ATRAINDO AS CHAMAS DA PAZ E DA ASCENSÃO

 

 

Amados filhos

Eu, Seraphis Bey, vos abençôo através da Fraternidade de Luxor para que todos os reinos possam atrair a  Chama da Paz e da Ascensão.
Que as forças da grandiosidade da essência possam continuar manifestando o reflexo máximo da verdadeira energia que vos traz Harmonia e Reequilíbrio, para que a Paz seja, rapidamente, uma realidade para todos vós.
Que possais atrair cada vez mais vossas próprias consciências individuais para que se cumpram, sobre o planeta, as Energias Crísticas da Unidade.
A força que abençoa e cura é a mesma força que atua na co-criação.
A força da precipitação é o alento máximo, é o prana sutil e a Chama do Hálito Sagrado de Deus-Pai-Mãe que, através do Grande Sol Central, se faz presente nas energias do Grande Espírito Santo para que todos os reinos alimentem suas vidas com a Luz e, na chama da Luz de Luxor, manifestem a força da Ascensão para que se cumpram, na Humanidade, as energias máximas da Hierarquia Universal no Reequilíbrio, na Harmonia e na Paz.
Continuai preenchendo vossos corpos e vossas vidas com simplicidade, no Amor Incondicional e na Ingenuidade, pois é pela inocência e pureza de coração que podereis abraçar livremente os Portais de Luz que se abrirão sobre vós. Por meio dos Portais de Luz, todos os reinos poderão conclamar esta Nova Era, conscientes de que o milênio que se iniciou encontra-se em total consonância com as Forças do Cristo Cósmico e de que vossas vidas serão elevadas ao sabor de uma nova força motriz, que será acionada na consciência individual e coletiva de toda a humanidade.
Amados filhos, na força da Chama Branca da Cristalinidade, continuai permeando vossos corpos e individualizando vossas vidas, tornando-os translúcidos, cristalinos e transparentes.
Para que possais edificar as energias únicas de um único tempo sobre o planeta e para que todos os reinos possam continuar atraindo o potencial energético do Amor Incondicional e da Paz Planetária, vós deveis ser a própria emanação da Chama da Verdade que impulsiona todos os corações, deveis precipitar a Chama da Vida, que eleva todos os cálices e deveis manifestar a Força da  Vitoriosa Conclusão, que emana sobre cada edifício e sobre cada Ser Crístico na Terra, neste momento.
Na luz de Luxor, continuai espelhando a grandiosidade.
Visualizai, acima de vossas cabeças, a Grande Pirâmide Branca da Ascensão, que se expande e envolve vossos corpos.
Enxergai vossos corpos, translúcidos e cristalinos, totalmente transpassados por luz.
Que possais sempre manter a idéia da luz em vossos corpos; que a visualização da forma-pensamento da Luz Crística e da Perfeição permeie vossos Corpos Crísticos para que tudo seja cumprido, de acordo com o Amor Incondicional e com a Liberdade Eterna.

Amor e Luz,
Eu Sou Seraphis Bey em Vós.

“Instruções para o 3° milênio – caderno 2” – Canalizado por Carmen Balhestero
Fraternidade Pax Universal


 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima