MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 8

 

 

 

    Mensagem 165 (8/03/2004)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo em que rapidamente as transformações individuais e planetárias avançam na busca da manifestação da perfeição, que vos levará para fora do mundo da dualidade rumo a uma das múltiplas moradas do Pai onde não há dor, sofrimento e ilusão ou qualquer forma de limite para a expressão dos dons de Deus-Pai Todo Poderoso latente em vós.
É preciso, pois, que possais caminhar, lado a lado com vossa Mãe Terra, assimilando suas novas freqüências, mais fluídas e mais sutis, que revelam cada vez mais a transparência necessária que possibilita a todos vós, como humanidade, perceber a realidade que flui paralelamente ao vosso mundo, muito além do limite da 3ª dimensão.
Lembrai-vos de que a 3ª dimensão sempre vos oferece a dualidade, sempre vos oferta a polaridade, para que possais exercitar os dons maiores da escolha, manifestando o vosso livre arbítrio a cada passo de vossas jornadas.
Contudo, é de vital importância que possais compreender que a manifestação do vosso livre arbítrio somente vos oferece duas possibilidades, a escolha do caminho que vos leva a vivenciar a unidade do Pai, aquela a que chamais Ascensão, ou a escuridão que vos mantém atados nos estreitos limites do mundo dual e ilusório da matéria densa que permeia vosso dia a dia e a que chamais realidade.
Aí está vosso livre arbítrio em ação, a vossa única escolha amados, a Luz ou a Escuridão.
É preciso que tenhais muita clareza quanto a essa verdade, e também quanto às muitas dificuldades que surgem quando optais pela Luz e deixais para trás a Escuridão em busca da vossa unidade.
Não desanimeis ao fazer vossa escolha pela Luz pois, aparentemente, quando optais pela Luz, vossa realidade pode tornar-se muito mais difícil. Problemas e desafios surgirão como que do nada, mas verdadeiramente é preciso que possais compreender que eles vêm de vós. Tudo que escondestes, evitastes, driblastes ao longo da jornada encontra-se registrado em vosso ser, e quando resolveis sair do mundo da ilusão e servir à Luz, toda essa bagagem trancada até então a sete chaves se rompe, se abre e libera aquilo que não podereis carregar mais se verdadeiramente quereis resgatar vossa perfeição.
Reconhecei essa verdade, amados, e não vos entregueis ao medo que a visão desse lixo acumulado libera para vós. O medo paralisa, o medo anestesia vossa fé, vossa vontade, vossa determinação, o medo esvazia vosso ser da energia amorosa que precisais para alimentar vosso desejo de ser como o Pai, liberando todos os atributos que Ele vos ofereceu por herança divina.
Lembrai-vos de que a um passo à frente do medo está o amor, incondicional, e é esse sentimento que buscais e precisais alimentar para fazer face aos aspectos obscuros que alimentastes em vossa jornada. É preciso, pois, dar o primeiro passo e dar o primeiro passo exige de vós a consciência de que ele é sim o mais difícil, o que mais vos atemoriza, o que mais vos causa incertezas, dúvidas, contradições, porque à frente dele está o paredão, imenso paredão que construístes e que impede vossa visão do outro lado, o lado claro e cristalino que buscais, o lado que vos mostra e vos permite viver verdadeiramente o que sois: a unidade perfeita e indissolúvel com o Criador.
Sim, bem amados, tendes medo de vos reconhecerdes como Luz porque esse reconhecimento vem acompanhado da responsabilidade total do que sois, Mestres de vossas vidas, e assim sendo só a vós cabe saber e decidir o que fazer e quando fazer, somente a vós cabe exercitar diuturnamente o esforço consciente de transformar vossa essência egoísta – aquela que alimentastes quando vos separastes do Deus em vós – e que sempre vos pressionará para não mudar, para que continueis escravos de vossos Egos, esse inimigo invisível que só alimenta vossa separação empurrando-vos para a luta com o que está fora de vós.
Ousai, pois, dar o primeiro passo para transpor a enorme barreira alimentada pelo medo que construístes e que cresce sempre mais ao vosso redor. Clamai por ajuda, a ajuda do Pai através dos Seres de Luz que já venceram essa mesma barreira. Deixai a comodidade do vosso pequeno mundo ilusório de lado, lembrando-vos que não viestes a esse vosso mundo para vos acomodar, para aceitardes passivamente as migalhas de felicidade e plenitude que vosso Ego vos permite vislumbrar de quando em quando.
Viestes para transformar vossas essências egoístas, não vos esqueçais, viestes para reaprender a compartilhar, viestes para assumir as conseqüências de vossos atos insanos do passado, viestes para exercitar o árduo trabalho de reconhecer, a cada passo, os desafios que a vida vos oferece como oportunidades de concretizardes vossa escolha maior, a escolha de se transformar em seres plenos.
Lembrai-vos de que a plenitude exige purificação, para que seja possível a liberação de todos os limites que acumulastes ao longo de vossas vidas. É daí que decorre vosso medo.
Medo de vos enxergar como sois verdadeiramente, medo de liberar vossos demônios sem a certeza de que ireis dominá-los, medo de mostrar-vos por inteiro, com todos os vossos atributos, medo da rejeição que isso poderá acarretar em vosso mundo.
Lembrai-vos, contudo, de que essa é a rejeição que deveríeis abençoar quando e se ela ocorrer, porque quando fordes rejeitados por tudo que é limitado e ilusório, tereis certeza de que galgastes o degrau que vos parecia inacessível, o último degrau do vosso paredão, o paredão que vos mantinha desconectados da Fonte, o paredão que não vos permitia sair da dualidade e acessar a unidade que traz a plenitude da Luz.
Bem amados, é hora de ousar, é hora de enfrentar o medo, é hora de assumir o controle de vossas vidas para que possais, junto com vossa Mãe Terra, transpor o paredão para ascensionar e Serdes Felizes.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossa determinação de seguir em frente, não importa o quão difícil isso possa parecer, sabendo que quanto mais rápido aceitardes avançar no caminho de vossa escolha pela Luz, mais rápido encontrareis o novo mundo, em um novo tempo, o tempo da redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

    Mensagem 166 (15/03/2004)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Fé, amados, hoje Eu vos falo de Fé. A Fé no Criador, a fé que vos move para que vossos passos sejam firmes, não importa em que direção eles vos levem, quando obedeceis unicamente ao comando de vossos corações.
É tão fácil em vosso mundo ser envolvido pela dúvida. Duvidais do que vossos olhos não podem ver, duvidais de tudo aquilo que não esteja de acordo com os conceitos que vossas mentes foram condicionadas a aceitar como realidade. Sois presas fáceis para a mente comandada por vossos egos.
Percebeis, amados, que todas as ocorrências que não conseguis explicar pelos vossos sentidos físicos, sempre rotulais como impossíveis e, quando elas ocorrem, pelo vosso medo de reconhecerdes que existe muito mais do que vossos sentidos captam, afirmais o surgimento daquilo que chamais milagres. É hora de aceitar que milagres são apenas os acontecimentos que não conseguis explicar pelos vossos sentidos físicos. Milagre, amados, nada mais é do que o Poder de Deus atuando através da mente humana.

Será que podeis já aceitar o Poder Infinito de Deus atuando em vós? Será que podeis aceitar esse Poder atuando através de vossas mentes, dando-vos as respostas que a lógica do vosso mundo ilusório nunca poderia aceitar?
Amados, é preciso refletir sobre o Poder Infinito de Deus, para que possais começar a aceitar com naturalidade os "milagres" que a vida vos oferece. Deus age através do Poder e o Poder de Deus está sempre revestido do Amor/Sabedoria que Ele detém.
Deixai, pois que o Amor/Sabedoria de Deus se revele em vós, compreendendo a necessidade de cultivardes a Fé, pois sem ela não conseguireis dar o primeiro passo rumo à total compreensão que a vida vos oferece nesse tempo de redenção.
Como podereis trazer para vós longevidade e rejuvenescimento, ascensão e imortalidade se não consolidastes ainda vossa crença no Poder de Deus atuando em vós? Se não vos achais capaz de vivenciardes a realidade que vos oferta a possibilidade de manterdes vosso corpo perfeito, para concretizardes o propósito maior de vossa alma, somente porque essa realidade fere a crença que a humanidade consolidou de que a vida é passageira, que valor terá a continuidade de vossas afirmações de que Deus é eterno e que vós sois filhos de Deus? Refleti, amados, como é frágil vossa Fé.
Afirmais algo sem Fé o que torna vossas afirmações meras e vãs palavras, só palavras vazias, palavras que não contém a essência de Deus.
Refleti como ainda não conseguistes consolidar em vós as verdades que vossos olhos não conseguem alcançar. Onde então está vossa Fé, a Fé no Pai Criador que vos ofertou a vida para que pudesseis reconquistar vosso Poder, a Fé de que sois verdadeiramente parte do Pai, que viestes Dele e a Ele buscais retornar?
Urge alimentar vossa Fé, bem amados, pois ela é tão frágil que sempre se evapora nos momentos em que mais precisais dela. Afirmai, pois, a cada dia, todos os dias, a verdade de que sois filhos de Deus. Repeti e repeti essa condição para que ela possa se consolidar em vós.
Usai a força da vossa vontade para buscardes a comunhão com o Pai, cultivando o silêncio, o poderoso estado silencioso onde a alma vos fala soberana, trazendo-vos a palavra do Pai, para que ela vos norteie, mostrando-vos uma nova dimensão da realidade que precisais reconhecer, a realidade além do mundo da ilusão.
Oh, amados! Urge dissolverdes a ilusão que envolve vosso mundo e vossas vidas.
Urge reconhecerdes a realidade da unidade que permeia o mundo espiritual onde sois unos com o Criador, onde a vida é feita de "milagres", pois tudo, tudo é possível no mundo da perfeição.
Correi amados, correi na busca da consolidação da Fé em vós, a Fé que se manifesta em cima de uma única premissa, a premissa de que necessitais consolidar em vós definitivamente e que se resume em tornar realidade em vossas vidas aquilo que repetis, mas que em verdade achais ser apenas um sonho inacessível e impossível de se consolidar, a premissa que devereis afirmar em todos os momentos para vê-la manifestar-se em vós:
Eu Sou um Filho do Pai Altíssimo.
Eu Sou sua perfeição.
Eu Sou sua Luz.
Eu Sou seu Poder.
Eu aqui estou para resgatar minha Herança Divina.
Ser UM com o Pai.
Bem amados, que possais alimentar diuturnamente essas verdades, afirmando e afirmando o vosso propósito de aceitar vossa perfeição para transpor todas as barreiras existentes em vossas vidas, aceitando assim o milagre de voltar a ser um CO-CRIADOR de um mundo onde tudo é perfeição.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossa vontade de exercitar a Fé, para que a crença se transforme em realidade e a realidade reflita a transparência do que sois: pura Luz, abundante e infinita, na consolidação da vontade do Pai.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

    Mensagem 167 (22/03/2004)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Neste tempo, onde as dificuldades se apresentam cada vez mais freqüentemente em vossas vidas, tendes buscado por compreensão. É preciso perceber, contudo, que muitas vezes vossas dificuldades decorrem da falta de visão integral de vossas realidades. Tendes cultivado a visão fragmentada, amados, aquela que se restringe a um único ponto sem levar em consideração o que existe à sua volta.
O ser humano perdeu muito de sua capacidade de percepção do "todo".
Vossas vidas se transformaram em uma enorme especialidade, onde poucos são capazes de enxergar além de uma pequena porção do que o cerca. Abri vossa visão, bem amados e buscai reconquistar a compreensão do "todo".
Não continueis a olhar para vossas dificuldades isoladamente, mas buscai compreendê-las como parte de uma realidade maior que vos envolve e vos influencia a cada instante. Lembrai-vos de que fazeis parte de um mundo onde cada pequeno ato, cada pequeno gesto, de cada forma de vida, interfere na vossa realidade e na realidade de vosso planeta.
Já refletistes sobre a profundidade dessa realidade, bem amados?
Se buscais por compreensão em vossa vida, essa é a primeira verdade que precisais resgatar, que sois parte do "todo" e tudo em vós e em torno de vós está indissoluvelmente ligado ao "todo".
Assim, tudo que acontece ou não em vosso mundo vos diz respeito!
O amor ou o descaso com que a humanidade tem tratado esse vosso planeta, a solidariedade ou a postura egoísta com que são tratadas todas as formas de vida, a alegria ou a tristeza que são cultivadas por todos vós no dia a dia, e todos, todos os atributos que utilizais como humanidade e que vos foram ofertados pelo Pai Criador.
Lembrai-vos que todos vós recebestes a mesma bagagem, e é dever de todos reconhecer essa bagagem para poder utilizá-la com sabedora e discernimento em vosso mundo.
Lembrai-vos também de que vossa bagagem, aquilo que trazeis e o que conquistastes nesta vida, não deve ser encarada de uma forma pessoal e egoísta, pois ela vos foi ofertada para que pudesse ser utilizada com todas as formas de vida que vos cercam em vosso mundo.
De que vos adianta inteligência, saúde, sabedoria, dinheiro, bens materiais se apenas os guardais para vós?
Não viestes a este mundo para "acumular coisas", bem amados! Viestes para aprender a compartilhar o que o Pai vos oferta em todos os momentos!
Lembrai-vos de que tudo que existe, tudo que se revela em vosso mundo vem do Pai, do Altíssimo, que em sua misericordiosa atuação empresta-vos seus atributos para que deles possais vos servir com sabedoria. A manifestação da vossa sabedoria exige desenvolverdes vossa compreensão da Lei maior de Deus-Pai Todo Poderoso, a Lei do Amor, que tudo dá, tudo libera na certeza de que suas necessidades sempre serão providas.
Compreender a Lei Maior que rege todas as formas de vida no universo infinito de Deus é fundamental para que possais viver em harmonia. É também fundamental para que possais ver a vida com clareza, para que as causas a que destes origem em algum momento de vossas vidas possam ser relembradas sempre que vos deparardes com suas muitas conseqüências.
Assim e só assim a vida vos fará sentido, assim compreendereis que a felicidade não é uma conquista isolada que pode ser vivenciada por vós em detrimento da felicidade de outros, mas que ser feliz é buscar criar condições, através da bagagem que Deus vos ofertou, para que outros também possam conquistar esse sentimento de plenitude tão perseguido por toda a humanidade em todas as eras.
Amados filhos, olhai, pois, à vossa volta, sem nada ignorar, sem utilizar a velha desculpa de que "aquele fato não lhe diz respeito" e que serve somente para aplacar momentaneamente vossa consciência, nada mais. Reconhecei, pois, que tudo vos diz respeito, pois tudo se origina da fonte infinita do Pai Criador, tudo foi concedido por Ele com a finalidade de tornar completa, pelo exercício da solidariedade, a vida de todos, de todos os filhos da Terra.
Que a compreensão do "todo" restaure, pois o equilíbrio em vós e em vossa Mãe Terra, para que as desigualdades pouco a pouco se dissolvam definitivamente, dando lugar à alegria revelada por um mundo mais justo, repleto da compreensão da verdade maior do Pai Altíssimo, a verdade que prevalecerá hoje e sempre, pela eternidade, de que todos vós sois "Os Filhos de Deus", prontos, neste tempo de redenção, para resgatar a herança divina que vos foi por Ele concedida para vivê-la integralmente no amor.
Bem amados, que vossas orações vos alimentem mais e mais, para que a compreensão de vossa unidade com o "todo" possa se cristalizar, trazendo-vos e a todas as formas de vida, a oportunidade de Serdes Felizes pela eternidade.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

    Mensagem 168 (29/03/2004)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Amor, bem amados, Amor Divino, o Amor de Deus, o Amor que tudo cria, cura e provê. É desse Amor que Eu vos falo agora. Sem amor nada sereis, nada construireis, nada compartilhareis. Foi através do Amor que Deus-Pai Todo Poderoso criou cada um de vós, vosso planeta e todo o Universo que sequer podeis imaginar. A vida se sustenta pela força do Amor de Deus e sem Amor não existe vida. 
Refleti por alguns momentos sobre o Amor, bem amados! Observai-vos, para que possais perceber que sempre que estais preenchidos pelo Amor do Pai, tudo em vossa vida flui com perfeição. Amando vos sentis perfeitos e eternos.
Quando o Amor vos envolve, a alegria desabrocha em vós, a sensação de plenitude da vida vos preenche fazendo-vos sentir como se fosseis "gigantes", plenos de vontade de viver e prontos a expandir essa força para tudo que vos cerca.
Sempre que vos deixais envolver pelo Amor conseguis verdadeiramente compartilhar, pois vossa alma, nesses momentos preciosos, fala mais alto, revelando-vos o verdadeiro propósito de vossa existência - Amar e compartilhar Amor - como o fez vosso Irmão Maior, meu filho, vosso Mestre Jesus.
Ah, amados, como vosso Mestre vivenciou a plenitude do Amor enquanto convosco em vosso planeta! Como Ele vos mostrou o caminho do Amor, o Amor que Nele sempre se expressou através da Devoção, da Fé, da Gratidão e da Paz Infinita, que Dele sempre transbordou para todos vós.
Buscai, pois, amados, a partir de mais essa Páscoa de Renascimento, que vivenciastes há poucos dias de vosso tempo, a revelação do Amor em vós, compreendendo que sem Ele nada sereis. Lembrai-vos de que ao deixá-lo desabrochar estareis sendo investidos do Poder do Altíssimo, o Poder em sua mais pura expressão, o Poder que libera a cura, o poder que revela a abundância, o Poder que vos auxilia a arrebanhar para junto de vós todos aqueles que fazem parte de vossas vidas, ajudando-vos a restabelecer a unidade em vossos lares, com vossas famílias, com vossos amigos, com todos aqueles que mesmo distantes de vós, por qualquer motivo, precisam ainda da vossa proximidade para concluir pendências comuns e, assim, poderem seguir em frente na liberdade, na harmonia e na paz infinita do Criador.  
Bem amados, reconhecei, pois, que só o Amor constrói, só o Amor se expande, só o Amor atrai a felicidade e a plenitude que tanto buscais e que precisais dele para concluir vossa jornada. Urge Amar, bem amados, pois vosso mundo se acha tão carente de Amor e, sem ele, permanece retraído no limite, na dor e no sofrimento, imerso no vazio solitário que sempre reina onde inexiste Amor.
Sem vos deixar envolver pela energia do Amor, fonte de toda vida, nada construireis e nada concretizareis em vossas vidas e em vosso mundo.
Acendei, pois, esse potente farol, que se encontra escondido no mais recôndito de vosso ser, para que a Luz se faça presente em vossas vidas e na Mãe Terra, possibilitando-vos compartilhar essa Luz em todos os vossos momentos, deixando que a Luz norteie vossos dias, permitindo-vos ser nada mais do que canais por onde Ela possa fluir livremente, envolvendo a tudo e a todos, ajudando assim todos os vossos irmãos, aqueles que conheceis e, também, os que vos parecem estranhos nesta vossa vida, a seguirem o vosso exemplo para que possam reformular suas vidas e, plenos de Amor, possam encontrar o caminho que os leve de encontro à Era da Felicidade e Paz tão próxima de todos vós.
Bem amados, que possais orar, cada vez mais e, em vossas preces, que possais pedir por vós e por vossos irmãos, para que todos encontrem e revelem o Amor do Altíssimo em suas vidas, para que as portas da Paz, da Fraternidade e da Abundância se escancarem a todos finalmente, permitindo o acesso de todos os puros de coração que buscam, com fé e determinação, o sentido maior de suas vidas - adentrar no reino da Unidade onde tudo é perfeição.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

  Mensagem 169 (05/04/2004)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Este é um tempo de muitas escolhas, escolhas decisivas para a concretização de vossas jornadas. É preciso, pois, estar consciente para o vosso momento, para as oportunidades a vós apresentadas e para os desafios em que a vida vos coloca, impulsionando-vos, através das escolhas, a aprender mais e mais e a crescer em consciência, alargando vossos horizontes para que possais perceber todas as nuances, todas as facetas de todos os acontecimentos que ocorrem em vossas vidas e em vosso planeta.
Assim seguireis em frente com segurança, assim vossas dúvidas serão cada vez mais dissipadas pela compreensão que emerge de vossas almas, assim vossa percepção se revelará plena para que vossa atenção possa se concentrar verdadeiramente somente no que é fundamental a vós.
É preciso que possais compreender a necessidade de centrar vossa atenção nos aspectos fundamentais de vossas vidas, deixando de lado todo o supérfluo, não permitindo mais que vossa atenção se fixe nas pequenas coisas do vosso cotidiano que nada acrescentam ao vosso crescimento e à vossa compreensão dentro da missão que escolhestes cumprir nessa vida.
Sabeis já que o sucesso da vossa jornada está intimamente ligado às vossas escolhas.
Sabeis já que escolher é o dom maior que o Pai vos ofertou, a forma que o Altíssimo disponibilizou para que pudésseis reconhecê-lo e, ao reconhecê-lo, pudésseis compreender que a vossa felicidade está intimamente ligada ao exercício do aprendizado de ser novamente como o Criador.
Cuidai, pois de vossas escolhas amados!
Reconhecei que o dom precioso da escolha não está à vossa disposição para que possais desperdiçá-lo na consolidação das coisas ilusórias que o mundo vos oferece. Não, amados!
De nada vale para vosso aprendizado escolherdes entre o feio e o bonito, o branco ou o preto, o quente ou o frio, e tantas mais do gênero, em detrimento do que é essencial, pois essas escolhas pertencem ao mundo da ilusão e só vos podem dar conquistas limitadas, satisfação temporária e alegria fugaz. 
O Pai vos concedeu o livre arbítrio para escolherdes entre a prisão e a liberdade, mostrando-vos o caminho do vosso ego, escuro e limitado, e o caminho da Luz, claro e abundante.
Centrai, pois, vossa atenção no que é fundamental para vossa evolução, bem amados; centrai vossa atenção na escolha maior: a Luz ou a Escuridão.
Escolhei com consciência, percebendo que o caminho da Luz vos leva ao exercício da fraternidade e vos empurra sempre para frente, permitindo-vos perceber que sempre que vos colocais a serviço do "Todo", recebeis em abundância tudo de que precisais, para viverdes e serdes felizes.
Deixai, pois, de lado, o vosso egoísmo, achando que podeis conquistar a felicidade olhando só para as vossas necessidades.
Lembrai-vos de que vossas necessidades também são as necessidades de vossos irmãos.
Se necessitais dinheiro, saúde, conhecimento, oportunidades, se desejais alguém, se buscais por amor e compreensão, faz-se mister que compartilheis esses atributos com aqueles que vos cercam.
Doai de vós, bem amados! Doai-vos!
Doai aquilo que a vida já vos ofertou em abundância!
Compartilhai vossas posses, materiais ou não, com vossos irmãos, lembrando-vos que nada verdadeiramente vos pertence, pois tudo vem do Pai.
Sois apenas "canais", por onde fluem a abundância infinita de Deus-Pai Todo Poderoso, e um canal sempre recebe e doa sabendo que essa é a lei maior do Universo e a única forma de manter o equilíbrio em vossa Mãe Terra e manifestar assim a Justiça Divina.
Sem que a Justiça Divina impere soberana em vossas vidas, é impossível serdes felizes.
Fostes criados para resgatardes o atributo maior de Deus-Pai Todo Poderoso, a força infinita que move o Universo e todas as expressões de vida, a essência da eterna abundância, e resgatá-la passa pelas vossas escolhas conscientes, na lembrança de que o Pai tudo compartilha e que escolher como o Pai escolheria exige manterdes vossa atenção sempre centrada no "Todo".
Quando compreenderdes a sabedoria contida nessa afirmação, estareis verdadeiramente cumprindo vosso propósito maior na Mãe Terra.
Deixai, pois, o ilusório de lado, deixando de gastar vosso precioso tempo e energia na busca teimosa de coisas que não tem nenhum significado maior para vossa felicidade.
A humanidade teima ainda em manter a visão limitada de que a aquisição de "coisas materiais" poderá preencher sua vida e fazê-la feliz.
Ledo engano! É preciso que possais perceber rapidamente que as coisas materiais aí estão para que possais enfrentar vosso desafio maior com conforto e facilidades.

Elas são um "instrumento" para vossa conquista maior e não um "fim" em si mesmas. Lembrai-vos dessa verdade, amados!

Enquanto buscardes algo, seja esse algo uma pessoa, uma casa, um carro ou qualquer uma das milhares de coisas que vos atraem no mundo ilusório da matéria, achando que esse algo, e só ele, vos fará felizes, continuareis eternamente vossas buscas sem nunca encontrardes a verdadeira felicidade.
A felicidade está na vossa escolha maior, no escolher ser como o Pai, atuar como o Pai, sentir o mundo como o Pai, porque só assim a vida vos sorrirá sempre e mais.
Ser como o Pai, Eu vos lembro mais uma vez, é ser consciente do "Todo", é manter essa lembrança viva em todas as vossas decisões, em todos os vossos momentos, em todas as vossas escolhas, para ter sempre presente o amor que emerge da Luz Infinita do compartilhar, e que alimenta todas as vossas necessidades sempre, sempre liberando a vós tudo de que necessitais a cada momento para serdes felizes. 
Bem amados, orai, pois, para que vossas consciências estejam sempre presentes em vossas escolhas, deixando assim para trás a intransigência de vossos egos, que tem mantido a todos vós na limitação do mundo físico, sem vos permitir sequer a esperança de um dia serdes verdadeiramente felizes.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

 

  Mensagem 170 (12/04/2004)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje, mais do que nunca, a humanidade precisa harmonizar seus corpos, harmonizar suas mentes, harmonizar suas emoções.
Sabeis já que muitas transformações chegam ao vosso planeta, e a todos vós, neste tempo que antecede a manifestação da Idade do Ouro sobre a Terra.
Assim, é preciso que busqueis elevar vossas consciências, para que vossas escolhas possam ser feitas na clareza da visão ampla que vos oferta vossa alma e que se manifesta pela linguagem de vosso coração.
Trazei, pois, para fora de vós todos, os sentimentos que vos causam ainda desconforto e todos os pensamentos que alimentam tudo que não for a manifestação do amor-compaixão.
O trabalho é árduo, bem amados, mas sem ele não conseguireis harmonizar vossos corpos e, sem essa harmonia, não atingireis a plenitude que a unidade contém.
Lembrai-vos que alimentar dor, sofrimento, mágoas, desilusões só vos torna mais frágeis e mais limitados, mais dependentes das falsas verdades liberadas por vosso ego, em um tempo em que os limites precisam ser identificados para que possam ser eliminados definitivamente de vossas vidas.
Trazei, pois, vossa consciência presente em cada instante de vosso dia a dia, para terdes clareza do que vos é essencial, para reconhecerdes a ilusão contida na superficialidade das escolhas mecânicas que a humanidade como um todo exercita ainda no dia a dia.
Escolhas não podem mais ser o resultado das atitudes mecânicas contidas em vossas rotinas.
Saber escolher é hoje a atitude única que pode vos levar a romper os limites, para que possais alimentar as novas possibilidades que o momento cósmico por que passais oferece e que vem recheado de oportunidades através das quais podereis crescer, sedimentando o equilíbrio necessário para que vosso sentir e vosso pensar reflitam unidade e venham sempre acompanhados da ação que vos impulsiona a trilhar o caminho certo, o caminho único, o caminho da Luz, que vos devolve a plenitude gerada pela alegria que acompanha a fé dos que crêem firmemente em sua herança divina.
Lembrai-vos de que o Pai vos oferta múltiplas oportunidades de reencontrardes o verdadeiro caminho, a cada instante, em cada um dos vossos passos, a cada minúscula escolha que exercitais e a cada desafio que superais e basta, para reconhecê-los, colocardes a vossa consciência inteiramente alerta e centrada em todos os acontecimentos de vossos momentos.
Limpai, pois, vossa mente, cultivando pensamentos positivos; alimentai adequadamente vosso corpo físico, ingerindo saúde através de alimentos no seu estado natural e que contém a força da vida, plantai e compartilhai sentimentos de paz.
Se a paz se instala em vossas mentes, pela persistência em manterdes vossas consciências centradas em tudo que é positivo, pois só a positividade vem permeada da Luz do Criador, se vossos corpos absorvem por vossos alimentos naturais a energia da vida, se vossos sentimentos são expressados e vivenciados com compaixão, vereis refletir no mundo da forma uma nova imagem, a imagem do equilíbrio que se sustenta livre da limitação, da dor e do sofrimento  e que, paulatinamente, avança para trilhar com firmeza o caminho claro e translúcido que leva à Nova Era, ao Novo Mundo, onde a abundância não é mais sinônimo só de dinheiro, mas sim da satisfação plena de tudo que é necessário para cada um ser feliz.
Bem amados, que nestes momentos de importantes decisões, pessoais e coletivas, vós possais orar como nunca, alimentando pela oração o inconsciente coletivo da humanidade, para que os padrões rígidos e limitadores tidos como verdade  e que sufocam toda a humanidade, sejam liberados, para que todos os filhos da Terra reencontrem o caminho da paz.
Orai, pois, com muita devoção, a devoção dos que acreditam na Luz! Orai por vosso planeta, por vós, por vossos familiares. Orai por vossos dirigentes, orai por todos os líderes que norteiam e direcionam o pensamento das massas.
Orai por todos os filhos da Terra, para que todos reconheçam o momento precioso que está sendo revelado em vosso planeta, e possam trazer suas consciências à tona deixando que a Luz as envolva e alimente, para que a vontade de vossas almas possa emergir soberana, para que se cumpra a transformação planetária neste tempo, levando  todos ao reconhecimento e rompimento dos limites, das dores e do sofrimento e à aceitação natural do ilimitado que contém todas as possibilidades, para que juntos e irmanados na fraternidade, todos possam vivenciar a felicidade.
Bem amados, que através de vossas orações possais clamar sempre por paz, a paz que frutifica e alimenta a esperança, a esperança do novo tempo que vem à tona como conseqüência da mudança de vossos pensamentos, de vossas atitudes, de vossas emoções.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

 

Mensagem 171 (19/04/2004)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
*Wesak se aproxima e com ele mais uma oportunidade é ofertada a humanidade para se reconciliar com sua essência divina. Todavia, essa reconciliação exige de cada um de vós o reconhecimento dos limites que vossos egos vos impõem a cada minuto de vossas jornadas.
Renovai, pois, vossas crenças, vossos pensamentos, vossas atitudes, retificando, mudando e eliminando de vossas vidas velhos hábitos, velhos padrões, velhas opiniões sobre os quais já não mais vos questionais, pois os aceitastes como verdadeiros e os assimilastes como parte de vós. 
É momento, pois, de vos perguntar o que verdadeiramente gera em vós felicidade de toda essa realidade que vos cerca.
Começai pelos fatos repetitivos que tem feito parte de vossa existência.
Olhai para tudo aquilo que vem se repetindo em vossas vidas, seja em vossos relacionamentos, em vosso trabalho, em vossas amizades, em vossas famílias, em vosso mundo!
Lembrai-vos de que se esses fatos não vos trazem felicidade, não devem mais fazer parte de vossas vidas e urge liberá-los encontrando, na reflexão profunda que só o silêncio mental vos traz, as respostas que podem libertar-vos da prisão das vossas mentes egoístas e que só acentua vossos sentimentos de separação do Pai.
Já percebestes que essa separação do Altíssimo, que existe arraigada em vós, se reflete nos acontecimentos do vosso cotidiano, bem amados?
Refleti! Refleti profundamente!
Será que o sentimento de solidão, que tantas vezes vos cerca, vossa profunda carência dos muitos "algo" que desejais, a escassez com que vos deparais, seja de sentimento, de dinheiro, de saúde, não estão aí como reflexo do vosso distanciamento do Criador, e que urge enxergar essa verdade?
Será que o Pai não está tentando vos mostrar, através desses acontecimentos, que o caminho que escolhestes e as escolhas que fizestes não foram conseqüência de vossa ligação com "Ele", mas sim  fruto do vosso ego que, bem oculto, sem se mostrar, vos impõe uma realidade totalmente sem sentido, pois essa mesma realidade só vos tem revelado sofrimento e desilusões?
Sabeis já que não viestes a este mundo para sofrer, bem amados! 
Viestes e fostes criados para "Serdes Felizes" e isso só não tem sido possível por vossa teimosia em continuar ignorando o Deus em vós.
Oh amados! Abri vossos corações para enxergar a verdade que vos traz iluminação, a mesma iluminação revelada por Wesak quando as portas do ilimitado se abrem, diretamente à frente de vós, para vos mostrar o quão pouco aproveitais de tudo que Deus vos ofertou para "Serdes Felizes"!
Deus vos concedeu a possibilidade de reconquistardes o todo e vós optastes por acessar somente pequenas parcelas, parcelas que vos oferecem satisfação imediata, sim, mas muito curta, pois sempre a ela se segue inevitavelmente o vazio, a dor e a solidão.
Buscai, pois, a completude que o Pai disponibilizou a vós todos, renovando vossos pensamentos, vossos sentimentos, vossas atitudes, nesse período de purificação e tomada de consciência que antecede Wesak, para que possais revelar a clareza dos que reconhecem a diferença entre a voz do ego e a voz do coração, e atendendo tão somente ao chamado do coração se entregam, liberados do velho e purificados das falsas verdades, para aceitar a liberdade que neste tempo se viabiliza para todos que buscam a unificação de suas mentes com seus corações.
Bem amados, que com fé, amor e muita determinação, todos vós compartilheis mais um Wesak, renovando vossas vidas e ofertando vossas fervorosas orações ao inconsciente coletivo da humanidade, para que a densidade que o permeia se dissolva rapidamente, permitindo a todos os vossos irmãos se reconhecerem como Filhos de Deus, reconhecendo suas essências para impô-las à força de seus egos e conquistar assim a plenitude na Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

*O Festival de Wesak a que Mãe Maria se refere acontece toda lua cheia de Touro, data em que os Seres da Grande Fraternidade Branca Universal aproximam-se da Terra. Nesse dia esses Seres tornam-se visíveis, em algum lugar do Deserto de Gobi, na Mongólia, quando então a humanidade tem a possibilidade de receber as bênçãos de Luz de todos esses Seres.

 

  Mensagem 172 (26/04/2004)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Deixai brotar o amor em vossas vidas, deixai florescer a generosidade em vós, deixai que a compaixão inunde todos os espaços de vosso ser, para que possais começar a mudar verdadeiramente a vossa realidade.
A revelação do amor se faz premente em vossas vidas, para que possais ampliar vossos horizontes, para que possais enxergar uma nova realidade, a realidade que emerge da vossa verdade.
Reconhecer vossa verdade exige muito empenho, muita determinação, muita vontade e persistência.
Vossos egos não admitem que possais obter essa clareza e necessário é superardes muitos obstáculos ligados à vossa vontade, para que possais ultrapassar a linha que separa a atuação do vosso ego e revelardes a verdade represada por vossa alma.
Assim sendo, bem amados, buscai antes de tudo revelar o amor, que é parte latente em vós, para alimentar a vós mesmos, para vos tornardes fortes e revestidos da vontade infinita de mudar.
Mudar vossos hábitos, mudar vossas atitudes, mudar vossas vidas, mudando vossa realidade limitada.
Lembrai-vos, contudo, que obter sucesso para ultrapassardes a força de vossos egos exige que possais exercitar a generosidade, tanto convosco como com vosso mundo.
Sabeis o que é ser generoso, bem amado?
A generosidade brota da consciência de que estais encarnados para reaprender e assimilar todas as virtudes que o Pai vos legou e, que isso somente pode ser concretizado pelo exercício diário da vossa atenção e da vossa vontade concentradas nesse objetivo.
Ser generoso é reconhecer os limites que vos impusestes ao longo do caminho e, pacientemente derrubá-los, um de cada vez.
Ser generoso é sempre querer ser como o Pai, sabendo que essa conquista é possível, mas precisa ser feita paulatinamente, todo dia, um dia após o outro, sabendo que vossa vontade tem que se unir à vossa responsabilidade, em reconhecer a imperfeição que alimentastes em vós na perfeição que potencialmente sois, pois perfeitos o Pai vos criou.
Deixai, pois, que a generosidade possa finalmente estar presente em vós, para que possa emergir de vós e se derramar sobre o mundo, alimentando a tolerância que gera a compaixão.
É tempo de deixar de lado o julgamento exacerbado que vosso ego alimenta, percebendo que ele nada vos traz, além de mais e mais limites.
O julgamento embota vosso discernimento e estreita vossa visão, mergulhando-vos no desamor que abre total espaço para que vossa essência egoísta se imponha e dite as regras do vosso dia a dia.
Fechai, pois, a porta de vossas mentes, direcionadas por vossos egos, que sempre julgam, só julgam, para abrir as portas da compreensão que só pode emergir pela atuação de vossas almas, e que vos possibilita serdes tolerantes convosco mesmos e com o mundo que vos cerca, buscando sempre compreender a origem de tudo que existe e o porquê de tudo que existe vos afetar tanto.
Lembrai-vos de que, se algo de vossa realidade vos afeta é porque ela existe dentro de vós e precisa ser identificada e não mais tolerada, mas sim transformada na compreensão de que, se criastes algo, tendes o mesmo poder para transformar esse algo, exercitando a única força que tudo transforma, o amor, o amor incondicional, irrestrito e verdadeiro, que sempre vos mostra que Deus existe em vós.
Amai-vos, amados filhos, amai-vos, urge que possais amar verdadeiramente para deixardes que o amor alimente vosso dia a dia, na alegria que compreende, no discernimento que transforma a realidade limitada da 3ª dimensão, na generosidade que aponta caminhos e gera soluções, para que vossas vidas se transformem e resplandeçam a força de Deus em cada um de vós, a força que resgata todas as virtudes, devolvendo-vos o acesso ao patamar da unidade que abre as portas das múltiplas moradas do Pai para todos vós.
Bem amados, que a clareza da importância deste momento individual e planetário se instaure em vossas mentes e seja o estímulo para nutrir vossas orações de fé, amor e compreensão, necessários para despertar vossos irmãos, permitindo a eles redescobrir o caminho da Luz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

  Mensagem 173 (03/05/2004)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Cada vez mais a humanidade encontra-se mergulhada em um mar de dúvidas e desilusões, que alimentam de incertezas a escolha do melhor caminho a seguir e a melhor decisão a tomar, quanto aos eventos que ocorrem dia após dia.
No atropelo diário, o ser humano duvida de tantas coisas, mas nem assim para por alguns instantes para se perguntar sobre a origem dessas múltiplas indagações.
Já parastes para vos indagar sobre qual é a origem de vossas dúvidas e porque elas adquirem tanta força, preenchem tanto os espaços de vossas mentes, levando-vos muitas vezes ao desespero e a total perda fé na vida e em vós?
Observai, bem amados! 
A cada momento de dúvida, o ser humano invoca por Deus Pai Todo Poderoso, clama pelo Pai e, ao mesmo tempo, desacredita da existência do Pai porque suas dúvidas não se dissipam, porque a incerteza continua presente, porque os esporádicos momentos de felicidade continuam dando lugar aos conflitos que geram dor.
Oh, amados, é tempo de perceber que vossas dúvidas se originam da falta de crença em vosso poder, o poder que o Pai vos ofertou.
Não acreditais ainda que sois capazes de reconhecer em vós a origem de vossas contradições, de vossas amarguras, de vossos dissabores, e então continuais teimando em buscar a causa de tudo isso fora de vós, nas atitudes das pessoas que vos cercam, nos acontecimentos gerados por vossas atividades diárias, na atuação do governo de vosso país, de vossos líderes, de todas as nações que compõem o vosso planeta.
Procurais sempre fora de vós os culpados por vossos desconfortos, bem amados, esquecendo-vos da premissa máxima de vosso Universo, que vos alerta para as conseqüências de todos os vossos atos, pois tudo o que for plantado por vós, a qualquer tempo, será com certeza colhido por vós.
Buscai, pois iniciar uma longa conversa convosco, perguntando-vos sobre as origens de todas as vossas dúvidas.
Ousai indagar onde está a semente de determinado acontecimento que vos machucou e onde está a semente daquele aborrecimento que vos frustrou, e dessa dor, dessa doença, dessa escassez, desse desconforto, ora presente em vossa vida. 
Onde está a semente, onde está a origem disso tudo? Cavai fundo em vosso íntimo e que possais perseverar para encontrar todas as respostas. Elas estão aí prontas para brotar em vossas mentes se derdes a vossa permissão.
Fazei assim vossa parte, deixando emergir todas as sementes que plantastes em um passado próximo ou longínquo, para que possais verdadeiramente vos compreender e, vos compreendendo, não mais vos entregardes às conseqüências desses acontecimentos, encarando-as como fatalidade, mas sim buscar trabalhá-las de uma maneira positiva, com a certeza de que só podereis afirmar que aprendestes a lição,  e assim seguir em frente, quando puderdes olhar para todos os ângulos dessa realidade, reconhecendo sua origem, para transformar nela tudo que vos impede de ser feliz.
Esse é o grande passo de vosso "momentum", amados filhos, restabelecer a intimidade necessária com vossas essências para que possais dissolver as camadas de ilusão com que mantivestes encoberta a vossa verdade, encobrindo assim vossas falhas para não terdes que assumir a enorme responsabilidade sobre vossas vidas e, assim, poder reconquistar vossa felicidade pela reconquista da vossa verdade.
Serdes verdadeiros exige algumas escolhas difíceis, escolhas que em um primeiro momento não vos trazem conforto ou prazer, mas que vos devolvem, quando exercitadas, todas as possibilidades de corrigirdes vossas faltas do passado, olhando para aspectos do vosso presente que sabeis, foram geradas por vós, e não por aqueles que vos rodeiam e que até este tempo, em uma atitude cômoda, atribuístes a culpa por vossas dúvidas e incertezas, de todas aquelas que não vos permitiam reencontrar o caminho certo para serdes felizes.

O caminho certo para vossa felicidade está dentro de vós, lembrai-vos sempre dessa verdade amados!
Procurai honestamente - sem culpar nada ou ninguém por vossos desacertos - e achareis certamente vossas respostas no íntimo de vosso ser, sabendo então que precisareis olhar para elas com muita honestidade, para tudo enxergar, todos os aspectos da mesma realidade para os quais buscais respostas, pois só assim vislumbrareis o "porquê" desses acontecimentos, e o "como" atuar para deles extrair a sabedoria que traz o aprendizado verdadeiro e que vos impulsiona a seguir em frente sem necessidade mais de olhar para trás.
Libertai-vos, libertando vossas mentes das armadilhas de vossos egos, que sempre vos levam a crer que vosso mundo é uma grande selva onde cada um precisa aprender a sobreviver por si em detrimento do outro. A grande selva está dentro de vós.
Vossa luta é convosco mesmo, com vossas dúvidas, vossas incertezas, vossas faltas, vossas incompreensões.
Lutai, pois a verdadeira luta, deixando de desperdiçar vosso precioso tempo buscando respostas fora de vós, atribuindo a culpa por vossa infelicidade ao mundo e seus habitantes, lembrando que a fatalidade não existe para aqueles que se antecipam aos acontecimentos, em decorrência da busca que exercitam dentro de si para compreender a vida, em seus múltiplos aspectos.
Bem amados, que vossas orações sirvam de ferramenta para despertar em vós a força de vontade, para que possais vos reconhecer verdadeiramente, levando-vos assim a não mais aceitar desculpas pelos acontecimentos que não vos tem permitido serdes felizes.
Bem amados, que o exercício do amor incondicional seja vossa arma maior para trazer-vos clareza, ajudando-vos a romper todos os limites, e que esse mesmo amor se sobreponha às vossas dúvidas e resplandeça sempre e mais, gerando mais e mais felicidade.
*Saudamos todas as mães na comemoração do seu dia neste domingo que se aproxima, mães do presente, do passado e do futuro, e que o amor filial não somente se derrame sobre todas as mães, mas possa jorrar de todos os corações para envolver e alimentar também vossa Mãe Terra e todos seus filhos.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe." 

*Segundo domingo de maio, data em que se comemora o Dia das Mães.

 

  Mensagem 174 (10/05/2004)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Abri vossos corações, bem amados, curando-os de todos os medos e desilusões que acumulastes em vossas extensas jornadas.
O coração é o centro do vosso sentir e, pela separação de Deus que vos impusestes, vindes, por eras, alimentando grandes contradições em vosso sentir. 
Em um momento dizeis que amais, noutro que odiais, em outro que vos é indiferente e assim caminhais, deixando que vosso sentir reflita só o que podeis experimentar com vossos 5 sentidos físicos, nada mais.
Assim, vossas experiências, boas ou ruins, vão se avolumando dentro do vosso ser, alimentadas por múltiplos sentimentos contraditórios, o que faz gerar em vós o tão temido sentimento de medo.
Medo de perder o que conquistastes, medo da escassez do que achais que vos é necessário, medo das doenças que permeiam vosso mundo, medo da solidão, medo de perder o controle, medo de viver, porque viver verdadeiramente implica correr riscos para acessar algo que buscais, mas que ainda desconheceis: a felicidade.
O medo vos paralisa, bem amados! Os medos paralisam vossos sentidos, vossas iniciativas, vossas vontades.
Pelo medo de morrer, não vivenciais a plenitude de vossos dias, faltando-vos sempre a coragem de extrairdes deles todas as experiências neles contidas e de que precisais para enriquecer vossas vidas.
Pelo medo da escassez, não vos abris para a abundância infinita de Deus, que vos oferta tudo de que precisais, quando vos lembrais de compartilhar o que já recebestes.
Pelo medo da perda, acorrentais vossos entes queridos, sem perceber que as correntes deixam marcas, marcas que refletem prisão e que, só ofertando a eles a liberdade, que permitirá a eles a escolha sábia, podereis mantê-los ao vosso lado. 
Pelo medo da solidão, buscais preencher vosso tempo com tudo que o mundo da ilusão vos oferece, sem perceberdes que a solidão está dentro de vós e que vos cercar de pessoas e coisas, não será suficiente para minimizar o sentimento de estardes sós.
Oh amados! Tantos foram os medos acumulados, que não conseguis perceber que são eles que estão preenchendo o espaço do amor em vossas vidas e que, sem trabalhá-los, estareis fadados a continuar vossa busca desesperada pelo amor sem jamais o encontrar. 
O verdadeiro amor, amados, só acontece e pode ser vivenciado quando os medos forem curados.
Curai-os, pois, deixando que eles aflorem para olhá-los de frente, buscando a origem de cada um, para que possais desobstruir todos os canais que vos impossibilitam receber o fluxo contínuo do amor-sabedoria que flui do Pai Altíssimo abundantemente, hoje e sempre. 
Então experimentareis o verdadeiro amor e podereis preencher com Luz as vossas vidas, a Luz que dissipa a solidão, a escassez, o desamor e todos os espaços onde um dia existiu o sentimento de separação.
Alegrai-vos, pois, bem amados, pela possibilidade concreta de trazer o verdadeiro amor de volta às vossas vidas.
Empunhai rapidamente a bandeira da liberdade, deixando que vossas dúvidas geradas por vossos medos sejam sobrepujadas por vossa fé e determinação, aproveitando assim a chance de concretizar vossa felicidade no agora. 
Desvencilhai-vos, pois, da inércia que vos mantém na visão estreita de que a vida é como a enxergais, lembrando-vos de que vós, e só vós, podeis construir a vida que quereis viver, sabendo que a vida que almejais não vos será ofertada como um presente, mas precisará ser por vós conquistada, e que essa conquista exige fé, vontade, determinação, trabalho e a consciência de que estais encarnados exatamente para reparar vossas faltas do passado, limpando assim o caminho que vos levará de volta a uma das múltiplas moradas do Pai. 
Bem amados, que vossas orações possam vos alimentar com a força da verdade, para que possais deixar para trás o tempo da separação e do limite, reconquistando, por direito divino, a plenitude gerada pelo amor incondicional, que não comporta medo, desesperança e limite em vossas vidas.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

Canalização - Jane Ribeiro

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA