ESCLARECIMENTOS

 


 

Só mesmo o próprio ser gerador das dificuldades é que pode superá-las, exterminá-las e bloqueá-las. 

"Os caminhos, muitas vezes, são caminhos que não seguem linhas retas, muitas vezes seguem direções tortuosas, muitas vezes há obstáculos barrando e impedindo a jornada, muitas vezes há armadilhas que nos levam a buracos escondidos, muito bem escondidos, como que sorrateiramente preparados pela própria vida, para nos ensinar.

Mas, nos ensinar o quê?

Quando nos vemos diante de uma dificuldade, quando nos vemos como que no fundo do poço, perguntamos:  “por que isso, por que isso ocorre comigo? Por que um servidor da luz fica em (ou enfrenta) tais condições?”

É uma frase que ouvimos muito.  Recebemos infinitas orações e pedidos nesse sentido: “tirai-me daqui!”.

Infelizmente, meus queridos, devo dizer que a mim não é dada, (embora seja eu o Arcanjo do 1º raio – O Poder -), a capacidade de tirar qualquer um das dificuldades com as quais se envolvem.

Eu, Michael, não posso, por minhas mãos, simplesmente desfazer aquele emaranhado de situações com que os seres se envolvem.

Eu, Michael, não tenho esse poder. A mim não é dado, aos Anjos não é dado, aos Mestres não é dado, aos seres das galáxias distantes (que vocês tanto buscam), também não é dado.

Ninguém o tem, porque Deus, a nossa origem, quando criou cada um, cada um de vocês, vos deu conjuntamente o grande presente do livre-arbítrio.

Todas as dificuldades são criadas por vós mesmos. Eu sei, eu reconheço a dificuldade de encarar esse fato. Cada um de vocês se envolve nos seus emaranhados mentais, em seus bloqueios e dificuldades, e os emaranhados e dificuldades geram novos emaranhados, bloqueios e dificuldades numa proporção que se multiplica e multiplica cada vez mais.

Só mesmo o próprio ser gerador das dificuldades é que pode superá-las, exterminá-las e bloqueá-las.

O que nós, os Seres Angélicos, podemos fazer, é apaziguar as situações, é como que colocar um “cobertor aquecido” para que o ser não sucumba, para que ele tenha pelo menos, energias suficientes para percorrer aquele estado gerado por ele mesmo, até que ele possa, ampliando a sua consciência, reverter todo o quadro.

Nós atuamos vibracionalmente, de modo diferente dos Mestres; atuamos vibracionalmente, diferentemente de vocês e a nossa ajuda muitas vezes não é compreendida e muitas vezes não somos nem percebidos.  Imensa parcela da humanidade nem sequer acredita na nossa existência...

Pelo menos aqui podemos nos expressar a um grupo de seres cujas consciências mais amplas já permitem a suposição da existência da Hierarquia Angélica.

Não somos subservientes como vocês imaginam. Não somos meros acatadores ou transmissores de mensagens, como vocês imaginam.

Atuamos diretamente co-criando com Deus Pai e Mãe. Sobrevoamos diretamente as esferas do grande Sol Central e somos enviados para todos os universos de luz para apaziguar as situações, para desmistificar as fraudes, romper as ilusões e  quintessenciar as vibrações. 

O nosso trabalho é um trabalho ligado à elevação das vibrações, desde as moleculares e atômicas  conhecidas por vocês, até os níveis de todas as dimensões infinitas.

Quanto maior é a responsabilidade de um Ser Angélico, maior é o nível vibracional em que ele se encontra, maior é o seu poder de criação.

São os deuses criadores.

Eu, Michael, me coloco ao serviço de vocês, para se assim permitirem, auxiliá-los no rompimento das suas  dificuldades e aprisionamentos. Coloco-me ao serviço de cada um de vocês para através de uma tesoura prateada cortar os fios que prendem a sua verdadeira Essência, às dificuldades da matéria.

Eu, Arcanjo Michael/Miguel estou aqui para auxiliá-los com muito prazer, com grata satisfação.

Eu Sou Michael”.
Arcanjo Miguel


 

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/mes_atual_frame.htm

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima