MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 7

 

 

 

    Mensagem 155 (30/11/2004)

 “Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Gratidão e oração, eis a tônica deste momento. O mundo precisa revelar mais amor, e a gratidão é uma poderosa ferramenta para deixar emergir o amor.
Agradecei amados, por vossas vidas primeiramente, pela oportunidade ímpar de cumprir vossos propósitos neste tempo de múltiplas revelações, quando a humanidade caminha, lado a lado, par a par, com vossa Mãe Terra para reconhecer novas realidades, pois muitas são as portas que se abrem para os Filhos da Luz.
Agradecei pela compreensão que permeia vossas mentes e corações, e que vos ajuda a identificar vossos propósitos e vossos caminhos, na busca da almejada felicidade.
Agradecei pela possibilidade de poder servir ao plano maior, através de vossas atitudes, de vossos exemplos, de vossas escolhas, de vossas ações efetivas para refletir a verdade maior de que só o amor pode trazer-vos a plenitude.
Agradecei pela visão clara, que faz despertar em vossos corações uma profunda identificação com as forças da natureza, e com todas as formas de vida que povoam vosso planeta.
Agradecei por todos os desafios oferecidos a vós, e que vos revelaram oportunidades de reconhecer a força do Altíssimo, ajudando-vos a superar obstáculos e conquistar novas metas.
Agradecei pelos amigos que vos cercam, pela família com quem escreveis e compartilhais vossas histórias, com aqueles que vos mostraram, de alguma forma, que sem compaixão é impossível viver em paz e em harmonia.
Agradecei a todos os frutos que colhestes ao longo do caminho e, também, aqueles que recusastes ou não percebestes que estavam ao vosso alcance em algum momento da vossa trajetória.
Agradecei pelas lembranças alegres que vos fazem sorrir, e por aquelas que, até este tempo, trazem lágrimas aos vossos olhos e dor aos vossos corações.
Agradecei por todos os momentos, todas as oportunidades, todos os erros e acertos, reconhecendo que a somatória de tudo isso é que vos trouxe até este momento, é que possibilitou o entendimento que brota hoje dentro de vós, que vos apontou - por caminhos retos ou tortuosos - a estrada que hoje vislumbrais à vossa frente, e que vos leva de volta a uma das moradas do Pai.
Agradecei amados!
A gratidão aquece vossos corações, a gratidão desperta vossa solidariedade, a gratidão faz emergir em vossas corações a atitude amorosa daqueles que se reconhecem como irmãos fraternos, e que necessitam uns dos outros para serem felizes.
Rendei graças, pois, à vida, rendei graças a vós pela compreensão da vida que já adquiristes e atraí, bem amados, orando, orando muito, atraí aqueles que ainda se encontram na mais profunda escuridão.
Orai por aqueles que só reconhecem o caos e a incerteza em suas vidas.
Orai por aqueles que ainda cultivam pensamentos e atitudes egoístas, que ainda acreditam que nada é mais importante do que eles mesmos.
Orai pelos desamparados, pelos oprimidos, pelos excluídos, por todos aqueles que foram colocados à margem das condições mínimas de sobrevivência.
Orai pelos líderes e governantes, para que eles possam verdadeiramente colocar os interesses da coletividade como prioridade máxima em suas concretizações, para que eles ampliem seus horizontes e possam reconhecer que a separação entre povos, raças e religiões precisa deixar de ser a triste realidade que impera em vosso mundo.Orai para que todos os homens possam desarmar seu "espírito de revanche", para que as guerras possam ser só uma lembrança, cada vez mais vaga e distante da vossa realidade.
Orai para que todos encontrem o caminho da abundância, da plenitude, do amor que sereniza mentes e corações e deixa refletir a mais pura paz.
Paz entre homens, povos e nações.
Paz entre homens, natureza e animais.
Paz plena, paz infinita, a Paz do Criador.
Bem amados! Nunca a humanidade precisou tanto de orações!
Este é um tempo em que grandes escolhas precisam ser exercitadas pela humanidade, escolhas que envolvem a continuidade do limite, da dor, da doença, da escassez ou a realidade possível de um mundo novo, em um novo tempo, onde a vontade de todas as almas ultrapassa a força do ego/personalidade dominante para deixar desabrochar a era de paz, amor e plenitude para todos os filhos da Terra.
Fazei, pois, vossa parte, bem amados!
Fazei vossas escolhas com clareza, compreensão, responsabilidade, com a consciência de que sois todos originários da plenitude do Pai, e que já é tempo de retornar à casa primeira onde impera tão somente a plenitude da Luz.

Permiti também que vossas escolhas conscientes sejam um poderoso farol a nortear o caminho daqueles que ainda não conseguem enxergar essa nova realidade, que se avizinha de todos os habitantes da Terra.

E continuai a exercitar o poder da oração, bem amados, orando muito, orando sempre por todos, reconhecendo que ao pedir pelo todo estais também pedindo por vós, pois sois parte do todo, e não podereis ser completamente felizes sem que o todo de que sois parte acesse também a mesma felicidade que vislumbrais no agora.
Bem amados, que vossa devoção se consolide mais e mais, para que vossas preces gerem cada vez mais energia, a energia do amor revelada pela gratidão dos que se reconhecem como Filhos da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

 

    Mensagem 156 (7/12/2004)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.Este é um tempo de despertar e rapidamente corrigir a enorme incompreensão que paira sobre os habitantes do vosso planeta.
Mais um Natal se aproxima, e com ele mais uma oportunidade de escolher um novo caminho e renascer para uma nova realidade.

Vossas mentes relembram nesta época o exemplo de amor e fraternidade deixado por meu filho, vosso Mestre Jesus, mas vossos corações não se abrem suficientemente para reconhecer as desigualdades, o sofrimento, as dores, o ódio, as diferenças gritantes que existem entre vossos irmãos em vosso mundo e, quando as reconhecem, preferem entregar-se à crença cômoda de que tudo isso não vos diz respeito, pois não contribuístes para que o mundo fosse assim.
Ledo engano, amados! Todos vós contribuístes para que o mundo chegasse a esse limite de intolerância, incompreensão e indiferença e é preciso reconhecer rapidamente essa realidade e agir, se quereis verdadeiramente viver em um mundo feliz.
Olhai, bem amados, ao vosso redor e ajudai a substituir em vosso mundo o ódio pela solidariedade, a indiferença pela compreensão, a separação pela união, a escassez pela abundância, a guerra pela paz.
Como? Fazei isso amando, bem amados!
Dizeis e ouvis sempre que só o amor constrói. Porque então não usais vosso amor para construir um mundo melhor? Porque não colocais em prática as lições que vosso Mestre Jesus vos legou com seu exemplo vivo?
Deixai, pois, a atitude cômoda da indiferença que permeia vosso dia a dia e permiti que o amor desabroche verdadeiramente de vossos corações e alimente vosso mundo.
Deixai de olhar com indiferença e muitas vezes com repulsa, a criança que vos estende a mão, o irmão que não tem o que comer, o doente que busca um pouco de alegria, o idoso que reclama por um pouco de carinho e atenção.

Abri vosso coração para ajudar aqueles que não trilham ainda o bom caminho, deixando o julgamento de lado e buscando no íntimo de vosso ser a compreensão de que vós, e todos, já fostes um dia, em algum momento, em alguma existência, iguais ou piores que aquele que hoje condenais.
Ó, amados! O mundo está carente de amor, o mundo está triste, pois todos vós continuais a alimentar as tristezas, a separação, a indiferença, o egoísmo, as guerras, a luta insana por ter coisas só para si mesmos. 
É preciso dar um basta rapidamente a tudo isso. É preciso deixar emergir a compreensão entre os homens, é preciso alimentar a solidariedade, é preciso reconhecer verdadeiramente que todos vós sois iguais perante o Pai e que a valoração que o homem impôs, onde alguns são melhores, mais importantes, mais necessários que outros, é uma ilusão que não pode mais sobreviver à justiça divina que é a justiça de Deus.
Lembrai-vos de que todos são iguais perante Deus e que um dia precisareis admitir essa verdade e viver essa verdade, lembrando que, se a vida ofereceu oportunidades que vossos irmãos não conseguiram enxergar, como vós enxergastes, é vosso dever ajudá-los a curar-se da cegueira que os mantém na separação e orientá-los no caminho da porta que leva à verdadeira visão de Deus, a visão do ilimitado, a visão que oferece todas as oportunidades para todos igualmente crescerem.
Bem amados!
Não ignoreis mais o mundo que vos cerca, não ignoreis mais vossos semelhantes, não ignoreis mais a verdade de que sois parte de um mesmo todo.
Apagai, pois, de vossas vidas, todos os pensamentos que alimentam a crueldade do vosso mundo atual, onde crianças ainda perecem por falta de alimento, onde ainda irmãos matam irmãos, onde ainda filhos se voltam contra os pais, onde ainda o dinheiro fala mais alto, abre todas as portas e sela o destino de tantos!
Desarmai vossos espíritos, amados, para cultivar pensamentos de paz, alimentar pensamentos de paz, exercitar atitudes de paz, ser o exemplo maior de paz, a paz que emerge daqueles que redescobriram o verdadeiro amor, o amor que enxerga com os olhos da igualdade, o amor que age com os passos da compreensão, o amor que sente com os olhos do coração, o amor que não permite a indiferença, o descaso, a falta de solidariedade, o amor que vê no outro seu próprio ser.
Bem amados, que estas semanas que antecedem mais um Natal possam ser vivenciadas com muita compreensão, a compreensão do mundo em que viveis e do mundo que quereis, para que possais encontrar em vós todas as atitudes que necessitais trazer à tona para fazer vossa parte, para concretizar um mundo de paz e amor onde todos encontram todas as possibilidades de Serem Felizes.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

    Mensagem 157 (14/12/2004)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
É quase tempo de vivenciardes mais um Natal em vossas vidas, tempo que requer a conclusão do longo processo de purificação a que tendes vos submetido para abrir espaço em vossas vidas e assim renascer para o novo, permitindo que o novo penetre e preencha esse novo período de vossas existências.
Estais passando por um longo processo de gestação, onde tendes procurado abrir espaço para que possam florescer novos conceitos, novos sentimentos, novas ações em vossas vidas.
Assim como aguardais por 9 meses a conclusão do processo de gestação de mais uma vida em vosso mundo, alimentando-a com vosso amor e carinho, nutrindo-a com vossa energia, embalando-a com vossa serenidade e equilíbrio, assim também precisais alimentar, embalar e nutrir novos projetos, novas possibilidades, novas perspectivas, novas escolhas em vossas vidas, para que as bênçãos do Natal possam injetar o fermento que fará crescer e florescer uma nova realidade para vós.
Entendei, contudo, que conquistar esse objetivo exige de vós total purificação, despojando-vos do velho, do limite, pois a purificação representa a semente no processo do florescer uma nova vida para vós.
Olhai, pois, para vossos pensamentos, sentimentos e emoções que geram vosso comportamento no dia a dia, para reconhecer, com muita clareza, aqueles que nada de bom tem trazido às vossas realizações.
Submetei vossa atenção a eles, com muita determinação, pedindo à vossa alma que a clareza possa nortear esse trabalho, para que possa emergir o entendimento que vos permitirá lidar com eles à luz da verdade. Sabeis já que a verdade funciona como um antídoto para vossas ilusões.
É hora, pois, de usar esse antídoto para combater vossas ilusões, deixando que a Luz da Verdade tudo clareie, permitindo-vos novas escolhas, escolhas compatíveis com a vossa origem divina, pela abertura de novos espaços em vossas mentes e corações.
Purificação é o ato maior que vos permite despojar-vos, com total compreensão, dos valores que limitam vossa liberdade de escolher conscientemente o que quereis da vida, o que quereis para vós.
Começai, pois com a purificação de vossos pensamentos, não permitindo que maus pensamentos dominem vossa mente e alimentem vosso coração com ódio, dor, injustiça, egoísmo, desilusão.
Afirmai diariamente que viestes para usar vossa mente em benefício de vossa alma, e vossa alma nada mais quer do que ser a manifestação da vontade maior do Criador.
Dizei para vós mesmos:- Eu Sou um Filho de Deus que só aceita pensar, sentir e agir no Amor
de Deus, na Paz de Deus, na Liberdade de Deus.
Eu Sou livre para escolher, e eu escolho a Verdade e recuso a ilusão.
Eu exercito a Verdade, eu sinto a Verdade, eu penso a Verdade, eu vivo a Verdade, e a Verdade é Deus Pai Todo Poderoso em mim, que em sua infinita bondade me preenche de tudo que eu preciso para ser feliz.
Bem amados, lembrai-vos de que o processo de purificação por que passais nesta preparação de mais um Natal de Renascimento, exige esforço e dedicação para se completar, deixando vossos recipientes totalmente vazios do que vos trouxe infelicidade, e permitindo assim que vossos sonhos e ideais possam penetrar em vossas vidas, trazendo-vos novas possibilidades de Serdes Felizes.
Não vos deixeis esmorecer ao longo desse processo, não vireis as costas para vós mesmos, desistindo de liberar todo o entulho que acumulastes através de todo esse ano que quase se finda em vosso tempo.
Lembrai-vos de que tudo aquilo que alimentais floresce em vossas vidas. Se alimentardes sofrimento, negatividade, infelicidade, carência, doença, escassez, é isso que colhereis em vossas vidas.
 
Tirai, pois esses limites de dentro de vosso ser, purificando mente e coração, para que possais trazer a vós abundância, felicidade, fraternidade, amor, justiça e paz, sabendo que ao cultivar esses novos sentimentos, cultivareis as sementes que vão fazer germinar o novo tempo para vós e para vosso planeta, o tempo que vosso Mestre Jesus vos apontou há mais de 2000 anos atrás, o tempo do amor, da fraternidade e da paz.
Bem amados, que vossas orações alimentem vossa fé e determinação em continuar com muita firmeza vos despojando dos velhos preconceitos limitadores, para que o ilimitado encontre espaço e preencha totalmente vossas vidas e a vida na Mãe Terra.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

    Mensagem 158 (21/12/2004)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Redenção, bem amados, este é o tempo da redenção.
Rendei-vos, pois à verdade de vossa alma, rendei-vos ao propósito maior que vos fez retornar a Mãe Terra, rendei-vos ao amor,  única fonte da verdadeira completude, rendei-vos à Luz do Cristo, aquele que vos legou o ensinamento maior da compaixão, do amor, do perdão e da paz. A entrega ao propósito maior de vossa alma vos leva a dissipar toda a escuridão que permeia ainda vossa vida.
Deixai para trás o corre-corre, o cansaço, a atribulação, as exigências do mundo material , que vos mantém em um circuito de ansiedade, fazendo vossa realidade saltar do incompreensível para o contraditório, acarretando com isso atitudes que levam ao arrependimento, fazendo-vos desistir de pessoas, coisas e situações que pareciam ideais, só pareciam, para novamente recomeçar na esperança de acertar finalmente para poder assim vivenciar harmonia e equilíbrio, serenidade e paz.
Deixai o mundo das aparências, bem amados, pois tudo nele contido só faz turvar mais a vossa visão.
Sabeis já, ah como sabeis, que para que vossa visão se torne clara e vossas escolhas certeiras, faz-se mister deixar de lado a velha crença de que podeis tudo antecipar e tudo controlar através da vossa mente racional, pois ela reage sempre e tão somente aos estímulos do que tem fisicidade. Acalmai, pois vossa mente e prestai atenção ao que revela vosso coração. Lembrai-vos, a cada instante, da verdade de que nada mais conseguireis além de reagir, sempre que vos deixais dominar pelos estímulos físicos do vosso mundo. Sim, reagir, como reagem vossos animais, reagir sem controle mesmo sabendo que o resultado do reagir é sempre aleatório, pois a reação nunca está sob vosso domínio.
Refleti sobre isso, amados, e buscai assimilar rapidamente essa compreensão, pois ela é fundamental para seguirdes vosso caminho na concretização de vossos ideais.
Tendes tido, ao longo das eras, muitos e muitos exemplos para guiar-vos nessa empreitada, a empreitada de vencer o ilusório para redescobrir a essência e assim ser feliz.
Vosso Mestre Jesus foi Aquele que vos mostrou, como ninguém mais, essa realidade a cada dia de sua existência terrena junto a todos vós.
Olhai para a vida de Jesus, olhai verdadeiramente, deixando de lado a visão estreita daqueles que o colocaram em um pedestal, manipularam suas palavras e fizeram da sua passagem a imagem do sofrimento e da dor que pairam até hoje sobre vosso mundo.
Olhai para o Jesus menino, para o Jesus adolescente, para o Jesus adulto e retirai de seu exemplo, de suas atitudes, a lição verdadeira de quem nunca se entregou às ilusões do mundo, que sempre alimentou a verdade do reino de Deus e da possibilidade da vida plena, feliz, fraterna e cercada de paz.
Olhai para o homem Jesus, que sempre alimentou a compreensão, que olhava para tudo e para todos com a mesma energia terna e amorosa, que acreditava no outro como acreditava no Pai e sempre refletia essa crença, que desconhecia a maldade, a hipocrisia, a mentira, o ódio e o rancor e cultivava a integridade e que dava tudo de si só por amor, o amor do Pai que ele respirava e transpirava, sem nunca esperar qualquer retribuição. 
Tornai este tempo de purificação, que se esvai com a proximidade de mais um Natal, no momento sagrado de reconhecer e praticar o exemplo de vosso Irmão maior e, seguindo suas pegadas, trazer para vós a dissipação de todas as dúvidas, a clareza de todas as atitudes a serem tomadas, a determinação de manter-vos no caminho da verdade, percebendo quão natural e simples é trilhar o caminho dos justos.
Deixai que as energias purificadoras deste Natal de Renascimento dissolvam mágoas e desilusões, preconceitos e ódios, rancores e dúvidas, para que a visão clara desabroche em vós e o verdadeiro caminho possa ser reconhecido, o caminho que não mais vos exige voltar para recomeçar, que não mais vos trará desesperança, que não mais vos manterá no tormento da incerteza e da dúvida, mas vos permitirá, sim, enxergar cada vez mais longe e exercitar cada vez mais as escolhas certas, as escolhas que vos ajudem a consolidar vossos anseios, mostrando-vos a possibilidade concreta de uma vida plena de tudo que possais imaginar necessário para Serdes Felizes.
Bem amados, lembrai-vos neste Natal de todas as vossas promessas, assumindo convosco o compromisso de não mais falhar, não mais esmorecer, não mais desanimar, não mais vos entregar às atitudes fáceis e cômodas do mundo ilusório, para que não haja mais em vossas vidas, daqui para frente, dúvidas, dores, amarguras e desilusões.
Que vossas orações possam ser direcionadas neste Natal para todos os vossos irmãos, para que todos despertem, encontrem o caminho e não vacilem mais em crer verdadeiramente que o Pai vos ofertou a possibilidade infinita de Serdes Felizes e que hoje, como nunca, essa possibilidade se faz visível em vossas vidas, apontando-vos o caminho do amor e da paz para que a Era da Luz resplandeça gloriosa na Mãe Terra.
Bem amados, Feliz Natal de Renascimento e que vossos pensamentos amorosos ajudem a alimentar de esperança aqueles que ainda não encontraram o verdadeiro caminho da Redenção.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

 

    Mensagem 159 (11/01/2005)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Catástrofes assolam vosso planeta, almas se retiram deixando corpos inertes que retornam à terra, a Mãe Natureza se purifica, para alcançar o patamar de vibração que lhe permita estar cada vez mais próxima do sol - o eixo de vosso planeta se altera, as estações do ano se acentuam - muito calor ou muito frio - muita umidade ou muita seca. Sabeis que todas essas alterações já eram esperadas em vossa Mãe Terra.
Lembrai-vos dos alertas do plano espiritual para as transformações ocorridas nesses últimos tempos, lembrai-vos dos pedidos que vos foram feitos para preparar-vos para as mudanças, pois à medida que vossa Mãe Terra muda, vossos corpos também mudam e vossas mentes precisam assimilar essas mudanças para que possais prosseguir em vosso aprendizado. 
É necessário, pois, nestes tempos, muita consciência do que ocorre em vós e em vossa Mãe Terra, para que o medo não se acentue em vosso planeta e tome conta de vossas vidas.
É certo que sempre que algo vos tira da rotina a que vos acostumasteis, a inquietação toma conta de vós.
Lembrai-vos de que neste novo tempo, a rotina será algo cada vez menos presente em vossas vidas e precisais de muita compreensão para buscar adaptar vossos corpos e vossas vidas para isso, encarando as transformações com naturalidade, para que o medo não se instale definitivamente e vos paralise em um momento em que a flexibilidade e a mobilidade de corpo e mente são fundamentais para vosso processo de evolução.
Não busqueis, pois, pautar vossas existências nos moldes passados, pois o poder transformador instalado em vós e em vosso planeta nesse início de nova era somente tende a se acelerar, mais e mais, com o passar de vossos dias.
Um dia não será mais igual ao outro, nem na aparência, como era em vosso passado recente.
O pensamento que ontem vos trazia certeza, hoje se mostra totalmente incompatível com a nova realidade; vossos valores do ontem não sobreviverão no hoje e percebereis, como nunca, que vossa realidade precisa ser construída a cada dia, a cada hora, a cada minuto de vossas existências.
Se compreenderdes essa nova realidade, compreendereis que o novo tempo não deixa espaço para conceitos pré-estabelecidos. Não busqueis, pois, a certeza do ontem para aplicar no vosso dia de hoje. O tempo linear acelerado não permite mais um padrão onde moldar vossa realidade.
É preciso, pois, trazer para vós a compreensão de que o mundo da ilusão que criastes não pode mais prevalecer e que urge centrar vossa atenção nos anseios de vossa alma, que espera pacientemente para ser ouvida, para que as transformações pelas quais passais, possam ser compreendidas, para que não haja lugar para alimentardes o medo que decorre da insegurança, aquela insegurança que surge quando percebeis que precisais criar vosso dia, vosso instante, seguindo tão somente a vontade expressada por vosso coração, pois o mundo externo a vós vai inexoravelmente perdendo o sentido que destes a ele no passado.
Não busqueis, pois, vossa segurança em coisas externas a vós porque não encontrareis. Não luteis contra o novo; pelo contrário, aceitai com naturalidade as transformações, buscando revelar a compreensão contida no novo e que se acha dentro de vós.
Lembrai-vos de que as respostas a todos os "porquês" existem latentes em vós e que tendes sido preparados, todos esses anos, para deixar transbordar as respostas para vossas mentes conscientes, e já sabeis como fazê-lo neste tempo, ah como sabeis!
Encarai, pois com muita responsabilidade este novo momento. Cuidai com muito carinho do vosso corpo, não exigindo dele o condicionar-se a padrões criados pela falsa realidade imposta por mentes estreitas, que vêem num protótipo de beleza totalmente irreal a marca registrada do conceito de "belo" em vosso mundo.
Parai, pois de abarrotar vosso corpo com o entulho de componentes que não aqueles extraídos da natureza, permiti que ele possa absorver muita água e muita luz solar, deixai a respiração adaptar-se ao novo ritmo de vossa Mãe Terra, para que a ansiedade que vos envolve deixe de ser a tônica do vosso dia.
Segui, amados, os fluxos naturais de cada dia, buscando alimentar vossa disposição com a força da Mãe Natureza, para que perfeitamente adaptado, vosso corpo possa continuar sendo o receptáculo ideal para abrigar vossa alma, deixando assim florescer em vossa mente sua vontade soberana que se manifestará na contramão do medo e da inquietação e mostrará o novo caminho e a melhor maneira de trilhá-lo, revelando a beleza que aguarda serena o momento de se sobrepor ao caos criado pela humanidade ao longo das eras, e que chega finalmente ao fim neste tempo, trazendo depois da tempestade a bonança, permitindo-vos reconstruir vossas realidades e vossas vidas ancorados em uma nova verdade, a verdade do Pai que finalmente se destaca para se consolidar neste novo tempo, consolidando nele a Era da Luz.
Bem amados, consciência e determinação, são as palavras de ordem deste novo momento, para que o amor possa emergir do caos e a paz possa se consolidar em cada mente e coração, trazendo com ela a almejada paz planetária. Que vossas orações se intensifiquem e estejam presentes em todos os momentos de vosso dia a dia, para que a Luz preencha vossos corpos e corações e para que possais assim continuar vossas jornadas como potentes faróis a iluminar a escuridão em que muitos ainda se encontram.
Que os primeiros passos que marcam esse início de ano de vosso tempo sejam firmes, determinados e possam registrar as pegadas daqueles que tem fé no Pai, fé na força da Luz que Ele contém e sabem que a única possibilidade de Ser Feliz é reconhecendo a Luz para absorvê-la, sem deixar qualquer espaço para a escuridão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

    Mensagem 160 (18/01/2005)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje Eu vos falo de Esperança. Sabeis já o que seja esse sentimento? Sabeis de onde vem essa força? Já pensastes seriamente sobre o poder da Esperança em vossas jornadas?
A humanidade sempre cultivou intuitivamente a Esperança e esse sentimento, aliado à fé naquilo que sois, tem movido a todos na busca das realizações ansiadas por vossas almas. Vossas almas alimentam vossa Esperança para que possais sempre recomeçar, não importando a amplitude de vossas desilusões.
Todavia, amados, faz-se mister que possais compreender que só a Esperança é muito pouco para que possais construir uma vida melhor e um mundo melhor.
A Esperança alimenta vossa chama para que possais buscar, na realidade que vos cerca, o caminho que vos permitirá concretizar vossos sonhos e ideais.
Lembrai-vos de que a vida vos desafia sempre a Serdes Felizes. Fazei, pois, da vossa Esperança, a mola propulsora que vos impulsiona a prosseguir e aceitai, com ela, o compromisso que exige de vós atuar com decisão quando a vida vos apresenta escolhas.
Não pareis, pois, no caminho, quando vos deparais com uma escolha a fazer. Já não existe mais tempo a desperdiçar em vossa realidade. Olhai, pois, vossas possibilidades e deixai que o vosso sentir aponte o melhor caminho. Não vos entregueis às dúvidas, às incertezas.
Não deixeis que a insegurança possa minar o vosso sentir, desviando-vos do caminho apontado por vossa alma, para, mais uma vez, escolher dentro dos estreitos limites que a lógica da ilusão de vossos sentidos físicos colocam como vossas únicas opções.
Criai coragem, coragem de mudar vossa realidade. Não continueis a sonhar com uma nova realidade, ao mesmo tempo em que continuais a alimentar, no dia a dia, a realidade totalmente contrária aos vossos sonhos.
É preciso que possais perceber que não existe nada que justifique essa vossa incoerência. Lembrai-vos de que atitudes incoerentes com o vosso sentir e vosso pensar só vos empurram para dentro da realidade do limite, que traz com ela envelhecimento e degeneração do invólucro de vossa alma, em um tempo que vosso grau de evolução já vos abriu as portas para encarardes com naturalidade a verdade de que não precisais mais envelhecer e morrer.
Não precisais mais envelhecer e morrer, bem amados, Eu vos repito essa verdade!
Oh, amados! Quando assimilareis em vosso ser essa verdade, a verdade que vos devolve a capacidade de manter perfeita saúde, longevidade, rejuvenescimento e imortalidade? É preciso que vos conscientizeis rapidamente de que vós, e só vós, podeis reverter vosso processo de degeneração, envelhecimento e morte.
Já sabeis como fazer isso, mas nunca é demais repetir mais uma vez. Vossos pensamentos, bem amados, vossos pensamentos criam vossa realidade. Porque então teimais em continuar alimentando pensamentos que só minam vosso poder, porque continuais a entregar vosso poder para o que é externo a vós? Porque poucas palavras desestimuladoras, que vem de fora, são capazes de fazer desmoronar vossa crença em vosso poder?
É fácil obterdes a resposta a essas indagações, amados, e a resposta é que não aceitastes ainda vosso imenso poder, não testastes ainda esse poder, não vos entregastes ainda a ele como já fizeram em vosso passado vosso amado Mestre Jesus e tantos outros que aceitais como exemplo, mas de quem não seguis o exemplo.
Ainda para vós é mais fácil vos entregar e acreditar no que está fora de vós! Já vos perguntastes porque bem amados?
Eu vos respondo. Porque ainda não conseguis crer, de verdade, naquilo que não podeis ver, porque vos entregar ao desafio de seguir em frente, sem qualquer controle, vos amedronta e vos faz recuar. Sois ainda incapazes de crer no caminho apontado por vossas almas, que sempre vos falam através de vossos corações, e enquanto essa for vossa realidade, as esperanças que cultivais continuarão a ser somente esperanças, nada mais.
Mudai, pois essa triste realidade, a realidade de continuar entregue ao limite, alimentando tão somente a Esperança de que um dia vossa vida será melhor. Fazei vossa vida melhor!
Sim, ela será melhor quando vós a transformardes em melhor, transformando vossas esperanças na vossa realidade. Tende fé, bem amados, fé em vós e segui em frente. Nada há para temer aos que tem fé.
Ousai construir uma nova vida para vós, onde o parâmetro de vossas ações não está fora de vós, mas dentro de vós. Não tenteis mais serdes felizes seguindo o exemplo do outro. Lembrai-vos de que o que é bom para o outro necessariamente não o é para vós. Construí vossa felicidade nos estritos parâmetros ditados por vossa alma. Ela vos guia, ela vos oferece todas as respostas e só ela pode vos trazer a certeza de que estais fazendo a escolha certa de que vossa Esperança se concretizará, para que vossa realidade seja a realidade ideal que vossa alma necessita, para fazer todas as correções, as correções que vos levarão cada vez mais próximos do Pai, da Perfeição do Criador, da vida sem limites, sem sofrimento, sem escassez; a vida que revela a realidade ditada pela força maior que viestes revelar e concretizar no mundo da 3ª dimensão: o Poder do Pai.
Transformai, pois, o vosso poder no Poder do Pai que existe latente em vós, para que a sabedoria que Ele contém possa nortear vossos passos, permitindo-vos sedimentar o amor e assim Serdes Felizes.
Bem amados, que a fé vos leve adiante e transforme vossas Esperanças na realidade do porvir e que vossas orações vos ajudem a clarear mentes e corações, para que vossas ações reflitam a transparência daqueles que não temem Ser Felizes.

Bem, amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

    Mensagem 161 (1/02/2005)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Acalmai vossos medos, bem amados!
Já é tempo de resgatardes vosso poder para olhar de frente no espelho da vida e deixar que vossos medos se reflitam com toda clareza para que possais, ao reconhecê-los, reconhecer também o quanto eles são decorrência das ilusões que vivenciastes em vossas múltiplas vidas.
Saí da profundidade em que mergulhastes nas coisas superficiais da vida e emergi rapidamente para a realidade maior da essência do vosso ser. Lembrai-vos do que sois em essência, bem amados, lembrai-vos já que sois Luz!
Vossos medos decorrem da resistência em aceitardes a vossa verdadeira identidade. Tendes medo da morte de vosso corpo físico porque não conseguis crer que sois mais do que essa vestimenta de carne que vos foi ofertada pelo Pai Altíssimo, tão somente para acelerar vossas evoluções e essa crença não deixa espaço para que possais aceitar a possibilidade concreta de manter vosso físico pelo tempo que vossa alma dele necessitar.
Tendes medo do amanhã porque não conseguis ainda viver a plenitude de cada dia, centrando vossa atenção no agora, buscando construir vossa felicidade no agora, no instante sagrado que vos foi oferecido para dele extrairdes toda a compreensão que gera e alimenta vosso crescimento e vos permite reconhecer em cada um, em cada instante, a eternidade da vida.
Só o agora vos pertence filhos amados, e é preciso viver o agora se quereis crescer para integrar a unidade do Pai.
Lembrai-vos de que uma minúscula gota de água não perde sua identidade quando se incorpora à grandiosidade dos oceanos. Assim vós continuais a serdes únicos quando mergulhais na unidade com o Todo que vos cerca, aceitando a plenitude que decorre dessa vossa integração e que alarga vossos horizontes e vossa compreensão da verdadeira essência do viver.
Entrais em um tempo que não deixa mais espaço para as ilusões e essa nova realidade faz gerar em vós, quando resistis a ela, a ansiedade e a inquietude da incerteza do porvir. Diluir esses sentimentos que vos tem colocado em sobressalto exige de vós rever vossa realidade, revendo vossas prioridades, vossos valores, vossas verdades.
Nada é imutável no mundo em que habitais, bem amados e faz-se mister que possais reconhecer essa verdade para que possais, com segurança, vos desvencilhardes do que já não mais faz parte de vós.
Lembrai-vos de que já trilhastes muitos caminhos, longos e árduos, curtos e suaves e todos eles deixaram em vós profundas marcas, de acordo com as experiências que optastes em experienciar em cada um deles. Hoje essas marcas retornam, na forma de medos e ansiedades e necessitais compreender essa realidade para que possais vos despojar daquelas que emergem acompanhadas de culpas, mágoas, dores, desilusões, colocando-vos frente a frente com situações e pessoas para quem precisais olhar sem medo e assim trabalhar os resíduos do passado que ainda vos machucam e não deixam fechar as múltiplas feridas que ainda sangram e absorvem vossa atenção.
Curar vossas feridas do passado exige de vós "consciência" de que precisais enfrentar vossos medos e não mais fugir deles, precisais encarar vossos fantasmas para que eles deixem de interferir no novo momentum que precisais construir para serdes felizes.
É tempo de recuperar a leveza, de deixar novamente emergir o sorriso inocente daqueles que não fogem da verdade, porque querem refletir só a verdade maior de que aqui estão para reconquistar a felicidade, que deixaram fugir quando se entregaram às ilusões da falsa realidade apresentada por seus egos e que transformaram a vida no caos existente hoje em vossa dimensão.
Bem amados, enfrentai com muita determinação e consciência vossos medos neste tempo de transformação. Reconhecei que não há mais como fugir deles, pois a vida vos impõe a necessidade de purificação, para que possais refletir a transparência necessária que vos levará a serdes unos com vossos pensamentos, sentimentos e ações.
Bem amados, mergulhai, pois, nas águas da purificação ofertadas por Deus-Pai-Mãe Todo Poderoso para que, livres de todas as ilusões, possais emergir para o momentum que exige de vós a conclusão de mais uma etapa de vossas evoluções, para adentrar em um tempo onde as lutas de vosso ego com vossa alma não mais serão travadas, permitindo assim o resplandecer da harmonia de vossos corpos na construção da unidade entre vós e todos os seres em evolução, com o Pai Criador.
Bem amados, que vossas orações possam continuar alimentando a egrégora que envolve vossos semelhantes na luz da compreensão, para que todos rapidamente se dispam das máscaras geradas pelo mundo da ilusão e possam emergir translúcidos, para vivenciar o novo tempo na comunidade fraterna dos Filhos da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

 

    Mensagem 162 (15/02/2005)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Hoje vos falo de paz e esperança, para que possais relembrar de resgatardes em vós essas virtudes, alimentando com elas vossa jornada que se acelera nesse tempo de grandes transformações. Vossa Mãe Terra não é mais a mesma, vós não sois os mesmos, a vida não é a mesma de poucos dias atrás. Percebeis como essa verdade se materializa através das estações do ano – que cada vez mais se misturam e se acentuam – das reações da Mãe Natureza e de vossas reações a tudo que vos cerca.
Já não reagis da mesma forma nas mesmas circunstâncias. Algo em vós se transformou rapidamente, e urge saber o que, para dirimir vossas inquietações e poder mergulhar em um estado de infinita paz. Paz, amados, esse estado de ser tão perseguido pela humanidade ao longo das eras.
O ser humano tem justificado todos os seus atos afirmando sempre serem eles necessários para o estabelecimento da paz, esquecendo-se de que a paz precisa ser conquistada primeiramente dentro de cada um, pois somente assim ela pode se refletir na paz fora de cada um, a almejada paz planetária.
Alimentai, pois, essa esperança, para que ela se torne realidade nesse tempo, a esperança de que a paz finalmente é possível, pois a transparência começa a emergir em tudo e em todos e chega o tempo em que a mentira e a dissimulação não mais conseguirão sustentar as máscaras daqueles que objetivam tudo para si, a qualquer preço, a qualquer custo, sem denotar qualquer importância ao que os cerca e ao porvir.
Buscai reconhecer rapidamente as transformações por que já passastes neste início de nova era, permitindo que o novo ser que emerge em vós transpareça sem limites, sem preconceitos, sem condicionamentos aos falsos valores que sustentaram vossos comportamentos e vossas vidas até este momento de vossas existências.
Deixai emergir vossa liberdade, a liberdade de ser. Ser livre exige trabalho, constância e responsabilidade, exige assumir riscos, exige determinação, exige superar preconceitos, exige revelar o sentimento maior que vos nutre e que permanece ainda envolto em muitas camadas de egoísmo e ilusão – o amor - o amor infinito e incondicional que é a base única para sustentação da continuidade de vossas evoluções no caminho da dissolução da dualidade que tanta confusão tem gerado em vossas vidas.
Lembrai-vos de que a misericórdia divina vos foi ofertada para que pudesseis reencontrar o Ser de Luz que sois, para viver com compreensão, alimentando assim a solidariedade daqueles que não mais reconhecem qualquer desigualdade entre os que, em essência, são iguais. Sois iguais a todos os vossos irmãos, sois iguais a todas as formas de vida.
Para o Eterno não existe mais ou menos importante. Existe, sim, a igualdade que permeia as diferentes manifestações da vida, e cada uma precisa reconhecer seu propósito maior para que a vida siga seu fluxo natural com equilíbrio, na abundância infinita do Pai.
Reconhecei, pois, vosso propósito, amados, para que possais vos adequar rapidamente ao propósito de vossa Mãe Terra, que segue o fluxo inexorável da evolução permeada por novas freqüências de Luz, que chegam ao vosso planeta para alimentar uma nova modalidade de seres, os seres unos e íntegros que se reintegram na irmandade da Luz.

Bem amados, que vossas orações vos alimentem e vos devolvam a serenidade necessária para superardes vossas angústias e emergirdes gloriosos na fraternidade daqueles que - livres no pensar e no sentir - agem como o Criador, co-criando a unidade dos justos na redenção plena onde inexiste o limite e a dor.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

    Mensagem 163 (22/02/2005)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Perdão, amados, hoje Eu vos falo de perdão.
Já vos perguntastes porque ainda carregais tantas culpas, dores e desilusões?
Porque voltais sempre os vossos pensamentos para alimentar o peso dos vossos dramas, dos vossos erros, daqueles acontecimentos que gostaríeis não tivessem sido vivenciados em nenhum tempo?
Falta a vós admitir que fizestes parte de tudo que ainda reprovais em vossa vida, e que fostes, sim, a causa das dores desencadeadas no vosso dia a dia.
Mas, reconheceis agora, aceitar que sois menos que a perfeição, é tarefa quase impossível porque, na verdade, no íntimo do vosso ser, sois verdadeiramente perfeitos.
Todavia, amados, as experiências no mundo da ilusão vos levaram a ocultar cada vez mais vossa perfeição embaixo de tantas camadas e camadas de falsas verdades, que não conseguis mais vos reconhecer e "o estranho" que criastes à vossa volta - vosso eu menor - passou a comandar vossas escolhas, cada vez mais baseado nas aparências que o mundo ilusório da 3ª dimensão vos oferece como estímulo permanente em vosso dia a dia.
Viveis a longo tempo de "aparências" e "pelas aparências" bem amados e para sustentá-las construístes máscaras e mais máscaras, convenientes máscaras para enfrentar um grande número de situações.
E essas situações foram se consolidando, se agregando a vós amados, de tal forma e com tal intensidade que passastes a crer que elas representam o reflexo real do que sois.
Mas isso não é verdade, amados!
Acordai para ver o que sois, porque vossa falsa verdade é o que tem vos levado a acumular culpas, dores, desilusões, mágoas e tantos dissabores que tem transparecido em vós na forma de  depressões, angústias, medos e doenças de toda sorte.
Percebei amados que elas só decorrem em conseqüência do grande conflito que criastes entre "o que sois" e o que "pensais que sois" dentro das vossas múltiplas criações, dos papéis que escolhestes para vós e que acabaram por se tornar tão convincentes que até vós passastes a neles  acreditar.
Assim tendes vivido, amados, em permanente conflito com vós mesmos, com vossa essência, com vossa verdade, com vossa perfeição.
Se no íntimo acreditais ainda em vossa perfeição, tudo à vossa volta vos induz ao contrário, a crer que sois imperfeitos, e essa crença tem gerado tantas dores, tantos conflitos, tantas desilusões.
Acordai amados, para reconhecer essa enorme contradição, aceitando que quando assim o fizerdes, precisareis assumir a responsabilidade pelos danos que causastes primeiro, e principalmente, a vós mesmos e, muitas vezes, àqueles que de algum modo ou em algum tempo estavam ligados a vós. 
Contudo, Eu vos afirmo, se trabalhardes duro para deixar emergir essa compreensão, estareis prontos, amados, prontos para exercitar a força infinita do perdão. 
Perdão, essa palavra mágica que contém a sublime energia do amor infinito do Pai Criador.
Sabeis já que só o desabrochar do amor latente em vós vos capacita para iniciar verdadeiramente o retorno ao caminho da vossa perfeição, ajudando-vos a vos desvencilhar das múltiplas máscaras a que destes vida e força ao longo da vossa jornada. 
Deixai, pois que o amor vos conduza na dissolução de vossas culpas, encarando a falsa realidade que criastes com responsabilidade, para que possais deixar vir à tona a sabedoria infinita de vossa Presença Eu Sou, para que ela vos guie na identificação de tudo aquilo pelo qual sois responsáveis, e que aguarda a vossa atuação consciente para se dissolver definitivamente na irrealidade da vida que pensastes ter construído ao vosso redor nesse vosso mundo de ilusão.
Ousai, bem amados, ousai encarar esse confronto e deixar que vossa perfeição emirja das múltiplas faces que sustentaram todos os vossos confrontos, e que pelo peso da culpa que cada uma contém não deixam espaço para que possais compreender a vida e assim Serdes Felizes.
Deixai, pois, que as águas do perdão atuem em vós, deixando cair todas as máscaras que amparam vossa falsa realidade sustentada pelas ilusões.
Deixai que a transparência de vossa alma principie a se refletir em vossas atitudes e em vossa compreensão, para que o passo decisivo rumo ao perdão não seja mais do que um estender de mãos que levam ao abraço apertado que restaura a união que buscais com vós, para que essa união se reflita ao vosso redor levando-vos a encontrar a palavra certa, o passo certo, a atitude certa para reconstruirdes vossa realidade com a visão clara daqueles que se reconhecem unos e perfeitos com todas as manifestações de vida criadas pelo Pai Altíssimo. 
É hora, pois de dar o primeiro passo, o passo decisivo que exige a abertura de vossas comportas, para que o amor transpareça pleno em vós, devolvendo-vos a chance de corrigir os erros gerados pelas falsas crenças que alimentastes, através da atitude sábia que se perdoa e perdoa a todos, pois enxerga claramente que o perdão é o caminho mais curto que vos leva de volta à paz que redime, a paz que conforta, a paz que transparece nas pequenas manifestações e que alimenta mais e mais o cristal que vens tentando lapidar, e que precisa brilhar, resplandecer a Luz do Pai.
Bem amados, que a verdade resplandeça em vossas vidas e que vossas orações possam alimentar a clareza que necessitais ter para compreender-se, compreendendo o verdadeiro sentido da vida que nada mais é do que Ser Feliz.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe".

 

    Mensagem 164 (1/03/2005)

“Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Sabeis já que o propósito maior de estardes encarnados é o aprendizado, e ao longo de vossas múltiplas jornadas chegastes hoje a este estágio de evolução em que já podeis reconhecer com clareza que vosso objetivo maior é reaprender a se unir novamente a Deus.
Deus sempre esteve em vós, bem amados, mas ao longo de vossas experiências alimentastes a falsa crença de que Deus estava distante de vós, muito distante, e que merecer Deus exigia muito sofrimento e dor.
Hoje sabeis que sois o que pensais, que vosso pensamento cria vossa realidade e que vós criastes pelo pensar a separação de Deus.
É tempo, pois de reconhecer novamente Deus em vós, reconhecendo Deus em tudo, em todas as coisas que vos cercam, é tempo de reconhecendo-o restabelecer vosso diálogo com Deus, para que possais ter clareza das correções que precisais fazer em vossa rota, readquirindo a confiança de que é possível sim neste tempo eliminar todas as barreiras que criastes entre vós e Deus.

Como, perguntais?
E Eu vos respondo amados!

Primeiramente é preciso aceitar que Deus é a Luz que tudo anima, que a tudo dá vida e que é através do vosso contato, da vossa relação com tudo que tem vida que vós podeis alimentar ou não vossa proximidade com o Criador.
É tempo de resgatar o diálogo franco com os reinos da natureza e, principalmente, com vossos semelhantes, vossos irmãos.
É tempo de perceber as lições que Deus vos oferece através de tudo que vos cerca, para que possais crescer, para que possais corrigir vossos erros, vossos equívocos do passado e que só fizeram vos separar mais de Deus.
É tempo de assimilar todas essas lições que Deus - através dos eventos de vossas vidas - vos coloca para ajudar-vos a compreender, e agradecer a Deus por essas lições com a certeza de que através delas Deus quer o melhor para vós, mesmo que aparentemente a lição possa parecer injusta e dura demais.
Lembrai-vos. Se a lição se interpôs à vossa frente através de algum acontecimento ou de alguém é porque ela se faz necessária, para que possais restabelecer o equilíbrio necessário que vós humanos acostumastes chamar de Justiça Divina.
Ah amados! A Justiça Divina sempre, sempre vem para restabelecer o equilíbrio e ela sempre reflete a Justiça de Deus. Lembrai-vos que o que fazeis e o que fizestes que não foi em conformidade com a Lei Maior de Deus fere a Justiça Divina e exige o seu restabelecimento, e restabelecer essa Justiça envolve o processo de olhardes para algo que a vida vos coloca e sempre, sempre compreender que se aquele evento está ocorrendo - por mais doloroso que seja - ele ali está para que possais ter a oportunidade de assumir vossa responsabilidade sobre ele e corrigirdes o desequilíbrio que causastes em um outro momento, quando o evento ocorreu em algum tempo.
Parai, pois de lutar contra os eventos que ocorrem em vossas vidas, parai amados de vos sentir injustiçados e procurai compreendê-los, buscai compreensão, pedi por compreensão, compreendendo que se é com vós que aquilo ocorre fostes vós que o provocastes e a vós cabe aceitá-lo e trabalhá-lo com os olhos do entendimento, sem colocardes o julgamento originário em vossas mentes - comandadas por vossos egos - e que faz sempre parecer que sois desafortunados, injustiçados, infelizes, seres a quem Deus esqueceu e para quem nada de bom acontece.
Não amados! Não vos entregueis ao julgamento, pois esse faz parte da justiça do homem, e a justiça do homem é sempre imperfeita quando vem separada da Justiça de Deus.
Entregai-vos a Deus, clamando pela Justiça Divina, aceitando vossa responsabilidade pelo que ocorre e pedindo clareza para que Deus vos mostre a melhor maneira de trabalhardes aquela realidade e com isso restabelecerdes o equilíbrio que retirastes com vossos sentimentos egoístas, vossas atitudes egoístas, vossas emoções egoístas.
Não vos esqueçais, pois que Deus é Justiça e a Lei de Deus é justa, pois é baseada na Lei maior que rege o universo, a Lei do Amor Incondicional.
Tudo, tudo o que fazeis e o que fizestes que fere ou feriu essa Lei - a Lei do Amor Incondicional - precisa ser corrigido e Deus-Pai-Mãe Todo Misericordioso vos mostra o caminho através de algo que vos cerca. 
Essa é a Verdade que precisais reconhecer bem amados.
Então, quando tiverdes resgatado essa clareza conseguireis, com todo o amor de vossos corações, abençoar, abençoar, abençoar cada pequeno ou grande evento de vossas vidas - sejam eles felizes ou infelizes - sabendo que tudo com que vos deparais contém a essência de Deus, que sempre se revela através de pessoas ou situações para vos ajudar a crescer e corrigir a soma das múltiplas desarmonias que desencadeastes ao longo de vosso longo percurso na busca para reconquistar o merecimento de se unir novamente a Deus.
Merecer algo exige compreensão, determinação e muito, muito trabalho, o trabalho que se sustenta em uma única energia, o Amor de Deus, fonte infinita da felicidade que tanto buscais.
Merecer Deus é ser como Ele, agir como Ele, aceitando que sois parte do Todo e se feris algo que faz parte do Todo feris a vós e feris a Deus.
Bem amados, que vossas orações ajudem-vos a restabelecer a compreensão de que sois verdadeiramente filhos de Deus, e que retornar a Ele exige de vós aceitá-lo presente em todas as formas de vida.
Amai, pois a Deus reaprendendo a tudo amar, em todos os vossos momentos. 
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."

Canalização - Jane Ribeiro

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA