PREPARANDO O ESPÍRITO HUMANO PARA 

A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

 

 Mensagens extraterrestres  

 

Não existe interrupção no tempo espiritual

Bem sabemos que não existem lacunas ou interrupções no tempo espiritual. O trabalho nunca parou, apenas existem correções de curso que se fazem necessárias em virtude do respeito que a hierarquia mantém ao livre-arbítrio dos companheiros encarnados, que podem alterar e modificar os cursos de suas ações, ações essas que não estão isoladas, estão sempre conectadas aos propósitos do Alto.

Entretanto, é importante que as correções neste trabalho em que estão inseridos sejam as menores possíveis para que o plano possa transcorrer em paz e harmonia e os resultados sejam alcançados.

Agradeçam ao Pai por continuarem a prestar serviço dentro desses propósitos de transformações planetárias. Agradeçam ao Pai em poderem permanecer juntos e terem ainda algum tempo para se ajustarem, se modificarem, reverem os rumos de vossos trabalhos.

Vossas metas já foram fixadas há muito tempo atrás. Obtiveram as orientações mais importantes e necessárias na execução de vossas tarefas. Cabe a vós portanto colocá-las em prática, não por medo mas sim por convicção de que são necessárias no auto ajustamento evolutivo de cada Ser que se apresentou ao trabalho e também ao progresso do Todo do Universo, porque já entendeis que não é possível o ajustamento do todo sem o ajustamento e o progresso individual de cada Ser. 

Sintam-se renovados no trabalho. Pode parecer poucos, mas estão ligados, como uma grande teia, a muitos corações e mentes que anseiam, que vibram por momentos mais felizes neste Planeta.

Liguem-se mentalmente a todos esses irmãos que se apresentam ao trabalho em muitas frentes diferentes, não importa o credo, o lugar, a sua condição social. Muitos estão aonde devem estar neste momento. Façam a vossa parte do trabalho, vibrem na Luz, sejam a paz e harmonia, não estejam tão-somente.

Que a Divina Presença, aqui representada, possa se estabelecer, se frutificar em vossos corações. Que assim seja e assim será.

* * *

A ignorância e o descaso geram dor e sofrimento

Queridos Amigos, Seres de Luz:

Que a vossa luta não seja em vão. Que a misericórdia do Pai recaia sobre todos deste Planeta. Pequeno grupo e trabalho grande, que vossa fé e determinação possam construir um caminho promissor e seguro para aqueles que vagueiam na escuridão.

O Planeta se agita, sente o momento de modificações necessárias ao seu crescimento, e é necessário que todos aqueles que navegam nesta Nave Sideral possam também compreender este momento importante e ajudar o planeta a atingir a sua meta. A ignorância e o descaso para este momento grandioso se traduz em dor e sofrimento, pois são estados antagônicos àquele que o planeta vivencia, que é de alegria e ânimo forte, às vésperas de um novo dia.

Sois portanto, dentro do espírito humano, aqueles que representam este estado verdadeiro de vibração e sentimento, sois a voz que esclarece, a bússola que guia, a presença que conforta. Continuai fiéis aos vossos sentimentos puros no pensar e determinados no agir. Agindo dessa forma não há como se perder no caminho.

Assim estaremos juntos e unos muito breve.

Amor, paz e fraternidade.

* * *

Tudo no Cosmos está interligado

Sintam-se conectados a todo o Universo.

No momento em que se conectaram à natureza ao seu redor, se conectaram automaticamente às energias que fluem em todo o universo. Tudo no Cosmos está interligado: o pulsar das ondas, o fluir dos ventos, tudo obedece leis cósmicas, e portanto no momento em que cederem a seus apelos interiores e abrirem seus corações todo o universo reina em vós.

É necessário que essa sintonia esteja presente em todos os momentos de sua caminhada, pois somente harmonizados com o ambiente à vossa volta, com os seres que de vós se aproximarem, poderão sentir a natureza de cada um, e assim poder melhor ajudar porque estarão melhor compreendendo.

Lembrem-se mais: nós que já conhecemos as mecânicas do Universo e portanto nos harmonizamos com mais facilidade do que vós, seremos melhor contatados quando assim procederem.

Lembrem-se, nada no universo está desconectado. Somente a presunção do ser humano nesse planeta é que lhe faz crer que pode caminhar sozinho, desvinculado de qualquer ajuda universal. Grande engano, cada passo que dá, é sentido em todo o Universo.

Caminhem em segurança e caminhar em segurança é caminhar harmônico com toda a natureza e com a natureza de cada um à sua volta. Não esperem muito tempo, não esperem que a dor e o sofrimento consolidem dentro de vocês essas verdades, exercitem-na desde já, já estão maduros o suficiente, e sofridos o suficiente. Não lutem contra aquilo que não conhecem e não dominam.

Harmonizem-se e vivam em paz 

* * *

Aprendendo com a natureza

Desejem sinceramente que as energias abundantes e puras ao seu redor penetrem o seu Ser e penetrem  o  seu coração. É  necessário  para  que  possamos  construir  um  novo  mundo, uma  nova humanidade, que o interior de cada Ser assim o deseje e construa no seu interior o protótipo desse novo planeta.

Essa pureza e energia ao seu redor sempre estiveram presentes, mas para percebê-las é necessário que apaguem pelo menos, de quando em vez, os impulsos internos de vosso Ser, que clama por exclusividade e interesses próprios em coisas que não estão ao vosso alcance e que não são necessárias à vossa evolução.

Sejam simples e harmônicos todo o tempo que dispuserem. Permitam que a energia dos elementos flua, faça parte desta sinfonia de amor que brota do Pai. O vosso mundo interno não é capaz de conceber um mundo tão grande quanto este que ainda não conseguem perceber.

Portanto, não sejam orgulhosos e vaidosos e usufruam daquilo que lhes é oferecido por quem vos criou e conhece todas as vossas necessidades para crescer e evoluir. Tudo que necessitam para o trabalho evolutivo está ao vosso alcance na natureza. Não precisam e não conseguirão coisas superiores a isto; são feitos dos elementos da natureza e dela dependem.

Harmonizem-se com ela e verão quanto progresso alcançarão. Não se afastem nunca dela, aprendam a sua linguagem para poder dialogar com ela nos momentos mais difíceis de vossa tarefa. A natureza nunca se revolta, mas procura se ajustar, se acomodar e se defender das agressões sofridas.

Sejam compreensivos e tolerantes para com tudo e com todos e não terão dificuldade de caminhar.

Muita Luz em vossos corações.

 * * *

Estamos vivendo a última etapa da nossa jornada 

O momento que ora vivemos é muito importante. Iniciamos agora a última etapa desta jornada milenar terrestre. Neste momento é que temos que ter mais força, mais ímpeto, pois são justamente  nesses instantes que constantemente falhamos. Não podemos esquecer nunca do “orai e vigiai” que nos foi ensinado pelo Mestre Jesus. Não é possível para aqueles que chegaram até aqui não cumprirem tudo com o que se comprometeram, porque o compromisso foi uma autoconvocação. Mais uma vez vale a lembrança de que o compromisso assumido implica responsabilidade, implica mais empenho.                                                                                                                                              

Para que possam lutar contra tudo aquilo que lhes prende a este mundo tridimensional, tenham sempre em mente que o seu corpo denso foi importante para poderem chegar até aqui, no fim da jornada, porém controlem-no, dominem-no, não se deixem escravizar por ele.

O momento em que estamos vivendo é muito importante. Não se pense que a situação está tranqüila, muito pelo contrário, quanto mais nos aproximarmos do momento final de ruptura desta civilização caótica, pior, mais incessantes serão os ataques.

Os dissidentes, irmãos desencarnados, irão atuar através de vosso corpo, porque esse corpo tem uma espécie de chamamento genético, biológico, muito ligado ao reino animal, tridimensional.

Então é fome, é sede, é sexo, são sentimentos de apego, de posse, de trabalho, é raiva, tudo isso.

O Pai Maior, o Mestre Jesus e muitos outros contam convosco. Lembrem-se de que um Guerreiro da Luz luta até o final e a batalha final apenas começou com a chegada deste final de Milênio.

GRUPO DE ESTUDOS RAMATIS - GER-Rio 

http://www.geocities.com/Area51/Zone/2407/ig.htm

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima