KUTHUMI CONVOCA OS CAVALEIROS TEMPLÁRIOS REENCARNADOS
PARA A BATALHA PELA PAZ NO MUNDO

         

 

É tempo de nos prepararmos para o retorno  dos Antigos Cavaleiros para a Terra Santa mais uma vez.
Permitam que eu, Kuthumi, um dos cavaleiros anciãos dos tempos, com muita honra e coragem auxilie vocês na viabilização desse grande evento que está para ocorrer. Venho num humilde disfarce empunhando orgulhosamente o estandarte da cruz de lados iguais sobre o meu peito à medida que retorno para auxiliar o mundo a encontrar sua paz.
Dou as boas vindas a todos aqueles que neste momento desejam montar seus Pégasus e seguir comigo para aliviar a profunda dor que nossa Mãe Terra vem passando.
Quantos de vocês tem guardado toda sua coragem e força para utilizar na grande e maior batalha de suas vidas? Quantos de vocês desejam profundamente quebrar definitivamente a barreira que os afasta dos seus verdadeiros destinos e missões?

Desejo um Grande Dia para os Antigos Guerreiros que uma vez estiveram junto comigo em batalha. Eu olho fixamente para sua mortalha em pedaços e tenho compaixão por todos os golpes e dores que você majestosamente enfrentou –todos em nome do Divino!

E é com música no meu coração que eu peço a você, mais uma vez, para se erguer e se fazer presente e para iniciar uma jornada nesta vida que rivalizará (etericamente) com todas as batalhas que você lutou no passado.

Eu venho hoje pedir que você empunhe a espada Excalibur e marche no Milênio com o Comando Celestial para ancorar as freqüências para o Mundo Novo, destinado ter lugar nos próximos anos.

 


Quem de vocês está disposto a ter tal comprometimento? Quem de vocês não tem medo e está desejando caminhar em direção ao desconhecido para ancorar os códigos geométricos de Luz e Amor naquele reino único na Terra que mais pode usar sua assistência?
Durante toda a força do Equinócio de Outono (Equinócio da Primavera no Hemisfério Sul) um portal se abrirá sobre a Jordânia, que tem o potencial para curar os corações e mentes do mundo.  Este portal esteve dormente por séculos, pois os relógios cósmicos não liberaram os códigos que podem abrir seus portais, que poderiam conectar os Reinos Superiores de Equilíbrio com o Reino Inferior da Terra. Existe um breve momento no tempo/espaço em que isto pode ocorrer, desde que uma massa crítica de Luz seja atingida na Terra, a qual igualará a freqüência necessária para penetrar etericamente o véu que separa os dois mundos. Na lua cheia de setembro deste ano de 2002, símbolos geométricos sublimes poderão penetrar a atmosfera terrestre, desde que a Luz seja forte o suficiente para sustentar esses símbolos para o mundo.
Se um número suficiente de indivíduos, com almas de ouro, conseguirem penetrar uma determinada área do  portal e sustentar uma freqüência suficiente de energia por um período de sete horas, durante um período de três dias, então os Reinos Celestiais serão capazes de transferir o delicado código de alta vibração para as glândulas pineais daqueles que estiverem conectados e que se reuniram para intensificar este esforço. O que é essencial aqui é a massa crítica e, infelizmente, nós não podemos prever o número exato de almas necessárias para viabilizar este momentum.

Esse é o motivo pelo qual convocamos os Cavaleiros Templários reencarnados, para audaciosamente cavalgarem outra vez e se encontrarem em batalha, 
exatamente da  mesma forma que o fizeram tão bravamente há séculos atrás. Foi nessas encarnações que vocês ganharam medalhas de honra, coragem, força, integridade e vontade. Isto está gravado em suas almas com tanta força que mesmo hoje vocês caminham sem medo, com essas convicções presentes em seus corações.

Onde estão vocês, Antigos Cavaleiros, que novamente se preparam para a batalha?  Apareçam agora e se façam presentes, pois o Comando Celestial precisa de sua força de Luz mais uma vez.
A Paz que tem sido sustentada na Jordânia não deve ser comprometida neste momento. Forças que desejam enfraquecer sua luz estão trabalhando excessivamente para diminuir sua força, mesmo enquanto eu transmito esta mensagem para você neste dia glorioso. O tempo e o não tempo são a essência, enquanto os relógios cósmicos ditam os eventos, estratégias, táticas e manobras que devem ser executadas para trazer paz e prosperidade para a Terra.

As marés estão começando a mudar com o amanhecer da “Esperança” no horizonte. Trabalhadores da Luz, em todos os lugares, logo começarão a enxergar através de novos olhos enquanto os véus da ilusão lentamente se dissipam de seus olhos. Clareza de propósito e visão estão destinados a formar o caminho de cada pessoa e logo todos despertarão do passado com convicções de servir o elevado propósito de Plano Divino sobre a Terra. Juntem-se rapidamente, Guerreiros da Terra da Plenitude, e tornem seus propósitos e objetivos bem elevados enquanto se preparam para o trabalho maior que agora deve ser realizado. Concentrem-se somente na Luz, mas estejam informados de todas as coisas ao seu redor, pois assim, vocês nunca serão colocados em posição de desvantagem em suas jornadas chamadas vida.

Neste momento, chamamos as almas dos templários reencarnados, pois foi através de suas almas que um portal foi primeiramente aberto, o qual permitiu que igualdade e equilíbrio penetrassem na Terra. Almas da Ordem de Melchizedeck penetraram a atmosfera da Terra há séculos atrás para defender os princípios da vida e da liberdade que deveriam ser garantidos a todos as almas que estavam no caminho certo. As almas destes “Homens de Grandeza” foram treinadas pelo próprio Melchizedek e todas usavam Escudos de Infinito, que são os seus passaportes para retornar neste tempo.
Em suas prévias encarnações, os Cavaleiros foram para onde o Grande Espírito os guiou. Cruzaram várias nações e mares para ancorarem a Rede de Energia Crística no planeta, geralmente através de muito sacrifício pessoal. Em alguns casos eles seguiram cegamente, permitindo apenas que a Luz de Deus guiasse seus passos. Na maioria dos casos eles sabiam do amor que tinham por Deus e do privilégio que era servir, não deixando nada ficar em seu caminho para a realização plena de suas missões pessoais e coletivas na Terra.

 

 

Três ilhas no mediterrâneo foram destinadas a serem as fortalezas desses cavaleiros. As ilhas de Malta, Rhodes e Chipre sustentam as chaves e códigos da igualdade e liberdade e eram os pontos de rejuvenescimento sempre que a alma voltava para uma dessas ilhas para descansar. Após grandes batalhas, os homens da Cruz da Igualdade viajariam através do Mar Mediterrâneo nas profundezas da tranqüilidade para novamente restabelecerem suas conexões com a Fonte. Eles retornavam a estes lugares mágicos sempre que suas almas tinham sede de visão e do equilíbrio necessário para torna-los grandes.
Esses Cavaleiros de Mistério construíram fortalezas nessas três ilhas e as defenderam de todos os que desejavam profanar a programação que havia sido implantada dentro delas. Eles protegeram os portais sobre os quais as fortalezas haviam sido construídas até que não puderam mais defende-los e até que chegou o tempo de se mudar para os subterrâneos para proteger os mistérios que eles carregavam tão próximos a seus corações. Assim, esses Antigos Cavaleiros  tem estado adormecidos por séculos.

AGORA É A HORA em que o Comando Celestial convoca essas almas para despertar e defender, mais uma vez, a Luz da Liberdade para o mundo. Protejam suas fortalezas poderosas comparecendo às reuniões etéricas destinadas a ocorrer no Equinócio de Outono deste ano. Ativem novamente estes vórtices sagrados com o sopro de Deus e permitam que Sua Presença torne a se acender com a Luz da
Presença Espiritual que vocês não sentiram, pelo menos, nos últimos 700 anos. Bebam da Fonte da Juventude enquanto auxiliam na defesa do mundo, mais uma vez.
Sustentem a luz na Jordânia e codifiquem as ilhas do Mediterrâneo com a mesma paixão que vocês usaram  no passado. Atualmente estas ilhas da antiguidade ainda carregam os códigos energéticos para o re-despertar da programação contida nas almas desses Cavaleiros que adormeceram durante a longa noite, há séculos atrás.  Mas lembrem-se (enquanto se organizam) das freqüências numéricas do equilíbrio e honra que vocês colocaram na fórmula para o seu sucesso. Não mais que 36 Cavaleiros podem andar em cada ilha ao mesmo tempo, centralizados no propósito que está sendo explicado. O 9 é um número crítico e servirá para fechar uma porta e permitir que outra se abra, quando o grande trabalho necessário estiver completado. Cada alma deve entender isto antes de iniciar a jornada. Todos os números devem ser exatos para o cumprimento das ativações que devem ser seladas nessa ocasião.
Se vocês sentirem sua alma agitada quando testemunham estas palavras, então estejam atentos, Irmãs e Irmãos da Cruz. Mais uma vez vocês estão sendo chamados ao dever, da mesma forma que ocorreu em vidas passadas. Nada mudou, exceto o modo pelo qual vocês chegam. Sua Luz é ainda necessária em locais da Terra que estão muito profundos para enxergar as sementes da criação crescerem.
Viagem às profundezas de suas almas e se conectem com a voz interior. É seu grito para a liberdade; então pedimos que vocês escutem aquilo que essa voz está lhes dizendo, pois sua mensagem pode ser exatamente aquela que alterará seu futuro e o futuro do mundo, para sempre.

Que Deus os acelere em suas Jornadas na Luz.

EU SOU Kuthumi, Embaixador de Metatron e Grande Cavaleiro que irá liderar a mudança. Adonai.

 

Canal – Dra. Norma Milanovich
Recebida – abril de 2002

http://www.athenactr.com

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima