SUSSURROS DOS ANJOS
 

 

SUSSURROS DOS ANJOS  1

As Boas Vindas

Onde a Luz de um mundo em crescimento ilumina cada Alma em seu caminho,
Onde a Luz de cada Alma em ascensão ilumina cada coração,
E de onde esta Luz emana, sempre se expandindo, sempre crescendo, então
Aí é o Lar; Aí existe Paz, Amor e Alegria.
Boas vindas a todos os que crescerão além de seus níveis atuais,
Que procuram aumentar seu conhecimento
e sua Luz e o Amor que eles tem para compartilhar.
Bem vindos e que seus corações se abram
para receber o Amor que é de vocês.
Estamos aqui para sermos os canais do Amor Divino.
Estamos aqui para assistir a Todos em seus caminhos.

     

        Somos os Anjos da Terra.

  

* * * * * * *              * * * * * * *              * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 2

O Chamado

O Chamado soou. Os anjos se reúnem. Este é um tempo em que as polaridades se encontram, afim de mergulhar no UNO. Na preparação para a transcendência, cada um deve convocar sua própria alma dos mais escuros recessos de seu próprio ser. Apresente seus mais recônditos medos, suas raivas mais violentas, tudo o que você julgou inaceitável, imperdoável, não digno de amor, traga tudo isto para dentro da Luz. Este é um tempo de grandes curas, um tempo de grande coragem, grande fé e grande amor. Um tempo em que as paredes que construímos para nos separar de nós mesmos são derrubadas.

Nós apenas começamos.

Aqueles que levaram a tocha da Luz para cada canto de suas almas foram os que despertaram e agora começam a servir aos Seres de Luz. Eles estão sendo chamados para caminhar entre aqueles que ainda estão nas trevas e oferecer-lhes Amor que eles também poderão ver. É tempo de aprendermos a amar a nós mesmos, e fazendo isso, a cura começa. À medida que nós aceitamos, perdoamos e amamos mesmo as partes mais tenebrosas de nossas almas, vemos a escuridão se dissipar, uma ilusão, e somos preenchidos com Luz. Onde você encontrar raiva e ódio, medo ou ciúme, mágoa ou desespero, ofereça Amor. Esta é a nossa espada, o Amor que carregamos: onde ela toca, ela cura. Ofereça toda a doença e dor do corpo, da alma, da mente: à medida que você oferta elas são tiradas de você e substituídas por Amor.

Este é um tempo de grande poder. Aquilo que você pedir já é seu.

 

* * * * * * *              * * * * * * *              * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 3

Queridas crianças, concentrem-se e ouçam a história que lhes contamos.

Existe um Ser de Luz, um Anjo (como foi, isto é, em palavras terrestres) criando com Amor em dimensões além do tempo (como foi) - criando e sendo e se expandindo na vastidão do Universo. E sempre Amando e desejando servir. E muitos aspectos deste Anjo serviram em muitos lugares, em muitos tempos, de muitas maneiras e continuarão a servir até que Todos estejam em casa. A tarefa escolhida por este Ser é assistir a todos em seus caminhos. E este é o amor que Ele/Ela tem por todas as consciências que procuram Deus.

Você é este Ser, uma parte dele como foi. Sua personalidade é meramente um veículo, com seus processos para aprender e suas emanações para curar.  E na cura tornar-se TODO. E tornando-se TODO, sendo um exemplo maravilhoso para aqueles que procuram, poder seguir. Você se sente tão pequeno, tão humano, tão imperfeito. E você é tudo isto porque você é humano. E isto é perfeito. Neste mundo, nesta Terra, neste ambiente, você pode crescer perfeitamente!  Em seu crescimento você aprende a trazer mais e mais de seu Eu Superior, este eu-Anjo para a consciência, para a atenção, para Lembrar. É um processo, aquele no qual você está agora. Você escolheu este despertar. Não tem sido fácil. Você não sabia o que estava envolvido. Você pensou que seria simples - uma questão de meditar, aprender a Amar, ser uma versão idealizada do ser humano perfeito - alguém que fosse humilde, que servisse à humanidade, que fosse bondoso com os animais, com a Terra, com os outros! Seria o controle perfeito que o tornaria este perfeito ser/humano.

Mas em vez disso, há um combate trazendo aflição pela dualidade de quem vocês são - as imperfeições, o Ego, as recaídas, o desejo, o Centramento em si mesmo assim como a parte que ama!  E então percebam que o que se necessita é a Entrega - nenhum controle!!! Não é para vocês o desejo de perfeição humana!  É a rendição ao Fluxo Divino e uma Paz que vem com a Entrega. Sem luta. Apenas uma perfeição Divina! E você é UNO com Tudo-Que- É!  E você Lembrará de quem você É !   E você É perfeito!

Nós amamos você.

 

* * * * * * *              * * * * * * *              * * * * * * *  

SUSSURROS DOS ANJOS 4

Amadas crianças, nossa paciência é infinita. Não existe impaciência de nossa parte por aquilo que vocês decidem focalizar. Estejam bem com vocês mesmos. Você é aquele impaciente que acredita que deveria ultrapassar seus medos - aceite a você mesmo onde você está. Honre seus medos, pois eles ensinam suas lições ou mostram as áreas que necessitam ser trabalhadas. Nós sempre assistiremos vocês!

Em certas ocasiões a vida se torna difícil para vocês - tantos assuntos para tratar. Você está se saindo bem, então não se irrite. Tudo faz parte do seu crescimento e da perfeição do plano para seu crescimento. Às vezes o crescimento faz você se sentir como se caminhasse para trás, mas então, em momentos de percepção, você reconhece que o crescimento ocorreu. E assim você cresce pouco a pouco.

 Acredite você ou não, seu Ego é parte de sua força. Ele serviu muito bem a você. Não castigue a você mesmo por uma de suas forças. O Ego é necessário neste mundo; ele ajuda você a ficar ancorado e a ser capaz de lidar com a vida ao seu redor. E por ser ele forte, você tem uma aparência forte. Você é de fato interiormente forte, com considerável vontade e intenção. Honre isto em você agora, para focalizar isto com a intenção mais alta.

E gradualmente você aprende. A humildade é uma coisa que você está aprendendo, colocando o seu Ego na perspectiva correta. A humildade diz para não se julgarem uns aos outros. A humildade diz para reconhecer Deus em cada um. E vocês começam a fazer isto de uma maneira profunda e nós honramos isto!

Nós os amamos.

 * * * * * * *              * * * * * * *              * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 5

Sobre a cura

Peça pela ajuda de Deus e se abra para receber a cura que é sua. ELA É SUA! Nós não os puniríamos. É somente sua escolha escolher e permitir essa cura. Você começa a estar atento sobre como é uma entrega para um conhecimento maior, para um poder maior. Então, ENTREGUE-SE! Esta é também a maneira de "restringir o Ego". Entregue-se e à medida que o Ego reage com medo, permita a esse medo fluir e abandone-o na Luz e você será TOTAL. Regozije-se em seu crescimento! e na Luz! Nós os amamos! Nós somos Amor! Você é Amor! Isto é tudo que há. É assim simples. Não é complicado. O Ego é que complica as coisas com seu medo. Não é necessário que seja assim. Ame-se a si mesmo e permita o fluxo da cura. Você está banhado em Luz e em Amor. Nós não podemos encorajá-los mais do que fazemos - SEJAM LUZ! Queridos, sejam Luz. Juntos nós somos Um. Regozijem-se!  

   * * * * * * *              * * * * * * *              * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 6

Eu sempre falo sobre chegar  "lá". Outros me dizem que  "lá"  na verdade é  "aqui"  e  "depois"  é na verdade "agora". Mas eu imagino, PARA MIM, "lá"  é deixar sair este medo que me aprisiona e caminhar com o fluxo. Quando eu aprender a me entregar, eu estarei  "lá".  Isso é o Lar?

Relembrando

Eu disse: "Quando eu lembrar, eu desejarei ir para Casa".

Eles responderam : Quando você lembrar, você quererá ficar. É somente no esquecimento que você anseia pelo Lar. Na recordação você sabe que sempre você está em Casa".

Mudança/Alteração

Quando eu perguntei sobre mudança, eu ouvi:

Você está a salvo e protegido onde quer que vá. Siga o seu coração, siga sua Alegria. A vida é para ser vivida, e o viver, experienciado. Solte seu controle e seu medo. Sim, seria uma aventura e uma mudança, mas estas são experiências de crescimento. Quando alguém se senta e tenta entender mentalmente, logicamente e intelectualmente todos os passos que deve tomar, o que deve estudar ou o que deve ser ou no que deve trabalhar, então esta pessoa não está ouvindo ao seu Eu Interior. Não pense tanto. Não seja prático demais. Sinta a energia, teste as águas. Caminhe com o seu coração! Não deixe que os pensamentos/medos do futuro o atrapalhem. O futuro se desdobra como o plano de Deus para você. E quando você for para onde você for guiado, em Amor, sem Medo, sabendo que Deus o proverá, então você estará livre.

   * * * * * * *              * * * * * * *              * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 7

Provindo do espectral céu estrelado vem o iluminado conhecimento de sua Unicidade e de Pertencer. À medida que os envolvemos em nossas asas, nós suavemente os ensinamos a esticar as suas. Abra-se para a perceptividade do seu vasto Ser ilimitado, sua essência de Amor e Paz sem fim. Reconheça seu lugar especial no conhecimento crescente do plano da Terra. À medida que o Mestre Tecelão tece o fio do seu Ser na tapeçaria chamada Vida, perceba os enredos de Seu toque perfeito, a magia nos movimentos de sua vida diária. Reconheça a mão de Deus nas mudanças que você experimenta, permaneça na reverência do Seu Amor e conheça seu valor.

  

* * * * * * *              * * * * * * *              * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 8

Ouvindo:

Quando você ouve o seu eu interior, você se torna muito mais compreensivo para com os outros e para onde eles se encontram. Eles são quem são e você deve aceitar isto, e que onde eles estão é tão perfeito quanto onde você está. E quando você aprender a ouvir a si mesmo, você aprenderá a ouvi-los, ao  "você"  dentro deles - não o seu você, mas o você deles - o sentido do ser que reside às vezes muito lá dentro e os guia em direção aos seus ensinamentos, seus processos, sua Luz. E a Luz que é Você escuta e traz a Luz deles e assim a Luz cresce.

Em Viagem Astral:

Para você é uma questão de controle - uma aceitação de outras realidades - um desejo de redefinir os limites, de se mover além deste nível, de explorar sem medo, de ser tudo que Você é, de saber que Você não é este corpo, de saber que você existe fora deste corpo e que não morrerá se o deixar. Confiança. Fé. Abertura. Você se move gradualmente para uma aceitação de todas essas coisas. E à medida que você cresce e abre a sua consciência, você pode explorar estes outros níveis. Você (o Eu Superior) existe em muitos níveis e em muitas percepções. Você aprende e explora em muitos níveis e tem a sua existência em todos os níveis. Quando você estiver em Casa, estes se integrarão, por assim dizer. As partes de Você se juntarão e compartilharão tudo o que foi aprendido.

 

* * * * * * *              * * * * * * *              * * * * * * *

SUSSURROS DOS ANJOS 9

Eu disse aos meus guias/ a Mim mesmo:

Eu quero entender, sentir meu poder, me conectar com quem EU SOU. Às vezes existe um poder em mim que busca expressão - eu o sinto e quero usá-lo de qualquer maneira. Seria isto uma viagem do Ego? Eu vejo o mundo ao meu redor, este mundo que eu desejo "Iluminar" e percebo que eu somente posso trabalhar comigo e com aqueles que vem a mim. E me frustra saber que eu posso fazer tão pouco.

Gentil coração, descanse suas preocupações. Você é um com a Luz. Seu caminho é honrado.  À medida que você crescer em seu processo, você saberá quem Você É.  É a sua INTENÇÃO como humano de ser Luz que permite que você cresça. Cada um tem o seu próprio caminho e os próprios assuntos para resolver. Enquanto você acerta os seus assuntos, você será um exemplo, um farol. Continue trabalhando. Nós estaremos sempre apoiando você. Você não está só.

Não, não é uma "viagem do Ego". Você tem muita vontade e determinação. É a integração desta vontade e determinação que você está experienciando. É a vontade que você sempre teve, procurando uma expressão. Você a expressará. E com muito Amor. Enquanto você fica mais claro, enquanto você trabalha através do seu karma, medos e dos seus assuntos, você se torna um claro canal de Luz. E com vontade e determinação, você focaliza o poder do Amor - para o bem de todos a quem você encontra. Às vezes este poder não faz vocês se sentirem "tão bem", , pois os que procuram a Luz devem resolver seus assuntos e fazer escolhas. Não é para você fazer julgamentos. E a Rendição a Deus é requerida, pois você não tem o conhecimento e a compreensão para julgar o que é para o bem maior de cada um. Mas à medida que você se centrar e permitir, confie que o bem maior prevalecerá. E assim você verá por que não é algo do Ego. A decisão de cura não é sua. Mas o Amor que é oferecido É seu. E de Deus. E é o Amor que você oferecerá a todos que chegarem até você.

 

Nós amamos você        

 

Eddie Bradford (ebrad@fss.ucar.edu)

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima