"Nós somos, cada um de nós, anjos com apenas uma asa e somente poderemos voar abraçando uns aos outros".     

Luciano de Crescenzo

* * *   * * *   * * * 

"Em certas ocasiões nossa própria luz quase se apaga e é reacendida pela faísca de alguma outra pessoa. Cada um de nós tem motivo para pensar com muita gratidão nos que acenderam a chama dentro de nós".

Albert Schweitzer

 * * *   * * *   * * * 

 "A paz é um acordo interior com a serenidade imperturbável da Alma. Isso traz um sentimento que nos inspira a não causar danos e ofensas a qualquer criatura do Universo. A verdadeira Paz transcende a compreensão humana e sintoniza todos os seres com a harmonia universal. Quanto mais nos sintonizamos com a paz, mais radiante se torna a nossa vida".

Arquivista, n° 42, ano 4, 1997

* * *   * * *   * * * 

"Se encontrares em teu caminho um homem por demais cansado para dar-te um sorriso, deixa-lhe o teu, pois ninguém precisa tanto do teu sorriso como aquele que já não tem sorrisos para dar".

                                                            Provérbio chinês

 * * *   * * *   * * * 

Lembre-se sempre de que você é um Anjo Solar, um Co-Criador do plano Divino.

* * *   * * *   * * * 

"Não se trata de mim. Eu não sou senão aquele que transporta. Não se trata de ti. Tu és apenas o caminho que leva aos prados, ao amanhecer. Não se trata de nós. Nós somos juntos, passagem para Deus, que nos toma emprestada a nossa geração, por um instante, e dela se serve".

Antoine de Saint Exupéry

* * *   * * *   * * * 

"Não é o quanto fazemos,

Mas quanto amor colocamos no que fazemos.

Não é o quanto damos,

Mas quanto amor colocamos no doar".

Madre Teresa

* * *   * * *   * * *  

Queridos Irmãos e Irmãs da Mãe Terra

Na Luz do Criador, vamos relembrar a cada dia de viver com Amor. Pois trilhando o caminho com amor, nós nos movemos para um espaço de conhecimento no qual todos entramos nesta  "experiência humana", como uma partícula dourada da Luz de Deus Criador. Neste conhecimento, estamos comprometidos com a Paz, com o Amor e com a Iluminação do mundo.

Somos lembrados diariamente que muitos de nossos irmãos e irmãs que acreditam que podemos fazer uma diferença no mundo através da paz, meditação, amor e luz estão sendo perseguidos. Vamos nos reunir como trabalhadores da Luz do Mundo Humano e unificar nossa Luz para podermos servir. Por favor, harmonizem-se com seus irmãos e irmãs ao redor do planeta para sustentar a Mãe Terra e todos os seus habitantes na Luz da Essência do criador.

Sempre no Amor,
Rev. Carol Morishige  

* * *   * * *   * * *  

Há um centro bem íntimo em todos nós,
onde a verdade habita plenamente...
E, "conhecer",
consiste mais em abrir um caminho
por onde o esplendor aprisionado possa escapar,
do que em sair à procura de uma luz
que se supõe estar do lado de fora.

Fundação Ponte para a Luz

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima