O PODER DA ORAÇÃO

 

 

 

“Nesta oportunidade, desejo falar-vos sobre o real poder das preces e orações, para esclarecer-vos sobre a necessidade de praticá-las com plena consciência e sabedoria. Sabei que as palavras contidas numa prece devem ser balanceadas numa freqüência vibratória elevada. A luz da sublime elevação será absorvida e sustentada por vós ou não, de acordo com a qualidade de pensamento e sentimento que acolherdes em vossos corações e mentes, quando estiverdes em oração.

Uma prece nunca deve ser envolvida por vibrações violentas, como revolta, raiva, ciúme e outras, o que certamente poderá ocasionar efeitos inesperados e contraditórios. As palavras contidas numa oração ou prece, principalmente se elas já possuem uma egrégora própria, são repletas de poder e magia, portanto devem ser conscientemente pronunciadas, cuidadas e jamais usadas sem necessidade ou de forma inadequada.
Num ato de adoração a Deus ocorre uma grande movimentação de luz. São energias que se elevam, energias que descem em retorno, mesclando-se com a dos corpos do próprio discípulo, embora ele muitas vezes não se aperceba da riqueza do sublime acontecimento.
Harmonizai-vos antes de proferir vossas preces, para que elas partam de vossos corações, repletas do verdadeiro impulso divino. Somente assim alcançareis o seio PATERNO ou MATERNO DE DEUS, ou de seus representantes”. 

Arcanjo Samuel

O Servidor Divino”  - I. M. M. Marinho

http://www.fogosagrado.com/ensina11/cienciadainvocacao.asp

 

* * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *   * * *

anterior índice próxima