O REPRESENTANTE DE JÚPITER  

É possível ter um amor pela vida e por atividades intelectuais, se vocês estiverem dispostos a criar esse amor. Entoem a sua canção da criação e desenvolvam a sua própria vida de acordo com a sua tonalidade única. Percebam o que vocês desejam criar com o olho da mente e simplesmente criem. Realmente não é tão difícil, pois cada um sabe daquilo que precisa. Estabeleçam suas necessidades dentro de seu próprio universo, simplesmente dizendo isso em voz alta para criarem. O seu universo pode ser mudado só pelo fato de vocês mudarem seus pensamentos e, assim, sua crença vai acabar mudando. É uma proposta tão difícil assim? É apenas uma mudança de realidade.
Vocês, filósofos, poderiam dizer que isso envolve uma mudança do coração e da alma, mas na verdade, a mudança de que estamos falando é uma mudança de pensamento - pois o pensamento é o criador de tudo que existe em qualquer lugar, em qualquer tempo e em qualquer espaço. O pensamento puro existe em todas as formas e em todas as realidades. O pensamento puro existe antes de qualquer outra coisa, sem levar em consideração o formato do tipo de existência, e a pureza de pensamento é o que pode criar tudo aquilo que vocês desejarem criar. Uma disciplina da mente - é disso que você precisa. Vocês poderiam dizer que seria o fim das energias negativas. 
Concentrem-se. Concentrem sua mente completamente na pureza de seus pensamentos. como técnica de treinamento, vocês poderiam tentar se concentrar totalmente nun pensamento específico, por apenas trinta segundos, excluindo completamente todos os outros pensamentos conscientes. Essa técnica vai permitir que vocês expressem um interesse maior naquilo que quiserem desenvolver. Quando estiverem preparados, quando se sentirem capazes de criar um pensamento puro durante dez segundos, criem um local que vocês necessitam no universo para um mundo mais positivo, e mantenham o pensamento totalmente puro, ao mesmo tempo em que interiorizam essa necessidade em sua esfera intelectual, emocional e vibratória.
Esse tipo de técnica vai procurar e tocar todas as formas de consciência, e ajudará a recriar o mundo de acordo com a imagem da positividade, se vocês assim o desejarem.
A lógica jupiteriana indica que essa técnica é consideravelmente mais poderosa do que muitas outras que, dizem, foram tentadas no passado do seu tempo.
A recriação do pensamento deve ter início com a criação da necessidade. Vocês é que vão criar o seu mundo. Nós criamos nosso próprio mundo onde, literalmente, não havia nada além de cinzas. Um mundo para além de seu mundo pode ser feito quando alguém está disposto a praticar e aplicar o que sabe realmente, residindo aí o conhecimento que ele tem sobre o seu pleno e total. Trata-se da pureza e da disposição para se recriar totalmente o que existe numa forma negativa, transformando isso numa probabilidade diferente. Por que vocês não teriam mais do que um caminho a seguir? Vocês é que escolherão o seu próprio caminho.
Estamos aqui para ajudá-los, se vocês quiserem. Mas lembrem-se de que escolherão o próprio caminho. Assim tem sido e assim é que deve ser. Nossa assistência está a seu dispor e desejamos muito fazer parte de seu futuro positivo. Acreditamos que vocês vão escolher esse tipo de futuro e posso garantir-lhes que boa parte dos outros que se encontram na sua área, em outras naves, aguardam esse futuro final, provável e positivo para o seu planeta.
É bem verdade que alguns estão aqui apenas para observar, mas a maioria está aqui para ajudá-los da maneira que vocês permitirem. Uma vez que a canalização é o que vocês estão dispostos a permitir agora, então será através disso que os ajudaremos.
Levem o mundo para casa com vocês, meus amigos, e recriem um mundo novo. Todos nós veremos a alegria do novo mundo, e essa será a alegria dos meus compadres, como vocês diriam, na área das outras naves e daqueles que estão observando nos outros mundos. Será nossa alegria, e também a de vocês, assistir ao renascimento de todo um planeta transformado num mundo mais positivo do futuro. Entoem sua canção de recriação, que seus irmãos dos outros planetas farão o coro.

Livro - "Os Aliados - Nossos amigos vindos do espaço"
Robert J. Shapiro/Edouard Mabe

 * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima