosso planeta que escolhestes como palco do vosso aprendizado.
Bem amados, ousai fazer novas escolhas, trocando a tristeza pela alegria, a angústia pelo contentamento, a escassez pela abundância, a doença pela saúde, e vivenciareis uma outra realidade, a realidade onde o sorriso é uma constante, onde a ternura se expande como um raio de sol e onde o amor está presente em todos os momentos, em todas as atitudes, em todos os acontecimentos como forma de expressar a compreensão que vos permite nada além de serdes felizes.
Bem amados, que vossas orações deixem emergir a força infinita do amor em vossas vidas, para que a alegria seja a tônica de cada minuto sagrado de vossas existências, trazendo com ela a compreensão da bondade infinita do Pai para com todos aqueles que exercitam a escolha sábia de trocar o rancor pela esperança que revela a alegria de viver.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

 

Mensagem 184 (19/07/05)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje Eu vos trago um alerta sobre as doenças!  O mundo está doente, a humanidade está doente. A doença, em todos os níveis, físico, emocional e mental, existe desde que a humanidade separou-se do Criador. Foi nesse tempo que cortastes a ligação entre a vossa consciência e a consciência do Pai e era essa ligação que vos permitia reconhecer a perfeição e vivenciá-la, mantendo total harmonia entre vossos corpos, mentes e corações. Separados do Pai por vossa própria escolha e esquecidos de vossa origem e da herança divina que carregaveis, principiastes a questionar sobre vossa origem, a experienciar a tristeza, a melancolia, a incompreensão, por não saber mais o que representava VIVER. Então, as disputas se fizeram presentes em vossas vidas e começaram a gerar sentimentos inexistentes até então, como o ódio, a raiva, o temor, o medo e com eles o desequilíbrio, que trouxe todo tipo de doenças para a humanidade. O corpo adoeceu, a mente adoeceu, vosso coração adoeceu.
É tempo, pois, de compreender que vossas doenças não começam no nível físico e nem na vossa mente consciente, mas sim no vosso subconsciente, no nível que transcende a vossa matéria. Lá estão registrados vossos sentimentos reprimidos, vossas perguntas sem respostas, vossos questionamentos, vossas incompreensões, vossas angústias. É preciso, pois, trazer tudo isso à tona, para que possais curar vosso corpo, mente e coração, e assim principiar a curar todos os males que afligem vossa Mãe Terra. Procurar a cura é, antes de tudo, procurar a origem de vossas doenças que não estão no mundo físico como até então imaginastes. Lembrai-vos, pois, que elas surgiram em decorrência da desconexão entre a vossa consciência com a Consciência Divina. Esquecestes quem sois, esquecestes de onde viestes, esquecestes vossa perfeição. Essa falta de memória mergulhou a todos vós em um mundo onde quase nada faz sentido e a doença é quase sempre inevitável.
É tempo de resgatar o sentido da vida, resgatando vossa memória, é tempo de resgatar vossa saúde, é tempo de vivenciar a perfeição que o Pai vos legou e que nunca foi retirada de vós. Vós recusastes essa herança e destes as costas para ela e é preciso que vós possais aceitá-la novamente, para que vossas vidas façam sentido, para que possais recordar quem sois e assim eliminar toda confusão que criastes ao longo de vossas experiências no mundo tridimensional, resgatando o sentido da vida e com ela a vossa harmonia, para que vosso corpo possa novamente exprimir saúde perfeita.
Bem amados, lembrai-vos de que as doenças que assolam a humanidade  e cada um de vós têm sua raiz em toda a amargura e sentimentos de frustração alimentados pela incompreensão de quem verdadeiramente sois. Sois Seres de Luz, sois Perfeição, sois ilimitados e precisais restabelecer essa verdade para que a doença deixe de assolar vosso mundo e vossas vidas com a dor, a perda e a morte que ela traz contida em sua devastadora passagem por vossas vidas. Bem amados, lembrai, pois, que a cura de todos os tipos de doenças exige de vós o resgate de um outro nível de consciência, onde a separação do Pai não existe e o homem é novamente um com Deus. Que vossas orações sejam direcionadas, nesses próximos dias, para a cura do inconsciente coletivo, para que a humanidade deixe de alimentar a separação com o Pai Altíssimo e volte a cultivar a perfeição, refletindo saúde, harmonia e paz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".
 

Canalização - Jane Ribeiro

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA