BENÇÃO DE JESUS SANANDA
 

Amados Irmãos e Filhos,

Quando estive na Terra, vim para que a mensagem da palavra e da ação, sincronizadas pela vontade da alma, pudessem ser aprendidas e exercitadas.
Mais de 2000 anos se passaram e a humanidade ainda hoje busca caminhos externos, esquecendo-se da âncora centrada na alma, no chakra cardíaco, pois ali está o ponto de conexão com o Divino.
Que agora possais questionar vossos valores, e tomar decisões apropriadas, a cada dia, pois o exercício da flexibilidade se faz cada vez mais necessário nestes momentos de mudança da consciência humana.
O livre-arbítrio da alma, centrado no Poder do Espírito Santo em vós, será a alavanca-mestra para este novo tempo de concretizações e dos assim chamados, “milagres”.
Seguindo vossa diretriz interna, ireis ouvir a força da alma e, então, reencontrareis o Verdadeiro Poder, centrado na Chama Divina do Grande Arquiteto dos Universos.
Que, neste início de século, possais vos espelhar nas ações e diretrizes dos que venceram a ilusão do ego, que nada mais são que os obstáculos criados pela mente dividida, separada do único poder latente dos universos, que é a unidade do Amor e da Luz que se manifestam através da vida de cada ser humano. Tudo é possível àquele que crê em si e no Poder de Deus.
Que possais abrir vossa mente e coração para serdes os protagonistas de um novo ciclo planetário, centrado na Luz do Amor.
O plano tridimensional, hoje, se divide em dois caminhos: medo e amor. Cabe a cada um exercitar o poder verdadeiro e reencontrar o eixo de uma nova percepção para, assim, manifestar a Harmonia e a Felicidade, e atingir a Verdadeira Paz. 
Em nome e no poder da Consciência Crística, Eu abençôo cada partícula viva de vossos corpos para que possais reencontrar a Paz.
Que na reativação de vossa Chama Trina, possais reencontrar o direcionamento da fé inabalável, pois somente assim podereis manifestar o Plano de Luz na Terra agora.
Eu abençôo e ativo os chakras de vossas mãos e pés para que possais abençoar e curar todos os que estiverem em seus caminhos, a fim de que se cumpra a Vontade Divina na manifestação do Eterno e do Ilimitado, da Ressurreição e da Imortalidade, no Poder Maior de vossa Presença Eu Sou.

Amor e Luz,
Eu Sou Jesus Sananda em vós.
www.carmenbalhestero.com.br

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior

índice

próxima