MENSAGENS DE MÃE MARIA

Grupo 2

 

 

 

     Mensagem 105 (11/11/2003)

“Amados Filhos,  

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações. Eis que é chegado o tempo da co-criação, bem amados. Abri-vos pois para a imensa dispensação de luz que permeia vosso amado planeta, para deixar que vossos corpos absorvam essas irradiações, ajudando assim a despertar toda a sabedoria que se acha contida em vossos genes. É preciso, contudo, que possais compreender que a absorção dessa imensa energia exige de cada um de vós corpos, mentes e corações purificados, para que ela não encontre bloqueios – físicos, mentais e emocionais – que acarretem qualquer resistência que possa impedir a mudança plena e total de vossas vidas, permitindo assim a alteração das freqüências em que vibrais, para que possais readquirir a preciosa unidade que traz de volta a cada filho da Terra o poder de co-criar. Co-criar, bem amados, já não é mais uma mera palavra que ecoa uma realidade que acháveis impossível de se materializar. Co-criar hoje, é sim uma possibilidade concreta que retorna aos filhos da Terra para que todos possam exercitar uma grande escolha, a escolha entre a Luz e a escuridão.
Vós, como humanidade, já experienciastes outras oportunidades de exercitar essa escolha e preferistes manter-vos na escuridão, que se reflete no mundo da 3ª dimensão, onde a realidade ilusória da dualidade vos mantém em estreitos limites e onde passado sempre vos traz recordações de ações ou omissões que lamentais, presente é um estado em que não conseguis viver em plenitude e futuro é  sempre uma grande incógnita, cheia de perguntas sem respostas, que cria inúmeras incertezas, incertezas que  vos paralisam e vos impedem de aceitar novos desafios.
Hoje, como resultado dessa imensa dispensação crística, ocorrida pelo alinhamento de corpos celestes  que materializaram em vossos céus e na vossa terra o símbolo maior da perfeição, a sagrada estrela de 6 pontas, recuperastes, como humanidade, a oportunidade de vivenciar a Luz, dando as costas definitivamente para a dualidade em que permanecestes mergulhados por eons – e aceitando a oportunidade de ser, verdadeiramente,  co-criadores da vossa realidade.
Assumistes uma enorme responsabilidade, bem amados, a responsabilidade de conscientemente construir a vossa realidade, sabendo que ao fazê-lo estareis também construindo uma nova realidade para o vosso planeta e para todos os seus habitantes. É preciso pois que possais concluir rapidamente a purificação de vossos corpos, para que possais exercitar vossas escolhas com muita clareza mental.
Sabeis, há muito, a importância que o vosso pensar tem sobre a criação da vossa realidade. Sabeis também como vossa realidade interfere diretamente na realidade de vossos irmãos e de tudo que tem vida. Completai, pois, vosso trabalho, liberando o velho, abrindo espaço para que a Luz permeie vossas vidas e direcione as vossas escolhas, aceitando o poder pleno de vossas almas que, com serenidade, apontam-vos o caminho perfeito para que se conclua o processo de vossas passagens para a 5ª dimensão.
É preciso vibrar amor incondicional, filhos amados! É esta a vibração da 5ª dimensão e só esta vibração vos possibilitará acessar a mente do Altíssimo e exercitar o vosso poder infinito de serdes co-criadores de um novo mundo. É tempo de, com vossas atitudes, deixar emergir o estado sereno dos Filhos da Luz, que refletem só  harmonia e bênçãos e preenchem todos os espaços com amor e liberdade, com justiça e abundância, com saúde e juventude, com beleza e perfeição, para que todos aqueles que ainda não despertaram sejam tocados rapidamente por um fluxo constante de bênçãos, que resultarão no despertar rápido de todos os corpos, mentes e corações.
Bem amados, é preciso que possais recordar que estais diante de uma imensa tarefa neste tempo. A dispensação crística ocorrida nos últimos dias 08 e 09 de vosso tempo representam apenas o início de uma nova era, de um novo ciclo e muito, muito é preciso ainda fazer para que o salto quântico da humanidade como um todo leve-a a vivenciar uma nova consciência, aquela que nominais consciência crística. A consciência crística principiou a emergir  pela vontade de muitos, porém todos, todos precisarão, a seu tempo, acordar para o novo ciclo que revela a Idade do Ouro sobre o vosso planeta Terra.
Aqueles que já despertaram, como vós, aceitaram concretizar essa enorme tarefa, a tarefa de transformar suas vidas, servindo assim como exemplo permanente para todos os seres encarnados, de que é possível, sim, liberar passado, cortar amarras, perdoar tudo e todos e voltar-se para o presente, vivendo-o integralmente, com a consciência de que cada pensamento, fato, ato, sentimento pode alimentar ou não a concretização de um mundo onde todos são felizes. Tudo está em vossas mãos, bem amados.
A humanidade está novamente pronta para decidir que caminho tomar: a Luz ou a escuridão. Empenhai-vos pois, como Filhos da Luz, em exercitar a vossa parte, concluindo vosso processo individual de purificação consciente e ajudando, no ato do servir diário, a despertar os que ainda estão adormecidos. Pedi sempre em vossas orações que todos despertem.
Pedi por vossos dirigentes, por aqueles que continuam alimentando sentimentos de guerra e revanche, por aqueles que se acham incapazes de seguir em frente, por aqueles que nada fazem além de aceitar a imposição limitadora de seus egos, para que todos possam acordar e perceber que este é o tempo de Ser Feliz.
Bem amados, que vossas orações possam adquirir mais e mais força, sempre, para que elas possam ser utilizadas pelos Seres de Luz que atuam em vosso planeta, direcionando assim as energias de amor que elas geram para todos os cantos de vossa Mãe Terra que precisam de Luz. Bem amados, que possais aceitar definitivamente o vosso poder crístico e que o vosso poder crístico vos encaminhe, cada vez mais, de volta às múltiplas moradas  do Pai.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

     Mensagem 106 (18/11/2003)

“Amados Filhos,

Que a força da paz permeie vossos corpos, mentes e corações. Este é um tempo que exige de cada um de vós a busca consciente da compreensão. É preciso que possais compreender vossas vidas, vossos momentos, vossas alegrias, vossas inquietações. É preciso reconhecer vossas inseguranças, vossos medos, vossas incertezas. É preciso, filhos amados, que possais deixar de lado as exigências do mundo, as cobranças constantes que recebeis de vós mesmos e de todo que vos cercam, é preciso que possais emergir das profundezas das águas escuras em que mergulhastes ao longo de vossas vidas, para que possais reconhecer vossa realidade, reconhecendo onde efetivamente vos encontrais na longa trajetória das experiências que aceitastes experienciar para vos sentirdes merecedores de todas as bênçãos que o Pai vos oferta, concluindo assim vossos ideais.
É tempo de emergir do fundo do poço a que vossas ilusões vos conduziram, para vislumbrar a realidade cristalina e ilimitada da Luz, Luz Infinita, Luz Onipresente e Onisciente que tudo disponibiliza para aqueles que ousam superar os obstáculos do caminho para adentrar o desconhecido, desconhecido que representa para cada um de vós a realidade atemporal.
Deixai, pois, os limites estreitos do poço das ilusões em que continuais mergulhados, ousando emergir dessa falsa realidade em que vivenciais vosso dia a dia, aceitando a entrada do imenso fluxo de Luz que retorna à Terra e que cada um de vós, a seu modo e a seu tempo, está preparado para absorver e que vos permitirá flutuar no mar infinito da realidade suprema do Criador.
Filhos amados, aproveitai este tempo, onde tudo aparentemente é igual, onde vossa realidade aparentemente continua a mesma, onde as vossas dificuldades aparentemente continuam a vos desafiar para “ousar”, saindo da inércia, aceitando o impulso para emergir do fundo do poço, do mar das ilusões, da densidade do limite, reconhecendo no vosso sentir, que alguma coisa mudou em vossas vidas, que o vosso coração grita, a cada instante, mostrando-vos os desafios que precisam ser aceitos e trabalhados, exigindo de vós que saiam da comodidade da realidade que aparentemente vos assegura segurança, para reconhecer que a segurança só é possível quando vossos olhos puderem enxergar através do vosso sentir.
A Luz, bem amados, vos fala através do vosso sentir. Deixai, pois, que a pureza de vossos corações  vos aponte o caminho, deixai de alimentar vossos medos e preconceitos por conta de uma falsa segurança que vos mantém infelizes, que vos fazem impotentes, para trazer às vossas vidas exatamente os atributos que vos podem preencher e completar, para que vossos cálices transbordem só a plenitude, a plenitude daqueles que aceitam “ousar”, dando o passo necessário para finalmente dar um basta à imposição de vossos egos, que exigem de vós a permanência no estado de escravidão e vos induzem a alimentar aquilo tudo em vós a que chamais de imperfeição. A imperfeição não existe, bem amados! Acordai para essa verdade!
Quando, amados, quando acreditareis verdadeiramente que sois perfeitos, fontes de Luz cristalina, que estais em um corpo físico na 3ª dimensão com a finalidade única de crescer e reaprender o verdadeiro sentido do que é ser verdadeiramente “uno com o Pai”, buscando a vossa unidade, a unidade do veículo que vos sustem – vosso corpo físico – com a perenidade do que sois – vossa alma – para fazer refletir no mundo da dualidade vossa unidade, a unidade que permitirá, pelo exercício efetivo de vossas atuações fazer consolidar num mesmo cálice – vossa Mãe Terra – todas as formas vivas que compõem o espaço que habitais.
Emergi, pois, da ilusão, para reconhecer que vossos corpos são unos com vossas almas e precisam se unificar com todos os outros corpos, refletindo a convivência harmoniosa e respeitosa de todos, onde todos são um porque cada um faz parte do Todo.
Viver o Todo, compartilhar o Todo, saborear a satisfação infinita de ver refletida no vosso mundo só harmonia e fraternidade, pela sintonia perfeita entre todos, todos aqueles que reconhecem a mesma essência, a Luz, em cada partícula viva que se manifesta nas mais variadas e múltiplas formas em vosso planeta. Essa é a magia que permeia o mundo em que habitais. Diferenças aparentes que refletem a beleza infinita e una do Criador e que se somam, se somam sempre para cada vez mais reconhecer o seu lugar e na perfeição da Luz refletir exatamente o matiz que, somado a todos os matizes, faz reverberar por todo o Universo a perfeição do Pai.

Bem amados, aceitastes esse enorme desafio, ser parte dessa grande orquestra e reconhecendo-a, encontrar o vosso lugar, o lugar em que vossas atitudes – reflexo perfeito da unidade de vossas mentes e corações – revelam o som exato que faz desabrochar nada além de perfeição.
Filhos amados, buscai, pois, vosso lugar nessa imensa orquestra, reconhecendo que para encontrá-lo é preciso se despir de todos os preconceitos, para que a leveza de vossa alma emirja gloriosa das trevas da ilusão e possa ser atraída para todas aquelas minúsculas partículas da Luz que, somadas, pela total reintegração de todos, farão transparecer  o verdadeiro Ser que sois.
Bem amados, que vossas orações vos ajudem a encontrar o verdadeiro sentido de vossas vidas para que possais aproveitar essa enorme oportunidade, esse momento de Dispensação Crística, para liberar-vos do peso das dores do passado e emergir purificados, para reconhecer todos aqueles que, reintegrados a vós, permitirão o sentir continuado da felicidade de tudo ser e tudo ter que a nova Idade do Ouro vos oferece.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.



    Mensagem 107 (24/11/2003)

“Amados Filhos,  

Que a força do amor traga paz aos vossos corpos, mentes e corações. Hoje Eu venho para ajudar-vos a compreender os sentimentos contraditórios que vem emergindo em vossas mentes e corações e que tem gerado tanta dor em vós. A dor sempre foi cultivada pelos humanos, porém de uma maneira quase imperceptível até este tempo.
Vossa separação do Pai Altíssimo foi tão grande, e foi essa separação que tornou vosso mundo tão denso e escuro, não permitindo sequer que pudésseis imaginar a possibilidade de compartilhar um mundo pleno, alegre e feliz.
A humanidade cultivou e cultivou o “vale de lágrimas”, a “fonte da dor”, o “mar da incompreensão” e aceitou carregar tudo isso como parte de uma herança recebida a que não podia recusar, onde não havia espaço para qualquer escolha; eis que escolhas não existiam no mundo que para vós era tão somente reconhecido através da cortina espessa da dor.
Hoje, bem amados, depois de um longo aprendizado, já sabeis que o mundo não é assim, já relembrastes que sois parte do Criador – e o Criador nada mais é que plenitude, nunca limite e dor – já reconhecestes o poder que recebestes do Pai de escolher vossa realidade, já avançastes muito no caminho da vossa evolução.
Contudo, bem amados, continuais infelizes! Continuais a sentir dor em vossos corações, incertezas em vossas mentes e cansaço, um enorme cansaço em vossos corpos, cansaço esse que torna difícil, muitas vezes, o prosseguir vossa jornada.
Voltastes a vos sentir sós, desamparados, abandonados. Voltastes a duvidar que o mundo vos traz a possibilidade concreta de serdes livres e felizes.
Contudo, amados, Eu vos peço para não permitir que o desânimo tome conta de vossas vidas. Buscai, mais uma vez, a vossa fé, lá no fundo do vosso ser, para perceber e acreditar que as transformações por que passais são tantas, tantas, que é preciso muita fé e determinação para compreender que vivenciais um tempo de ajustes em vossas vidas, e que esses ajustes causam um enorme desconforto – desconforto que se reflete nos vossos corpos físicos, mentais e emocionais – e causam também inúmeras inquietações, variadas reações químicas, físicas e biológicas em vossos sistemas, reações essas a que nunca fostes submetidos antes e sobre as quais não conseguis compreender.
Lembrai-vos que muito do caminho que aceitastes percorrer antes de encarnar já foi trilhado, e que vivenciais agora a preparação final para a Nova Era que chega sem barreiras e sem limites. E essa preparação é efetivada e sentida de formas diversas por cada um de vós. Não vos sentis pois desamparados, bem amados! Nunca, nunca, eu repito, estivemos tão próximos de vós.
Apelai pois por nossa ajuda, lembrando-vos que se vos abrirdes para receber, com fé e determinação, recebereis sim a clareza que necessitais para enxergar vosso momentum, para reconhecerdes os ajustes a que precisais vos submeter para que vossos corpos, mentes e corações possam voltar a manifestar uma única linguagem, a linguagem da Luz, a Luz que se materializa, no vosso mundo, na forma de amor e compaixão e que exige de todos o exercício pleno do perdão.

Perdão, bem amados! Nunca o perdão foi tão necessário!

Vossas almas vos apontam, com total clareza, pessoas e situações que exigem vossa atenção, que precisam de vossa compreensão para que as amarras do passado – recente ou distante – possam ser dissolvidas pela liberação de toda dor que elas ainda contém.
Percebeis, amados, que é por tudo isso que sentis ainda tanta dor, a dor que emerge das situações, dos eventos do passado, para que possais dissolvê-los, liberando assim vossos corpos da densidade que eles criaram, pelo acréscimo de camadas e mais camadas de lembranças dolorosas, e que envolvem todos os vossos espaços e não permitem com isso a entrada da Luz em vossas vidas.
Reconhecei pois cada lembrança que emergir em vossas mentes, cada sensação dolorosa de vossos corações, cada manifestação desarmônica de vossos corpos físicos, buscando compreendê-las como um alerta de vossas almas, um aviso de que existe ainda trabalho a ser exercitado no “acerto de contas com vós mesmos”, acerto em que tendes buscado, mesmo inconscientemente, compreender  e liberar vossas culpas, vossas mágoas, vossas ilusões, vossos limites.
Olhai com muita clareza vosso momento, bem amados. Olhai à vossa volta, com muita atenção, para que possais reconhecer todas as pessoas e situações que retornam à vossa frente, cada vez de forma mais contundente, para ousar enfrentá-las, com amor, com compreensão, com justiça, dando os passos do caminho que deixastes de percorrer no passado, reconhecendo todas as palavras e ações que precisam ser ditas e concretizadas, percebendo que não adianta mais procurar atalhos que tornem vossa jornada aparentemente mais cômoda e compatível com a falsa verdade do vosso mundo ilusório, porque os atalhos não mais existem, bem amados.
Lembrai-vos que a vida vos colocou novamente na “estrada principal”, a estrada única de vossas vidas e que se assim aconteceu, foi porque trabalhastes para esse fim. 
Agora, neste tempo, a estrada se torna cada vez mais clara, mais cristalina, e de nada adianta quererdes parar no caminho porque mesmo parados continuareis, sempre, daqui para a frente, a enxergar claramente os passos que precisais dar para que possais vos liberar do desconforto que ainda vos causam alguns eventos do passado, enfrentando-os finalmente, reconhecendo que adiá-los continuará a vos impedir de serdes livres para seguir em frente e
assim, serdes felizes.
Deixai as ilusões para trás, amados, eis que cada vez mais estais a perceber que elas não podem mais alimentar a realidade do mundo que sabeis serdes merecedores, o mundo onde todos podem finalmente viver em fraternidade, amando-se e respeitando-se e reconhecendo em suas escolhas todas as conseqüências que elas contém.
Bem amados, não permitais pois que a tristeza, a dor, a solidão ou qualquer outro sentimento limitador vos paralise neste ponto de vossas jornadas. Segui em frente com fé.

Lembrai-vos que são poucos os passos que ainda precisais dar para que a liberação das poderosas amarras que criastes, ao longo de vossas vidas, se dissolvam definitivamente e para que possais então olhar para o mundo tão somente com os olhos do coração, que reflete vossa essência divina e gera unicamente o amor/sabedoria do Pai.
Bem amados, que vossas orações continuem a sustentar vossas vontades de seguir em frente e ser feliz. Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

 

    Mensagem 108 (2/12/2003)

“Amados Filhos,  

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Bênçãos, bem amados, vosso planeta Terra se preenche de bênçãos - bênçãos que retornam como conseqüência de vossas preces e orações – para inundar a todos os filhos da Luz em um imenso caudal de amor e paz. Pelas preces tendes buscado sustentar a vossa fé, a fé necessária para conseguirdes corrigir todas as vossas criações limitadoras, levando a cabo assim a transformação de vossas vidas, na busca do reencontro de vossa perfeição. 
Vossas preces acumuladas, bem amados, criaram um poderoso momentum que se concretiza nos próximos dias, momentum que vos permite, pela força do Amor, abrir definitivamente vossos corações, deixando emergir vossa intuição, para que vossa alma finalmente consiga ser a bússola precisa que vos aponta a direção a seguir.***
Aceitai, pois, com gratidão, aquilo que sois, o desabrochar verdadeiro da unidade que retorna alicerçada poderosamente na freqüência do amor incondicional, que devolve a todos os filhos da Terra o poder crístico de CO-CRIAR. CO-CRIAR a realidade suprema que extrapola os limites impostos pela força de vossos egos, realidade que faz retornar a abundância infinita, que gera a plenitude e permite o vivenciar de vossas experiências livres das amarras criadas em um tempo que, “no agora”, se transforma definitivamente, devolvendo-vos todas as oportunidades que um dia desperdiçastes, ao longo do caminho, para concretizar a vossa Paz.
A Paz retorna, bem amados, sustentada pelas bênçãos do Amor Divino que jorra novamente sem limites ao vosso planeta, permitindo-vos Tudo Ser e Tudo Ter.
Filhos amados, é preciso, pois, que possais compreender e aceitar, nestes momentos de transformações, todos os desconfortos físicos, mentais e emocionais que estais experienciando nesta fase de enormes mudanças, mudanças individuais e planetárias. Sem reconhecerdes o que ocorre com vós no nível físico, mental e emocional não conseguireis corrigir vossa rota. É hora, pois, de olhar para vossas vidas como um todo e escolher, com clareza, o que precisais nelas mudar. Mudanças conscientes constroem alicerces sólidos para sustentar a nova realidade que bate às vossas portas.
Lembrai-vos que não adianta mais “dar as costas” para aquilo que vos incomoda, e que exige mudanças em vossas vidas, porque o “dar as costas” não pode mais impedir a abertura do imenso portal de Amor e Luz em vosso planeta e em vossos corações, portal que traz para todos a oportunidade de vivenciar a Nova Realidade da Unidade de Deus/Pai com todos os seus Filhos da Terra.
É preciso que possais reconhecer que a Nova Realidade não pode mais aceitar conviver com a mentira, o descaso, a escassez, as lutas (internas e externas), as doenças e todas as dores geradas pela força que destes – no passado –às vossas mentes limitadas pela influência total imposta por vossos egos. Os “egos” precisam ser desinflados, a verdade de cada um precisa ser reconhecida, o trabalho transformador de vossos limites precisa ser rapidamente assumido, para que as bênçãos e oportunidades possam encontrar espaço para inundá-los, permitindo o florescer de todos os sonhos e ideais assumidos por vossas almas, antes da chegada na matéria, através de vossos corpos físicos. Vossos corpos físicos - lembrai-vos mais uma vez - representam as vestimentas de vossas almas, e as suas necessidades devem refletir as necessidades de vossas almas. Reconhecê-las exige de cada um aceitar novamente a linguagem do amor - revelada por vossos corações – que retorna majestosa para envolvê-los nos próximos dias, através do portal do Amor/Sabedoria, e que necessita mergulhar na clareza e união de vossas mentes e corações para que possais – absorvendo suas bênçãos – redistribuí-las num fluxo contínuo aos vossos irmãos, ainda dormentes, e que precisam também rapidamente despertar. Despertar para um novo tempo, para uma nova realidade, para uma nova consciência que não aceita mais sentir e se expressar, por qualquer outra linguagem que não seja a do Amor Divino.
Bem amados, cuidai, pois, de vossos corpos, mentes e corações, respeitando suas vontades, mudando assim – no vosso dia-a-dia – hábitos, sentimentos e pensamentos limitadores, ousando expressar a vontade de vossas almas, vontade que não se prende a condicionamentos mas age sim, sempre, impulsionada pela vontade de Deus/Pai Todo Poderoso e, sabeis já que a vontade do Pai só reconhece o poder ilimitado que tendes para tudo fazer, ousando assim Serdes Felizes.
Bem amados, que possais nos próximos dias desta semana orar fervorosamente, orar para que todos possam se reconhecer no imenso espelho cósmico que projeta em cada um a verdade, a clareza mental, a justiça, a abundância e a plenitude, geradas pelo amor incondicional, e que esse reconhecimento leve a todos a implementar em suas vidas todas as mudanças necessárias para vivenciar a Nova Realidade, e assim Serdes Felizes.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

*** Mãe Maria se refere aos dias 4, 5, 6 e 7 de dezembro próximo, quando um grande portal de Luz se abre – o Portal do Amor Incondicional – como conseqüência do momentum gerado na Concordância Harmônica, permitindo a cada um reescrever sua história.

 

    Mensagem 109 (9/12/2003)

“Amados Filhos, 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Que o espírito natalino envolva a todos nas graças da fraternidade, da solidariedade e da gratidão, para que o espírito da paz frutifique na colaboração mútua entre os filhos da Terra.
Aproveitai, pois, bem amados, a alegria gerada pela expectativa da celebração da Natividade, para plantar sementes de amor e compreensão entre todos os vossos irmãos.
Usai vossa imaginação para relembrar a todos aqueles ainda descrentes do poder do amor, o exemplo do amor maior deixado pelo vosso bem amado Mestre Jesus. Compartilhai  com eles os milagres ocorridos em vossas vidas toda vez que aceitastes se deixar guiar pela força do amor para tomar vossas decisões.
Procurai aproveitar a espontaneidade gerada pelo espírito natalino, para realçar a leveza que a alegria contém, demonstrando com vossos exemplos do viver alegremente que cada um pode exercitar esse mesmo sentimento, para vivenciar suas experiências do dia a dia de uma maneira feliz.
Exercitai a alegria, bem amados, eis que a alegria é o primeiro passo consciente e necessário para mudar vossos padrões mentais. Sabeis que vossas mentes foram condicionadas, vida após vida, a não deixar transbordar a alegria, a realçar tão somente limites, dores e desilusões e é esse estado mental que vos mantém mergulhados no desalento contido nas incertezas encerradas no vosso “amanhã”.
Vosso “amanhã” é incerto porque cultivais essa incerteza no vosso “hoje”, deixando de reconhecer vossos méritos, vossos esforços, vossos empenhos em prosseguir, para reconhecer sempre e mais vossos desacertos, vossos desencontros, vossos erros, vossas frustrações.
Percebei rapidamente, amados filhos, que realçar vossos desacertos não vos traz a compreensão necessária para que possais corrigi-los com segurança, mas, sim, torna cada vez mais insolúveis vossos problemas. É preciso que exerciteis vossa mente, não permitindo mais que ela direcione vossa vida e alimente vossos descompassos, para que possais não continuar impotentes perante a vossa realidade. Lembrai-vos que sois vós quem criais vossas realidades e elas se originam na força do que pensais e do quanto alimentais vossos pensamentos.
Lembrai-vos também de que os pensamentos de todos vós, como humanidade, alimentam o inconsciente coletivo, tornando assim mais difícil vos desvencilhardes do peso causado pelos vossos pensamentos dolorosos e limitadores; eis que eles se somam aos de todos os vossos irmãos.
É hora, pois de mudar, não permitindo mais que essas massas de pensamentos dolorosos continuem sendo alimentadas e reflitam na vida de todos os filhos da Terra.
Utilizai, pois, a proximidade deste Natal como uma oportunidade de mudar esse padrão doloroso, alimentando uma nova realidade, aproveitando que todos vós e vossos irmãos estais, de alguma maneira, mais abertos para exercitar os sentimentos de fraternidade, solidariedade e amor, tornando assim possível liberar do inconsciente coletivo o peso dos erros e culpas que geram limites em todos.
Aproveitai esses momentos para alimentar em vossas vidas e na vida de vossos irmãos tão somente o espírito de paz, amor e gratidão, buscando, na generosidade, fazer valer a lei maior do Criador, compartilhando alegria, exercitando o amor, buscando na compaixão a compreensão necessária para diluir a intransigência daqueles que não admitem rever suas posições, não admitem reconhecer seus desacertos, não admitem abrir suas mentes para enfrentar todos os preconceitos ali contidos, e que só geram infelicidade e que não mais condizem com a realidade da sociedade fraterna que emerge lentamente em vosso planeta rumo  à concretização da Nova Era.
Bem amados, é o momento pois, de serdes tolerantes, tolerantes convosco, tolerantes com vossos iguais, para que no reconhecimento da igualdade que vos une, possais desarmar vossos espíritos, para aceitar a possibilidade de que é possível sim, viver o espírito do Natal durante todos os dias de vossas vidas, cultivando, diuturnamente, a esperança de que cada dia pode ser melhor se essa for a vossa decisão.
Decidi, pois, bem amados, decidi rapidamente se quereis mudar vossos pensamentos, comportamentos e sentimentos para serdes felizes ou se preferis continuar na comodidade do dia a dia limitador que já conheceis, e que só vos traz relances de felicidade no mar de ilusões em que vos encontrais mergulhados.
Lembrai-vos de que decidir serdes felizes exige mudanças em vossas vidas, mudanças que começam pelo exercício constante e consciente de vigiardes vossos pensamentos, para tomar as rédeas de vossas mentes e assim ousar pensar grande, pensar próspero, pensar alegria, pensar saúde, pensar abundância, pensar compreensão, pensar sem limites, sem preconceitos, sem fronteiras, sabendo que não há limites para os Filhos da Luz que respeitam a lei máxima do Pai Criador, a Lei do Eterno Compartilhar, criando em suas vidas somente o que gera bem estar e alegria, na abundância plena da Luz que contém a força que gera a perfeição, que é a força do amor incondicional.
Buscai, pois, nesta proximidade de mais um Natal, no exemplo do vosso bem amado Mestre Jesus, o reconhecimento de que existe uma única força no Universo que vos levará à plenitude, a força do amor incondicional que precisa ser diuturnamente exercitado, na alegria e no prazer dos que compreendem que vieram a este planeta para aprender a Serem Felizes.

Bem amados, este é o  tempo de Serdes Felizes.

Aceitai essa verdade, transformando  os programas limitadores contidos em vossas mentes, abrindo espaço para que o amor retorne em vossas vidas através da alegria, da esperança, da solidariedade, da fraternidade que contém as bênçãos máximas do compartilhar e cujo poder aciona em cada um o código que faz disparar o reconhecimento e a aceitação, por todos, de que sois verdadeiramente Co-criadores da realidade que quereis vivenciar em vossas vidas.
Bem amados, que vossas orações os ajude a clarear mentes e corações para que possais aceitar em vossas vidas o novo tempo, aceitando  - por merecimento – a FELICIDADE sem fronteiras  na vida de todos vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”.

 

    Mensagem 110 (16/12/2003)

“Amados Filhos, 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Olhai-vos atentamente, bem amados. Olhai vosso corpo, vosso rosto, vossa pele. Profundas transformações estão acontecendo em vossos corpos emocionais e mentais e elas começam a se refletir externamente, na aparência de vossos corpos físicos.
Observai com atenção para que possais perceber quantas mudanças já estão a refletir-se em vosso semblante, em vossa postura, em vossa maneira de ser. Observai a seguir vosso interior, começando por vossos órgãos, sistemas, aparelhos, por toda a estrutura interna de vosso físico. Senti atentamente como todo esse complexo equipamento a que chamais corpo físico vem reagindo aos alimentos que consumis, às substâncias contidas no ar que aspirais, aos líquidos de toda sorte que ingeris no vosso dia a dia. Observai tudo minuciosamente para que possais compreender quantas alterações estão a acontecer em vosso corpo físico.
Segui, então, em vossa verificação olhando para os vossos sentimentos. Observai o que efetivamente tendes sentido e cultivado nos últimos tempos, e como o vosso corpo tem reagido a esses sentimentos. Eles têm vos causado prazer, tem preenchido vosso ser de alegria, de bem estar, de leveza? Quais deles vos fazem felizes? Quais deles vos trazem tristezas e infelicidade e porque continuais a cultivá-los? Anotai tudo isso em vossas mentes e corações e prossegui então, voltando vossa atenção para vossos pensamentos. Ah, vossos pensamentos, bem amados! Olhai-os, atentamente, e reconhecei quanto ainda de limites em vossas vidas é gerado por vossos pensamentos. Reconhecei a inveja que muitas vezes eles revelam, a discórdia sem sentido que eles ainda alimentam, o julgamento exacerbado que eles exercitam, a falta de fé que eles refletem a cada instante, a descrença no poder daquilo que sois  - seres de luz e ilimitados. Observai o ódio, a raiva, e o espírito de revanche que ainda deles emergem, tantas vezes, e que fogem quase sempre ao vosso controle. Reconhecei também o quanto de controle já exercitais sobre vossos pensamentos, o quanto de consciência já empregais para mudar vossos padrões mentais, o quanto vos empenhais em buscar trazer à tona todos vossos preconceitos para, distinguindo-os, transformá-los definitivamente.
Observai tudo isso amados filhos, com muita, muita atenção, para que possais compreender como as transformações já concretizadas - e as que precisam ser realizadas - estão atuando em vossas vidas e refletindo-se no aspecto, na forma e na conservação de vossos físicos. Percebei o quanto vosso planeta está se transformando; percebei o calor intenso que aquece vossa Mãe Terra mais e mais pela aproximação do sol físico. Reconhecei, amados, que para acompanhardes essas mudanças é preciso que vos aproximeis também do vosso sol, o sol que brilha dentro do vosso ser, a fonte da vossa vida, para que possais acompanhar e vivenciar, com conforto físico e clareza mental, as mudanças, intensas mudanças em vossos sistemas físico, mental e emocional, que chegam acompanhadas de intensas mudanças no ser vivo que vos abriga, vossa Mãe Terra.
Acompanhai, com atenção, todas essas transformações e colaborai com elas amados, observando e aceitando vossas mudanças, colaborando na purificação de vossos corpos – que pelo calor intenso libera a toxicidade de vossas células quando absorveis em abundância a água benfazeja que banha vosso planeta, vossos corpos, vossas células, vossos pensamentos, vossas emoções. Deixai pois que toda a toxicidade de vossos corpos se dissolva na seleção salutar do que pensais, na vazão alegre do vosso sentir e na obediência sadia das necessidades do vosso físico. Lembrai-vos de que o desconforto das mudanças por que passais pode e deve se minimizado. Atentai pois para reconhecer claramente o que a imagem refletida em vosso espelho, quando vos observais, revela verdadeiramente e aceitai, amados, aceitai primeiramente o que sois para transformar o que não mais quereis em vossa jornada, reconhecendo que o processo vivido por vós - e por todos que habitam a vossa Mãe Terra - é reversível e sendo assim, quanto mais conscientes e atuantes estiverdes em vosso dia a dia, mais rapidamente transporeis essa fase transitória que vos encaminha para a experiência maior de vivenciar o ilimitado. Será que podeis imaginar, amados e queridos filhos, o que vos espera no novo tempo? Tudo que sempre desejastes, que buscastes por tantas vidas, que perseguistes com determinação, vos aguarda no Mundo Novo. Porém, lembrai-vos a cada instante, da responsabilidade que precisais exercitar sempre, sabendo que cada pensamento, sentimento e atuação que manifestais interfere na vida de todos, pois todos são centelhas de Luz provindas do mesmo Cálice, originadas de uma única fonte – o Pai Altíssimo.
Este é o tempo em que se inicia a unificação de todas essas centelhas que – mesmo  aparentemente separadas, abrigadas por corpos distintos – precisam agir  em unidade, reconstruindo um mundo sem limites, sem guerras, sem fronteiras, pelo exercício pleno e constante da nova consciência  que ressurge gloriosa, a consciência crística, aquela que emerge soberana na medida em que todos vós aceiteis vossos processos de purificação para - livres do passado e das múltiplas imperfeições decorrentes das ações exercitadas em tantas vidas - recomeçar uma nova jornada, vibrando amor, amor, o mais puro e cristalino amor, a freqüência de luz que revela  o Pai Criador.
Bem amados, que vossas orações continuadas ajudem, cada vez mais, a construir essa nova
consciência, a consciência do Cristo, consciência que principia sua manifestação quando cada filho da Terra aceita enxergar com clareza sua verdade.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe ".

 

    Mensagem 111 (23/12/2003)

“Amados Filhos, 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Eis que mais um ano do vosso tempo principia a findar, bem amados. Que como ele – que sabeis, não volta mais – todos vós possais deixar para trás também todas as inquietações que permearam vossos dias, abrindo espaço para que vossas vidas se preencham somente de amor. O amor, queridos e amados filhos, o amor que toca vossas almas, que faz renascer a esperança, que vos impulsiona sempre para frente – não importando as dificuldades – o amor que vos permite enxergar tão somente com os olhos do coração.  
Todos vós já trilhastes um longo caminho, aceitando como inevitáveis, tantas vezes, privações de todas as espécies. Agora é chegado o tempo de reconhecerdes vossos méritos, mergulhando na fonte inesgotável do Amor glorioso que o Pai vos oferta sempre e que contém tudo, tudo que precisais para serdes felizes. Acreditai na força do amor, bem amados, acreditando nos vossos corações como a única fonte de certeza para decidirdes o rumo a tomar, seguindo assim sempre em frente.  
Senti profundamente, no âmago do vosso ser, esse sentimento inesgotável que vos torna invencíveis no embate com vossos egos, deixando emergir a beleza daquilo que sois pela eternidade:- Luz, Luz, Luz, Infinita Luz. E não vos esqueçais, amados, de compartilhar essa fonte inesgotável do vosso poder que é o amor. Fitai pois vossos semelhantes e tudo que vos rodeia, deixando que vosso olhar reflita o mesmo amor com que sempre vos acariciou vosso Irmão Maior e Mestre, meu Filho Amado, Jesus. Só assim, no exemplo maior do Cristo, podereis tocar todos os seres, só assim podereis sentir o próximo para reconhecerdes sua luz e só assim podereis se deixarem entregar àqueles que anseiam por reencontrar também a vossa luz, permitindo com isso que todas as almas se reconheçam finalmente para, na compaixão infinita que o amor revela, exercitar o perdão pleno, total e irrestrito.  
É preciso que possais perceber, queridos e amados filhos, que somente através de vossas almas podereis alcançar a liberdade. Deixai pois que elas se expressem, sem restrições e preconceitos, para que a Irmandade da Luz da qual sois parte se reintegre novamente, permitindo assim uma vida onde a competição ceda lugar definitivamente para a fraternidade, permitindo a todos resgatar para si o que lhe é de direito, não o direito dos homens, mas sim o Direito Divino que revela a Justiça do Pai restabelecendo a igualdade entre tudo e entre todos. Assim sereis felizes amados, assim sereis livres, assim exercitareis vossas escolhas com clareza e responsabilidade, assim deixareis de serdes mais um nesse mundo - para serdes parte real desse mundo – onde todos vivem e evoluem em perfeita harmonia, equilíbrio e paz.  
Paz, bem amados, paz entre os homens, paz entre todos os seres, paz entre todos os reinos, Paz na Terra, agora, neste tempo onde a plenitude vos espera para ser experienciada nesse lindo planeta azul. O azul da esperança, o azul da força de vontade, o azul do poder, o azul que ilumina, o azul que impulsiona todos os filhos da Terra no caminho do AMOR INFINITO, que vos leva de volta aos braços do Altíssimo. O Pai Altíssimo vos espera, bem amados, há eons o Pai vos espera, para que possais vos juntar a todos os seus filhos que aceitaram a tarefa maior  de compreender-se para poder enfim compreender o Universo, onde a única linguagem é o amor e o único sentimento é a força do inesgotável compartilhar.  
Bem amados, que este Natal vos traga mais uma oportunidade de renascer, renascer definitivamente para a Luz, aceitando transpor o portal glorioso que dá passagem a todos os filhos da Terra que conscientemente ousam se despojar de todos os preconceitos, deixando cair todas as máscaras criadas e alimentadas ao longo de eons para – sem olhar para traz - refletir a sua verdadeira imagem, a imagem daqueles que reconhecem seus iguais e se confraternizam com eles no exercício  infinito do amor.  
Bem amados, Feliz Natal de Renascimento e que o ano que se delineia à vossa frente represente o tempo final da purificação de todos os corpos, mentes e corações. Bem amados, agradecemos a concretização dessa Corrente de Luz e Amor na força do amor/devoção que vossas orações revelam, e que os vossos exemplos possam se multiplicar por toda a Mãe Terra para que a Luz se faça presente em cada forma de vida, permitindo assim a consolidação da Era da Luz em vosso planeta e em todos vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe”.

 

    Mensagem 112 (13/01/2004)

“Amados Filhos, 

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Mais um ano se inicia em vosso tempo, ano em que muitas decisões deverão ser tomadas por cada um de vós. Decidir, bem amados, não pode mais ser uma atitude mecânica, espontânea, impensada. Decidir, mais do que nunca, exige consciência e responsabilidade. Serão vossas decisões, queridos filhos, que vos aproximarão daqueles irmãos que vos são afins, que pensam como vós, que sentem como vós, que atuam como vós. Essa proximidade dos afins, irmãos e irmãs conscientes como vós, ajudará a clarear o caminho de milhares de outros que precisam enxergar a Luz e rapidamente decidir também que rumo dar às suas vidas.
A escolha é simples, bem amados. Luz ou escuridão, amor/compaixão ou ódio, fraternidade ou egoísmo, paz ou guerra. Este é um tempo onde a atitude de cada ser refletirá cada vez mais sua verdade, e essa verdade não poderá mais ser dissimulada pela aparência contraditória  com o sentir e pensar. O joio separa-se do trigo, bem amados, e mais do que nunca essa separação se refletirá no vosso mundo de uma forma cristalina e contundente, não deixando margem para qualquer dúvida sobre o que verdadeiramente cada um é.
As mudanças em vossa Mãe Terra, e em todas as formas  de vida que nela habitam, resultarão numa fluidez e transparência cada vez maior em tudo – situações, pessoas, objetos, pensamentos, emoções – e essa transparência acarretará a caída de muitas máscaras, que até este momento foram utilizadas por muitos para dissimular sentimentos e pensamentos, através de ações que não  refletem suas verdadeiras intenções e sentimentos.
Preparai-vos, pois, para esse momento e não permiti que a desilusão vos faça esmorecer, bem amados. Não desanimeis quando reconhecerdes a verdadeira face de tantos a quem chamais “amigos”, “queridos” ou “participantes, de algum modo, de vossas vidas” e que, neste tempo, não conseguirão mais continuar sustentando uma falsa realidade por conta das conveniências ilusórias alimentadas no vosso mundo tridimensional.
Pelo contrário. Fazei deste momento – onde a transparência será inequívoca – e de todos os acontecimentos que dele resultarão, um alimento para sustentar a vossa fé e determinação em prosseguir e, ainda, uma oportunidade de deixardes de lado o julgamento – que só alimenta mágoas e desilusões – para exercitar, verdadeiramente, aquilo a que chamais  amor/compaixão.
Este é um tempo de abandonar as palavras para exercitar a ação. É tempo de agir, pautando vossas condutas, pensamentos e sentimentos nas bênçãos maiores do amor/compaixão. Perguntai-vos, pois, se estais preparados para o momento da verdade. Perguntai-vos também se efetivamente sabeis o que é ser amor/compaixão. Amor/compaixão, bem amados é a força infinita do Altíssimo que vos deu a vida e a possibilidade de compreensão, através do exercício do vosso livre-arbítrio.
Compreensão da verdadeira realidade – que está além dos limites do mundo tridimensional – compreensão do todo Maior em que estais contidos, compreensão de que tudo que vos cerca faz parte do que vós sois, eis que se originam da mesma fonte infinita de amor/sabedoria.
Essa verdade precisa ser compreendida e vivenciada já, amados filhos, para que ela vos alimente no dia a dia, ajudando-vos a entender o “outro”, as atitudes do ”outro”, a verdade do “outro”, as diferenças do ”outro” e que até  este tempo não pudestes enxergar, pois vossos olhos físicos são impotentes para penetrarem no âmago de cada ser.
Este é o tempo em que só os “olhos do coração” enxergarão a verdadeira face de cada ser e através desse mesmo coração – puro e cristalino – é que devereis reconhecê-los e compreendê-los, para que possais vos libertar definitivamente de todas as ilusões, de todas as falsas crenças, liberando-se assim do mundo que ainda insiste em alimentar limites e ilusões, para acercar-se cada vez mais daqueles que optaram pela Verdade do Altíssimo, e na compreensão emanada do Altíssimo juntam-se cada vez mais, fortalecendo esse imenso exército dos “Filhos da Luz” que ousam seguir em frente para exercitar rapidamente a “revolução da transformação”, que dissolve as máscaras do egocentrismo para engrossar as fileiras dos que são solidários no exercício da fraternidade, que gera abundância e revela a paz infinita do Pai.
Bem amados, nós vos saudamos mais uma vez, agradecendo pela sustentação dessa Corrente de Luz e Amor – que através de vossas orações se expande cada vez mais – levando, pela força que ela contém, amor e cura a todos aqueles que precisam reencontrar o caminho do Pai.
Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

 

    Mensagem 113 (20/01/2004)

“Amados Filhos, 

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Orai, bem amados. Transformai a oração no instrumento de união entre todos os seres, de todos os povos, que habitam vossa Mãe Terra.
Orai para que esse momento de transição por que passais, seja reconhecido e compreendido por todos, para que cada um possa curar-se definitivamente dos efeitos de todas as causas limitadoras, criadas no passado, dando assim o passo decisivo para a reconquista da liberdade. Liberdade no pensar, liberdade no sentir, liberdade no agir.
Os contornos da liberdade começam a se delinear no exercício pleno do desapego e da transformação do que criastes. O desapego de tudo que vos prende ao mundo do limite exige mais do que seu simples reconhecimento.
Exige transformação.
Olhai, pois, para vossas vidas e para vosso momento. Procurai reconhecer as amarras que vos prendem a tantas pessoas, situações e idéias que nada mais tem feito do que limitar vossas evoluções. Percebei que pessoas chegam até vós, situações são criadas, idéias são alimentadas para que possais reconhecê-las como efeitos de vossas ações passadas - e que necessitam ser compreendidas - para que possam ser liberadas. Não se passa uma borracha no passado, bem amados, mas sim se transforma o passado, atuando decididamente no presente, deixando de alimentar acontecimentos que não mais podem voltar, dissolvendo – na compreensão buscada conscientemente – todos os mal entendidos, as incompreensões, as mágoas, as dores  que se deram em algum tempo, reconhecendo que precisais delas tirar algum aprendizado para que possais continuar, em total liberdade, crescendo em espírito.
Só a liberdade consciente de escolher vos permite a conquista da mente crística, aquela que extrapola definitivamente o mundo do limite e da confusão. Correi pois em busca da conquista da vossa liberdade.
Deixai emergir em vós a compreensão daqueles que agem com o coração e atuai - pautados em vossos corações – no trabalho continuado de reconhecer atos, fatos, pensamentos, emoções que vos afastam da liberdade para olhá-los de frente e atuar na sua resolução definitiva, para poder seguir em frente construindo o vosso momentum, aquele que vos possibilitará alçar vôo para alargar vossos horizontes e permitir-vos enxergar novas possibilidades de Serdes Felizes.
Bem amados, sem um trabalho contínuo com vós mesmos não reconquistareis a liberdade. Muito do vosso tempo tridimensional foi desperdiçado na ilusão de que “um dia” vossa vida seria coroada com tudo que sempre desejastes. Vós fazeis acontecer esse dia, vós construís esse dia. Esse dia, amados, só pode ser edificado por cada um e a sua concretização exige um longo trabalho interno no reconhecimento de quem efetivamente sois. Sabeis já quem efetivamente sois? Sabeis já o porquê de tantas situações indesejáveis em vossas existências? Sabeis, com certeza, o porquê de tantos sentimentos contraditórios e de tantas pessoas que, aparentemente, nada tem a ver convosco, mas estão em vossas vidas?
Reconhecei, amados, que precisais ir além das perguntas e mergulhar no vosso íntimo para obter as respostas a que sempre vos mantivestes surdos para, com muita clareza e responsabilidade, trabalhar duro e com humildade, mergulhando no amor/compaixão que existe inesgotável dentro de vós e, envoltos nesse sentimento maior, dar todos os passos que sentis necessários para concluirdes vossas pendências com relação a tudo e a todos, para perceber então que felicidade não é um sentimento que “bate às vossas portas como um prêmio de loteria” mas sim o resultado de vosso empenho em perceber que tudo o que vos cerca precisa ser reconhecido e trabalhado, pois fazem parte de vós e refletem o resultado de todas as vossas ações.
O que ajudastes a criar, precisais ajudar a transformar. Entendei pois, amados, que tudo o que não seja amor em vossas vidas e que edificastes ao longo do caminho, precisa ser transformado em amor para que possais ser felizes. Correi pois, atrás da vossa felicidade, reaprendendo a amar. A lição é simples. Amai, bem amados, amai. Amai tudo e todos.
Bem amados, que vossas orações sejam o alimento que vos possibilite, mais e mais, nutrir o amor em vossas vidas para que ele possa alicerçar e sustentar a vossa felicidade.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”

 

    Mensagem 114 (27/01/2004)

“Amados Filhos, 

Que as bênçãos de amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 
Só retorna à Fonte Infinita de Amor do Pai aquele que exercita o amor incondicional em sua vida. Amai-vos pois, bem amados. Este é um tempo em que a consciência de vossa Mãe Terra precisa ser curada.
Sabeis que ao longo dos tempos a humanidade despejou toda sorte de sentimentos e emoções - não condizentes com a força do amor - em vosso planeta e esse lixo até hoje é alimentado
através do que nominais inconsciente coletivo.
Sabeis também que todos os sentimentos e emoções, de todos os seres, são absorvidos por vossa Mãe Terra e retornam, de alguma forma e em algum tempo, ao mesmo ser que a enviou.
Essa é uma verdade que somente uma pequena parcela da humanidade consegue compreender.
Lembrai-vos, pois, de que tudo que liberais é absorvido pela consciência da Terra e retorna com força redobrada  àquele  que a alimentou.
Assim, bem amados, se quereis amor é preciso amar, se quereis saúde é preciso curar mentes e corações de pensamentos e sentimentos que não contenham amor, se quereis paz é preciso que exerciteis a paz em vosso interior vivenciando a amplitude do amor. 
Recordai-vos de que ninguém dá o que não tem e ninguém recebe o que não dá.Se cada filho da Terra percebesse a enorme verdade dessa afirmação principiaria, com certeza, a cultivar
tão somente pensamentos, sentimentos e ações impregnadas de amor, gerando como resultado a concretização de sua própria felicidade.
Lembrai-vos de que todos vós sois  irmãos – partículas do Pai Altíssimo – e o Pai não exercita preferência, o Pai olha igualmente por todos os seus filhos e distribui igualmente todas as oportunidades para que possam ser felizes.
Todavia, é preciso compreender que cada filho precisa fazer sua parte, e fazer sua parte exige
necessariamente reconhecer a linguagem do amor, experienciando amor, colocando amor em tudo e em todos.
Exercitai, pois, vossa mente, alargai vossa consciência, liberai vossas emoções contraditórias e controlai vossas ações com muita determinação. Só a consciência da necessidade de transformar vossas vidas pelo amor e a determinação férrea de não se deixar mais controlar por vossos sentimentos egoístas gerará a força necessária para também transformar a consciência de dor e limite arraigada em vossa Mãe Terra.
Quando um de vós atua de maneira decidida e consciente no controle de seus pensamentos, sentimentos e ações, uma parcela da consciência da Mãe Terra também se transforma.
Imaginai, pois, o quanto vós, filhos da Luz, que já reconhecem essa verdade, podeis fazer  pela transformação de vosso planeta e de vossos irmãos. Empenhai-vos pois em manter o controle de vossas vidas, em gerar atos e fatos que contenham a semente milagrosa do amor/compaixão, em servir como exemplo vivo da oportunidade ímpar que se faz presente agora em vossas vidas e na vida de vosso planeta, para liberar, definitivamente, todos os limites e ilusões e exercitar  - em  um novo nível de consciência - a verdade maior de que podeis, sim, conquistar a plenitude e serdes felizes.
Bem amados, é tempo de recordar-vos do compromisso que assumistes com vossas almas antes de habitar esse corpo que vos sustenta no agora. É tempo de reconhecer a imensa força de que sois dotados e, exercitando essa força com fé e determinação, seguir em frente sempre alertas e vigilantes para que vossas vidas sejam o reflexo cristalino da perfeição do que sois todos em essência e que precisa transbordar neste tempo para que possais dar o salto quântico necessário que vos possibilitará o continuar de vossas evoluções em um mundo onde todo e qualquer limite ficou definitivamente para trás.
Amados filhos, conscientizai-vos pois da enorme tarefa que aceitastes concretizar nesse período de vossas jornadas.
Assumi as rédeas de vossas vidas e segui em frente com a certeza de que cada um de vós pode, sim, mudar a consciência de vossa Mãe Terra, transformando-se no exemplo que abre caminhos e transpõe fronteiras, sabendo que muitos estão a vos seguir e começam a sentir, concretamente, a possibilidade de serem felizes. 
Bem amados, que vossas orações continuem sendo mais e mais ferramentas eficazes para fortalecer vossas vontades de prosseguir sem esmorecer, alimentando a esperança de vivenciar o amor/compaixão a cada instante, para concretizar vossos objetivos e retornar ao Pai Altíssimo, Fonte Infinita do Amor Incondicional.
Que vossas vidas sejam um exemplo para todos aqueles que precisam rapidamente despertar e que vossos exemplos permitam o reencontro de todo esse imenso rebanho – constituído pelos habitantes de vossa Mãe Terra – em uma nova oitava de Luz, a oitava da Redenção.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.”



Canalização – Jane Ribeiro

 

 

CORRENTE DE LUZ DE MARIA