A FAMÍLIA DA TERRA

 

Meus queridos irmãos,

Consagrou-se mais um momento na caminhada da humanidade, neste longo processo de encarnações, resultando em muitos aprendizados para vocês. Chegou o momento de clausura desta fase, em que vocês, filhos, conseguiram passar por suas provas com esmero! Mesmo que para vocês possa não parecer, mas sim, no plano consciencial, tiveram seus méritos salientados e seus aprendizados resultantes da totalidade de suas vivências gravados em sua consciência superior.
Desta jornada, vocês se elevaram muito. São anjos mensageiros do sol, mensageiros da luz, iluminadores dos caminhos, mas necessitavam e se dispuseram a esta grande empreitada aqui na Terra, para se tornarem mestres mais iluminados, evoluídos em suas maestrias.
Todos os humanos aprenderam e cresceram com tudo isto. Cada qual no seu tempo. Aqueles que se libertaram primeiro do véu do esquecimento e da ignorância, da realidade da dualidade, dos sentimentos de medo, consequentemente trouxeram a luz para que outros irmãos pudessem enxergá-la e assim, se libertarem também. Um processo contínuo que ainda acontece. Cada vez mais, vocês verão isto acontecer numa velocidade maior, abrangendo uma gama cada vez maior de pessoas e seres.
Certos acontecimentos serão necessários; eles causam distúrbios no mundo, fazendo com que despertem questionamentos entre vocês, obrigando a humanidade a procurar respostas. Estas respostas virão através de um processo de interiorização, dentro da consciência de cada um, propositalmente, para que se acelerem o processo de libertação de todos.
Posso adiantar que o primeiro e maior deles será a “Grande Revelação”, que muitos de vocês já sabem, que é a confirmação da existência de vida em outros Orbes. Nossos irmãos de outras localidades do espaço, enfim, se revelarão para a grande massa terrena.
Mas para que isso? Nada mais do que uma primeira conexão com a consciência divina da vossa verdadeira realidade, a realidade universal, de constantes migrações entre mundos, de suas inúmeras jornadas espirituais, e de que tudo no universo faz parte de um todo, de uma grande “Unidade Consciencial”, onde todos e tudo são UM. Somos uma enorme família, de inúmeras possibilidades, energias, unidas pelo mais puro “Amor Divino”, que cria, une e eleva.
Mas agora é importante focar na “família da Terra”, da grande mãe Gaia, da vossa jornada atual. Vocês, que são os trabalhadores da luz, os que carregam a tocha da luz e do conhecimento, terão suas missões reveladas a contento, pelos seus mentores. Já tiveram diversas missões até aqui, muitas tarefas, mas chegou o momento de uma nova oportunidade para vocês, meus queridos! Muitos terão adquirido esta oportunidade por merecimento, outros porque já se propuseram há muito tempo.
Seus corações unidos com o meu explodem em amor, em alegria, com a chegada deste momento de grandes bênçãos! Permaneçam unidos nesta sintonia, não dêem mais espaço para o medo, para a dúvida, todos estes sentimentos serão diluídos facilmente, e são tão pequenos perto da grandeza do que se vislumbra à vossa frente! Sejam o Amor, sempre! Iluminem a si mesmos e a todos à sua volta! Isto sim é que é a maior virtude de um trabalhador da luz! Fiquem na Paz,

Eu sou Jesus, vosso mestre de sempre.

20/10/2012
canal - Daniel Basso,  Amigos da Apometria.

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   

anterior

índice

próxima