OS  ANJOS  DA  JUSTIÇA  DIVINA

 

 

 

Amados, é com grande alegria que nos apresentamos a vocês.

Estamos entre os mais poderosos anjos da justiça divina. Somos os guardiões especiais da Justiça Divina, pois controlamos os feitos dos poderes negativos na zona total ao redor da Terra, bem como no planeta em todos os três planos, ou seja, no mundo mental, emocional e físico.

Cuidamos para que os poderes negativos nunca tenham precedência e que nenhum caos seja criado nestas esferas, porque se isto acontecesse, isto deveria novamente ser equalizado pelos poderes positivos. Nossas qualidades básicas são harmonia e justiça.

Para aqueles de vocês que se sentem oprimidos por revelações recentes de negatividade em eventos correntes, dizemos que estas mesmas revelações são parte do remédio e da proteção que estamos inspirando.

A Terra está num tempo de grande mudança. O planeta como um todo está passando por um salto quântico de consciência. Isto está causando uma grande retirada dos estratagemas destrutivos que tem ocorrido por um longo tempo. É semelhante a curas espontâneas onde grandes quantidades de toxinas e venenos são subitamente liberados, deixando o corpo renovado e mais vivo.

As revelações perturbadoras do engano estão catalisando alianças maravilhosas entre povos e organizações de culturas muito diferentes. Estas alianças estão resultando em vertentes de força e criatividade fantásticas. Esforços bem sucedidos estão sendo feitos para educar o público e criar mudanças positivas e evolutivas nas leis, governos, corporações, economias, culturas, indivíduos etc..

A destruição deve ter a escuridão para prosperar. Muitas das obras da Divina Providência nestes tempos estão revelando os fatos alarmantes por trás dos disfarces de ‘positividade’, que encobriram aqueles que perpetraram a destruição. O engano depende de ser secreto, e estes segredos estão sendo revelados muito rapidamente.  

Estamos pedindo àqueles de vocês que estão assustados por este estágio de revelação do processo, que observem além, para os estágios seguintes. Isto lhes trará esperança e muita alegria.

Durante e após este estágio presente, que é a exposição dessas organizações e indivíduos que promovem estratagemas destrutivos, virá um tempo de grande cura e reunião. A cada dia as pessoas estão sendo retiradas da regularidade comum de suas vidas e estão assumindo posições de heroísmo e poder em seus ambientes próximos. Cada pessoa num certo nível está percebendo que está passando por uma cura e despertando junto com toda a humanidade.

Tantos movimentos de restauração e reabilitação do meio ambiente, instituições e outras matérias estão progredindo, que a família humana está descobrindo que as antigas divisões e barreiras entre os povos não são mais práticas ou desejáveis no esforço comum para criar o céu na Terra.  

As forças positivas e negativas são governadas pela mesma Lei. Esta é a Lei do Um que chama pelo bem maior de todos envolvidos. Esta lei está sempre em operação, e é por isso que os Sábios dizem: “Todas as coisas trabalham para o bem daqueles que acreditam” e “Agradeçam por todas as coisas que te dizem respeito”.

Para explicar o que aconteceu: foi permitido um experimento em livre arbítrio relacionado a “tempo atrasado” e “espaço paralelo” para testar o potencial infinito da Lei do Um, onde fendas de tempo e às vezes de espaço eram inseridas entre um evento destrutivo e a ocorrência eventual do “Bem Maior”. Isto resultou em um terrível sofrimento e derramamento de sangue, que num tempo após ou numa dimensão paralela foi redimido, mas que no mundo atual pareceu apenas destrutivo na ocasião.  O salto quântico de consciência que está se aproximando, é um resultado deste experimento, onde subitamente, como uma flecha sendo afrouxada após ter sido lentamente puxada para trás tanto quanto possível, a direção oposta é rápida e subitamente atingida. Isto está ocorrendo porque de outra maneira o planeta não sobreviveria , iniciando uma reação em cadeia no espaço semelhante à destruição de qualquer parte de qualquer sistema orgânico. Este salto quântico é uma reação natural de uma saudável resposta do sistema imune penetrante ou onipresente no corpo orgânico da Criação.

É importante lembrar que a energia é um continuum entre os pólos negativo e positivo. A negatividade e necessária para que o tempo e o espaço existam.

As forças negativas são as forças destrutivas. Elas são importantes de maneira que uma árvore caída na floresta é deteriorada e se torna solo. Tomem, por exemplo, o tempo em que a pessoa usa o livre arbítrio para tomar uma decisão, como por exemplo, se divertir em vez de trabalhar, ou escrever uma sinfonia em vez de jantar, então todas as outras realidades possíveis que co-existiram energeticamente no momento da decisão devem se deteriorar de maneira que aquela atividade escolhida possa se manifestar claramente no tempo e no espaço. Se uma pessoa decide virar à direita num cruzamento, então as freqüências energéticas que existiram no momento possível, em vontade, mente e sentimento, para virar à esquerda, ir em frente, ir para trás etc., são liberadas e devem se deteriorar como a árvore apodrecendo na floresta. Todas essas funções de deterioração são executadas pelas forças negativas e as forças negativas são igualmente amadas pelo Criador porque elas servem desta maneira. “O amor de Deus brilha igualmente sobre os bons e os maus”. Na mudança que está chegando, as forças negativas recalibrarão seus papéis, de maneira que sejam para o bem maior de todos os envolvidos no presente momento e espaço.

O novo estado quântico permitirá, como já dissemos, o Bem Maior de Tudo relacionado a ser atingido NO MOMENTO PRESENTE E no ESPAÇO ATUAL. Outra maneira de explicar isto seria o conceito de KARMA INSTANTÂNEO.

Pelo fato de a percepção humana estar se alterando para o cérebro total (em vez de metade do cérebro ou menos), uma decisão errada que resultasse em mal a alguma coisa, incluindo a própria pessoa, seria intuitivamente e INSTANTANEAMENTE reconhecida e corrigida. Isto trará maior harmonia e justiça, que é nossa missão angélica específica da Divina Providência.

A produção de ondas cerebrais delta asseguram uma compreensão inata do campo unificado e o conhecimento de que quando um é prejudicado, todos são prejudicados. Cada homem e cada mulher está destinado a descobrir dentro de seu coração a verdade de que são unos com Deus e que as outras pessoas são irmãos e irmãs. Cada criança está destinada a descobrir que todos os adultos são seus pais amorosos. Cada um lembrará que o mundo é uma extensão real de seus próprios corpos.  

Por causa do livre arbítrio, nós lhes pedimos, assim como muitos grupos angélicos pediram a vocês em suas mensagens, para que nos chamem em suas preces e meditações, para nos chamar em seus corações. Por favor, nos ajudem a trazer a harmonia que vocês desejam para vocês mesmos e para os outros. Isto centralizará a sua atenção especificamente em sua esfera individual de livre arbítrio. É a missão que a Divina Providência nos deu para responder a vocês quando vocês pedem pelo Bem Maior de Todos.

Os Anjos da Justiça Divina
Também conhecidos como os Anjos de Ybario  

Canal - Cynthia Rose (Spiritus@mindspring.com )

 

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima