MANIFESTO PARA A CONSCIÊNCIA PLANETÁRIA

  

 

Redigido na Venezuela, durante um encontro latino americano de entidades ligadas à espiritualidade, esse manifesto é uma afirmação da Natureza Divina presente em nós e em Tudo o Que Existe. Leia-o e passe-o adiante para que, cada vez mais, possamos co-criar uma realidade de paz para o nosso planeta.

Com este manifesto, unimo-nos às múltiplas iniciativas em torno do mundo para alcançar a paz global. Afirmamos que é possível acelerar intencionalmente a evolução da consciência planetária por intermédio do poder dirigido e sinérgico da mente coletiva. Reunidos na cidade de Caracas, Venezuela, em 24 de novembro de 2002, no marco do Terceiro Encontro da Rede Ibero americana de Luz, declaramos o seguinte:

Há uma única pátria: o Cosmos.
Há uma única nação: a Terra.
Há uma única família: a Humanidade.
Há uma única verdade: a Vida, expressando-se de acordo com uma ordem superior e infinita.
Há uma única religião: o Amor.
Há uma única essência: a Luz Eterna que gera a vida.
Há uma única ciência: a Universalidade.
Há uma única meta: a Paz em unidade com todos os seres.
Há um único destino: a Evolução.
Há um só tempo: o Acorde dos ritmos naturais.

Este chamado de consciência é dirigido a todas as instâncias nacionais e internacionais, grupos, organizações e pessoas que sabem que um mundo melhor é possível e também àquelas que:

.Transcendem seus valores trabalhando em si mesmas;
.Manifestam disposição de serviço à humanidade e ao planeta;
.Aceitam unir-se a outras pessoas em ações conjuntas;
.Vinculam-se mediante o poder do pensamento sinérgico;
.Efetuam a sincronização de propósitos em pensamento, emoção e ação;
.Geram convergências planetárias de consciência intercomunicando-se por diferentes meios e sobre diferentes temas afins;
.Usam seu potencial criador para gerar a aceleração da transformação planetária.

O reconhecimento dos integrantes da Rede Ibero americana de Luz tem o objetivo de fazer chegar o Manifesto Para a Consciência de Luz ao maior número possível de entidades e pessoas. Você também pode levá-lo às instâncias de seu país que julgue pertinente. Para aderir a ele virtualmente, basta mandar uma mensagem ao endereço manifesto@portaldorado.com e, para atualizações sobre o processo geral, visite o site www.portaldorado.com

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima