MENSAGEM DE SONATA, DEUSA DA MÚSICA

 


 

Discípulos amados,

 

Saúdo as vossas Divinas Presenças e o Cristo presente em vossos corações.

Venho trazer para todos vós, discípulos da Luz, a bênção do Meu momentum e falar-vos da importância na escolha das músicas para vos entreter e dar-vos o repouso tão necessário depois de um estafante dia de trabalho.

A música deve exercer sobre os vossos tensos nervos um estimulo balsâmico e relaxante. Os sons melodiosos e harmoniosos fazem um excelente trabalho de recuperação em vossos corpos cansados.

Vós todos sabeis que a música é um dos alimentos para o espírito. Precisais aprender a tirar dos sons musicais tudo o que eles vos podem oferecer. Deixai-vos impregnar pelos sons curadores das músicas, principalmente daquelas que contém a nota chave dos Excelsos Mestres e demais Seres de Luz.  Sons estridentes e dissonantes causam uma forte alteração no sistema nervoso, principalmente naquelas pessoas mais sensíveis.

Hoje constato, com imenso pesar que, entre as músicas modernas, algumas tem o efeito de acelerar e até propiciar o despertar dos chakras inferiores. Chamo a vossa atenção para esses sons que exercem tão perigosa e nefasta influência, principalmente no elemento jovem.  

Deveis cultivar o gosto pela música, mas atentai para a necessidade de saberdes escolher a música adequada para as horas certas.  

Todas as vezes que vos sentirdes desarmonizados, sentai em frente a uma janela aberta e fazei o exercício respiratório de inalar, sustentar e exalar, tantas vezes quantas forem necessárias, até começardes a sentir que a pressão começa a ceder dentro de vós. Feito isso, colocai uma das músicas chave que mais vos fale ao coração. Sentai confortavelmente em uma poltrona e soltai o vosso corpo procurando vos sentir em repouso. Fechai os olhos, concentrai-vos na Poderosa Presença Eu Sou em vossos corações e entregai a Ela a disciplina desse exercício.

Agora, já sob o comando Dessa Presença Sagrada, concentrai-vos na música. Procurai ouvir e sentir que esse som musical que começa a penetrar em vós, a percorrer todo o interior do vosso corpo e fazer o trabalho curativo em vossos nervos. Não penseis em nada que possa vos trazer, nesse exato momento, alguma preocupação, o que iria tirar a vossa atenção desse importante serviço regenerador e curativo. Se possível, discípulos, não permitais que nenhum pensamento intromissor venha vos distrair. Colocai toda a vossa atenção, apenas, no ouvir a música.

Se por acaso vossos olhos começarem a pesar, não vos preocupeis e não coloqueis resistência. Deixai que o som vos embale. Mesmo adormecidos, o trabalho regenerador da música, através do comando dado à Poderosa Presença Eu Sou em vossos corações, continuará a ser feito e, ao término dessa, acordareis refeitos, sentindo uma agradável sensação de relaxamento e leveza em todo o vosso corpo. Isso vos proporcionará um melhor humor também. Se praticardes esse exercício com assiduidade ou mesmo só quando vos sentirdes desarmonizados, ireis conseguir encontrar o equilíbrio para as vossas vidas.

Discípulos amados, Eu venho trazer-vos a benção do reforço pela música para as vossas atribuladas vidas. Os sons curadores estão contidos nas boas músicas Inspiradas, usai-os. Apelai por Mim e  visualizai a Minha Chama e Eu vos responderei prontamente. Segui a orientação que vier de vossos corações e estareis atuando com a resposta que Eu vos doarei através do vosso Mestre Interno.

Deixo para todos vós as Minhas bênçãos de harmonia, beleza e poder curador através do Meu Momentum e da Minha musica chave.

Eu Sou vossa Mestra

Sonata

livro "Aprendendo Com Os Mestres "
http://www.fogosagrado.com

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima