SOBRE O PODER DA VIBRAÇÃO

ENERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA DO AMADO SAINT GERMAIN
 

 

 
Amados Servidores da Luz

EU SOU, como vocês, um Filho do Sétimo Raio e sirvo na Ordem de Ezequiel. Isto nós compartilhamos, porquanto servimos juntos com muitas Grandes Almas em direção à Libertação Espiritual de nossa doce Terra.
Vim hoje para amplificar o Poder da Perfeição! Temos contemplado recentemente a inevitabilidade da Natureza Divina retornando à Humanidade. O Campo de Força que dirige a Natureza Divina em todas as partes do Universo é o Poder Cósmico da Perfeição. Ele é a Natureza Divina da Poderosa Presença EU SOU, especialmente quando ela emerge para a criação (forma)... a partir do Espírito sem forma (de Chama e sua Radiante Luz). Este Campo de Força é como um Sol Branco ardendo plenamente, preenchido com a Intenção Original e a Vontade de Deus Pai/Mãe para toda a vida vivenciar sua própria Perfeição inata.

Este Sol Branco do Poder da Perfeição é governado pela Chama Trina, na medida em que manifesta sua Glória através do Poder da Vontade de Deus, da aplicação do uso do Entendimento Iluminado da Sabedoria e sustentado eternamente através do Amor Divino Totalmente Transformador. Qualquer coisa decretada em nome de Deus, "EU SOU", carrega o Poder da Perfeição e toda a Força Criativa da inevitabilidade da Natureza Divina. O esforço inteiro do Sétimo Raio sob minha direção é feito dentro de seu Domínio... o Poder da Perfeição restaurando a Natureza Divina da Humanidade e restabelecendo seu papel como Filhos do Sol... cujo Direito Divino é co-criar o espectro inteiro do Potencial Divino na vida diária.
O Poder da Perfeição está em viver a Poderosa Presença EU SOU! Ele é mais poderoso do que qualquer ilusão temporária de desequilíbrio... não importa a força de sua aparência na tela da vida diária. Vamos restabelecer nossa Fé decisiva nele e usar este Poder Divino na vida cotidiana. Afirmem frequentemente: EU SOU a milagrosa, atuante Presença de Deus em Ação... presente aqui, ali em todas as partes!
Aqui estamos apegados ao processo de viver a Poderosa Presença EU SOU e criando a vida através do Campo de Força do Indivisível Fluir da Totalidade do Amor, afirmando nosso desejo de revelar o Poder da Perfeição na vida diária... mas separados do conteúdo das pessoas, lugares, condições e coisas na medida que eles se relacionam com a personalidade, tempo e espaço... que são o clamor físico, etérico, mental e emocional da vida diária que nos distrai de nosso Poder inato de Perfeição. Isto é decidido pelo poder de nossa atenção... como afirma a Grande Lei da Vida : "Sobre o que está nossa atenção, isto nos tornamos!"

Perfeição é um conceito que "dentro da personalidade, tempo e espaço" é cheio de decepção...como se estabelecesse "expectativas demasiadamente altas" que só podem encontrar insatisfação. Assim, dentro da personalidade, tempo e espaço nós estabelecemos metas práticas que podem ser medidas e embarcamos para alcançá-las. Todavia, na Libertação Espiritual nossa meta está uni-direcionada: mover-se além das restrições da personalidade, tempo e espaço e portanto, ascender para a Perfeição com o Potencial Divino de todas as coisas. O Potencial Divino se refere a alguém ou algo encontrar sua Frequência Divina, seu Estado Ascensionado e Livre. É mover-se de uma experiência pequena, restrita, para um imenso, ilimitado, cascateante Oceano de som, cor, fragrância e movimento Celestiais de infindável beleza e bem estar na forma e na função. Em resumo, viver Ascensionado e Livre!
Portanto, a mudança que buscamos não é através de estabelecer metas "racionais, práticas", como na vida diária típica... mas uma Ascensão Transformadora fora da vida diária típica para uma nova Era de Libertação Espiritual... livre das limitações da personalidade, tempo e espaço da era anterior... livre para a Intenção Original do Potencial Divino para todas as coisas através do Poder do Fogo Sagrado e sua Ilimitada, Radiante Luz. Nós estávamos destinados a usar estes Poderes Sagrados da Criação desde o começo da criação, mas escolhemos nos afastar deste Caminho. Mas agora nós descartamos o ego e suas restrições de tempo/espaço e invocamos a Restauração Transformadora da Perfeição Física Ilimitada na Terra.
O Poder da Perfeição existe fora da personalidade, tempo e espaço, mas pode manifestar-se dentro da personalidade, tempo e espaço... para transformá-los. Contemplem isso. Este é nosso serviço para a vida na Terra. Esta é a Fonte dos "milagres" ao longo da história. Esta é a Grande Esperança de nossa atual Ascensão Transformadora... A Consciência Mais Elevada vindo para a vida diária e manifestando-se nela... como também a vida diária alçando-se para a Consciência Mais Elevada e manifestando-se nela através do Poder da Perfeição.

Esta é a Realidade de todo o EU SOU Universal, finalmente manifestando-se dentro de um pequeno canto do universo separado desta Realidade Divina... até agora! Partindo da Consciência Mestra Ascensionada isto não é um "milagre", mas simplesmente um retorno para a segurança e conforto do Lar, vindo de uma jornada árdua de perigo e angústia. Mas de dentro do tempo e espaço, esta Ascensão Transformadora parecerá um "milagre". As Revelações que agora vem à superfície serão baseadas no conforto da Alma e em uma segura jornada espiritual daqui para frente.

Dentro do Campo de Força do Poder da Perfeição, é mais eficaz afirmar o Poder deste Campo de Força através dos Decretos ou Mantras Sagrados.
Vivendo a Poderosa Presença EU SOU e pelo Poder da Perfeição EU SOU, agora afirmo...

EU SOU vivendo este dia perfeitamente .
EU SOU fazendo esta atividade perfeitamente.
EU SOU no lugar certo e perfeito,
fazendo a coisa certa e perfeita,
no tempo certo e perfeito!

EU SOU o Poder de Perfeição ...
além do tempo e espaço,
agora agindo dentro do tempo e espaço!

Através de viver constantemente a Poderosa Presença EU SOU,
Eu coloco meu veículo físico no Poder Cósmico de Perfeição.
Eu coloco meu veículo etérico no Poder Cósmico de Perfeição.
Eu coloco meu veículo mental no Poder Cósmico de Perfeição.
Eu coloco meu veículo emocional no Poder Cósmico Perfeição.

EU SOU o Poder Cósmico da Perfeição, agora em ação:
através da Humanidade Ascensionada e Livre,
através de todos os Servidores da Luz; através de todos os Curadores;
através de todos os governos; através de todas as famílias;
através de todas as pessoas, lugares, condições e coisas!

EU SOU a Luz do mundo!
Fora do... vazio da... personalidade, tempo e espaço...
meu corpo físico, etérico, mental e emocional são "o mundo!"
Meu lar e vida familiar são "o mundo".
Minha comunidade e cidade são "o mundo".
Portanto EU SOU a Luz do Mundo!
EU SOU presente aqui, ali e em todas as partes!
EU SOU Ascensionado e Livre... Juntos, posicionados na Luz!
Neste mundo... EU SOU vivendo a Poderosa Presença EU SOU!
EU SOU o Poder Cósmico da Perfeição!
EU SOU a Luz do Mundo!
EU SOU sua Libertação Espiritual!

EU SOU Ascensionado e Livre, Juntos, posicionados na Luz.. dentro do Poder de Perfeição!
EU SOU a Reunião da Humanidade Ascensionada dentro Poder da Perfeição!
Em união com os Reinos Reais de Anjos e Elementais dentro do Poder da Perfeição!
Através do Poder Coesivo do Amor Divino unindo toda a vida em seu Estado Ascensionado... dentro do Poder da Perfeição!

EU SOU vivendo a Poderosa Presença I AM como o Cristo Interno Solar!
EU SOU vivendo a Poderosa Presença I AM como o Cristo Interno Solar!
EU SOU vivendo a Poderosa Presença I AM como o Cristo Interno Solar!

A Humanidade Ascensionada e Livre está agora vivendo a Poderosa Presença EU SOU,
como o Cristo Interno Solar, o Humano Divino encarnado!
A Terra Ascensionada e Livre está agora vivendo a Poderosa Presença EU SOU
à medida que ela completa sua transição para a Órbita de Vênus!

Ascensionado e Livre eu próprio... EU SOU vivendo a
Poderosa Presença EU SOU
como o Plano Divino Restaurado... a Humanidade Ascensionada e Livre
em sua Terra Ascensionada e Livre... em sua Órbita Ascensionada e Livre!

E ASSIM É, AMADO EU SOU!

Amadas Crianças do Sétimo Raio, eu os deixo agora no Poder da Perfeição contido em suas próprias Poderosas Presenças EU SOU! Sintam minha Presença posicionada ali com vocês. Nós estamos nos portais de um Novo Mundo, dentro das múltiplas Dimensões de Ilimitada Luz. Os Portais se abrem de par em par e nós triunfalmente caminhamos através deles com toda a Humanidade... Juntos, posicionados na Luz! E ASSIM É!

www.ascendedandfree.org

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima