OS REINOS ANGÉLICOS TORNAR-SE-ÃO MAIS REAIS E APARECERÃO PARA VOCÊS MAIS FREQUENTEMENTE NOS DIAS GLORIOSOS
QUE ESTÃO POR VIR.

 

 

 

Amados Mestres da Luz. Quero que vocês sintam a minha presença. Saibam que não estou em algum lugar "lá fora", mas apenas em outra dimensão e se você me permitirem, interagirei e os infundirei a cada um de vocês com amor e proteção; assim, por um breve momento, feche seus olhos e procure sentir o fluxo agradável e calmante de amor do Criador que estou transmitindo a você. Você poderá sentir um formigamento, ou um sentimento de liberdade, ou sentir uma alegria em viver, mas não faça nenhum julgamento, só sinta. Queremos que você comece a sentir com sua percepção extra-sensorial, sua verdadeira natureza sentimental e não seja rigoroso nem seja governado pela natureza emocional do seu Eu externo. Nós queremos que você aceite o conceito de que pode haver Céu na Terra e que você pode caminhar entre os Anjos e os Mestres. Você já o fez  antes e aproxima-se rapidamente o tempo em que o fará novamente.
Este é o tempo para sua cura, vibre nos tons das mais altas freqüências. Estas tonalidades não são audíveis com seus ouvidos da 3ª Dimensão física, exceto talvez quando você tiver entrado em equilíbrio em seus quatro
corpos inferiores, fique sensível a estas elevadas freqüências de som e cor.

Como você e sua Terra começaram a experimentar mais e mais do refinamento da quarta e quinta  densidade, movendo-se para o alto, pelos diferentes planos e níveis, você estará exposto ao que poderiam ser chamados de fenômenos incomuns, mas que na verdade são  muito mais normais do que a ilusão onde você tem tido  existência por muitas eras. Isto é porque agora estamos mais capacitados a interagir mais facilmente com você, por haver maior concentração de forças angelicais ao redor do mundo e de estas estarem sendo introduzidas dentro da consciência da humanidade.

 

Você não vê a perfeição disto? Primeiro, na metade dos anos oitenta, havia um interesse renovado no reino angelical. Muitos de vocês começaram a estudar e a  investigar, estimulados por um desejo forte para saber mais sobre as dimensões mais elevadas. Você começou a nos convidar para ser uma parte de suas meditações e a ter uma parte ativa em sua vida diária, dando-nos assim permissão para fazer nossa presença conhecida  e agora está vendo os resultados. Há anjos em todos os lugares: quadros, estátuas, cartões postais, livros de anjos, filmes e histórias sobre salvamentos angelicais e abundantes intervenções, visões ou visitações estão se tornando lugar quase comum. Você vê o que uma mudança em sua percepção criou?

Em primeiro lugar, sua terra passou a uma quarta freqüência dimensional o que tornou possível a nós interagirmos novamente com você. Isto era difícil quando você estava na névoa da 3ª freqüência dimensional. Você também nos deu permissão, por sua livre vontade, possibilitando assim nossa intervenção e participação jovial.
O véu de ilusão está diminuindo e sendo dissolvido para
muitos de vocês. Você está começando a compreender que não tem que passar por sofrimentos, que nunca foi intenção do Criador que o sofrimento fizesse parte do plano; está começando a ter uma rápida visão da vastidão da criação, como quanto você é realmente  temeroso e poderoso. Você está adquirindo nova       concepção do reino material, onde você tem que escolher o que e como experimentará, que a dor e a luta são causadas pelo medo de mudanças e do desconhecido. Você está começando a ter a consciência de que não está neste plano físico somente para adquirir "coisas", riquezas materiais, posses e que tem que lutar para ter sua parte, porque não há o suficiente para todos.
Você veio ancorar o Espírito dentro do físico para
através do Espírito controlar seus corpos emocional e  mental, por permissão do Criador, para experimentar fisicamente a experiência da solidez e a alegria de  co-criar no plano material.

 

Mas, com o passar do tempo, você mergulhou profundamente dentro da densidade e começou a acreditar na ilusão de que a existência física era o mundo real, sua verdadeira realidade. Nada pode ser acrescentado a verdade, meu querido. Você é um Espírito, uma faísca do Criador divino em uma estrutura física e não o contrário. Nada mais havia de verdadeiro, meu querido, você é um espírito, uma faísca do Criador divino em uma estrutura física e não o contrário. O que está acontecendo agora é que você está retornando em consciência e alinhamento com esta verdade.

Por favor, nestes próximos meses, esteja atento a todos os ajustes pelos quais vai passando; os desconfortos físicos são conseqüências do realinhamento com o seu verdadeiro Eu, preparando o caminho para você reemergir em seu magnífico Eu-Espiritual, um Cristo começando a residir numa forma física. Permita os desequilíbrios, emoções e ondas de tristezas fluírem livremente através de você, enquanto está liberando velhas recordações, energias negativas impressas e  convicções prejudiciais que já não o servem. Seja suave com seus companheiros e amigos e suporte seus  momentos de vulnerabilidade, da mesma maneira que você tem que pedir o apoio e o não julgamento para os seus momentos de tensão. Nos estaremos juntos em tudo isto, meu precioso. Toda a criação está se movendo para dentro de novo nível de consciência em harmonia.
Você pode questionar o que você ou a Terra podem
fazer para ajudar, nós dos reinos mais elevados, em nossa evolução? Nunca se enganem o quão importante são e como vital é para a humanidade e a Terra unirem-se nesta progressão do Universo em direção a perfeição do Criador. O experimento na Terra foi instrutivo e grandioso e muito acrescentou à Consciência Universal. Vocês são valetes e corajosos e seus esforços não foram em vão,  já realizaram mais do  que seria possível pensar nestes cinqüenta anos de suas vidas. Como você se move para o alto na escala evolutiva, somará nova dimensão de consciência, um novo refinamento para a natureza emocional e mental da criação e um novo entendimento do amor na expressão física.

E assim, pedimos-lhe que comecem a sentir nossa presença, abrir sua mente à possibilidade maravilhosa de que possamos aparecer a você ou entre vocês; de que nós não estamos de algum lugar longe, distante, mas estamos aqui, ao seu lado e que você começa a entrar em planos mais elevados de experiências. Nós estamos antecipando mais e mais de sua abertura ou  clareamento dos caminhos da interação da telepatia cósmica. Que grande experiência será para nós podermos nos comunicar com você em uma base regular;para você seria possível acessar, à vontade, diferentes fontes de informações e como você eleva sua consciência, poderá ter um acesso maior da grande sabedoria e verdades da criação. Neste momento está sendo produzida uma grande quantidade de informação, mas não seria melhor se você fosse diretamente a essas fontes? A natureza de sentimentos da comunicação direta e a interação da experiência moverão rapidamente muitas das velhas barreiras e seu sistema de crenças entrará em um novo reino de possibilidades.

Utilize parte de seu tempo para limpar e liberar as velhas energias, convicções e restrições que há muito de nada te servem e que o mantém prisioneiro nas experiências da 3ª dimensão. Nós o encorajamos, meu querido, a sair do molde que o tem aprisionado, a ser ousado o bastante para lançar-se fora e abraçar a divindade e soberania que estão sendo oferecidas. Você não se arrependerá. Não, realmente, desejará saber porque hesitou e como existiu por tão longo tempo na dor e limitação deste seu velho mundo. A ilusão está diminuindo... permita uma nova visão, o mundo novo do amanhã emergir em sua consciência, de forma que você possa traze-la ao gozo, em plena manifestação, tão rápido quanto possível. Este é o tempo, meu guerreiro valoroso, e nós estamos aqui ao seu lado para o encorajar, guiar e dirigir.  E mais que tudo, para permear sua consciência com todo o grande amor que nós e toda a Criação tem por você. 

Eu, Arcanjo Miguel, trago estas verdades para você!

 

Canal - Ronna Herman

http://www3.eu.spiritweb.org/Spirit/herman-michael-angels.html

 

 

ARCANJO MIGUEL