ACESSANDO O  * PORTAL 8 * DA INFINIDADE

 

Queridos mestres, permitam-nos elaborar a informação que compartilhamos com vocês no mês passado. As energias da Força Vital Cósmica, que irradiam desde o Grande Sol Central para o seu sistema Solar e para a Terra estão alcançando o nível máximo que a humanidade pode incorporar em seu presente estado-forma. A Humanidade e a Terra estão passando por outro passo quântico em seu processo interminável de transformação/evolução. A progressão do cosmos já não pode mais esperar para  tomar lugar na seguinte volta do espiral que moverá seu planeta a uma posição apropriada para o alinhamento Solar e Galáctico. Muitos ciclos estão se encerrando, pequenos e grandes, e sua Terra, o Sistema Solar e a Galáxia agora estão agora  em uma configuração que causará a ocorrência de uma ignição de proporções gigantescas que trará a manifestação de mudanças descritas indelevelmente dentro do Esquema Divino da Evolução.  

À medida que vocês e a Terra retornam para o equilíbrio no Ponto de Repouso, de harmonia perfeita, a consciência de polaridade não oscilará mais entre a Luz e as sombras. Não haverá mais necessidade de conflitos, separação e nada que os impeça de aperfeiçoar a sua maestria e de criar a Paz e a Prosperidade, com uma grande alegria para todos. Certamente vocês tem percebido, dentro de seus conhecimentos, que a Luz está se tornando predominante para certas pessoas e certas áreas, enquanto que as sombras e a negatividade estão predominando em outras. Isto é devido à separação que está ocorrendo, tanto dentro de cada um do vocês, como ao redor de vocês. Um mundo de Luz e um mundo de sombras tem coexistido durante milhares de anos para a humanidade e para a Terra. Agora é chegado o Tempo para  a Luz manifestar-se outra vez na Terra, sem nenhum impedimento e vocês são os portadores deste maravilhoso presente. Sim, as sombras  e aqueles que estão presos em sua rede podem continuar  seu caminho em uma espiral descendente, se assim o desejam; porém a porta estará sempre aberta para que TODOS possam penetrar na Luz de transformação, harmonia e equilíbrio, em qualquer ponto do tempo. Não importa o que ocorra, isto não os afetará se vocês permaneceram no Ponto de Repouso do Coração. Há alguns meses colocamos dentro de seu Centro de Poder Solar, um coração etéreo de quartzo rosa, que contém uma flor de lótus branca, muito bonita e pura, com um centro composto  com a radiante chama violeta. Agora dizemos que dentro deste coração de quartzo rosa, reside o Ponto de Repouso da Criação. Este é o lugar sagrado onde a Essência de Deus Pai-Mãe espera desenvolver-se dentro de vocês, anunciando ao mundo que vocês são filhos e filhas da Causa Primeira de Criação. O * PORTAL 8 * DA INFINIDADE  está agora aberto, filtrando para vocês as freqüências de Luz que lhes dão Poder, provenientes do Cinturão de Fótons, um precursor ou uma infiltração avançada dos refinados raios cósmicos de Criação, que irão ajudá-los a se adaptarem à infusão que os estará rodeando em um futuro próximo. Somente aqueles que tiverem feito seu trabalho de "casa-coração-alma" poderão acessar, incorporar e fazer uso dessas energias altamente rarefeitas, tornando-se assim, mestres  co-criadores de Luz, como tem sido profetizado.

O fluxo desta magnífica infusão de Luz do Criador, tem suas origens no coração de nosso Criador Pai-Mãe. Visualizem-na dando voltas em uma espiral descendente para a Terra, que atualmente está designada como o Ponto Zero, cruzando sobre si mesma, varrendo para além da realidade manifestada para o grande vazio e regressando à Terra, enquanto cruza novamente o Ponto Zero de polaridade e regressa outra vez ao seu ponto de origem. Levou um grande tempo até que estas poderosas espirais alcançassem a Terra e muitos outros pontos zero foram enfocados ao longo do caminho, enquanto as espirais se tornavam cada vez maiores rodeando mais e mais territórios dentro deste Universo.

 

Enquanto esta energia de Criações Futuras se move através dos mundos previamente manifestados, ela reúne e colhe toda a glória, magnificência e beleza de tudo o que foi feito em um estado de consciência ou de individualização através dos ciclos de Tempo. Esta grande diversidade de Criação é agrupada ao crisol do Potencial Divino e colocada à disposição daqueles que estão prontos para alcançar este cofre do Tesouro Cósmico. Anteriormente lhes explicamos como esta maravilhosa energia estava sendo guardada e colocada à sua disposição através das Pirâmides de Luz. Isto foi o início e uma forma muito efetiva de acessar e usar este nível refinado de Substância Cósmica de Força Vital. Agora a energia está vindo para a Terra e revolvendo tudo o que precisa ser refinado ou equilibrado, trazendo uma maravilhosa oportunidade para os Guerreiros da Luz e da Paz. Porém estejam conscientes de que esta infusão de Luz do Criador é uma espada de dois gumes. Ela buscará derrubar ou neutralizar os terrenos sombrios onde o medo, a avareza, o ódio, a intolerância e o desejo de controlar reinam soberanos, bem como reforçará, adicionará e complementará aqueles que são receptáculos ou portadores da Luz e as áreas que eles tornaram seguras por sua radiância.

Doze portais maiores tiveram que ser ancorados na Terra, os quais representam seus 12 chakras maiores, um para cada Raio Galáctico, para deixar pronta a Luz Crística feminina de Mãe da Nova Criação para se unir com a energia Crística masculina do Pai,que esteve presente nos últimos 2000 anos. O fluxo cósmico  de energia se move como ida e regresso em espiral desenhando um 8 infinito (¥), através do sistema de grades da Terra tocando cada um desses pontos maiores de pulso da estrutura terrestre, assim como os vórtices menores de energia. Alguns desses pontos da grade estelar são de energia masculina e outros de energia feminina e eles estão sendo mesclados e desse modo estão varrendo ao redor do Planeta.

É por isto que é tão importante estarem prontos para acomodar o máximo influxo desta Luz refinada, liberando e curando/purificando os velhos padrões celulares e os desequilíbrios. Esta infusão de energia refinada renovará e reavivará sua estrutura celular, aumentando sua saúde, vitalidade e bem estar. Movendo-se dentro de sua Pirâmide de Luz, várias vezes ao dia e especialmente antes de ir dormir, acelerará o processo de afinação de seu corpo físico, mental, emocional e etérico com esta energia Crística. Este é sim o regresso do Cristo - o regresso da Luz de Cristo à Terra -  que está nascendo dentro de cada um de vocês e à medida que vão se integrando a este incrível presente, vocês se tornam em uma faceta do MESSIAS COLETIVO. Vocês também se tornarão uma força maior da Mente Cósmica Coletiva, que está prevalecendo sobre a matriz da mente primal coletiva da humanidade, ou o sistema de crenças da consciência de massa da terceira dimensão. Seu maior enfoque e tarefa nos próximos anos será limpar e nutrir a Terra e torná-la novamente limpa e formosa, na aperfeiçoada expressão de Divino Amor e Luz, em harmonia com as leis universais da Criação.

Recordem que vocês ajudaram a criar os terrenos sombrios, as distorções e os desequilíbrios na Terra e dentro de seus veículos físicos. Assim como o Criador abraça todas as facetas da Criação, vocês também devem reconhecer, abençoar e liberar ou separar de seu lado sombrio, as partes negadas de você mesmo ou suas energias internas que teimosamente se recusam a transmutar em equilíbrio e harmonia.

Apresentamos um método simples, porém profundo para acelerar o processo de separação entre Luz e sombras. Como sempre, pedimos que comecem por vocês, aprendendo e depois de tê-lo  aperfeiçoado, compartilhem-no com outras pessoas.


MOVENDO-SE PARA O EQUILÍBRIO DENTRO DE UM MUNDO DE POLARIDADE

Deitem-se ou sentem-se confortavelmente e façam várias respirações profundas. Tragam para cima, através das plantas dos pés e de seu chakra raiz as energias vibrantes da Terra e centrem sua consciência dentro da Essência de seu coração, enquanto começam a sentir as pulsações do coração de quartzo rosa que ali está.Peçam à Sua Divina Presença Eu Sou que envie uma Célula de Luz através de seu chakra coronário e sintam que esta se assenta em seu chakra do plexo solar.

Declarem que esta Célula será representante de todo o seu corpo físico. Vejam esta Célula de Luz do Criador atraindo para si todas as formas-pensamento distorcidas, todos os níveis de consciência renegados, todas as imperfeições, distorções e sombras em você, que incluem seus corpos físico,mental, emocional e etérico, assim como quaisquer futuros prováveis/paralelos e linhas de tempo, nesta ou em qualquer outra realidade, bem como quaisquer partes fragmentadas de você, que você criou e às quais deu energia. Observem enquanto elas se movem em direção à Célula de Luz e são seguramente encapsuladas dentro dela.
Sintam essas energias  começarem a flutuar  livres de onde quer que estivessem encerradas dentro de seus múltiplos sistemas corporais, desde o mais profundo de sua estrutura celular e de  DNA , junto com as memórias alojadas na corrente sangüínea, músculos, órgãos, tecidos, estrutura óssea e também dentro de seu sistema de chakras e de sua estrutura cerebral.
Declarem e  ordenem que quaisquer desequilíbrios ou desarmonias que vocês criaram, são agora amorosa e cuidadosamente envolvidos dentro desta célula de Luz, e, como criadores dessa energia, dêem permissão para que ela continue seu próprio caminho de evolução, qualquer que seja ele.

Até agora seu lado sombrio tem se agarrado desesperadamente a você,  temeroso de não sobreviver à separação. Tem alimentado seus temores, culpa e vergonha, todas essas formas-pensamento debilitantes, que lhe tiram o poder e que provêm de muito tempo atrás. Amorosamente assegurem que todas as energias que estão dentro desta célula sobreviverão, porém que é tempo de se separarem e de cada uma ir  em frente no caminho que elegeu. Esta separação permitirá que essas formas-pensamento/vibrações que ainda estão ligadas a baixa densidade/polaridade e que ainda são incapazes, ou não estão prontas para transmutar para as freqüências de equilíbrio, se movam em seu próprio ritmo de evolução. Deixando-as livres, vocês não mais serão perturbados por formas negativas de polaridade. Respirem profundamente e imaginem a Respiração do Infinito limpando todo o seu corpo. Agora visualizem esta célula de Luz explodindo para fora do seu plexo solar e flutuando livre, dentro do Éter. Ao rodear o seu lado obscuro com a Luz do Criador  e movendo-o para fora de seus quatro sistemas corporais, este se converte em um agente livre, a quem foi dado o  presente do livre  arbítrio, justamente como ocorreu com vocês. Haverá células de consciência viáveis dentro da Célula de Luz, e como tais, elas podem continuar seu caminho dentro das vibrações dos reinos sombrios, ou começar o processo de reunião com a Luz e a Fonte. Estejam seguros de irradiar misericórdia, compaixão e um grande sentimento de gratidão a este aspecto do Eu que vocês criaram durante múltiplas jornadas na Terra, como uma parte do processo de aprendizagem no seu regresso à ILUMINAÇÃO. Quando sentirem que este procedimento está completo, dirijam-se ao Ponto de Repouso do centro de quartzo rosa do seu coração e recomecem a Respiração do Infinito, enquanto sentem esta maravilhosa energia varrer toda e qualquer imperfeição, através de seu corpo físico. Este procedimento trará a refinada energia de Criação e seguramente transmutará em harmonia qualquer pequeno desequilíbrio, ainda persistente em seus corpos. Para finalizar o procedimento, enfoquem outra vez o chakra coronário e visualizem uma chuva de pirâmides de diamantes cristalinos fluindo desde sua Presença "Eu Sou" e preenchendo com luz os espaços vazios. Descansem na Glória do que ocorreu quando sentirem que estão completos, declarem:  ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO, ESTÁ FEITO!

Queridos Amigos, sentimos que alguns de vocês estão desenvolvendo dúvidas, quando observam a loucura em seu mundo, e sentem que sua segurança e tranqüilidade estão ameaçadas. Vocês podem pensar que não são importantes. Podem temer que em seu mundo de caos não há lugar para a segurança. Podem pensar que é impossível mudar as crenças e a consciência das massas para o amor, a harmonia e uma coexistência pacífica. Por favor estejam cientes de que nada disto é verdadeiro.

 

Estão ocorrendo muitas mudanças no mundo, das quais não têm notícias. Mudanças dentro de seus governos e dos governos mundiais. Corporações e grandes conglomerados cujo critério mais importante tem sido a prática da ganância, agora estão sendo forçados a revisar e mudar suas práticas injustas.

Não lhes será mais permitido ter grandes ganâncias às custas dos homens e mulheres comuns e da Terra. Pensam que não temos capacidade para colocar guerreiros espirituais em posições estratégicas nos governos e lugares de influência e autoridade, na poderosa comunidade dos negócios? Muito está acontecendo por trás desse cenário, e quando vocês virem surgir novas ideologias que dão forças aos direitos humanos e da Terra, emergir dentro da comunidade financeira ou nos governos do mundo, saibam que os que os mensageiros/guerreiros de Luz são os responsáveis e que eles estão se infiltrando em cada faceta do mundo da política e do comércio.

Vamos lhes fazer uma promessa. Se vocês estiverem concentrados no Ponto de Repouso do momento; se vocês praticarem o não-julgamento e se esforçarem  por viver cada dia em harmonia com a natureza e com tudo o que os rodeia; se vocês passarem algum tempo em sua Pirâmide de Luz e Poder, irradiando amor incondicional para a Terra e a humanidade, pedindo pelo bem maior de todos – vocês estarão salvos. Vocês farão a diferença. E verão milagres inomináveis caírem sobre vocês e experimentarão paz, harmonia e abundância. Vocês criarão um mundo, no qual não haverá lugar para conflitos, sofrimentos, necessidades e discórdias. E nós caminharemos ao lado de vocês enquanto trazemos para mais perto de vocês harmonia, paz e felicidade desde as Dimensões Unificadas do Espírito. Eu Sou seu amigo, protetor e companheiro.

Eu Sou o Arcanjo Miguel

 


Canal - Ronna Herman
20 de novembro/2001

http://www.spiritweb.org/Spirit/accessing-infinity-herman.html

 

  * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima