SEGUNDA-FEIRA

 

 

ASSOCIAÇÕES

Arcanjo: Gabriel
Signo: Câncer
Planeta: Lua
Elemento: Água
Cor: Violeta
Pedra: Esmeralda
Perfume: Lírio
Flor: Rosa Branca
Vela - Branca ou Prata
Incensos - Alfazema, erva-cidreira, jasmim, mirra, rosa branca e sândalo

Salmos - 4, 36, 126 ou 147

Atributos: Poder e capacidade

 

Deve ser invocado para: promover mudanças, proteção nos negócios, aumentar a inteligência e a harmonia no lar; acalmar as tensões e os relacionamentos conflitantes; apressar o recebimento de boas notícias ou o regresso de pessoas que estão distantes ou até desaparecidas; proteger a gestação e o parto; desenvolver e aguçar a intuição; e proteção nas viagens.

 Invocação: "Arcanjo Gabriel, Consolo de Deus pelos raios da Lua, invoco a tua hoste divina: estende-me tuas luzes e faze clara a minha senda; diante do tropeço, soergue-me; diante da perda de minhas energias, ensina-me o caminho de volta; que eu possa outra vez, sentir o amor de Deus, apenas contemplando tudo o que me cerca e assim, alimentar-me da energia universal; que possas me reconduzir à corrente nutritiva de energia da vida. Seja eu contigo em sintonia, agora e para todo o sempre. Amém."

 

Para ter sabedoria e alcançar os objetivos

Eu sou a plena compreensão e iluminação deste assunto que eu preciso saber e compreender.

Eu sou o coração do Criador e eu crio idéias e realizações que nunca antes foram criadas por mim.Inteligência Eu sou. Talento Eu sou. Qualifico isto como tudo que for preciso.

Eu sou o amor governante, a sabedoria e o poder com sua conseqüente atividade inteligente que atua neste dia, em cada coisa que eu pense ou faça.

Eu comando que a atividade infinita perdure em todos os instantes. Que ela seja a guarda sustentadora ao meu redor, para que eu mova, fale e aja somente dentro da ordem divina. A luz que me ilumina é a luz da chama sagrada.

Eu sou esta inspiração pura. Eu sou a suprema atividade inteligente através de minha mente e coração. Minha força, eu domino e controlo.

Eu sou a presença da atividade milagrosa em tudo o que desejo.

E seja feito.

 

AS PRECES DOS SETE DIAS